• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Cissamagazine] Processador AMD Ryzen 5 2600 3.4GHZ - R$799,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SPeeDx43

know-it-all Member
Registrado

processador-amd-ryzen-5.png


https://www.cissamagazine.com.br/processador-amd-ryzen-5-2600
 
Nossa o menor preço que vi ate agora nesse mostro ai, vale cada centavo, pena que estou voltando de ferias, se não era compra certa.
 
Será que baixa mais até dezembro?

Meu irmão está nos Estados Unidos, na amazon tá $160 (estava 150 a dias atrás).
Dai tô esperando ver se aparece uma promo melhor aqui, ou o dólar de mais uma baixadinha.
 
Preço ta muito bom, esses Ryzen 5 e 7, estão imbatíveis no custo beneficio.
 
Estou pensando em comprar ele com a Gigabyte A320M-S2H. Só que eles não atualizam a bios, alguém sabe se essa mobo funciona com esse cpu sem atualizar bios? (ouvi falar que menos as Apu 2400g e 2200g funcionam)
 
Me ajuda RAM, começa a cair sua fdm kkkkk
 
Ptz, e a alguns meses paguei 1200 em um 2600X.
 
Preço super interessante.

Preciso fazer um UP em minha configuração (descrição) no meu caso o UP vai ser quase completo, mobo, memoria, processador, ou seja vai ser bem pesado.
Vejo que esse 2600 é um ótimo processador e por esse preço é muito tentador, mais fico receoso em duvida se tento espremer um pouco e pegar o 2700, eu trabalho em casa como freelance com projetos 3D, renderização etc..
e ter 2 núcleo a mais, seria algo que contaria muito bem para esse tipo de tarefa.

Qual seria o preço minimo talvez nessa BF de um 2700, uns 1100 no minimo ?
 
Preço super interessante.

Preciso fazer um UP em minha configuração (descrição) no meu caso o UP vai ser quase completo, mobo, memoria, processador, ou seja vai ser bem pesado.
Vejo que esse 2600 é um ótimo processador e por esse preço é muito tentador, mais fico receoso em duvida se tento espremer um pouco e pegar o 2700, eu trabalho em casa como freelance com projetos 3D, renderização etc..
e ter 2 núcleo a mais, seria algo que contaria muito bem para esse tipo de tarefa.

Qual seria o preço minimo talvez nessa BF de um 2700, uns 1100 no minimo ?

2700x logo no começo ficou 1360 na Kabum
 
Caramba paguei 1030$ a um mês atraz, excelente preço, e é um puta processador.
Pra fins comparativs, Nier:Automata/Overwatch/Witcher 3 em Full HD não passa de 50% de uso dos núcleos.
 
Mas no site dessa mobo nao tem nenhum CPU incompatível ( é o q o site mostra) . Não entendi essa questão de atualização da bios pra aceitar 2400g. Mesmo assim tem q atualizar ?
Todos os processadores funcionam nessa placa, mas depende de qual versão da bios ela está instalada, é isso que quer dizer. Por exemplo: O ryzen 1800x funciona a partir da bios F1, o ryzen 2400g funciona a partir da bios F10 e o 2700X funciona a partir da bios F20.
 
Todos os processadores funcionam nessa placa, mas depende de qual versão da bios ela está instalada, é isso que quer dizer. Por exemplo: O ryzen 1800x funciona a partir da bios F1, o ryzen 2400g funciona a partir da bios F10 e o 2700X funciona a partir da bios F20.
Entendi agora, estava confuso. Onde vc vi essa informação sobre bios pra cada CPU Ryzen ? Achei muito importante estar atualizado pois pretendo comprar um i7 4790 no eBay ou Aliexpress pra usar numa Z97 MSI quase nova q ta parada + 2x8g 3400mhz G.Skill X , ou comprar um kit completo AM4 + 2x8g (eBay ou Aliex ).
 
Uma dúvida pessoal,

Consigo atualizar a BIOS de uma placa-mãe para suportar R5 2600 com ele instalado? Ou teria que usar um anterior (1600) para isso?
 
Agradeço por responder, mas acho que não entendeu o que falei.
Digo em usar um processador atual numa mobo não compatível, e em seguida, atualizar a bios via pendrive. Alguém tem feedback se isso é possível?
Não vai ter como atualizar, pq nao vai nem funcionar seu pc numa Mobo não atualizada. Ou atualiza com o processador antigo ou compra Mobo já atualizada. :)
 
Agradeço por responder, mas acho que não entendeu o que falei.
Digo em usar um processador atual numa mobo não compatível, e em seguida, atualizar a bios via pendrive. Alguém tem feedback se isso é possível?
O computador não dá POST com um processador novo e uma placa desatualizada não sendo possível atualizar dessa forma. O que é possível fazer é verificar com o vendedor se a placa já está atualizada ou se eles mesmos já atualizam a placa. Em último caso, caso vc já esteja com todo o hardware em mãos, vc pode entrar em contato com o suporte da AMD e pedir um boot kit (geralmente uma apu básica A6, A10 ou A12) que permite ligar a placa e atualizar. Após isso vc devolve o processador para eles.
 
Agradeço por responder, mas acho que não entendeu o que falei.
Digo em usar um processador atual numa mobo não compatível, e em seguida, atualizar a bios via pendrive. Alguém tem feedback se isso é possível?

Só colocando um processador compatível para proceder à atualização de bios. Após isso, aí sim o processador novo pode ser instalado, caso contrário o sistema não vai dar nenhum sinal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo