• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[CISSAMAGAZINE] Powercolor Radeon Rx 470 4gb - R$ 649,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu também comprei a RX 470 Red Devil da Pichau, estou a 4 dias com ela sem nenhum problema, e tenho jogado direto.

Mas o preço que estão praticando nessa placa levanta suspeitas sim. Se fosse uma placa básica até passaria, mas é a topo de linha da PowerColor, e se não me engano, é a RX 470 4gb com as melhores especificações do mercado.

Vou continuar de olho, vai que o motivo do preço "promocional" é alguma desova por problemas recorrentes na placa.

Estresse bem a placa, porque se der alguma coisa errado, você abre reclamação logo.
 
eu boletei a da pichau, e já estava inclinado a pagar, até chegar aqui no Forum e ler esse tanto coisa ruim sobre o modelo:putz:, Fiquei com medo agora.
Não sou muito de optar pelas vermelhinhas, essa seria minha segunda placa da AMD.
 
E pra quem já comprou?
Será que vale a pena contatar a PICHAU para efetuar a troca da placa e pagar a diferença por um produto superior?
Ou seria melhor correr o risco e depois acionar a garantia diretamente com a PICHAU?
 
Dei uma boa olhada nos problemas de Black Screen, a maioria ao que parece é drivers, muita gente que ao atualizar os driver surgiu o problema, voltou a versão anterior desapareceu ou teve que formatar o pc.

Claro que alguns não atualizaram nada e o problema simplesmente apareceu, nesse casa é provável defeito na VGA.

Também comprei por sedex, o problema é que foi postado dia 23 e o maldito correio não quis entregar dia 25 devia a véspera do carnaval, agora só dia 29 :facepalm:


Eu comprei uma RX 460 da Powercolor e ela tinha esse problema de tela preta, o PC mal iniciava e já parava de mandar imagem, e o monitor ficava piscando o led, fui pesquisar nos reviews da Newegg e sites gringos e parece que é "normal" com alguns modelos dessa geração, pior que mandei de volta pra Kabum e recebi uma nova lacrada e vendi, não tenho mais paciência de ficar com placa bixada fazendo de tudo pra funcionar e nada, queria muito uma RX 470, mas pra não me dar dor de cabeça vou pegar uma GTX 1050Ti, mesmo sendo inferior pelo menos não tem esses problemas corriqueiros dessa geração da AMD.
 
Eu comprei uma RX 460 da Powercolor e ela tinha esse problema de tela preta, o PC mal iniciava e já parava de mandar imagem, e o monitor ficava piscando o led, fui pesquisar nos reviews da Newegg e sites gringos e parece que é "normal" com alguns modelos dessa geração, pior que mandei de volta pra Kabum e recebi uma nova lacrada e vendi, não tenho mais paciência de ficar com placa bixada fazendo de tudo pra funcionar e nada, queria muito uma RX 470, mas pra não me dar dor de cabeça vou pegar uma GTX 1050Ti, mesmo sendo inferior pelo menos não tem esses problemas corriqueiros dessa geração da AMD.
Eu também estou pensando nisso, estou com o boleto de uma EVGA 1050 TI SC com 3 anos de garantia por R$609 na Kabum, mas eu queria pagar uns R$5xx no máximo em uma 1050 TI só pelo tanto de desempenho que perde em relação as RX470/GTX1060...
Só que com o tanto de frescura e relatos absurdos de problemas nessas RX470 (não só nesse fórum) eu estou quase largando a mão desses 40~50% a mais de performance da RX 470 só pra não ter dor de cabeça..
Eu prefiro mil vezes jogar em High em vez de Ultra do que ter uma dor de cabeça imensa com RMA e gastos com correios e o pior, ficar com um pé atrás em relação a durabilidade da placa depois que acabar a garantia.
Também acho que a revenda (desvalorização) de uma 1050 Ti vai ser melhor que essas RX470, primeiro pq é nvidia (quem não entende acha melhor), segundo que vender pra um leigo uma RX470 que precisa fuçar no Wattman fazendo undervoltage só pra placa funcionar em stock vai ser tenso, enquanto a 1050 Ti é só espetar em qualquer carroça que funciona!

O pior é o pessoal aqui falando que é caso isolado ou azar, sendo que fizeram até um tópico oficial já com 40 páginas sobre esses problemas no fórum AMD: https://community.amd.com/thread/204651?start=0&tstart=0
Bom, vou esperar um pouco e ver no que dá, quem sabe mais gente recebe essas RX470 e fala que ta tudo OK ou aparece uma promo boa de GTX 1060 6GB ou 1050 Ti por R$5xx :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo