problema que o código de rastreio não funciona, tem 4 dias já
Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".
acho que isso acontece quando a empresa ja pagou os correios pelo serviço de envio (recebendo assim o codigo de rastreamento) mas por algum motivo ainda nao enviou o produto pros correiosproblema que o código de rastreio não funciona, tem 4 dias já
atualizando o povo, acabou de chegar aqui, nem abri ainda foi 23temers de frete, mas pra compra que aconteceu quinta/sexta, foi bem rápido
mesmo aqui, tinha saido mais cedoTambém recebi no dia seguinte ao pagamento. Devo receber hoje, pois pra mim já aparece que saiu para entrega.
Ta barato mesmo.. tomem cuidado quando vão ao banheiro
comprei o corsair void 7.1 wireless lá fora.. e o pessoal do ts ouviu eu mijando
teu código de rastreio tava funcionando? capaz do meu chegar e essa porra de código nem vai funcionar ainda. Tô agoniado, n sei se enviaram... no site da pra ver a NFE, no e-mail não tem atualização de nada.
Ta barato mesmo.. tomem cuidado quando vão ao banheiro
comprei o corsair void 7.1 wireless lá fora.. e o pessoal do ts ouviu eu mijando
Melhor pega esse ou o Cloud Revolver S 7.1?
O microfone dele eu achei mais sensível do que o Cloud, não precisa falar tao alto pro pessoal do outro lado ouvir, porém os ruidos do fundo não ficam tão perceptiveis, o que é bom já que meu PC fica no quarto onde minha esposa dorme e assiste TV as vezes. Testei e o pessoal disse que quase não ouvida nada.
Quanto ao som stereo, como falei ali, um pouco superior ao Cloud e o Cloud já tem uma puta qualidade sonora, né, logo... rs
O que não me agradou muito foi o surround. Nos testes do aplicativo da Logitech fica sensacional, mas ingame é meio meee. Nada que atrapalhe até porque nem uso.
Já a bateria é uma coisa que me agradou muito. Eu uso praticamente o dia todo e a bateria aguenta tranquilamente (leds e surround off). Acredito que, igual alguns reviews que vi, dure sim umas 12h diretos, não fiz o teste na ponta do lapis. Ai chega de madrugada e deixo carregando e já elvis.
Eu recomendo fortemente esse headset pra quem procura algo sem fio.
Fica nao, pelo menos nao na minha. As almofadas sao bem grandes.Massa...
E os fones são bem grandes? Não ficam apertando a orelha?
Galera, não sei se eu tenho azar ou é uma realidade dos produtos Logitech, mas comprei o g930 em Orlando faz quase 3 anos. Apesar de não ser o mesmo modelo, tem muitas similaridades.
Enfim, tirando o fato de ter um ótimo som, microfone com som de boa qualidade e ser muito prático, tem alguns sérios problemas:
- O som não é muito alto. Pra ouvir música ou jogar jogos que já tem um volume alto por natureza, fica excelente, mas tem alguns jogos como The Witcher 3 que ficava relativamente baixo, ainda mais comparando com meu Srh440;
- A bateria vicia com o tempo. Tive que usar o RMA deles com pouco mais de 1 ano de uso e agora, quase no final da garantia, já estou com o mesmo problema e vou novamente ter que usar;
- O microfone não fica mais preso quando coloco pra cima. Um parafuso soltou com o tempo. Tentei abrir e apertar mas foi o parafuso mais interno possível, e isso fez com que não fosse mais possível mutar levantando o microfone;
- Ele tem um problema de desligar e ligar sozinho. Mesmo colocando em frequências não usadas por outros aparelhos, ainda assim acontece ocasionalmente. Algumas versões do drivers fizeram esse problema se acentuar, apesar do último lançado ser ótimo.
Se eu não tivesse pagado bem barato, teria ficado muito decepcionado. A única coisa que realmente eu dou parabéns é para o pós-compra. Quando precisei da garantia, fui atendido com excelência e quando enviaram um novo g930 pra mim, demorou apenas 2 dias para chegar (dos estados unidos p/ sp)
Galera, não sei se eu tenho azar ou é uma realidade dos produtos Logitech, mas comprei o g930 em Orlando faz quase 3 anos. Apesar de não ser o mesmo modelo, tem muitas similaridades.
Enfim, tirando o fato de ter um ótimo som, microfone com som de boa qualidade e ser muito prático, tem alguns sérios problemas:
- O som não é muito alto. Pra ouvir música ou jogar jogos que já tem um volume alto por natureza, fica excelente, mas tem alguns jogos como The Witcher 3 que ficava relativamente baixo, ainda mais comparando com meu Srh440;
- A bateria vicia com o tempo. Tive que usar o RMA deles com pouco mais de 1 ano de uso e agora, quase no final da garantia, já estou com o mesmo problema e vou novamente ter que usar;
- O microfone não fica mais preso quando coloco pra cima. Um parafuso soltou com o tempo. Tentei abrir e apertar mas foi o parafuso mais interno possível, e isso fez com que não fosse mais possível mutar levantando o microfone;
- Ele tem um problema de desligar e ligar sozinho. Mesmo colocando em frequências não usadas por outros aparelhos, ainda assim acontece ocasionalmente. Algumas versões do drivers fizeram esse problema se acentuar, apesar do último lançado ser ótimo.
Se eu não tivesse pagado bem barato, teria ficado muito decepcionado. A única coisa que realmente eu dou parabéns é para o pós-compra. Quando precisei da garantia, fui atendido com excelência e quando enviaram um novo g930 pra mim, demorou apenas 2 dias para chegar (dos estados unidos p/ sp)