• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Clã de Day of Defeat - [SaP]

skywalker

know-it-all Member
Registrado
:yes:

Olá pessoal, não estou convocando ou provocando nenhum CF não.
Estou apenas apresentando o meu clã pra galera.

Nossa equipe se chama Senta a Pua - Antigo grito de guerra do 1o. grupamento de aviação brasileiro a entrar na 2a. guerra.
Originado em Brasília - DF e agora espalhado em 3 Estados brasileiros.

É um clã familiar, com 8 integrantes:

- Skywalker - Eu, (DF) :evil:
- Lua - Minha esposa, (DF)
- Gii - Minha irmã, (DF)
- Carlinhos - Amigo, (DF)
- André - Amigo, (DF)
- Crazy Frog! - Amigo, (SP)
- Roltran - Amigo, (SP)
- Legionário - Amigo, (SC)

Temos regras e "patentes militares" definidas.
Nosso time ainda não entrou em torneios nem disputou CF`s.
Estamos razoavelmente bem entrosados e costumamos liderar as tabelas de score, especialmente nos servidores UOL.
Jogamos por prazer. Desprezamos a violência e a falta de educação/respeito.

Não existe regra ou limitação para incorporar novos membros. Priorizamos amigos e familiares, porém, todos são bemvindos.

Para nos encontrar no Steam é muito facil, normalemente:

- Servidores UOL
- Dia de semana após as 23h
- Finais de semana o a qualquer hora
- Tag [SaP] diante do nome
- Utilizamos MUITO o "spray logo" com o símbolo do Clã

Bem, creio que a apresentação está feita.


Skywalker
 

Attachments

  • sap_logo.jpg
    sap_logo.jpg
    39.6 KB · Visitas: 163
Na verdade a gente não sai a caça de gente...
Jogamos direto e as vezes algumas pessoas se interessam...
nesse caso, avalia-se 3 coisas:

1 - Jogar limpo (sem cheat ou truques)

2 - Jogar em equipe

3 - Jogar de acordo com a estratégia escolhida


Normalmente não é difícil achar quem se enquadre nestes aspectos...
T+
 
eu adoro de mais essas tags com significados de guerra!!

viva o Senta a Pua!!!!!! Mais o que será que isso significa ???




Jogo DoD:Source e tenho o DoD1.6 mais não jogo =P E também to meio parado com o DoD:soruce, to apenas no insurgency.

Amei a tag do clan de vcs!
 
dod source rox d+
 
olá rapaziada!! Bela iniciativa! Gostei no nome do Clã!!!!!!!Não sou de nenhum ...até já fui convidado para alguns mas ñ quero me prender a nenhum no momento!
E sou o Mr.Eko..... DoDs na veia!!!!
 
Jógo , Dods já´a mais de 1 ano !! Jogo muito bom e dinámico !! Participo do clã Cruz de Ferro , somos muito unidos sendo a amizade , respeito nosso carro chefe !! Temos no Cruz uma familia !!
 
eu adoro de mais essas tags com significados de guerra!!

viva o Senta a Pua!!!!!! Mais o que será que isso significa ???




Jogo DoD:Source e tenho o DoD1.6 mais não jogo =P E também to meio parado com o DoD:soruce, to apenas no insurgency.

Amei a tag do clan de vcs!

Senta a Pua, nos dias de hoje, seria algo como "Desce a porrada!" :guns:

Galera, quem tiver interesse em entrar no nosso Clã, não precisa se preocupar com relação à frequência nem a uma lista de "afazeres"... basta se dedicar a defender as cores da equipe quando estiver em combate!

Se algum de vocês estiver interessado, me chama no FRIENDS do Steam... meu user: otavioskywalker

Um abraço!
 
:yes:

Olá pessoal, não estou convocando ou provocando nenhum CF não.
Estou apenas apresentando o meu clã pra galera.

Nossa equipe se chama Senta a Pua - Antigo grito de guerra do 1o. grupamento de aviação brasileiro a entrar na 2a. guerra.
Originado em Brasília - DF e agora espalhado em 3 Estados brasileiros.

É um clã familiar, com 8 integrantes:

- Skywalker - Eu, (DF) :evil:
- Lua - Minha esposa, (DF)
- Gii - Minha irmã, (DF)
- Carlinhos - Amigo, (DF)
- André - Amigo, (DF)
- Crazy Frog! - Amigo, (SP)
- Roltran - Amigo, (SP)
- Legionário - Amigo, (SC)

Temos regras e "patentes militares" definidas.
Nosso time ainda não entrou em torneios nem disputou CF`s.
Estamos razoavelmente bem entrosados e costumamos liderar as tabelas de score, especialmente nos servidores UOL.
Jogamos por prazer. Desprezamos a violência e a falta de educação/respeito.

Não existe regra ou limitação para incorporar novos membros. Priorizamos amigos e familiares, porém, todos são bemvindos.

Para nos encontrar no Steam é muito facil, normalemente:

- Servidores UOL
- Dia de semana após as 23h
- Finais de semana o a qualquer hora
- Tag [SaP] diante do nome
- Utilizamos MUITO o "spray logo" com o símbolo do Clã

Bem, creio que a apresentação está feita.


Skywalker

Eu estava afim de entrar para algum clã, mas tenho que treinar mais um pouco, na verdade, bastante. Baixei o DoD mas não consigo jogar, acho que estou ficando burro hehehe
 
||*S.S.LAH*|| Cafeh Com Leite - meu nick

Blz galerinha.....Jogo DOD faz +- 1ano ..direto..direto mermo....se tiverem afim de joga comigo me dah um toke +- 00:00 ateh as 02:00 to on-line
jogo pelo Clan ||*S.S.LAH*||
http://sslah.blogspot.com
esse é o blog do clan...qnd kizerem dah uma passada...e kem tiver sem clan e jogar bem me dê um toke.....
msn : marcio_momo@hotmail.com

Minha steam
marcio_weiss - kem kizer me add :yes:

abrass...boa sorte com seu clan brod ;)
 
Valeu slimshade! A gente se acha por lá!

Se alguém estiver procurando um Clã, me manda um email ou uma MP que eu respondo!

T+
 
Opa!

[SaP] na DBL! :)

Finalmente conseguimos uma vaga!
Não sei se o Sgt. Andrade frequenta o fórum da Adrena, mas, quero agradecer a oportunidade! Valeu brother!

Sky
 
Esses caras banem do servidor só porque vc aperta o "Q" depois de atirar com a sniper eh ridiculo mano pow em TODOS os campeonatos pode isso, qualquer sniper ou rifleman com uma MÍNIMA noção de jogoi faz isso, mas se vcs não tem capacidade pra entender,s e isolem no serverzin de vcs!

Só uma coisa, na maioria dos fóruns existem tópicos zuando esse clan por não deixar fazer isso, se quiserem ser respeitados, respeitem o jogo dos outros também.

E na DBL praticamente TODOS os snipers vão trocar pra pistola depois de atirar, quero só ver vcs chorando com Cleandod gravado kkkkkkkkkkk.. primeira choradeira vai ser reversão ou pior. :p
 
Cara,

Na boa. Cresce!

O servidor é nosso e a gente estabelece as regras. Não gostou?

Joga em outro server. Se você não tem capacidade de jogar seu usar "manhas", então jogue como quiser. Cada um na sua. A gente não gosta.

Se algum cara criou tópicos "zoando" o meu time, só avise eles que existe uma lei oficial no Brasil para crimes e abusos na internet (inclusive com os donos de sites, fóruns e blogs respondendo como cúmplices).

Não se preocupe. Não vou discutir nem bater boca contigo. Não vale a pena.

:said:
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quem avisa amigo é, e isso não é uma manha, não tenho culpa se o sue clã joga a uma semana e não entende, mas boa isso ae, se tranquem no serverzinho de vcs e gg!!! :yes:

e chega tbm nao vou perder tempoc om vc, nao acesso masi esse topico, bye!


até a dbl ^^
 
Boa sorte joguei ai com o clan dos caras agora a pouco ....jogo como Recruta mesmo ou Tarantula ....
 
Blz Tarântula?

Acho que te vi lá ontem!

A propósito, a divisão de base do meu time está recrutando jogadores para disputar a liga nacional.

Algum player de DoDS tá afim de integrar o grupo?

Qualquer coisa me mande uma PM!

Sky
 
Esses caras banem do servidor só porque vc aperta o "Q" depois de atirar com a sniper eh ridiculo mano pow em TODOS os campeonatos pode isso, qualquer sniper ou rifleman com uma MÍNIMA noção de jogoi faz isso, mas se vcs não tem capacidade pra entender,s e isolem no serverzin de vcs!

Só uma coisa, na maioria dos fóruns existem tópicos zuando esse clan por não deixar fazer isso, se quiserem ser respeitados, respeitem o jogo dos outros também.

E na DBL praticamente TODOS os snipers vão trocar pra pistola depois de atirar, quero só ver vcs chorando com Cleandod gravado kkkkkkkkkkk.. primeira choradeira vai ser reversão ou pior. :p

aUHEUAheuaHEUAheuAHEUAheuaHEUAueUEAuheuaHEUAheauHEHA
eaUHAueaEhuaeuauaeaaEAEEAheuaHEUAheuaHEUAheuaHEUAhueH
AeuhaUEHAuehaUHEAuehauHEAUeuaHEAUheaUHEAHAU
 
Os caras são bão ...
Já joguei com eles =D
 
joguei por 6 meses o DoD normal, participava de um clan (q nem me recordo do nome)era o Sniper do time ou as vezes ficava na machinegun
 
to jogando de ligth =)
 
que que tem apertar "Q" depois q atira? no CS:S isso é mais do que normal
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo