• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Comecei a fazer essa cidade já tem quase 1 mês e estou bem de vagar, aumentei um pouco a população e agora estou me dedicando de mais nos mínimos detalhes e tá dando gosto de ver.

E por enquanto sem problemas de tráfego, tentando o máximo ajustar a fluidez do transito.


oqYSvnv.jpg

3HIiSBQ.jpg

tl3D6sH.jpg

iU8yljF.jpg

SNCQTv4.jpg


yRRq11X.jpg

zJG6dgc.jpg

neX0lwm.jpg


b8hlHY5.jpg


0ZVTn1V.jpg


sOhIFTx.jpg
 
Captura-de-tela-2021-06-26-010137.png



Pessoal seria esse o "starter pack" ? mais alguma dlc essencial vocês indicariam ?
 
Captura-de-tela-2021-06-26-010137.png



Pessoal seria esse o "starter pack" ? mais alguma dlc essencial vocês indicariam ?

Também tenho esta dúvida, não sei se compro a versão básica ou já a Starter, queria saber se realmente agrega conteúdo e melhora a experiência do jogo.
 
Captura-de-tela-2021-06-26-010137.png



Pessoal seria esse o "starter pack" ? mais alguma dlc essencial vocês indicariam ?
Cara, eu tinha feito essa pergunta um pouco mais acima. Dá uma olhada a umas 2 ou 3 páginas atrás. Teve um colega que postou as dlc's essenciais para o game.
 
Cara, eu tinha feito essa pergunta um pouco mais acima. Dá uma olhada a umas 2 ou 3 páginas atrás. Teve um colega que postou as dlc's essenciais para o game.

Sim lá tem um ranking e tudo mais, mas se surgisse alguém que foi pegando as DLC e sentindo as diferenças seria um acréscimo enorme.

Resolvi comprar o jogo base e comprar um DLC por vez quando sentir vontade, este jogo sempre tá em promoção.
 
Última edição:
Captura-de-tela-2021-06-26-010137.png



Pessoal seria esse o "starter pack" ? mais alguma dlc essencial vocês indicariam ?
Eu trocaria essa do Natural Disasters pela do Green Cities, acho que agrega bem mais ao modo do jogo, você consegue criar industrias mais verdes, e vários outros meios menos poluentes, dá um foco maneiro a carros elétricos, não tenho a Natural Disasters e te digo que não faz falta.
 
Eu trocaria essa do Natural Disasters pela do Green Cities, acho que agrega bem mais ao modo do jogo, você consegue criar industrias mais verdes, e vários outros meios menos poluentes, dá um foco maneiro a carros elétricos, não tenho a Natural Disasters e te digo que não faz falta.

Irei pegar, valeu a recomendação
 
E se puder, mais para frente pegue o restante das DLC, porque agrega de mais, sem falar nos mod's must have. :haha:
Aí eu quebro kkkkk, mas de boa.
 
  • Haha
Reações: ReD
Tem que lembrar que Cities Skylines entra em promoção mês sim, mês também. Vale muito a pena pegar todas as principais DLCs e, sinceramente, até os pacotes de assets da comunidade são bacanas.
 
Natural Disasters vale à pena para usar os helicópteros da policia, saúde e PRINCIPALMENTE bombeiros.

Green Cities te dá a possibilidade de ter uma cidade mais limpa. Vale à pena.

Campus tem assets bacanas, mas não senti necessidade extrema.

E sim, comprei todas as DLCs lançadas. Mesmo com poréns, são conteúdos legais.
 
Estou jogando no ps4 e que jogo bom, minha cidade atual está quase com 30k de habitantes.
 
Preciso de um help, minha cidade meio que travou com população na casa de 50k a 52k de habitantes e sempre tem epidemia de mortes e várias construções abandonadas. Verifiquei sistema de saúde, poluição, educação e está tudo certo. Jogo sem mods e dlcs, o que posso fazer para estabilizar isso?
 
Preciso de um help, minha cidade meio que travou com população na casa de 50k a 52k de habitantes e sempre tem epidemia de mortes e várias construções abandonadas. Verifiquei sistema de saúde, poluição, educação e está tudo certo. Jogo sem mods e dlcs, o que posso fazer para estabilizar isso?

Eu contornava isso com bastante lixão e funerária.
 
Preciso de um help, minha cidade meio que travou com população na casa de 50k a 52k de habitantes e sempre tem epidemia de mortes e várias construções abandonadas. Verifiquei sistema de saúde, poluição, educação e está tudo certo. Jogo sem mods e dlcs, o que posso fazer para estabilizar isso?
Vc contorna isso (as famosas "death waves") expandindo mais devagar, o ideal é pintar pouco a pouco o zoneamento, principalmente, se for alta densidade. Além de espalhar as novas residencias por diversas áreas da cidade para evitar que grandes populações se instalem e depois morram ao mesmo tempo num mesmo local.
 
Eu contornava isso com bastante lixão e funerária.

Vou ver a respeito disso, falando nisso quando o lixão fica cheio tem como esvaziar ele? Aqui quando enche eu simplesmente construo outro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vc contorna isso (as famosas "death waves") expandindo mais devagar, o ideal é pintar pouco a pouco o zoneamento, principalmente, se for alta densidade. Além de espalhar as novas residencias por diversas áreas da cidade para evitar que grandes populações se instalem e depois morram ao mesmo tempo num mesmo local.

Pô não sabia disso valeu pela explicação, joguei um pouco agora e a death wave sumiu do nada, eu simplesmente deixei todos os impostos em 1% tomei uns 300k de prejuízo na grana porém aumentou a demanda e cheguei em 65k de população.
 
Última edição:
Vou ver a respeito disso, falando nisso quando o lixão fica cheio tem como esvaziar ele? Aqui quando enche eu simplesmente construo outro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Pô não sabia disso valeu pela explicação, joguei um pouco agora e a death wave sumiu do nada, eu simplesmente deixei todos os impostos em 1% tomei uns 300k de prejuízo na grana porém aumentou a demanda e cheguei em 65k de população.
Exemplificando o que eu escrevi no outro post:

Se vc tem um quarteirão que comporte 20 residencias 4x4, o ideal seria vc pintar uns 3 espaços 4x4 dentro desse quarteirão e pintar mais 3 no quarteirão vizinho e repetir isso. Depois vc volta no primeiro quarteirão pintando mais 3 e assim, sucessivamente em todos eles. Ajuda demais a controlar tais waves fazendo dessa maneira. E aí vc vai distribuindo os serviços de forma que sempre darão conta das demandas de cada região.

Se vc coloca 5 ou 10 mil habitantes de uma só vez, faz as contas aí de quantas funerárias num pequeno espaço serão necessárias pra remover todos esses corpos de uma só vez e imagina o transito que isso vai causar.
 
Exemplificando o que eu escrevi no outro post:

Se vc tem um quarteirão que comporte 20 residencias 4x4, o ideal seria vc pintar uns 3 espaços 4x4 dentro desse quarteirão e pintar mais 3 no quarteirão vizinho e repetir isso. Depois vc volta no primeiro quarteirão pintando mais 3 e assim, sucessivamente em todos eles. Ajuda demais a controlar tais waves fazendo dessa maneira. E aí vc vai distribuindo os serviços de forma que sempre darão conta das demandas de cada região.

Se vc coloca 5 ou 10 mil habitantes de uma só vez, faz as contas aí de quantas funerárias num pequeno espaço serão necessárias pra remover todos esses corpos de uma só vez e imagina o transito que isso vai causar.

Sim, faz sentido vou tomar esse cuidado.
 
Pq esse game é tao mal otimizado? relatos de gente com PC highend com fps a 60.... caindo pra 25 qdo a cidade aumenta pra mais de 80K hab

Eu aqui com um ryzen 2700X e uma gtx 1070 TI o game não usa nem 30% da maquina. Proc em 25% e gpu em 30%
 
Pq esse game é tao mal otimizado? relatos de gente com PC highend com fps a 60.... caindo pra 25 qdo a cidade aumenta pra mais de 80K hab

Eu aqui com um ryzen 2700X e uma gtx 1070 TI o game não usa nem 30% da maquina. Proc em 25% e gpu em 30%
Eu tenho a teoria de que a engine usada não é nem um pouco apropriada para as dimensões do game... E foi uma aposta da paradox na tentativa de preencher o vazio que o Sim City deixou e deu muito certo ( por isso escolheram uma engine já pronta, barata, facil de usar... não esperavam o sucesso do game).

Ele tem várias limitações que são hardcoded, quantidade de veiculos, habitantes, serviços... e para os PCs de hoje, esses valores são extremamente baixos. Se não me engano, a cidade ja quebra por volta de 590k habitantes.

Lembro de um video do Keralis de alguns anos atrás que ele tava jogando com um monte de asset. Se não me engano ele falou que usava 20% da CPU e 30% da GPU, porém em compensação tava usando 28 de 32Gb de RAM disponiveis :haha:
 
Fazer mapa é um grande barato, mas tenho preguiça de ficar fazendo os detalhes, alguém sabe de algum site bom para procurar mapas prontos de preferência compatíveis com as expansões?
 
Fazer mapa é um grande barato, mas tenho preguiça de ficar fazendo os detalhes, alguém sabe de algum site bom para procurar mapas prontos de preferência compatíveis com as expansões?

Na workshop da Steam, ué.

Eu tenho a teoria de que a engine usada não é nem um pouco apropriada para as dimensões do game... E foi uma aposta da paradox na tentativa de preencher o vazio que o Sim City deixou e deu muito certo ( por isso escolheram uma engine já pronta, barata, facil de usar... não esperavam o sucesso do game).

Ele tem várias limitações que são hardcoded, quantidade de veiculos, habitantes, serviços... e para os PCs de hoje, esses valores são extremamente baixos. Se não me engano, a cidade ja quebra por volta de 590k habitantes.

Lembro de um video do Keralis de alguns anos atrás que ele tava jogando com um monte de asset. Se não me engano ele falou que usava 20% da CPU e 30% da GPU, porém em compensação tava usando 28 de 32Gb de RAM disponiveis :haha:

Certa vez entrei numa stream de uma moça e o jogo dela tava claramento modado até o talo, ela conseguia redimensionar os objetos, esticar parte deles etc. Com base em minha experiência eu perguntei quanto tempo demorava para o jogo dela carregar e ela me respondeu que demorava em torno de 50 minutos. :haha:

A única coisa que esse jogo precisa para ser perfeito é resolver essa questão do desempenho mesmo, o restante a comunidade resolve. Se magicamente arrumassem isso, nem precisaria lançar outro jogo, bastava uns conteúdos de vez em quando.
 
Na workshop da Steam, ué.



Certa vez entrei numa stream de uma moça e o jogo dela tava claramento modado até o talo, ela conseguia redimensionar os objetos, esticar parte deles etc. Com base em minha experiência eu perguntei quanto tempo demorava para o jogo dela carregar e ela me respondeu que demorava em torno de 50 minutos. :haha:

A única coisa que esse jogo precisa para ser perfeito é resolver essa questão do desempenho mesmo, o restante a comunidade resolve. Se magicamente arrumassem isso, nem precisaria lançar outro jogo, bastava uns conteúdos de vez em quando.

Orra, 50 minutos é tenso.

Aqui tenho bastante mods, inclusive esse de redimensionar algumas coisas que é bem útil pra ajustar aquele pilar escroto que insiste em ficar no meio do caminho :haha:, mas carrego meu jogo em uns 3 min (e já acho muito).

Mas é fato que a engine é uma bosta e não gerencia bem algumas coisas.

Aqui, se eu der loading e voltar pro menu para um novo loading, esquece. Nem com 32 GB carrega mais. Tem que sair do jogo e dar um load novo.
 
Quais mods são essenciais para quem for começar agora?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo