• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[CissaMagazine] Processador AMD Ryzen 3 1200 3.1GHz - R$ 299,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei aqui pro primo da minha muie. Vamos ver o que vai dar isso ai. Espero que venha novo se nao ferrou. Ainda bem que mae e tia dele trampa no forum sabe os caminhos, pra um possivel processo correr mais rápido.
 
Cara, a etiqueta diz "reacondicionado", ou seja, provavelmente e não sei por que motivo ele foi usado/testado e reembalado. Processador recondicionado é novidade pra mim, nunca ouvi falar.
Que problema hein, uma pena não ter nada informado no anuncio.
 
http://www.tomshardware.com/news/amd-ryzen-fake-cpu-amazon,35027.html

Não acredito ser o meu caso, pois na BIOS reconhece o modelo do processador, cpu-z tbm, etc, inclusive o desempenho é melhor que o meu antigo i5 4440. Mas, é realmente estranho este produto ser reacondicionado/recondicionado. O atendimento da Cissa Magazine não me respondeu ainda.
 
Poxa... Agora fiquei com receio. Também comprei um R5 1600 na Cissa durante a BF 2017. Aparentemente, pareceria lacrado. Não reparei se tinha algum aviso de reembalado ou não. E como ainda não comprei as memórias, não testei o processador.

Era só o que faltava...
 
Acompanhando. Espero que a loja dê o suporte necessário.
 
Cara, a etiqueta diz "reacondicionado", ou seja, provavelmente e não sei por que motivo ele foi usado/testado e reembalado. Processador recondicionado é novidade pra mim, nunca ouvi falar.
Tem uma foto de como veio o produto ai?
 
Acompanhando.
Estava cogitando pegar um Ryzen lá.
Se for para pegar um refurbished dito como novo prefiro um usado sincero, kkkk.
Impressionante como essas "promoções" geralmente tem pegadinha...
 
Responderam minha reclamação, pediram que eu enviasse fotos da etiqueta do produto. Enviei por e-mail. Assim que tiver novas informações, eu posto aqui.
 
Caramba, realizei minha primeira compra lá hoje e agora fiquei preocupado :(
 
Responderam minha reclamação, pediram que eu enviasse fotos da etiqueta do produto. Enviei por e-mail. Assim que tiver novas informações, eu posto aqui.
Pelo menos responderam, vou acompanhar...
 
Rafael,

Conforme o e-mail, isto significa que o produto foi reAcondicionado, e não recondicionado.
Isto acontece quando é adicionada uma embalagem extra ao pedido além da embalagem de fábrica.

Atenciosamente,
Icaro | Cissa Magazine
 
:john:
 
Rafael,

Conforme o e-mail, isto significa que o produto foi reAcondicionado, e não recondicionado.
Isto acontece quando é adicionada uma embalagem extra ao pedido além da embalagem de fábrica.

Atenciosamente,
Icaro | Cissa Magazine
 
:john:

WTF, o que isso quer dizer kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo