• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

darkkinder

Hungry Member
Registrado
FU2X3aO.png



VQJUCYg.jpg

N1qRsXl.jpg

PU96NJ6.jpg



F1Q0ael.png





fnsl2DI.png

IGN - 8.5/10
Cities: Skylines is all about building huge, bustling cities, but they don't need us save to them from disaster.

Game Informer - 8.75/10
Through deep and rewarding gameplay, Colossal Order’s new simulation fills the increasingly noticeable void in the genre. Where others have failed, Cities: Skyline excels and delivers the new gold standard of modern city-builders.

PC Gamer - 86/100
My cities, even the poorly planned ones that wound up filled with horrific traffic jams and uncollected corpses, were all fun to build, and I learned enough from each to make my next city better. For those who find building a city to Megalopolis status just a little too easy—and I think it is—there's a 'hard mode' included to increase the challenge. Conversely, for those who want completely unrestrained construction, there are modes for an unlimited bank account and the unlocking of all buildings at the start. Due to the map and asset editor, I suspect the Steam Workshop will quickly fill with custom creations. It ran very smoothly on my GeForce GTX 960, even when zipping and zooming the camera around in my biggest city. Top it off with Cities: Skylines' reasonable price, and I suspect no matter what your interest in city building, casual or intense, you'll find a lot here to like.

PC World - 4/5
Cities: Skylines somehow lives up to the unfair expectations heaped upon it, presenting one of the best city builders in years.

The Escapist - 5/5
Cities: Skylines Review - The Best City Builder in a Decade. Those with even a passing interest in management simulators and city builders owe themselves a few dozen hours with this game.

Rock, Paper, Shotgun
It’s bittersweet, in the week that Maxis died, to see the former king of citybuilders so thoroughly deposed by another. So let’s look upon Skylines as SimCity’s true heir – the line can continue after all.

NLFCNkI.png








------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 
Última edição:
Bem bacanudo o tópico. Interativo, saí daquele padrão de textos corridos e tal. Gostei. Só os requisitos ali ficam pequenos.

Baixando aqui. :D
 
ja levei uma cidade a falencia :br:

:mdr:
 
Jogo ta incrível, ta rodando bem até agora no ultra na minha configuração média de 40fps:fuckyeah:
 
:magico: O jogo é demais!

Rodando no ultra aqui:

i5 3450 3,1Ghz
4Gb RAM
HD5670 1Gb ram

Flwww :gaming:
 
De olho na babação de ovo de vocês e a mão coçando pra comprar aqui.:feelbad:
 
Porra, só posso jogar de madruga
 
o jogo ta muito leve e optimizado :mother:

ta no ultra aqui, a 50/60 fps

e é hard no começo :haha:

uma coisa que faz falta é o sistema de grid e linhas como tinha no sim city 2013... aquilo ajudava bastante a colocar as ruas.

E também um pincel pra colocar as plantas, colocar uma avore de cada vez fica dificil

por enquanto a nota que dou é 5/5 :awesome:
 
Última edição:
Galera até o Twitter do game foi atualizado pra PT-BR.... as politicas de zoneamento são um show a parte! eu por ex: coloquei a zona das industrias para um menor consumo de energia... jogo leve super otimizado!

O inicio tá hard!!!! :coolface:
 
ja fali no jogo :fuuu::fuuu:

fui construindo e esqueci de conectar energia a estação de bombeamento de agua, quando vi já não tinha mais grana, pessoal ta sem agua e eletricidade e eu com -1000$ :damn:

bora começar dnv :awesome:
 
Pior que hoje é sem previsão de sair do trabalho:mas:... bom saber que o pessoal ta curtindo e que eu provavelmente não joguei dinheiro no lixo como fiz com o SimBairros 2013
 
o jogo ta muito leve e optimizado :mother:

ta no ultra aqui, a 50/60 fps

e é hard no começo :haha:

uma coisa que faz falta é o sistema de grid e linhas como tinha no sim city 2013... aquilo ajudava bastante a colocar as ruas.

E também um pincel pra colocar as plantas, colocar uma avore de cada vez fica dificil

por enquanto a nota que dou é 5/5 :awesome:

Pô, coloca a configuração da sua maquina, pra termos uma ideia de como está o jogo dependendo da configuração do PC.
------------
ja fali no jogo :fuuu::fuuu:

fui construindo e esqueci de conectar energia a estação de bombeamento de agua, quando vi já não tinha mais grana, pessoal ta sem agua e eletricidade e eu com -1000$ :damn:

bora começar dnv :awesome:


kkkkk boa rs
 
Show de bola o tópico!!

E o jogo está bom mesmo!!

Estou conversando com um colega meu que está jogando, e falou super bem do jogo, ele realmente gostou...e já mandou um "Chupa EA"
 
Saberiam me dizer se realmente tem um nivel hard no jogo, porque pelo que vi depois de um tempo fica muito facil ganhar dinheiro e parece que as despesas nao sobem tanto.
 
Estou me animando para pegar esse jogo, queria algo desse tipo mas o último que joguei foi SimCity há muitos anos atrás.
Mas também queria algo que fosse MP, para poder jogar com amigos e trocar recursos e tal, daí me vem a dúvida, pego o Cities Skyline que é SP ou o SimCity 2013 que tem MP?
 
Estou me animando para pegar esse jogo, queria algo desse tipo mas o último que joguei foi SimCity há muitos anos atrás.
Mas também queria algo que fosse MP, para poder jogar com amigos e trocar recursos e tal, daí me vem a dúvida, pego o Cities Skyline que é SP ou o SimCity 2013 que tem MP?
Cara, o SimCity 2013 é um bom jogo mas falhou feio no tamanho da cidade, é muito pequena, em pouco tempo vc ja lota o mapa todo, eu só pegaria ele se fizesse muita questão do MP
 
Instalando agora, parece que cheguei tarde. Tava jogando um SC4!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo