• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[CissaMagazine] Placa de Vídeo Radeon Gigabyte RX 570 Gaming 4GB - R$ 719,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
estou em duvida entre essa e a 580 8gb por 250 reais a mais , sera que vale a pena ?
sera que nao abaixa mais esses valores :rolleyes:
 
estou em duvida entre essa e a 580 8gb por 250 reais a mais , sera que vale a pena ?
sera que nao abaixa mais esses valores :rolleyes:
Cara, eu acho que vale a pena juntar e pegar a 580 de 8gb. Já considerou pegar uma melhor usada? Os preços das VGA estão despencando) ou melhor, voltando ao normal depois da febre de mineração, eu sempre tive muita sorte em comprar usados, acabei de comprar uma 1080 quase zerada por 1760 com frete grátis.
 
estou em duvida entre essa e a 580 8gb por 250 reais a mais , sera que vale a pena ?
sera que nao abaixa mais esses valores :rolleyes:
Francamente,depende muito de ti.. é uma placa "temporária", pra quebrar galho ?
Ou pretende ficar com ela por tempo indeterminado, até onde ela aguentar levar seus jogos ?
No primeiro caso, se for um quebra galho, vá na mais barata.
No segundo caso, pegue a melhor que puder, neste caso a 580.
Vou me usar de exemplo: comprei uma Vega 64 Red Devil, deu merda a compra e devolvi a placa.. não achando uma alternativa do meu gosto, decidi pegar uma plaquinha pra ir jogando um CS até juntar mais dinheiro e poder ir numa 2080 da vida.
Resumo, fiquei na mesma encruzilhada que tu, e optei em ir na 570.
No meu caso, não fiz questão nem mesmo da garantia.. o modelo da XFX ficou por 680 e a da Giga por 700.. somei com um cupom de 50 reais que a loja havia me dado, e a da XFX saiu por 630 (650 com frete), enquanto a Giga sairia por 670 com frete.
E fiz isso pois devo ficar no máximo 1 ano com ela, logo nem mesmo a garantia me importa muito, enquanto cada centavo a menos faz diferença, visto que todo hardware sofre depreciação no seu valor de mercado com o passar do tempo.
 
Cara, eu acho que vale a pena juntar e pegar a 580 de 8gb. Já considerou pegar uma melhor usada? Os preços das VGA estão despencando) ou melhor, voltando ao normal depois da febre de mineração, eu sempre tive muita sorte em comprar usados, acabei de comprar uma 1080 quase zerada por 1760 com frete grátis.
Comprou em qual site amigo?
 
Aonde por 250 a mais???????
A 4gb estava por 850, ficou um tempo, talvez ainda esteja na cissa.
A gigabyte 8gb olhei hj na tera e estava 980, acho...
Peguei a msi na Kabum por 980 (mas apareceu por 950 e eu perdi).
Só não peguei a de 4gb, pq na cissa o frete fica quase 60 pila pra mim, e apenas 1 ano de garantia no Br a Saphire.
 
Sera que leva um Dota 2 @4K ?
 
A 4gb estava por 850, ficou um tempo, talvez ainda esteja na cissa.
A gigabyte 8gb olhei hj na tera e estava 980, acho...
Peguei a msi na Kabum por 980 (mas apareceu por 950 e eu perdi).
Só não peguei a de 4gb, pq na cissa o frete fica quase 60 pila pra mim, e apenas 1 ano de garantia no Br a Saphire.

a Nitro de 4gb ainda está 850,00 na cissa
 
Pesquisei aqui no user benchmark e la crava em 14% superior o desempenho da 580 sobre a 570, se vale 250 a mais vai do critério de quem vai pagar, eu iria de 570 que com esse 250 quase pega um pente de memoria de 8gb ou um SSD, gabinete. . . Enfim
. .
 
Pesquisei aqui no user benchmark e la crava em 14% superior o desempenho da 580 sobre a 570, se vale 250 a mais vai do critério de quem vai pagar, eu iria de 570 que com esse 250 quase pega um pente de memoria de 8gb ou um SSD, gabinete. . . Enfim
. .
Acho que é bem relativo, estava nesse embate também.
Porem, no meu caso específico, já tinha o setup, porém com uma rx560.
Meu lado racional falava para economizar essa grana. Mas eu compro hardware para durar bons anos, nesse caso, decidi ir na mais potente que podia pagar, no caso a rx580.
Lembrando que a 570 não é uma má compra.
E existe a 580 de 4gb, dando uma diferença de 150, ficando mais competitivo ainda.
 
Acho que é bem relativo, estava nesse embate também.
Porem, no meu caso específico, já tinha o setup, porém com uma rx560.
Meu lado racional falava para economizar essa grana. Mas eu compro hardware para durar bons anos, nesse caso, decidi ir na mais potente que podia pagar, no caso a rx580.
Lembrando que a 570 não é uma má compra.
E existe a 580 de 4gb, dando uma diferença de 150, ficando mais competitivo ainda.

Já recebeu a tua? A minha chegou ontem. Ainda tá na caixa... deu nem tempo instalar.
 
Já recebeu a tua? A minha chegou ontem. Ainda tá na caixa... deu nem tempo instalar.
Acabei pagando o boleto apenas ontem!
Mas a kabum é fera, de manhã já foi despachado.
Só no ansiedade, to sem placa de vídeo já vai fazer uma semana, ta loco! rsrs
 
pegou a gb ou msi?
 
Acabei pagando o boleto apenas ontem!
Mas a kabum é fera, de manhã já foi despachado.
Só no ansiedade, to sem placa de vídeo já vai fazer uma semana, ta loco! rsrs
 
pegou a gb ou msi?

A MSI, escolhi a pós-venda e o fato de que passarei mais tempo sem precisar trocar. Decidi tbm fazer o sacrifício e pegar o processador e ram. Falta chegar. Agora é esperar algum preço melhorzinho de placa mãe.
 
A MSI, escolhi a pós-venda e o fato de que passarei mais tempo sem precisar trocar. Decidi tbm fazer o sacrifício e pegar o processador e ram. Falta chegar. Agora é esperar algum preço melhorzinho de placa mãe.
Show, analisa umas placas no ML... Não custa e vou te falar, esse negócio de aguardar é complicado. Sempre no futuro tende a ser mais barato, porém, daqui quanto tempo? Vale a economia de 100-200 reais? Isso é algo bem pessoal... Isso se realmente abaixar, pode ser que amanhã o dólar exploda e aí a espera foi em vão, aqui no Br é complicado fazer planejamento pra hardware, aqui é tudo imprevisivel.
Exemplo a 580 que compramos, se for nesse mesmo caminho, nem compraríamos ela, já que as Navi batem a porta juntamente com a gtx1660...
 
Ah, tbm fui na msi!
 
Kct, fui dar uma olhada aqui, tá pior do que quando fui comprar...
 
Pessoal, vale mais a pena pegar a ex 570 da gigabyte ou a da xfx? As 2 pelo mesmo valor.
 
Acho que é bem relativo, estava nesse embate também.
Porem, no meu caso específico, já tinha o setup, porém com uma rx560.
Meu lado racional falava para economizar essa grana. Mas eu compro hardware para durar bons anos, nesse caso, decidi ir na mais potente que podia pagar, no caso a rx580.
Lembrando que a 570 não é uma má compra.
E existe a 580 de 4gb, dando uma diferença de 150, ficando mais competitivo ainda.
fez certo a meu ver então, melhor que economizar um pouco agora é ter mais longevidade da sua maquina pra frente e assim economizar ao médio/longo prazo. Sem falar que sair da 560 pra 570 não é um upgrade de encher os olhos kkkkk.

Eu tenho uma rx 480 8gb e vai que vai, minha próxima maquina vai ser Master race fucking rbg pro watercoller, ai pretendo não pensar em upgrade por mais de meia década.
 
Pessoal, vale mais a pena pegar a ex 570 da gigabyte ou a da xfx? As 2 pelo mesmo valor.
GB, 3 anos de garantia no BR.

fez certo a meu ver então, melhor que economizar um pouco agora é ter mais longevidade da sua maquina pra frente e assim economizar ao médio/longo prazo. Sem falar que sair da 560 pra 570 não é um upgrade de encher os olhos kkkkk.

Eu tenho uma rx 480 8gb e vai que vai, minha próxima maquina vai ser Master race fucking rbg pro watercoller, ai pretendo não pensar em upgrade por mais de meia década.
Pois é, hoje com uma filha e outra a caminho, ficarei com esse PC por bons anos... Por isso a escolha da 580! Isso que já dei uma estrapolada rs
Mas tbm, sai de um core2quad com a rx560, pra 144hz + r5 1600 e agora a 580 então foi um baita up! Agora meus up são fraldas e pomada pra assadura rsrs
 
Show, analisa umas placas no ML... Não custa e vou te falar, esse negócio de aguardar é complicado. Sempre no futuro tende a ser mais barato, porém, daqui quanto tempo? Vale a economia de 100-200 reais? Isso é algo bem pessoal... Isso se realmente abaixar, pode ser que amanhã o dólar exploda e aí a espera foi em vão, aqui no Br é complicado fazer planejamento pra hardware, aqui é tudo imprevisivel.
Exemplo a 580 que compramos, se for nesse mesmo caminho, nem compraríamos ela, já que as Navi batem a porta juntamente com a gtx1660...
 
Ah, tbm fui na msi!
 
Kct, fui dar uma olhada aqui, tá pior do que quando fui comprar...

Eu tô olhando os preços tanto na OLX como ML, assim como também no bazar daqui e em outro fórum, mas incrivelmente os preços estão piores do que se for comprar novo. Tá foda.
 
GB, 3 anos de garantia no BR.


Pois é, hoje com uma filha e outra a caminho, ficarei com esse PC por bons anos... Por isso a escolha da 580! Isso que já dei uma estrapolada rs
Mas tbm, sai de um core2quad com a rx560, pra 144hz + r5 1600 e agora a 580 então foi um baita up! Agora meus up são fraldas e pomada pra assadura rsrs
Não sabia que a GB agora dava 3 anos de garantia, vou nela mesmo.
 
Não sabia que a GB agora dava 3 anos de garantia, vou nela mesmo.

Dá, mas só até o dia 31/03. Você precisa cadastrar os dados da VGA lá no site da Gigabyte pra ter esse direito.
 
Bom up pra minha guerreira 380 4GB. Mas vou esperar as 8GB da vida cairem de preço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo