• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Claro TV (antiga Via Embratel TV) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou querendo mudar da net pra via embratel.... preco ta mais em conta... so assisto esporte mesmo entao.... vou pegar o pacote Família HBO Max Digital....
alguem q ja tem via embratel, sabe se contem o canal "rede vida" na selecao????? pois preciso ter pra minha avó assistir as missas dela....
 
Meu controle tem um delay ABSURDO, tipo, você aperta pra aumentar um volume e só depois de uns 2 segundos ele aumenta(isso pra tudo, troca de canais etc). D:

entao quer dizer, que se vc tiver assistindo o sexy hot e seu pai, mae ou irmas entrarem no quarto... vc ta em más lençois...
 
o delay previsto pela embratel ao controle é de 3 segundos!
 
Assinei hoje o Pct Essencial( Com telecine 1 mes gratis) + Internet de 5mb + Fixo por 1 mes de teste = 104,90

Queria saber se a internet deles é boa?
 
Finalmente, apos uma queda de braço com eles, instalaram o decoder com a promoção!

O decoder é legal, tem gravação nativa (e gratuita, ao contrario da net), ja usa HDMI nativamente.

O problema que eu observei, é que parece que os canais so vao ao máximo de 720p, apesar do decoder suportar 1080p.

O modulo de TV aberta tambem é legal, e pega bem os canais. Porem (não sei se é problema de sinal), as vezes fica picotando e travando a imagem, mas fora isso ta otimo.
 
Finalmente, apos uma queda de braço com eles, instalaram o decoder com a promoção!

O decoder é legal, tem gravação nativa (e gratuita, ao contrario da net), ja usa HDMI nativamente.

O problema que eu observei, é que parece que os canais so vao ao máximo de 720p, apesar do decoder suportar 1080p.

O modulo de TV aberta tambem é legal, e pega bem os canais. Porem (não sei se é problema de sinal), as vezes fica picotando e travando a imagem, mas fora isso ta otimo.

mas aí é pacote HD ou SD?
e 720p é normal...eles escalonam pra 1080i
 
outro dia aqui em casa , pacote essencial + brasileirão + telecine , tava pegando os canais hbo e max prime ... só que depois de uns 2 dias não pegou mais :/
aconteceu isso com mais alguém?
 
outro dia aqui em casa , pacote essencial + brasileirão + telecine , tava pegando os canais hbo e max prime ... só que depois de uns 2 dias não pegou mais :/
aconteceu isso com mais alguém?

acontece!
o brasileirao ta liberado ate o fim do ano, telecine 30 dias e HBO MAX liberam algumas vezes!
 
mas aí é pacote HD ou SD?
e 720p é normal...eles escalonam pra 1080i

Bem, ao menos é o que a TV identifica. Exatamente isso...

Existe a opção no decodificador para por em FullHD, mas o que eu observo, é que não existe diferença. Logo, o 1080 e apenas interpolado.
 
dizem que a VIa tá com imagem igual ou melhro que SKY? verdade isso? alguem confirma (alguem q tenha duas pra testar!)
 
dizem que a VIa tá com imagem igual ou melhro que SKY? verdade isso? alguem confirma (alguem q tenha duas pra testar!)

Quem já teve Sky diz que a imagem SD da via é um pouco melhor (nada muito notável). A Sky ganha da via somente nos Canais HD pois tem bem mais do que a Via e também ganha na Interatividade que na Via é quase inexistente. No final a Via ganha por ter melhor pacote SD e preço mais em conta.
 
Assinei hoje o Pct Essencial( Com telecine 1 mes gratis) + Internet de 5mb + Fixo por 1 mes de teste = 104,90

Queria saber se a internet deles é boa?

Também estou bastante interessado em fazer essa asinatura, mas queria saber se a net deles vale a pena por que os preços, pelo menos saqui onde eu moro, estão muito bons.
 
[FONT=&quot]Pessoal to querendo assinar a Via Embratel, mas não entendi mto bem.

O meu irmão ligou lá, mas não entendi qdo que começava o pagamento do telefone, se já iniciava pagando R$ 15,00 ou seria daqui a 6 meses ou 12 meses.

Ele disse que ficaria assim no boleto bancário:[/FONT]
[FONT=&quot]Esssencial Trio[/FONT]
[FONT=&quot]TV Internet 5MB Ponto Extra Total[/FONT]
[FONT=&quot]54,9 49,90 29,90 134,70[/FONT]
[FONT=&quot] [/FONT]
[FONT=&quot]O preço desse ponto extra quebra as pernas, não é ? Pago somente R$10,00 na TVA.[/FONT]
[FONT=&quot]Mas eu havia lido que um pessoal conseguiu somente no caso da Internet de 12MB por R$ 59,90 no boleto bancário, como é isso ?[/FONT]
 
poutz...eu to bem afim de assinar tbm hein..pacote essencial 69,90...gostei dos canais disponiveis...como me amarro em documantarios já tem os canais mais focados....Animal PLanet,Discovery Channel e National Geographic...
 
É só aqui ou não dá pra ativar/mudar a legenda em nenhum canal (até mesmo nos que suportam, como a FOX)?

A Via tem essa opção mas não funciona?

PS: O áudio eu consigo mudar normalmente...
 
É só aqui ou não dá pra ativar/mudar a legenda em nenhum canal (até mesmo nos que suportam, como a FOX)?

A Via tem essa opção mas não funciona?

PS: O áudio eu consigo mudar normalmente...

aqui tb ocorre isso cmg vinil!!! acho q eles nao tem essa opção!!
só SAP mesmo! =\
 
Última edição:
aqui tb ocorre isso cmg vinil!!! acho q eles nao tem essa opção!!
só SAP mesmo! =\
Que saco, eu vou reclamar isso a eles.

Não adianta colocar no áudio original sem legenda...
 
Olha os novos preços da Via Embratel:

Familia HD por R$99,90
Familia Telecine HD por R$134,90
Familia HBO HD por R$134,90
Familia Cinema HD (telecine + hbo) por R$159,90


Muito bom mesmo. Só estou esperando eles lançarem uma promoção assim com o Sócio PFC junto pra lagar a SKY de vez
 
Eu estou querendo assinar uma TV por assinatura, mas o que mais me chama a atenção é aquele pacote da SKY Brasileirão Light por apenas 119,90, com os demais canais lá...

Já na Embratel não achei nenhum parecido, e vocês sabem como que esta a questão do ponto extra na via Embratel? Por exemplo, se pegar o Pacote mais completo lá SD + Brasileirão aparte + 1 ponto extra, será que rola?
 
acabei de assinar o Pacote Essencial,só aguarda a instalaçao!!!...lol
 
Boa tarde amigos, peguei o pacote Familia HD e ontem instalaram os equipamentos em casa.

Tenho duas dúvidas:

1º - Tem como passar os dados gravados do receptor para o computador? (Gosto de gravar as corridas da F1:D)

2º - Qual a melhor configuração pra deixar setado no receptor: Original, Nativo, 720p ou 1080i??? (Não tem 1080p)

Abraço
 
duplicado... desculpe.
 
Última edição:
Boa tarde amigos, peguei o pacote Familia HD e ontem instalaram os equipamentos em casa.

Tenho duas dúvidas:

1º - Tem como passar os dados gravados do receptor para o computador? (Gosto de gravar as corridas da F1:D)

2º - Qual a melhor configuração pra deixar setado no receptor: Original, Nativo, 720p ou 1080i??? (Não tem 1080p)

Abraço

opa
1° - não tem como =\ já tentei tb isso antes!
2° - olha...se o programa for exibido em 1080 reais é bom deixar nessa config, mas como não são todos tu pode optar por deixar em 720p o que deve economizar espaço na hora de gravar...aqui deixo 1080i!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo