[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Depois de várias tentativas de reinício, finalmente uma cidade que me cativou. Principalmente por conta dos defeitos dela. rs
Já é a minha segunda maior cidade, chegando a 75k/pessoas. :mr:

4BAF4B99817CBB39631610AC5A4E7300F1F1B91B


25026D745CCB2170D250727F3CD442328E0CDF20


25026D745CCB2170D250727F3CD442328E0CDF20


FA0FBACEA7F65EB64E0D4639B4311E9175D73B7C


6CF315AEF55A1057F1FF6CD11EDDD6137E6AB730
 
@Emanuells bacana as suas fotos!
Achei muito legal que na estação de lançamento, ela consome recursos e durante a preparação ela junta os turistas para acompanharem o lançamento.

À propósito, vocês sabem de algum mod que permita fazer um "elevado"? Tipo, uma rua em cima da outra como existe em São Paulo?
 
@Emanuells bacana as suas fotos!
Achei muito legal que na estação de lançamento, ela consome recursos e durante a preparação ela junta os turistas para acompanharem o lançamento.

À propósito, vocês sabem de algum mod que permita fazer um "elevado"? Tipo, uma rua em cima da outra como existe em São Paulo?
FINE ROAD TOOL, FINE ROAD ANARCHY, PRECISION ENGINEERING e MOVE IT. Com esses mods vc faz o que quiser, além deles existe um que faz automaticamente elevados para trens.
 
@Emanuells bacana as suas fotos!
Achei muito legal que na estação de lançamento, ela consome recursos e durante a preparação ela junta os turistas para acompanharem o lançamento.

À propósito, vocês sabem de algum mod que permita fazer um "elevado"? Tipo, uma rua em cima da outra como existe em São Paulo?
com o mod fine road anarchy, e com algum mod de ponte sem pilastra já consegue fazer, se achar algum mod de rua com ponte preparada pra colocar rua em baixo melhor ainda
 
com o mod fine road anarchy, e com algum mod de ponte sem pilastra já consegue fazer, se achar algum mod de rua com ponte preparada pra colocar rua em baixo melhor ainda

Bacana! Quando voltar de férias vou fazer alguns testes nas áreas novas que eu planejo construir e se funcionar, provavelmente vou passar um bom tempo ajustando algumas estradas já existentes.
Depois vou ver se consigo outro mod para editar as estradas fora do território (ainda não quero comprar todo o terreno). Achei meu mapa excelente, mas o cara que fez teve a infeliz ideia de construir o mapa inteiro com ruas comuns (mais lentas) e não auto estradas.
 
tem como proibir caminhoes de passar em uma rua?

Se eu não me engano fica nas políticas da região(no meu caso os bairros) só marcar/desmarcar a opção de proibir veículos pesados.
 
Alguém sabe se tem como mudar o design dos predios/construções de um mundo já em andamento??

estou com um mapa muito bacana, Muitas montanhas pra fazer exatamente oque eu quero só que o cenário de predios de alta densidade é tudo daqueles prédios véio europeu
 
Alguém sabe se tem como mudar o design dos predios/construções de um mundo já em andamento??

estou com um mapa muito bacana, Muitas montanhas pra fazer exatamente oque eu quero só que o cenário de predios de alta densidade é tudo daqueles prédios véio europeu
Existem mods que permitem que vc troque o estilo (ou tema) de construção dentro de um determinado zoneamento. Acho que o melhor deles deve ser o Building Themes per District. Além disso vc pode baixar coleções de Assets já com determinado tema e variar ainda mais as construções na sua cidade.
 
Existem mods que permitem que vc troque o estilo (ou tema) de construção dentro de um determinado zoneamento. Acho que o melhor deles deve ser o Building Themes per District. Além disso vc pode baixar coleções de Assets já com determinado tema e variar ainda mais as construções na sua cidade.

Existe algum Mod que já tenha vários estilos de prédios (seja comercial ou residencial)?
Quando pesquiso na Steam sempre o que acho é uma Collection, aí precisa baixar um monte de coisa separada. Queria achar um que fosse um único download...
 
estou quase abandonando essa save por causa desse layout de prédio véio europeu, não combina nada com uma zona de centro que eu estava querendo montar


uma pena por que o mapa é uma delicia, cheio de morros bem como gosto
 
Existe algum Mod que já tenha vários estilos de prédios (seja comercial ou residencial)?
Quando pesquiso na Steam sempre o que acho é uma Collection, aí precisa baixar um monte de coisa separada. Queria achar um que fosse um único download...
Quando é coleção existe a opção de baixar todos os itens de uma só vez.
 
Quando é coleção existe a opção de baixar todos os itens de uma só vez.

O meu problema é que eu comecei Cities na Origin pq tenho ele de graça no Origin Access. Aí comprei umas DLC's numa promoção, e só depois fui saber que o jogo tem suporte a mods.
Consigo usar os mods da Steam na versão da Origin, mas preciso usar um site pra baixar os mods, e aí não tem função "download all" pra essas collections, tem que ser um por um.

Até pensei em migrar pra Steam mas teria que comprar tudo de novo, to fora kkk
 
O meu problema é que eu comecei Cities na Origin pq tenho ele de graça no Origin Access. Aí comprei umas DLC's numa promoção, e só depois fui saber que o jogo tem suporte a mods.
Consigo usar os mods da Steam na versão da Origin, mas preciso usar um site pra baixar os mods, e aí não tem função "download all" pra essas collections, tem que ser um por um.

Até pensei em migrar pra Steam mas teria que comprar tudo de novo, to fora kkk
EA agradece. Origin é pior que a epic.
 
A parte que mais gosto da minha cidade

hUufkhA.jpg


Qual a maior cidade que vcs conseguiram manter com um bom trânsito? A minha tá com uns 64k agora e o transito apesar de bem intenso fica ali entre 85 ~88%
 
Pessoal, tirem uma dúvida, por favor. Baixei um asset de uma ponte, a Tempozan Bridge
C259AF397BDF97C54A237726F98219D7044EE21A

0497E67D81415380A79AE4DC6C0CE6BE9329D401

(https://steamcommunity.com/workshop/filedetails/?id=1165507930), mas não consigo colocar ela no jogo, de forma alguma. Já fiz pontes com todas as ruas/estradas do jogo e em nenhuma delas, a ponte aparece.
Alguém pode dar uma luz, por favor?
 
Alguém pode dar uma luz, por favor?

Ela não é automática, fica na aba de Estruturas de Água/Eletricidade.
E pelo que entendi nos comentários, tem que usar o MoveIt pra conseguir colocar estradas nela.
 
Can be found under the electricity water structures tab
Ela não é automática, fica na aba de Estruturas de Água/Eletricidade.
E pelo que entendi nos comentários, tem que usar o MoveIt pra conseguir colocar estradas nela.
Opa, valeu mesmo!!! Não tinha visto esse detalhe hahahahah! Mas de qualquer forma, já consegui aqui, depois posto fotos da minha cidade!
 
Opa, valeu mesmo!!! Não tinha visto esse detalhe hahahahah! Mas de qualquer forma, já consegui aqui, depois posto fotos da minha cidade!


Cara, eu achei essa ponte linda, quando puder manda foto aí da sua cidade, de como ficou com ela.
 
Eu desisti de jogar esse jogo pq já é a minha 3º ou 4º cidade que fica com um problema crônico de transito insolucionável, principalmente depois que instalo o porto, o tráfegod e caminhões na auto estrada é absurda, mesmo limitando os caminhões pra passarem por fora da cidade, sem falar que não interessa se vc construir uma pista de 6 faixas, eles só andam por 1 faixa.

Enfim, já faz tempo que comprei a DLC rush hour e nem testei, isso melhora alguma coisa? To com vontade de voltar a jogar mas ao mesmo tempo to meio puto com o jogo, já vi tutoriais pela internet e nada me ajuda.
 
Cara, eu achei essa ponte linda, quando puder manda foto aí da sua cidade, de como ficou com ela.


Agora, minha ideia é fazer um experimento, acabando com toda a indústria da minha cidade, pois pelo que andei vendo no reddit, tem como fazer com que a cidade funcione bem, sem ter indústria, se os cidadãos forem altamente educados. O que me dizem sobre isso|?
 
Agora, minha ideia é fazer um experimento, acabando com toda a indústria da minha cidade, pois pelo que andei vendo no reddit, tem como fazer com que a cidade funcione bem, sem ter indústria, se os cidadãos forem altamente educados. O que me dizem sobre isso|?
É possível. Nesse caso, todos os produtos para o comércio serão importados. E você pode suprir a demanda por indústria criando zonas de escritórios (porém estes demandam mão de obra altamente instruída, como vc disse).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo