• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[CissaMagazine] Gabinete Corsair 460x - R$ 349,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Snap

know-it-all Member
Registrado
Bom, esse gabinete é um dos melhores na faixa de preço, construção top, marca confiável, refrigeração ótima, e é MUITO bonito
É esta uns 150 reais mais barato que o normal.

https://www.cissamagazine.com.br/ga...d&utm_medium=e-mail&utm_campaign=alerta-preco

Dica: Vem com um cooler frontal, só comprar 2 AF120 da vida por 35 reais que vai ter um dos melhores gabinetes do mercado.


Ponto negativo: pouco espaço pra arrumar cabo na lateral.
 
tenho um e recomendo fortemente, paguei 540 na versão RGB(3 SP 120 que cada um custa em torno de 140 reais). case lindo demais e bem refrigerado.

dois pontos negativos ao meu ver: realmente tem pouco espaço, mas da pra arrumar e deixar tudo escondido com um pouco mais de esforço. outra coisa é a posição do furo no PSU cover... o cabo fica deslocado dependendo da sua VGA como da pra ver na foto(enquanto eu montava o case) e não tem regulagem.


82251abb-4352-427c-8256-cad7c6967750.jpg
 
Bom, esse gabinete é um dos melhores na faixa de preço, construção top, marca confiável, refrigeração ótima, e é MUITO bonito
É esta uns 150 reais mais barato que o normal.

https://www.cissamagazine.com.br/ga...d&utm_medium=e-mail&utm_campaign=alerta-preco

Dica: Vem com um cooler frontal, só comprar 2 AF120 da vida por 35 reais que vai ter um dos melhores gabinetes do mercado.


Ponto negativo: pouco espaço pra arrumar cabo na lateral.
aqui ta 660,00, como faz?
 
frete 85,00 :vish:
 
Aqui tb, R$660,00 :(. To de olho no reddragon diamond storm.
 
Aqui R$660,00 também :(
 
Já se foi o disco voador
 
Boletei aqui... Será que vale a pena sair de um HAFF 922 pra esse do tópico galera?? O problema do meu aqui é que é um trambolho e apesar de ter muito espaço, vive empoeirado, dai dá uma preguiça pra limpar rsrs...
 
Boletei aqui... Será que vale a pena sair de um HAFF 922 pra esse do tópico galera?? O problema do meu aqui é que é um trambolho e apesar de ter muito espaço, vive empoeirado, dai dá uma preguiça pra limpar rsrs...
eu tava na mesma só que com um NZXT Tempest Evo, e pra mim valeu e muito.. mais compacto, temps continuaram iguais, menos pó e por ser mais novo tem tudo que esses cases trambolhos nessa faixa antigos não tem: PSU cover e os HDs/SSDs ficarem atras/psu cover(graças a isso ele pode ser pequeno e ainda ter um baita espaço horizontal, até maior que o meu anterior).
 
eu tava na mesma só que com um NZXT Tempest Evo, e pra mim valeu e muito.. mais compacto, temps continuaram iguais, menos pó e por ser mais novo tem tudo que esses cases trambolhos nessa faixa antigos não tem: PSU cover e os HDs/SSDs ficarem atras/psu cover(graças a isso ele pode ser pequeno e ainda ter um baita espaço horizontal, até maior que o meu anterior).
Acho que vou pagar então, pois esse é o menor preço desse gabinete (mesmo sendo com apenas 1 fan frontal)
 
Título arrumado de acordo com as REGRAS do For Sale:

[loja] produto - preço

Por favor, reportem ao terminar uma promoção, ao invés de postar no tópico - nem todos os tópicos são acompanhados de perto pelos moderadores.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo