Últimas notícias do Adrenaline

Civilization II

Darth Sidious

The DarkSide is my Allied
Bom, gostaria de saber onde eu posso pegar um patch ou algum outro arquivo pra roda o Civ II via net, bom isso eu sei que dá... hehe

HolySin

High Priest of Darkness
vc precisa da expansão do CIV III, o Play the World, para poder jogar pela internet.
mas de acordo com os reviews q sairam, o jogo é muito bugado, só dor de cabeça o modo multiplayer.

O cara ta falando de Civ II ou III?

Darth Sidious

Tipo eu ñ gostei do Civ III, nossa, eles quiseram deixar tão complexo qto o call to power, mas sem o exageros tecnológicos que o mesmo tem!
Enfim, eu achei 1 bosta... demora um tempão pra vc avançar nas tecnologias mesmo tendo faculdade em todas as cidades! É mó podre! Eu tava em 1900 e tinha acabado de descobrir a Física!
eheheh mas enfim, eu tava procurando essa expansão æ pro Civ II, pra joga multiplayer e talz.

HolySin

High Priest of Darkness
Originally posted by sta1n
CIV 3... Pior jogo do ano
pela Gamespot

Só a expansão foi votada a pior do ano.
Não tras quase nenhuma novidade e o modo principal do pacote, o multiplayer, ta todo bugado.

OldMan

Congelado
Bom.. se vc joga mal o CIV 3 é difícil mesmo... eu já consegui zerar todas tecnologias em 1400 DC... e ganhar pel corrida espacial (no nível monarch... no nível mais difícil é quase impossível sobreviver)

O CIV 3 original eu acho o melhor jogo que existe.... PERFEITO!!!!!!

CiV 2 multiplayer eu só vi pra linux.... lee vemn gratuito em quase todas distros de linux.

O call to power sim era uma merda....

Darth Sidious

No civ II eu jogava bem pra caramba!
Conseguia criar naves ainda em 1300!

Usuários que está vendo este tópico