• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Cissa Magazine] Headset Gamer Logitech Artemis Spectrum Sem Fio G933 - R$ R$ 629,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
problema que o código de rastreio não funciona, tem 4 dias já
 
problema que o código de rastreio não funciona, tem 4 dias já
acho que isso acontece quando a empresa ja pagou os correios pelo serviço de envio (recebendo assim o codigo de rastreamento) mas por algum motivo ainda nao enviou o produto pros correios
eu comprei uma placa de video na cissamagazine semana passada, e a mercadoria segundo eles foi enviada no mesmo dia do pagamento, mas so consegui rastrear a encomenda no site dos correios 2 dias depois de ter rebido o codigo de postagem
 
Ia fazer esse sacrifício mas 70 mangos de frete é pior que cair com a mão no bolso, pqp.
 
atualizando o povo, acabou de chegar aqui, nem abri ainda foi 23temers de frete, mas pra compra que aconteceu quinta/sexta, foi bem rápido
 
atualizando o povo, acabou de chegar aqui, nem abri ainda foi 23temers de frete, mas pra compra que aconteceu quinta/sexta, foi bem rápido

teu código de rastreio tava funcionando? capaz do meu chegar e essa porra de código nem vai funcionar ainda. Tô agoniado, n sei se enviaram... no site da pra ver a NFE, no e-mail não tem atualização de nada.
 
Ta barato mesmo.. tomem cuidado quando vão ao banheiro :coolface:

comprei o corsair void 7.1 wireless lá fora.. e o pessoal do ts ouviu eu mijando :bwahaha:
 
po, galera ta com azar
no dia seguinte ao pagamento recebi o codigo de rastreio por sms e a nota foi no mesmo dia

[]'s
 
Também recebi no dia seguinte ao pagamento. Devo receber hoje, pois pra mim já aparece que saiu para entrega.
 
Ta barato mesmo.. tomem cuidado quando vão ao banheiro :coolface:

comprei o corsair void 7.1 wireless lá fora.. e o pessoal do ts ouviu eu mijando :bwahaha:

Tanto o g930 como o g933 é só levantar a haste do mic que muta
 
cheguei do trabalho agora e estou testando ele... sem palavras.. do design á qualidade do som.. tudo muito foda, ativei o 7.1 e o uma lagrima caiu.. meu anterior era um somic 927, logo não tem nem como comparar os 2... mas estou maravilhado com ele... tem até RGB configuravel pra dar mais FPS xD

teu código de rastreio tava funcionando? capaz do meu chegar e essa porra de código nem vai funcionar ainda. Tô agoniado, n sei se enviaram... no site da pra ver a NFE, no e-mail não tem atualização de nada.

cara o código nem funcionou, verifiquei um pouco antes de entregarem e não constava nem no sistema ainda.. é correios né... não da pra esperar muito deles
 
Fala, galera. Beleza?

Eu estou de olho em um headset wireless, mas a maioria que eu achava era para celular com conexão bluetooth. Para eles funcionarem no PC eu teria que usar um adaptador bluetooth?
Os dois que eu tinha visto em questão seriam esses:
http://www.kalunga.com.br/prod/head...=dyn&pcID=83&gclid=CP_C1Lrf09MCFYcIkQodUWILLg
.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-765327939-headset-logitech-wireless-h600-fone-s-fio-_JM


E sobre o assunto do tópico, achei esse mesmo headset do tópico no Ebay por 294 com um fretinho pesado, mas parece que já inclui as taxas da alfândega, será que vira arriscar?
 
Gente ele é melhor ou pior que um Astro 50 ou até mesmo o Tiamat 7.1?
 
Melhor pega esse ou o Cloud Revolver S 7.1?
 
Melhor pega esse ou o Cloud Revolver S 7.1?

Pelo que vi, pior que o revolver.

Ele perde pra muito fone de 150 reais como disseram antes, mas o que realmente vale é que além de ele ser WIRELESS, é a liberdade de andar pela casa sem se preocupar com fio.
Fora a qualidade que ainda é boa.
 
O microfone dele eu achei mais sensível do que o Cloud, não precisa falar tao alto pro pessoal do outro lado ouvir, porém os ruidos do fundo não ficam tão perceptiveis, o que é bom já que meu PC fica no quarto onde minha esposa dorme e assiste TV as vezes. Testei e o pessoal disse que quase não ouvida nada.
Quanto ao som stereo, como falei ali, um pouco superior ao Cloud e o Cloud já tem uma puta qualidade sonora, né, logo... rs
O que não me agradou muito foi o surround. Nos testes do aplicativo da Logitech fica sensacional, mas ingame é meio meee. Nada que atrapalhe até porque nem uso.
Já a bateria é uma coisa que me agradou muito. Eu uso praticamente o dia todo e a bateria aguenta tranquilamente (leds e surround off). Acredito que, igual alguns reviews que vi, dure sim umas 12h diretos, não fiz o teste na ponta do lapis. Ai chega de madrugada e deixo carregando e já elvis.

Eu recomendo fortemente esse headset pra quem procura algo sem fio.

Massa...
E os fones são bem grandes? Não ficam apertando a orelha?
 
Boletei mas não paguei, pensando aqui :thinking:
 
Galera, não sei se eu tenho azar ou é uma realidade dos produtos Logitech, mas comprei o g930 em Orlando faz quase 3 anos. Apesar de não ser o mesmo modelo, tem muitas similaridades.
Enfim, tirando o fato de ter um ótimo som, microfone com som de boa qualidade e ser muito prático, tem alguns sérios problemas:

- O som não é muito alto. Pra ouvir música ou jogar jogos que já tem um volume alto por natureza, fica excelente, mas tem alguns jogos como The Witcher 3 que ficava relativamente baixo, ainda mais comparando com meu Srh440;
- A bateria vicia com o tempo. Tive que usar o RMA deles com pouco mais de 1 ano de uso e agora, quase no final da garantia, já estou com o mesmo problema e vou novamente ter que usar;
- O microfone não fica mais preso quando coloco pra cima. Um parafuso soltou com o tempo. Tentei abrir e apertar mas foi o parafuso mais interno possível, e isso fez com que não fosse mais possível mutar levantando o microfone;
- Ele tem um problema de desligar e ligar sozinho. Mesmo colocando em frequências não usadas por outros aparelhos, ainda assim acontece ocasionalmente. Algumas versões do drivers fizeram esse problema se acentuar, apesar do último lançado ser ótimo.

Se eu não tivesse pagado bem barato, teria ficado muito decepcionado. A única coisa que realmente eu dou parabéns é para o pós-compra. Quando precisei da garantia, fui atendido com excelência e quando enviaram um novo g930 pra mim, demorou apenas 2 dias para chegar (dos estados unidos p/ sp)
 
Galera, não sei se eu tenho azar ou é uma realidade dos produtos Logitech, mas comprei o g930 em Orlando faz quase 3 anos. Apesar de não ser o mesmo modelo, tem muitas similaridades.
Enfim, tirando o fato de ter um ótimo som, microfone com som de boa qualidade e ser muito prático, tem alguns sérios problemas:

- O som não é muito alto. Pra ouvir música ou jogar jogos que já tem um volume alto por natureza, fica excelente, mas tem alguns jogos como The Witcher 3 que ficava relativamente baixo, ainda mais comparando com meu Srh440;
- A bateria vicia com o tempo. Tive que usar o RMA deles com pouco mais de 1 ano de uso e agora, quase no final da garantia, já estou com o mesmo problema e vou novamente ter que usar;
- O microfone não fica mais preso quando coloco pra cima. Um parafuso soltou com o tempo. Tentei abrir e apertar mas foi o parafuso mais interno possível, e isso fez com que não fosse mais possível mutar levantando o microfone;
- Ele tem um problema de desligar e ligar sozinho. Mesmo colocando em frequências não usadas por outros aparelhos, ainda assim acontece ocasionalmente. Algumas versões do drivers fizeram esse problema se acentuar, apesar do último lançado ser ótimo.

Se eu não tivesse pagado bem barato, teria ficado muito decepcionado. A única coisa que realmente eu dou parabéns é para o pós-compra. Quando precisei da garantia, fui atendido com excelência e quando enviaram um novo g930 pra mim, demorou apenas 2 dias para chegar (dos estados unidos p/ sp)

esse é meu maior medo! todos aparelhos com bateria em lítio ou similar que precisa ser recarregada sofre com o tempo. A bateria vícia e o eletrônico morre.
Celulares, fones, caixas de som e etc. Triste isso. Não importa a marca, dá 3-5 anos pode ser da melhor qualidade, ela não pega/segura carga.
 
Galera, não sei se eu tenho azar ou é uma realidade dos produtos Logitech, mas comprei o g930 em Orlando faz quase 3 anos. Apesar de não ser o mesmo modelo, tem muitas similaridades.
Enfim, tirando o fato de ter um ótimo som, microfone com som de boa qualidade e ser muito prático, tem alguns sérios problemas:

- O som não é muito alto. Pra ouvir música ou jogar jogos que já tem um volume alto por natureza, fica excelente, mas tem alguns jogos como The Witcher 3 que ficava relativamente baixo, ainda mais comparando com meu Srh440;
- A bateria vicia com o tempo. Tive que usar o RMA deles com pouco mais de 1 ano de uso e agora, quase no final da garantia, já estou com o mesmo problema e vou novamente ter que usar;
- O microfone não fica mais preso quando coloco pra cima. Um parafuso soltou com o tempo. Tentei abrir e apertar mas foi o parafuso mais interno possível, e isso fez com que não fosse mais possível mutar levantando o microfone;
- Ele tem um problema de desligar e ligar sozinho. Mesmo colocando em frequências não usadas por outros aparelhos, ainda assim acontece ocasionalmente. Algumas versões do drivers fizeram esse problema se acentuar, apesar do último lançado ser ótimo.

Se eu não tivesse pagado bem barato, teria ficado muito decepcionado. A única coisa que realmente eu dou parabéns é para o pós-compra. Quando precisei da garantia, fui atendido com excelência e quando enviaram um novo g930 pra mim, demorou apenas 2 dias para chegar (dos estados unidos p/ sp)

Bateria é foda uma hora vai pifar mesmo...
A bateria dele não eh removível neh?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo