• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cientistas afirmam que "forças não naturais" causaram fogo espontâneo

gabrieldm

Legio IX Hispana
Registrado
Planos das autoridades de uma vila da Sicília, na Itália, de acabar com rumores de forças sobrenaturais atuando na região, foram por terra, quando uma equipe internacional de cientistas foi incapaz de oferecer uma conclusão mais racional. A notícia foi veiculada pelo principal órgão oficial de pesquisas da Europa.

Chamas espontâneas

A vila de Canneto di Caronia chamou a atenção do mundo há três anos atrás, quando seus moradores relataram que objetos domésticos de uso diário ardiam em chamas espontaneamente.

Especialistas de várias áreas, incluindo engenheiros eletricistas, especialistas militares e outros cientistas, foram convidados para investigar o fenômeno. Sua existência foi confirmada quando um cientista relatou ter visto um cabo elétrico não conectado à rede pegar fogo.

Exorcismo

Uma por uma, várias teorias foram sendo riscadas da lista, incluindo incêndio criminoso, picos de tensão e até "obra do demônio", como sugerido pelo exorcista chefe do vaticano, Padre Gabriele Amorth.

Com a intenção de colocar um fim à teoria preferida dos moradores, de forças sobrenaturais, o Governo Italiano criou uma equipe oficial de cientistas, incluindo um da NASA, para dar outra olhada nas bizarras labaredas.

Não causadas pelo homem

O relatório final da pesquisa, publicado pelo Departamento de Proteção Civil, atesta que as estranhas chamas foram causadas por "emissões eletromagnéticas de alta potência que não foram causadas pelo homem e alcançaram uma potência entre 12 e 15 gigawatts."

O coordenador do relatório, Francesco Mantegna Venerando explicou: "Nós não estamos dizendo que homenzinhos verdes de Marte começaram o fogo, mas que forças não naturais capazes de criar uma enorme quantidade de energia eletromagnética foram as responsáveis." Ah... bom, assim fica melhor.

Para aqueles de vocês que não gostam da teoria dos alienígenas, o Sr. Venerando lançou outra hipótese: "Nós estamos também estudando uma outra [possibilidade] que envolve o teste de armas super-secretas por um poder desconhecido e que é capaz de produzir essa enorme quantidade de energia."

Bibliografia:
Aliens blamed for Sicilian fires

http://cordis.europa.eu/express/

fonte: http://http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=010115071106

Tai uma coisa intrigante :eek:
 
existem várias possibilidades pra isso acontecer, mas até eles descobrirem o que é realmente, eu vou esperar sentado...
 
Planos das autoridades de uma vila da Sicília, na Itália, de acabar com rumores de forças sobrenaturais atuando na região, foram por terra, quando uma equipe internacional de cientistas foi incapaz de oferecer uma conclusão mais racional.....

Quer dizer que a explicação mais "racional" são forças sobrenaturais ?!?! Grandes cientista esses. :ras:
 
huahuahuahuhahua
usaram uma desculpa genérica pronta!!!
 
Eu estive refletindo sobre a fonte dessas ondas eletromagnéticas, e cheguei a conclusão que poderia ser o sol.

Bom todo mundo sabe que o sol emite ondas eletromagnéticas, e que as mesmas são desviadas aos polos da terra por causa de seu campo magnético, causando assim fenomenos como a aurora boreal.

Mas e se esse campo por algum desequilibrio estivesse falhando e deixando que essas ondas passem?

Esse é o mesmo fenomeno que acontece com os transformadores, a indução eletromagnética cria correntes parazitas em seu núcleo de ferro fazendo com que ele aqueça.

Bom fica ai minha teoria
 
huahuahuahuhahua
usaram uma desculpa genérica pronta!!!

Os eletrodomésticos fabricados naquela região da Itália tinham uma predisposição genética a pegarem fogo espontaneamente.
 
Os eletrodomésticos fabricados naquela região da Itália tinham uma predisposição genética a pegarem fogo espontaneamente.

Mostre-me esses genes na matéria sem vida que fiquei curioso hahahahah :lol:
 
existem várias possibilidades pra isso acontecer, mas até eles descobrirem o que é realmente, eu vou esperar sentado...

Vou puxar uma cadeira e sentar do lado do Malkavian e esperar sentado o resultado. Vide vários casos de "coisas inexplicáveis" tipo: santa q chora sangue, imagem de santa q aparece no vidro de janelas, casos de auto-combustão etc... q acabaram tendo explicação.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo