• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Claro TV (antiga Via Embratel TV) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu gosto da VIA HD, mas acho ainda muito pouco a oferta de canais HD, pelo menos tem os TCs. Espero que no ano que vem venha mais novidades. Acho a SKY muito cara, apesar de ter mais canais.
 
canal de desenhos antigos tooncast acabou de entrar na grade da via
canal 93

esse era um dos mais esperados
sky foi passada para tras hehehe
 
me diz uma coisa, ouvi dizer que era proibio cobrarem a mais por mes por um ponto adicional... se não me engano, acho que a lei permite cobrar uma primeira vez e só.

Confere isso?

edit: olha aí, a matéria é de 2009 ainda: UOL - Pgina no encontradaá pago a uns 4 meses o ponto adicional, será que posso ligar pra lá e tentar cancelar a cobrança?
 
Última edição:
me diz uma coisa, ouvi dizer que era proibio cobrarem a mais por mes por um ponto adicional... se não me engano, acho que a lei permite cobrar uma primeira vez e só.

Confere isso?

edit: olha aí, a matéria é de 2009 ainda: UOL - Pgina no encontradaá pago a uns 4 meses o ponto adicional, será que posso ligar pra lá e tentar cancelar a cobrança?
Eles inventaram outra desculpa para poder cobrar o ponto adicional.
 
Pessoal tava querendo fazer uma assinatura com telefone + TV + internet.
A embratel faz esse combo? Não estou conseguindo achar o site certo.
 
Pessoal tava querendo fazer uma assinatura com telefone + TV + internet.
A embratel faz esse combo? Não estou conseguindo achar o site certo.
quem tem esse combo é a NET, e em algumas regiões a Embratel tem internet mas não sei se vende combo. Tinha o link no site da Via Embratel, mas com a reformulação não sei se tem ainda.
 
Nossa essa via embratel so me decepciona.

Desde o dia que instalaram a antena, levou mais 2 dias pro sinal aparecer (codigo 7). Ae entao hoje, usufruindo do serviço por 2 dias apenas, o sinal cai novamente as 9 da manha. Código 20 dessa vez.

Subi no telhado e fui verificar eu mesmo a antena e vi que o tecnico deixou ela completamente frouxa (trabalho porco de tecnico é foda), o primeiro vento forte que deu virou ela e perdeu sinal total, no Nivel e QS tava 0%, foi so mexer um pouco e ficou nivel a 73% e QS a 33%.

Pergunto: ta baixo esses valores? Pois pelo menos vou poder ver TV nesses dias pois ate um tecnico vir aqui vai ser outros 500.

Duvida: Vi que no manual do decoder diz que suporta ate 1080p, minha tv eh uma sony bravia 46' e tem ate 1080p, mas nas opcoes do decoder (tecla com seta esquerda-direita no controle) aqui o maximo que vai é 1080i, ae sou obrigado a deixar a 720p por progressive scan ser melhor que intercalado, nao?
 
Última edição:
O que mais me chateia é a pouca variedade de canais HD. De bom, só tem os telecine e a ESPN HD.
 
TO pensando em cancelar SKY aqui, e assinar a Via,nossa os canais em HD mesmo sendo poucos,os SD vale muito mais a pena que os da SKY

Estava vendo esse Pacote pra colocar pra minha Mae

http://www.viaembratel.com.br/gradecanais.aspx?idPacote=13

Mesmo valor de um da SKY mas possui bem mais canais de filmes,series e variedades
 
Duvida: Vi que no manual do decoder diz que suporta ate 1080p, minha tv eh uma sony bravia 46' e tem ate 1080p, mas nas opcoes do decoder (tecla com seta esquerda-direita no controle) aqui o maximo que vai é 1080i, ae sou obrigado a deixar a 720p por progressive scan ser melhor que intercalado, nao?

Acho que o ideal para painéis 1080p é setar em 1080i, mesmo. Aqui, eu faço dessa forma.

Justificando, perceba que o sinal 720p envia 1280x720; o 1080i envia 1920x1080(intercalados). A resolução HORIZONTAL em 1080i é 50% maior do que a que é exibida no sinal 720p. Só por essa perda eu já acho mais indicado enviar a 1080i.
 
TO pensando em cancelar SKY aqui, e assinar a Via,nossa os canais em HD mesmo sendo poucos,os SD vale muito mais a pena que os da SKY

Estava vendo esse Pacote pra colocar pra minha Mae

Grade de Canais

Mesmo valor de um da SKY mas possui bem mais canais de filmes,series e variedades

São 6 meses por esse valor, depois se iguala ao da Sky.

Eu assinei esse combo, vamos ver quando irão instalar.
 
São 6 meses por esse valor, depois se iguala ao da Sky.

Eu assinei esse combo, vamos ver quando irão instalar.

Mas por 6 meses ja esta bacana o preço,os cara da SKY nao me oferecem NADA pelo valor que pagamos aqui,a atendente ficou de me ligar quinta feira,se nao tiverem nada pra oferecer vou pra Via
 
O que mais me chateia é a pouca variedade de canais HD. De bom, só tem os telecine e a ESPN HD.

Aqui eu tenho 18 canais em hd, entre eles os ESPN, Telecine, HBO, Netgeo,Fox etc.

Bem, depois vou dar uma olhada nos canais da sky mas pra mim já ta bomzinho esses aí.

Semana passada entrou um novo, o OFF HD, é mais encheção de linguiça mesmo, só passa coisa se surf e tem um visua bem legal, ams nao paro 5min nele.
 
Última edição:
Tou ligado. Tenho o pacote com Telecine. Me ofereceram com HBO por 139.

Vou mudar pra GVT, descobri hoje que a via não dá ponto com HD. Ponto em SD é sacanagem.
 
Tou ligado. Tenho o pacote com Telecine. Me ofereceram com HBO por 139.

Vou mudar pra GVT, descobri hoje que a via não dá ponto com HD. Ponto em SD é sacanagem.

Nossa, que ridiculo não oferecer pontos HD.

Eu não seu como fica o custo/benefício com a GVT mas em comparação a sky a embratel ganha
 
Assinar.

Pessoal é isso mesmo, fui tentar assinar agora na hora do almoço e vieram me cobrando uma taxa de 20 e poucos por ponto extra ?? .. pensei que era cobrado pela instalação, depois que ela me respondeu que era por mes pela taxa de manutenção.
 
Se for no pacote Família Cinema HD tem 2 pontos (ps: Não tem ponto em HD nem cobrando, os 2 em SD) grátis.
 
Se for no pacote Família Cinema HD tem 2 pontos (ps: Não tem ponto em HD nem cobrando, os 2 em SD) grátis.

Então são pontos, sendo 1 em HD e mais 2 em SD.
 
Eu creio que seja tudo no mesmo endereço.
 
Teoricamente sao no mesmo endereco, mas nada impede vc de pedir pra alguem instalar a antena num outro endereco e levar o repceptor pra la.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo