• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Clamper] Filtro de Linha iCLAMPER Energia 5 Leve 3 pague 2 - R$ 57,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

RodrigoNPC

No pain, no gain!!!!!!
Registrado
iclamper-energia-5-bx-01.jpg


https://www.lojaclamper.com.br/iclamper-energia-5

iCLAMPER Energia 5 é um Filtro de Linha + DPS de alta capacidade, ideal para proteção de equipamentos eletroeletrônicos conectados à rede elétrica contra danos causados por raios e surtos elétricos. Evite a queima de aparelhos que são essenciais para o seu dia a dia em casa ou no trabalho. Use CLAMPER.
 
Tenho um filtro SMS, que desliga sozinho e fica piscando, geralmente quando liga o chuveiro, estranho pq já testei em outras casas, as vezes já veio com defeito sei lá, acontece algo do tipo com esse modelo clamper ai? O meu é esse:
I262330_PRD_447_1.jpg
 
Não comprem o transparente, esse negócio ilumina mais que abajur :haha:
 
só compre se vc tem aterramento efetivo na sua casa
Na verdade, mesmo sem aterramento já ajuda, pois ela tem varistor fase-neutro, que ja ajuda bastante, tenho duas dessas hoje, mais sempre usei as clones da vida com apenas um varistor fase-neutro, sem aterramento e seguram umas 4 descargas, que fiquei sabendo, pois os fusiveis e varistores foram pro espaço, nenhum equipamento queimado, só substitundo varistor e fusivel, só peguei as clamper por serem padrao novo de tomadas. Claro que com o aterramento o nivel de proteção é maior, mais não deixe de usar por esse motivo.
 
Eu estou precisando do com rj11 que nunca entra em promoção.

PS. Comprei 3 iguais a esse do tópico a uns 4 meses e saiu o mesmo preço dessa promoção, pois no ML, em 3, o frete é grátis.
 
Para que mora em casa colocar um terra especifico para uma tomada é barato e fácil.
Só fazer um furo pequeno no piso perto da tomada, enterrar a haste de terra (que é bem mais fácil do que parece) e ligar o terra.
O tratamento com carvão e sal grosso só é necessário em pouquíssimas regiões.
Fis o meu e o terra esta funcionando perfeitamente.
 
podem postar foto do transparente ligado? para ter noção de como fica
 
enho um filtro SMS, que desliga sozinho e fica piscando, geralmente quando liga o chuveiro, estranho pq já testei em outras casas, as vezes já veio com defeito sei lá, acontece algo do tipo com esse modelo clamper ai? O meu é esse:
I262330_PRD_447_1.jpg



Pode ser algo com a rede elétrica da casa.... e i filtro está fazendo o trabalho dele de proteger o equipamento...
 
Tenho um filtro SMS, que desliga sozinho e fica piscando, geralmente quando liga o chuveiro, estranho pq já testei em outras casas, as vezes já veio com defeito sei lá, acontece algo do tipo com esse modelo clamper ai? O meu é esse:
I262330_PRD_447_1.jpg
Tenho um igual desde 2012 e só desliga quando há algo de errado com a energia do apartamento (variações na rede, queda de fases, etc).
Coisa que vi acontecer 2 ou 3 vezes só. Certeza que há algo errado com a sua rede elétrica.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Na verdade, mesmo sem aterramento já ajuda, pois ela tem varistor fase-neutro, que ja ajuda bastante, tenho duas dessas hoje, mais sempre usei as clones da vida com apenas um varistor fase-neutro, sem aterramento e seguram umas 4 descargas, que fiquei sabendo, pois os fusiveis e varistores foram pro espaço, nenhum equipamento queimado, só substitundo varistor e fusivel, só peguei as clamper por serem padrao novo de tomadas. Claro que com o aterramento o nivel de proteção é maior, mais não deixe de usar por esse motivo.
não, não ajuda...

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/ajuda-clamper-multiprotecao.632167/
 
Aqui está falando que não pode mandar pelos correios, só tem a opção de transportadora que dá 60 pilas. Alguém mais com esse problema?
 

Ajuda sim, na casa do meu tio que tem dois desses, durante uma tempestade deu uma descarga elétrica e queimou diversas coisas pela casa! Na sala e no quarto dele aonde tinha o clamper, o computador, as tv's e o resto das coisas ligadas neles ficaram intactas, porém, os filtros queimaram e ele não tem aterramento nas tomadas, porém, diz ele que tem aterramento no quadro de energia(provavelmente aterraram no neutro no quadro :genio::mas::mother::wat::chan:) falei com ele que isso que fizeram não é aterramento mesmo kkkk
 
Ajuda sim, na casa do meu tio que tem dois desses, durante uma tempestade deu uma descarga elétrica e queimou diversas coisas pela casa! Na sala e no quarto dele aonde tinha o clamper, o computador, as tv's e o resto das coisas ligadas neles ficaram intactas, porém, os filtros queimaram e ele não tem aterramento nas tomadas, porém, diz ele que tem aterramento no quadro de energia(provavelmente aterraram no neutro no quadro :genio::mas::mother::wat::chan:) falei com ele que isso que fizeram não é aterramento mesmo kkkk
Aterramento TN-C pode fazer, mas a bitola do cabo tem q ser superior a 10mm
 
Tenho um filtro SMS, que desliga sozinho e fica piscando, geralmente quando liga o chuveiro, estranho pq já testei em outras casas, as vezes já veio com defeito sei lá, acontece algo do tipo com esse modelo clamper ai? O meu é esse:
I262330_PRD_447_1.jpg
Ao contrário do Clamper, este não permite ligar nada se há alteração permanente na rede elétrica.
 
eu vi uns vídeos no youtube dizendo que essa clamper é só enganação, que esses produtos deles não funcionam como um filtro somente como uma régua de tomada comum.
 
Aqui está falando que não pode mandar pelos correios, só tem a opção de transportadora que dá 60 pilas. Alguém mais com esse problema?

R$ 77 de frete aqui :olho:
 
PS. Comprei 3 iguais a esse do tópico a uns 4 meses e saiu o mesmo preço dessa promoção, pois no ML, em 3, o frete é grátis.
Dica de ouro, tá valendo mais a pena por lá, R$ 30-40 mais barato no meu caso
 
eu vi uns vídeos no youtube dizendo que essa clamper é só enganação, que esses produtos deles não funcionam como um filtro somente como uma régua de tomada comum.
e qual vc recomendaria tendo um preço acessível?

@wetto nos dê uma luz pufavô!!!!

Estou com um pc de 6k e usando uma regua básica da multilaser hehehee.
 
será 1 filtro desses aguenta duas fontes de pc, uma de 750w gold e outra de 850w gold, sem dar problemas?????
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo