Claro TV (antiga Via Embratel TV) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Amigos, sou cliente claro ha um tempo. Aqui no adrenaline só participava do For Sale, então estou começando agora nesse fórum dedicado a tvs.

Porém minha dúvida é a seguinte, muitas vezes estou assistindo um filme, e do nada a legenda deixa de funcionar em um determinado dialogo e volta em seguida. Acontece isso com vcs?

Um outro problema é com os canais HBO. Acontece diversas vezes onde um programa legendado simplesmente não mostra legenda. Lembro que em uma estréia de Game of Thrones não trouxe a legenda, então tive que ir no hbo 2 e ver dublado. Outros programas, por exemplo que fala da comic con, que tem narrador em portugues, não traz legendas quando artistas estão falando em inglês ou espanhol. Ocorreu já com vcs?

Uso o decodificador normal (sem hd), ligado em uma tv crt.
 
galera arrumei um deko da claro mais esta sem cartão :\
como compro um cartão pra ele pra usar como livre e possível ?
 
Alguem que possui o decodificador com HD esta com problemas na hora de acessar a gravação? o meu as vezes fica reiniciando é bem chato
 
Tópico morto.
Peguei um equipamento Claro Livre do meu irmão, só que fica apresentando o Código - 07 o tempo todo, mandando parear o cartão.
Tem com resolver isso?
 
Algum usuário pode me confirmar se existe algum problema de exibição dos premieres, principalmente em HD no horário dos jogos?

Li alguns relatos e se for verdade, vou desistir da Claro como opção.
 
Algum usuário pode me confirmar se existe algum problema de exibição dos premieres, principalmente em HD no horário dos jogos?

Li alguns relatos e se for verdade, vou desistir da Claro como opção.
 
Algum usuário pode me confirmar se existe algum problema de exibição dos premieres, principalmente em HD no horário dos jogos?

Li alguns relatos e se for verdade, vou desistir da Claro como opção.
se vc paga não deveria codificar
 
se vc paga não deveria codificar

O que li e ouvi é que houve uma mudança de codificação em canais transmitidos em banda C e depois disso começou essa instabilidade nos premieres HD para clientes Claro, ao ponto de codificar;

Não fiquei sabendo de problema parecido com outras operadoras....
 
O que li e ouvi é que houve uma mudança de codificação em canais transmitidos em banda C e depois disso começou essa instabilidade nos premieres HD para clientes Claro, ao ponto de codificar;

Não fiquei sabendo de problema parecido com outras operadoras....
canais banda C não altera a banda KU são frequências/transponders totalmente diferentes.
verifique a intensidade do sinal nos canais hd se estiver baixa re aponte a antena.
 
Amigos, bom dia!

Por desconhecer o mercado, eu estava certo por contratar a Sky. Tenho uma TV 50" Full HD na sala e possívelmente uma 49" ou 55" 4K no escritório que comprarei na Black Friday.

Porém lendo aqui no fórum, eu vi que a imagem em HD dela deixa a desejar, por ser 720p e não fica bom em TVs grandes, imagino em 4k ficar ainda pior.

A Claro HD tem imagem melhor? Estou migrando da NET, mas na cidade que estou indo morar não tem NET.

Abraços e obrigado.
 
Amigos, bom dia!

Por desconhecer o mercado, eu estava certo por contratar a Sky. Tenho uma TV 50" Full HD na sala e possívelmente uma 49" ou 55" 4K no escritório que comprarei na Black Friday.

Porém lendo aqui no fórum, eu vi que a imagem em HD dela deixa a desejar, por ser 720p e não fica bom em TVs grandes, imagino em 4k ficar ainda pior.

A Claro HD tem imagem melhor? Estou migrando da NET, mas na cidade que estou indo morar não tem NET.

Abraços e obrigado.
via satélite pega oi melhor CxB
 
Eu tinha Oi TV e era dois cabos saindo da antena e entrando num divisor, saindo 4. 2 iam diretos para dois quartos e dois pra outro divisor que saia mais 3. Desses 3, saia mais 1 pra um quarto e dois pra sala.
E da antena saia mais 1 que ia direto pra um quarto sem passar por divisor nenhum eu acho. com a Oi eu tinha 5 pontos. 4 quartos e na sala.

Agora um técnico veio aqui em casa de manhã e instalou 4 pontos da Claro TV aproveitando os cabos da Oi. 1 com gravador interno e 3 normais. Ele mudou os divisores pra um que recebe somente 1 fio e dele saem 2 cabos e leva 1 pro quarto e 1 pro gravador da sala. Tem dois cabos conectados no gravador da sala, mas só um recebe sinal, a ponta do outro está solta no divisor. Isso muda alguma coisa? Ele também não conseguiu instalar o com gravador não sei o motivo e deixou um sagemcom que nem o NOW funciona pelo oque eu vi. Disse pra esperar 1 mês e pedir pra trocarem pro aparelho com gravador.

Eu não entendi direito o que ele fez, mas certeza que deixou cabos desconectados.
 
Adult Swim Rick and Morty ta passando na tv ?
alguém sabe qual canal e hora ?
ta demorando pra sair a legenda então vo começar a ver ao vivo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo