• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Chorao: Marginal Alado

studart5

Member
Registrado
Documentário sobre o cantor Chorão (1970-2013), vocalista da banda Charlie Brown Jr. Com depoimentos que englobam a vida particular e a trajetória profissional do cantor, imagens de acervo pessoal e da mídia, o filme percorre a história de um dos mais importantes astros do rock brasileiro.

Então, finalmente foi lançado o documentário Dele e pra ser bem sincero esperava muito mais, que acharam?

 
Não tenho opinião sobre o doc, já que não vi. Não curto muito ele e nem a banda, mas lembrei de um relato engraçado que li de alguém que morava no mesmo prédio que ele.

Numa reunião de condomínio estavam discutindo sobre colocar câmeras de segurança no prédio pois teve um roubo por lá. O cara disse que ele apareceu na reunião e falou que não era a favor de câmera e que todo mundo era playboy filhinho de papai.

LOL. Prédio em que ele mesmo morava.

Se é real ou não, não sei, mas não duvido.
 
Última edição:
Músico overrated que so foi valorizado dps que morreu, mais um conteúdo nacional para passar batido
 
achei legal, mas poderia ter sido melhor (mais detalhado e talz) é bem curtinho, 1h16min só

eu curtia a banda, uma das pouquíssimas bandas de rock nacional que fez seu nome pelo país.... atualmente, difícil lembrar de uma assim

fui em 2 shows da banda e no 1º show pós morte do Chorão, com o Champignon no vocal, qdo mudaram o nome Charlie Brown Jr para A BANCA...

o cara era um chorão mesmo, como dizia o próprio apelido :haha:
foi chorar pro João Gordo que não gostou pq ele falou mal do Charlie Brown uma vez, dentre outras coisas...

maaaaaaas era um puta cara foda, tinha uma mentalidade fudida pra compor letras, ideias pra banda e talz, isso é ser um artista... como músico ele era fera
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo