• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Cissa]Samsung Galaxy Note II, R$1.059,99 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fan boy de nexus e foda igual ao iphone sempre eles defendem o seu celular como se fosse o melhor do mundo.
Galaxy note 2 tem camera melhor, bateria 3100mah 47% melhor, tela com cores mais vivas além de ser maior, S-Pen, som melhor, bateria removivel, aceita micro sd, vem com fone de ouvido de fabrica. Não conheço ninguem que fala que o galaxy note 2 trava ou é ruim por ter o touchWiz eu até prefiro o touchwiz por apenas gastar 150MB a mais de memoria ram é tenho uma interface bem mais bonita é intuitiva.O nexus ganha nas atualizaçoes coisa que acho bem inutil pois atualiza é voce continua fazendo o que sempre fez no celular isso não muda em nada então tanto faz demorar ou não a unica atualizaçao que tem uma diferença gritante foi do android 2.3 pro ics. O nexus ganha um pouco na GPU mais o galaxy note 2 ganha em processamento tanto e que ele faz 20500 no antutu e o nexus 4 faz 17900.

Se eu instalar uma custom rom + custom kernel no Nexus 4 ele pontua 21k+ no AnTuTu fácil.
Eu realmente concordo com você, a bateria do N2 é melhor, o som é melhor, a câmera também e etc. Mas não jogue pedras no garoto, ele só está falando o que ele leu no Adrenaline (e em outros lugares também)
E antigamente eu falava a mesma coisa que ele, até passar 3 meses com um Nexus 4 e eu comecei a odiar o aparelho. As fotos saem todas granuladas, a qualidade de áudio do meu S2 era melhor que a dele (E a câmera também HUE). O desempenho nos jogos do Nexus 4 é uma ***** (Mas não por falta de hardware, e sim por falta de otimização). A tela do Nexus 4 é ok, tirando a b0sta dos digitalizers que deixa a tela toda fudida e cheia de quadradinhos. As cores nas telas AMOLED são mais vivas também, porém telas IPS são bem mais "nítidas" (Sem os digitalizers que o N4 tem, é claro).

Sem falar que o Nexus 4 caiu uma vez no chão, com capinha e tudo e amassou a porra da lateral cromada dele :genio:



Estou floodando? Não.
Só estou dando a minha opinião a quem está entre o Nexus 4 e o Note 2 (O próprio haffer estava e eu falei de todos os problemas e pros do N4 pra ele, e ele acabou optando pelo Note 2 por enquanto)
Se eu pudesse voltar ao tempo compraria um Note 2 sem dúvidas...
 
Você que tem um, como é o desempenho da bateria? (meu dia se resume em 50% com wifi e 50 com 3G, nunca estou offline e vivo usando o aparelho. Normalmente uso duas cargas no Nexus por dia).

Eu também tenho um, o desempenho da bateria é o melhor que há hoje no mundo Android (provavelmente só o Razr HD Maxx tenha desempenho similar), sou hard user e chego tranquilamente ao fim do dia com 6, 7 horas de TELA LIGADA (observe quantas horas de tela ligada você consegue com o seu Nexus antes de carregar), tenha certeza que no seu caso bastará carregar apenas à noite quando for dormir... Se você não for tão hard user dá pra dois, três dias.
 
Eu também tenho um, o desempenho da bateria é o melhor que há hoje no mundo Android (provavelmente só o Razr HD Maxx tenha desempenho similar), sou hard user e chego tranquilamente ao fim do dia com 6, 7 horas de TELA LIGADA (observe quantas horas de tela ligada você consegue com o seu Nexus antes de carregar), tenha certeza que no seu caso bastará carregar apenas à noite quando for dormir... Se você não for tão hard user dá pra dois, três dias.

Meus dois Nexus (nessas promos da vida vi a chance de pegar um mais novo, mais garantia e troquei o antigo) não tinham esse desempenho todo não. Meu antigo Razr i durava muito, mas muito mais que o N4. Ok, desempenho nem se compara...
Eu não consigo passar o dia sem carregar duas vezes ele, não mesmo :(
 
Meus dois Nexus (nessas promos da vida vi a chance de pegar um mais novo, mais garantia e troquei o antigo) não tinham esse desempenho todo não. Meu antigo Razr i durava muito, mas muito mais que o N4. Ok, desempenho nem se compara...
Eu não consigo passar o dia sem carregar duas vezes ele, não mesmo :(

Então compre o note 2, você vai carregar apenas na hora de dormir.
 
Então compre o note 2, você vai carregar apenas na hora de dormir.

A bateria dele é consideravelmente maior, mas pela tela ser maior (posso estar falando bobagem, me corrijam se for o caso) e ter mais iluminação devido ao tamanho dela, não gastaria proporcionalmente mais bateria?
 
A bateria dele é consideravelmente maior, mas pela tela ser maior (posso estar falando bobagem, me corrijam se for o caso) e ter mais iluminação devido ao tamanho dela, não gastaria proporcionalmente mais bateria?
Como já tive um note 2 e fui roubado, posso te falar que o gasto não chega a ser proporcional, a bateria maior realmente faz durar mais, a tela maior chega a consumir uma quantia maior de energia, porém não o suficiente para cobrir a quantia a mais de carga que tem na bateria maior do note 2...

Eu gostaria de comprar o note 3 para minha mãe, mas pelo preço que está sendo comercializado, estou quase pegando este note 2...
 
A bateria dele é consideravelmente maior, mas pela tela ser maior (posso estar falando bobagem, me corrijam se for o caso) e ter mais iluminação devido ao tamanho dela, não gastaria proporcionalmente mais bateria?

Felizmente você está enganado, a bateria maior do note 2 faz realmente ele durar muito mais longe do carregador e a tela maior faz provoca um aumento desprezível no consumo. Eu também já tive um Nexus (Galaxy Nexus) aquela tela era que consumia bateria, representava de 60 a 70% do consumo.
 
eu tenho um note 2 e a bateria comigo dura tranquilamente 1 dia e 15 horas, meu wifi eu nao desligo fica 24hrs ligado porem em uso da umas 3 horas, 3g so uso no onibus oque da uns (30minutos), gps eu nunca liguei desde que comprei e jogo umas 2 horas por dia, lembrando que o meu brilho deixo uns 30% e nunca ativo o modo de economia de energia (estranhamente meu celular gasta +com ele ligado).
 
Felizmente você está enganado, a bateria maior do note 2 faz realmente ele durar muito mais longe do carregador e a tela maior faz provoca um aumento desprezível no consumo. Eu também já tive um Nexus (Galaxy Nexus) aquela tela era que consumia bateria, representava de 60 a 70% do consumo.

Obrigado por corrigir :bwahaha:

eu tenho um note 2 e a bateria comigo dura tranquilamente 1 dia e 15 horas, meu wifi eu nao desligo fica 24hrs ligado porem em uso da umas 3 horas, 3g so uso no onibus oque da uns (30minutos), gps eu nunca liguei desde que comprei e jogo umas 2 horas por dia, lembrando que o meu brilho deixo uns 30% e nunca ativo o modo de economia de energia (estranhamente meu celular gasta +com ele ligado).

Bom desempenho... se for igual no meu S2 que com ROMs alternativas eu ganhava um absurdo de desempenho na bateria, imagina no Note II
 
Preção mesmo. Se fosse 1k parcelado estaria querendo tacar meu N4 na parede kkkkkk. Mas pretendo pegar um note3 no fim do próximo ano. Pra quem pode pegar a vista e esta em duvida entre ele e o N4 recomendo o Note2 fácil, o N4 não e melhor em muita coisa nem se comparado ao meu antigo S3 (bateria, câmera, qualidade de jogos, som).
 
Preção mesmo. Se fosse 1k parcelado estaria querendo tacar meu N4 na parede kkkkkk. Mas pretendo pegar um note3 no fim do próximo ano. Pra quem pode pegar a vista e esta em duvida entre ele e o N4 recomendo o Note2 fácil, o N4 não e melhor em muita coisa nem se comparado ao meu antigo S3 (bateria, câmera, qualidade de jogos, som).

Tá é louco. Note2 com a ROM original fica lento demais tive 1 por um ano quase vendi pela lentidão do tw, até que instalei a Cm fiquei com ela 5 meses, ai o celular fantástico, mas o tamanho estava me incomodando demais no dia dia. Hoje estou de moto x, estou bem satisfeito. Mas a bateria do note2 é especial mesmo.
 
O note II tem radio FM?
Alguns lugares diz q sim outros que não....
 
Boletei um... mas nunca comprei nessa loja. É confiável?
 
Tá é louco. Note2 com a ROM original fica lento demais tive 1 por um ano quase vendi pela lentidão do tw, até que instalei a Cm fiquei com ela 5 meses, ai o celular fantástico, mas o tamanho estava me incomodando demais no dia dia. Hoje estou de moto x, estou bem satisfeito. Mas a bateria do note2 é especial mesmo.

Acho que o pessoal exagera demais quando fala da lentidão da TW, no S3 eu fazia tudo sem lentidão, o N4 sem duvida é mais rápido, mas e coisa de 1 1,5 sec. Isso pra mim e quase irrelevante.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo