• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Cissa Magazine] Headset Gamer Logitech Artemis Spectrum Sem Fio G933 - R$ R$ 629,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

J_Snow

know-it-all Member
Registrado
Headset Gamer Logitech Artemis Spectrum Sem Fio G933 Preto
Wireless, Som surround 7.1, Alcance de até 20 metros em áreas externas

Cissa Magazine: https://www.cissamagazine.com.br/headset-logitech-gamer-artemis-spectrum-g933-preto?

fone-headset-logitech-artemis-g933.jpg
 
Editado por um moderador:
se for ver todas as suas funcionalidades comparando com os mais tops de linha ta bem barato viu
 
Vale esse preço todo ou é apenas mais um marketing gaymer?

@wetto eu invoco você.
 
Independente da qualidade do produto, headset wireless é a melhor coisa do mundo. Se mover livremente pela casa sem atrapalhar sua conversa no skype, sua musica ou sua stream é impagavel. Fora que vc raramente vai deixar ele cair pq nao tem nenhum fio que vc irá esbarrar; o meu antigo durou 1 ano do tanto de queda q ele tomou por causa do fio.

Bateria dura 10 horas. Se acabar durante o dia eu uso ele normalmente carregando, se acabar de noite eu deixo carregando de madrugada já que deixo o pc ligado.
 
Putz, paguei R$ 938 na Black Fraude em novembro.

Vale a pena a compra!
 
Pqp, paguei 900 no meu faz 1 mes :tnr:

Putz, paguei R$ 938 na Black Fraude em novembro.

Vale a pena a compra!

O que me dizem da qualidade de aúdio do fone e microfone, Isolamento acústico, palco sonoro e duração de bateria?
Enfim, recomendam a compra ou seria melhor investir em um headphone e comprar um mic a parte?
 
Btw, sobre o fone: eu usava um hyperx cloud e mudei pro G933, A qualidade dos dois é praticamente a mesma, eu diria que o G933 é ainda um pouco superior.
Sem duvida alguma vale o preço, principalmente nesse valor de 600 e pouco (que dor no coração).
 
O microfone dele eu achei mais sensível do que o Cloud, não precisa falar tao alto pro pessoal do outro lado ouvir, porém os ruidos do fundo não ficam tão perceptiveis, o que é bom já que meu PC fica no quarto onde minha esposa dorme e assiste TV as vezes. Testei e o pessoal disse que quase não ouvida nada.
Quanto ao som stereo, como falei ali, um pouco superior ao Cloud e o Cloud já tem uma puta qualidade sonora, né, logo... rs
O que não me agradou muito foi o surround. Nos testes do aplicativo da Logitech fica sensacional, mas ingame é meio meee. Nada que atrapalhe até porque nem uso.
Já a bateria é uma coisa que me agradou muito. Eu uso praticamente o dia todo e a bateria aguenta tranquilamente (leds e surround off). Acredito que, igual alguns reviews que vi, dure sim umas 12h diretos, não fiz o teste na ponta do lapis. Ai chega de madrugada e deixo carregando e já elvis.

Eu recomendo fortemente esse headset pra quem procura algo sem fio.
 
O que me dizem da qualidade de aúdio do fone e microfone, Isolamento acústico, palco sonoro e duração de bateria?
Enfim, recomendam a compra ou seria melhor investir em um headphone e comprar um mic a parte?

Eu gostei! O produto é de qualidade e bom acabamento. Por esse preço, creio que não exista produto melhor. Se não tivesse, compraria, ainda mais por esse preço ...

300 pratas perdidas ....rs
 
RApaz, tá mais barato que no ALiexpress e E-bay... CORRAM GAfanhotos!!..

Só não compro pq n sou gamer entusiasta, 630 conto é o preço do escapamento que quero colocar na minha moto.
Esse ou o HyperX Cloud revolver? Pra games é claro....
 
Esse fone era minha primeira escolha quando comprei o meu. Pelos reviews que eu vi é excelente!
Acabei comprando um steelseries siberia v2, mas dizem que esse é muito superior no audio.
 
pelo jeito ta quase de graça :lol2:
 
Não tem como pagar com cartão de crédito :thinking:
 
Pra quem quer parcelar tem no ML por 12x60
 
RApaz, tá mais barato que no ALiexpress e E-bay... CORRAM GAfanhotos!!..

Só não compro pq n sou gamer entusiasta, 630 conto é o preço do escapamento que quero colocar na minha moto.
Esse ou o HyperX Cloud revolver? Pra games é claro....

o preço de fato está otimo p/ o mercado brasileiro, mas acho valido lembrar que não está o mesmo preço do que comprar fora do pais (custa em media 130 dolares nos eua), pois algumas pessoas podem entender o seu post dessa forma. de qualquer forma tenho quase certeza que é o menor preço ja visto aqui no brasil
 
Boletei aqui... mas n sei se ele seria muito melhor que o meu atual... =/
 
Pelamor de deus acabem com o estoque desse fone logo!!! tô me segurando pra não comprar.. tenho dinheiro mas outras prioridades na frente rs. Eu só estou em casa no fds de dia pra usar kkkkkkkk. MDS!! sai de mim consumismo.

Meu bomber HB01 de 30 conto tá segurando bem :vish:
 
comprei :mr:
 
Pessoal, ele é USB?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo