Chipset via e Radeon 9600PRO

Julianx

Well-Known Member
Registrado
Eu to pensando em comprar uma Radeon 9600PRO pro meu pc só que estou em dúvida da compatibilidade do meu chipset com essa placa, já vi várias pessoas reclamando da combinação VIA+ATI... minha MB é uma a7v400-mx:ranting3:

existe algum problema dessa mb com placa de video ati??

vlws
 
se não pegar atualize sua BIOS mas antes disso aumente sua memória para 256MB ,512MB se não da um gargalo nunca visto:eek: na minha opinião pega sim mas se vc fizer uma upzinha básica no pc junto com a vga nova fica bacana:cool:
 
a 9600pro funcina perfeito no seu sistema, mas vc deverá instalar o driver do Slot AGP, famoso VIA 4in1 (ou Via HIPERION)

Alem disso creio que 1Gb de ram (2x512Mb) é necessario pra jogar com tranquilidade
 
Contribuindo para acabar com sua dúvida eu já tive um Athlon XP + Radeon + Mobo com chipset Via e nunca tive problema algum. Ao contrário, a máquina funfava que era uma coisa otima!
 
Pra ele jogar algo como Half-Life 2, acho que precisa de um upgrade na CPU, na memoria, no HD, etc...
a placa mae acho q ta boa...
mas o resto precisa de up sim
 
Pra ele jogar algo como Half-Life 2, acho que precisa de um upgrade na CPU, na memoria, no HD, etc...
a placa mae acho q ta boa...
mas o resto precisa de up sim

Se o PC dele não for o da assinatura (Celeron 566, 160MB de ram e tal's) mas sim um AXP (a7v400) roda HL² tranquilo, tem um pc com A7v400-mx + R9550se na casa da minha mãe (que inclusive algumas peças dele já foram minhas) e roda HL² na boa :yes: assim como outros jogos, não houve nenhum problema de compatibilidade com KT400 e Radeon 9xxx mesmo sem atualizar bios :wave:
 
Já tive uma mobo com Via e tinha uma 9800Pro, sem problema algum...
 
ominha mobo eh DFI AD77 chipset via KT400A
e n tenho problemas com a minha x800 nem quando eu tinha a radeon 9600 pro
 
ASUS A7V 8X-X é KT 400 nao é ?
 
Eu tive problemas quando comprei minha atual gigabyte radeon 9600pro 128MB. Tentei atualizar bios, modificar algumas configurações na bios. Enfim, consegui acabar com as telas azuis, mas com muito custo. Se não me engano tive que colocar o AGP a 2x, dentre outras coisas.
Minha mobo era A7V133A e tinha sim, muitos problemas de compatibilidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo