Cinema e Séries do Japão e Coréia etc

Ricodcm

Pirata de coração, Cimério de temperamento
Registrado
Pessoal, sempre curti muito o conteúdo do Japão e da Coréia.
E após ter visto esse vídeo, to caçando mais conteúdo.

.
Além disso, gostei muuuuito de duas "novelas" que passaram no extinto canal Loading. Bem diferentes, e melhores, dos doramas atuais.
Foram: Happy Ending: O Caminho do Destino & A Lenda: O Luxo de Sonhar.

Enfim, queria mais levantar esse papo pra trocarmos sugestões de bons conteúdos.
 
Ahh, falar sobre isso será maravilhoso. Eu particularmente sou uma amante de cinema asiático, acho bastante interessante. Tem muitas séries coreanas fazendo sucesso na Netflix, e isso é muito bom.

Recentemente assisti o filme "A ligação", achei a cinematografia bem chamativa, e os efeitos incríveis. O filme em si é cativante e tenso, o que é totalmente meu estilo de filme. Indico muito!
 
Quando assinava a Netflix uma das poucas coisas boas, foram as séries e filmes coreanos.
 
Eu também! Cada dorama coreano que lança na Netflix, tá um melhor que outro. O meu preferido é all of us are dead, principalmente por conta da crítica por trás. Na série mostra como a cultura coreana da obediência ao mais velho ou superior, é totalmente errada. Fazendo várias referência a grande tragédia do Sewor, onde mais de 300 alunos do ensino médio morreram por terem obedecido a ordem de alguém mais velho.
 
Vcs chegaram a ver esse vídeo lá de cima, mto bom.
 
Melhor filme de horror, asiático --> "Ju-On" (O original!)
 
Esse coreano de zumbi é surpreendentemente bom:

MV5BMTkwOTQ4OTg0OV5BMl5BanBnXkFtZTgwMzQyOTM0OTE@._V1_.jpg


Já o 2 nem tanto mas ainda dá para ver.
 
Esse coreano de zumbi é surpreendentemente bom:

MV5BMTkwOTQ4OTg0OV5BMl5BanBnXkFtZTgwMzQyOTM0OTE@._V1_.jpg


Já o 2 nem tanto mas ainda dá para ver.
melhor filme de zumbi da última década pelo menos, muito bom
 
Este é um filme coreano que achei bem legal, e eu já conhecia a atriz de anos atrás... gosto bastante de filmes de suspense, com vibe sombria, e a comunicação entre duas pessoas que ocupam o mesmo espaço, mas em tempos diferentes, foi muito bem bolada e executada.

Chama-se "A Ligação:
3043214.jpg
 
"Alice in Borderland"
 
Adoro o cinema asiático! Segue aqui algumas recomendações :



Um dos melhores filmes de terror que vi no ultimos anos, o diretor inclusive estudou sobre os rituais do nosso candomblé para uma das cenas.

Impossível falar sobre cinema asiático e não mencionar a Trilogia da Vingança, tendo como Old Boy o mais famoso da série.



E finalizo com A Médium , filme de terror tailandês.

 
Lembrei desse...
Ong-Bak
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo