• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Cissa Magazine] Mouse Logitech Proteus Spectrum G502 - R$254,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenho um e recomendo MUITO.
 
Estou em dúvida entre o G502 e o G402, no mesmo site, a diferença de preço é de 70 reias...

Li que o G502 é um pouco pesado e que possui o melhor sensor do mercado atualmente, e que raramente se utiliza 12000 dpi ...
 
Estou em dúvida entre o G502 e o G402, no mesmo site, a diferença de preço é de 70 reias...

Li que o G502 é um pouco pesado e que possui o melhor sensor do mercado atualmente, e que raramente se utiliza 12000 dpi ...

Tem que considerar a pegada, também. Eu curti muito o peso e o tamanho dele, mas há quem prefira o estilo do G402.

De fato, ninguém é insano de usar 12000 dpi.

A não ser que você seja muito pro, duvido que o sensor do G402 vá te dar tanta diferença assim!

Resumindo: vai pela pegada e pelo peso (e pelo preço, por que não? Às vezes, a diferença não vale a pena pra você!)
 
Estou em dúvida entre o G502 e o G402, no mesmo site, a diferença de preço é de 70 reias...

Li que o G502 é um pouco pesado e que possui o melhor sensor do mercado atualmente, e que raramente se utiliza 12000 dpi ...

Estou na duvida tbem!!!
 
MInha mão é grande, comprei um desses, achei ele estreito. Acabei pegando um razer deathadder 2013.

Se forem comprar, certifiquem que a loja aceita devolução após abrir a embalagem. A que eu comprei não aceita (kabum).
 
Comprado, estava esperando voltar justamente na Cissa para comprar. :)
 
MInha mão é grande, comprei um desses, achei ele estreito. Acabei pegando um razer deathadder 2013.

Se forem comprar, certifiquem que a loja aceita devolução após abrir a embalagem. A que eu comprei não aceita (kabum).

Tenho a mão grande tbm, queria comprar esse. Mas depois do seu relato desanimei.

Atualmente uso um m65 da corsair.
 
MInha mão é grande, comprei um desses, achei ele estreito. Acabei pegando um razer deathadder 2013.

Se forem comprar, certifiquem que a loja aceita devolução após abrir a embalagem. A que eu comprei não aceita (kabum).

nao tem isso, eh contra lei

vc tem 7 dias pra desistir e isso inclui usar o produto, nao gostar e devolver
entrar na justica vc ganha

[]'s
 
A loja Kabum que não invente em não aceitar mercadorias que foram abertas pelo cliente, quando este desiste dentro dos 7 dias da compra, porque estará violando o código de defesa do consumidor e também a proteção constitucional conferida ao consumidor. Não creio que o dep. jurídico da loja chega a tal ponto. Se for o caso, o cliente pode acionar a justiça, vai num JEC da sua cidade, sem precisar de advogado, e a probabilidade de vitória é significativa.
 
A Kabum nos últimos tempos está deixando muito a desejar. Muitas reclamações, preços altíssimos, etc. Como cliente da loja, não compro lá faz meses e nem penso por enquanto.
na Cissa eu já comprei e recomendo.
 
Beleza. É, de fato, contra a lei. Mas o tópico não é para discutir sobre problemas de cunho administrativo ou judicial das empresas.
Encerremos por aqui, as infos já foram expostas nos dois posts acima.
 
Tenho a mão grande tbm, queria comprar esse. Mas depois do seu relato desanimei.

Atualmente uso um m65 da corsair.

Pode ir tranquilo... também tenho mão grande e o g502 é uma luva pra mim. Tem que ver se o tipo da sua pegada que é compatível.
Tive um G5 por muitos anos e peguei esse como substituto. Na minha opinião, um dos melhores mouses!
 
  • Curtir
Reações: thg
Tenho um G300, ele fica pequeno pra minha mão, também estou na dúvida do 402 e 502 :/
 
Essa loja é confiável? nunca comprei nela!!
Pode comprar sem medo, comprei hoje o G502, só esperando chegar, e já havia comprado smartphone nesta loja, muito boa por sinal.
 
Tenho um, tenho a mão média para grande, e a pegada é claw. Como estou acostumado a essa pegada, acho ele o melhor mouse que já tive o prazer de utilizar.

É realmente sensacional
 
Então galera G402 por R$ 165,00 da Pichau( já acabou a promoção), ou G502 por R$ 275,00 qual vcs pegariam?(Ambos com o frete)
 
Tenho um e recomendo, excelente mouse, pena que o meu apareceu umas pequenas bolhas no plástico da lateral, acredito que foi mão suja.
 
o mouse à primeira impressão parece pesado pra quem está acostumado com mais leves, por exemplo deathadder
eu usava um MX500 da logitech também, por vários anos, e quando peguei o G502 não estranhei o peso
ainda uso 3 dos pesos adicionais dele, me acostumei normalmente.. claro com mouse pad bom, pra deslisar bem
já estou com um 1,5 ano e é excelente
acredito que a maior vantagem do g502 sobre o 402, é o scrool que é de metal, é meio durinho, mas utilizando ele torna essa rigidez uma maior precisão
acho que o scrool g402 não seria assim... mas só algum usuário de g402 pra dizer isso
 
a pegada do g402 e do g502 não é a mesma? que seria igual a do mx500 (que é um puta mouse bom, meu razer deu clique duplo com 5 anos e o mx500 ta forte lá com uns 10 anos)
 
O shape do MX500 teve como último sucessor o MX400s. G402 e G502 são bem diferentes. Digo porque tenho o G400s e o G402 (e um MX500 tb).
 
*Último sucessor o G400s (e não MX400s).
 
Dessa vez não resisti e comprei. Aposentando meu DeathAdder 2013.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo