• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Clan SamuraiS® Team <<Recutrando>>CS´s

aeW galera!
eu estava jogando atualmente pelo TiroNaLapa ProTeam de Joinville, será que tem uma vaguinha pra mim aEw? eu sai do time pq os caras estavam muito abaixo do meu nível, meu objetivo eh participar da Liga CPL 2012.
Ps: Sei bunnar, estou no top10 do ranking illusion e mito na awp_map (h3h3h3h3h3h3)

Fallow'zz
 
4f3 v3lh0.
Essi MaNu aKi Di XimA NuAm JoGa NaDxA
Eu Do uM PauL NelE
Me Ch4m4 aE ManoS DesSe Time taL aE.
Eu BunO No eSpaÇo L3k!
fAloWuWUw
 
galera só se acha ae =/

eu to a procura de clan tbm, jogo de awp/ak...

qualquer coisa, posso treinar...
 
Bá, o povo do cs não se toca mesmo, pedem pra ter um espaço onde podem se organizar e ficam nessa palhaçada. Quem não quer ajudar que não atrapalhe.
 
bixo, se toquem, vcs nao vao montar um time descente postando em um forum e bla bla bla.. meu deus
eh msm coisa que arranjar namorada pela internet, saca?

by m1t0 da awP_Map
 
O melhor a fazer é visitar as lan houses de sua cidade, e fazer uma pesquisa, é melhor que procurar assim:thumbs_up
 
O problema que esses pivete de 10 anos eh cabaço e nao sabe se portar...
Se vc sabe, nao vai ter problema algum =]
 
opa, por acaso existe vaga no clan ainda ??
se tiver eu quero entrar...

t+++
 
o clan eh daonde?
eh clan @net ou @lan???
vlws.!
 
iscool tem 20 anos IUEIAHEIHAIEHIAUHEIHAIUEHAIUEHAHEIAHIEH

deixa os minino ali em paz cara :p

vamos montar um tim? aiehihaiehiahiehaiehiahehauhe eu jogo de galil ;D
 
e ae galera..sou novato por aqui, acabei de chegar dos estates .. lá eu tinha um clan..que com a minha vinda pra ká, acabou, mas quem sabe, vamo entrar em contato com os caras pra ver no que dá..



obs.: 4x4 = dead = win!
 
Em resposta

Boa noite para todos, sei que esta uym pouco tarde para responder, mas como o ano passado era outro moderador, e ele feiz questão de apenas ler as menssagens eu respondo por ele. Nos ja temos a equipe formada e ja participamos de uns cups... veja nosso site www.samuraisteam.xpg.com.br
Ah agradeço a todos em nome da equipe e futuramente estaremos realizando a 1°Conferencia nacional de E-Sport Club´s para o CS em geral no Brasil... Aguardem minha postagem no site oficial da samurais ou aqui... tambem postaremos na esbr.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo