Claro TV (antiga Via Embratel TV) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
opa
1° - não tem como =\ já tentei tb isso antes!
2° - olha...se o programa for exibido em 1080 reais é bom deixar nessa config, mas como não são todos tu pode optar por deixar em 720p o que deve economizar espaço na hora de gravar...aqui deixo 1080i!

Valew pela dica brother. Dificil encontrar caras daqui da região no fórum, sou de Campo Verde.

Abraço
 
Valew pela dica brother. Dificil encontrar caras daqui da região no fórum, sou de Campo Verde.

Abraço

ta ficando mais facimi viu meu velho...conheço um par de nego dessas bandas de cá hehehe!
CV cidade show hein....
Abs
 
MAX HD e HBO HD aberto...até ????
 
Parece ser bom mesmo! Eu pago 120,00 de tv a cabo e não tenho vários canais dessa grade aí :/ a unica diferença eh que possuo os telecines. (sem ser HD)
Só não cancelo por causa da minha internet, que fica um pouco mais barato pelo combo.
 
cara,

esse lance de ponto extra, acho que nem adianta se iludir...considerando que é necessario outro decoder, acho pouco provavel que não será cobrado.

Olha, acho que essa cobrança de ponto adicional vai depender do valor do seu pacote, pois assinei um ponto adicional da NET e só cobraram R$45,00 da instalação. Sem custo adicional de mensalidade de equipamento.
 
Estou usando NET aqui,e ia chegar a experimentar a Via Embratel por 1 semana sem compromisso,porém,fiquei sabendo que não tinha disponível Globo e SBT,logo não experimentei.

Agora entrei no site da Via Embratel e tem disponível só a Globo por enquanto. Não tenho nada contra a NET, mais os preços da Via Embratel são de coçar os dedo asuheauauisehauioe.

Então a pergunta : Vale apena ? E em relação a imagem,é melhor,pior ou igual a NET ? Pode fazer quantos pontos sem custos ?

Acho que é só isso por em quanto :p

[]'sssssss
 
Estou usando NET aqui,e ia chegar a experimentar a Via Embratel por 1 semana sem compromisso,porém,fiquei sabendo que não tinha disponível Globo e SBT,logo não experimentei.

Agora entrei no site da Via Embratel e tem disponível só a Globo por enquanto. Não tenho nada contra a NET, mais os preços da Via Embratel são de coçar os dedo asuheauauisehauioe.

Então a pergunta : Vale apena ? E em relação a imagem,é melhor,pior ou igual a NET ? Pode fazer quantos pontos sem custos ?

Acho que é só isso por em quanto :p

[]'sssssss
Que estranho cara, aonde você mora?

Que eu saiba Globo e SBT já estava pegando em todo o Brasil. Aqui em casa (cidade bem pequena) pegam normalmente todos os canais da TV Aberta e Fechada
 
Que estranho cara, aonde você mora?

Que eu saiba Globo e SBT já estava pegando em todo o Brasil. Aqui em casa (cidade bem pequena) pegam normalmente todos os canais da TV Aberta e Fechada

Moro em Fortaleza. SEgundo o site da Via Embratel,apenas a Globo está disponível.
 
Moro em Fortaleza. SEgundo o site da Via Embratel,apenas a Globo está disponível.
Quando eu assinei a Via o SBT também não pegava, aí passou 1 semana e já liberaram pra cá. Agora pega todos os canais.

É só esperar alguns meses que com certeza liberam o SBT na sua região...

Quanto à Via Embratel, é muito boa sim, tem um ótimo Custo x Benefício, e quem diz que ela cai com qualquer chuvinha está mentindo ou a antena dele foi mal instalada.

Ontem aqui em casa caiu um baita temporal forte com direito a relâmpagos, e a Via ficou no ar 80% do tempo. Só caiu o sinal no auge da chuva, mas ficou 5 minutos fora e depois já voltou e eu voltei a assistir normalmente, aí não caiu mais...
 
Pessoal, pergunta bem cliche: Nos pacotes mais baratos, sky ou via? A sky sei que tem mais canais porcarias tipo compras e radios, mas pro meu objetivo (PFC) tem um pacote que sai coisa de 10 reais mais barato que a via.
 
Pessoal, pergunta bem cliche: Nos pacotes mais baratos, sky ou via? A sky sei que tem mais canais porcarias tipo compras e radios, mas pro meu objetivo (PFC) tem um pacote que sai coisa de 10 reais mais barato que a via.
O Sky Fit e a Via Embratel Mini-Essencial tem a mesma quantidade de canais, só que no Sky Fit vem a TNT e a Disney (canais que não tem na Via), enquanto no Via Mini-Essencial vem o Discovery e o History (canais que não tem na Sky).

O resto dos canais são os mesmos, a qualidade de ambas operadoras são semelhantes, e a quantidade de canais é a mesma.

Detalhe: O mini-essencial (pacote Fácil) está na promoção por R$ 39,90 por tempo indeterminado, enquanto o Fit (preço normal) está 49,90.

Eu também estava com a mesma dúvida que você, mas decidi pegar a Via porque julgava Discovery e History mais importantes que TNT e Disney, além disso a Via me deu uma promoção que eu ía pagar mais barato que a Sky.
 
Ainda estou esperando o instalador vir mudar o pacote pra Via HD. Estou desde o dia 01/04.

O serviço em si é bom e o preço é justo, mas o atendimento e o suporte são nefastos.
 
O serviço em si é bom e o preço é justo, mas o atendimento e o suporte são nefastos.
Depende da região amigo, cada região tem seu "grupo" de funcionários.

Aqui sempre que eu precisei de técnico eles vieram no dia seguinte... Não tenho do que reclamar do atendimento
 
Depende da região amigo, cada região tem seu "grupo" de funcionários.

Aqui sempre que eu precisei de técnico eles vieram no dia seguinte... Não tenho do que reclamar do atendimento

idem...sempre vêm no horario agendado!
 
Hoje ou amanhã vou ligar lá reclamando do botão "legenda", ele não faz nada até mesmo nos canais que suportam ativar/desativar/mudar a legenda.
Se puderem ajudar também reclamando sobre a mesma coisa, acho que eles levam mais em conta algo que vários reclamaram...

Só o botão SAP que funciona, mas sem a legenda ele se torna inútil...
 
Hoje ou amanhã vou ligar lá reclamando do botão "legenda", ele não faz nada até mesmo nos canais que suportam ativar/desativar/mudar a legenda.
Se puderem ajudar também reclamando sobre a mesma coisa, acho que eles levam mais em conta algo que vários reclamaram...

Só o botão SAP que funciona, mas sem a legenda ele se torna inútil...

ih velho...essa reclamação é de tempos...tempos!!!!!!
 
Brother, eu requisitei a instalação do pacote VIA HD desde o dia primeiro. Só tinha data disponivel pro dia 11, matei trabalho e aula na faculdade, fiquei aqui o dia inteiro e o arrombado filho de uma gloriosa **** do técnico não apareceu e nem deu satisfação do porque não apareceu. Ai tive que marcar pro dia 25. Eu falei que se o cara não aparecer amanhã aqui podem cancelar a minha assinatura.

Suporte lixoso. E olha que eu sou cliente desde a fase beta da VIA Embratel.
 
Brother, eu requisitei a instalação do pacote VIA HD desde o dia primeiro. Só tinha data disponivel pro dia 11, matei trabalho e aula na faculdade, fiquei aqui o dia inteiro e o arrombado filho de uma gloriosa **** do técnico não apareceu e nem deu satisfação do porque não apareceu. Ai tive que marcar pro dia 25. Eu falei que se o cara não aparecer amanhã aqui podem cancelar a minha assinatura.

Suporte lixoso. E olha que eu sou cliente desde a fase beta da VIA Embratel.
Como eu disse, os técnicos da sua região podem ser ruins, mas isso não tem a ver diretamente com a Via Embratel, porque o grupo que cuida disso é terceirizado e depende da região.

Aqui na minha região é tudo beleza...
 
Enfim vieram instalar o pacote HDTV na segunda. Os canais abertos em HD (leia-se TV Bahia) não estão funcionando em HD, e eu tenho o módulo terrestre. Chamei de novo a visita, e além de tudo, o receptor não está gravando os programas.
 
Pessoal, a Via Embratel vai fornecer o serviço de banda larga e telefone (como o Trio da Telefônica) ????

Eu escutei essa hoje, é um boato que vem se espalhando por aqui em Itararé-SP, mas como eu não achei nada que confirme essa noticia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo