Claro TV (antiga Via Embratel TV) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, a Via Embratel vai fornecer o serviço de banda larga e telefone (como o Trio da Telefônica) ????

Eu escutei essa hoje, é um boato que vem se espalhando por aqui em Itararé-SP, mas como eu não achei nada que confirme essa noticia.
 
viaVantagensHd_10.jpg
viaVantagensHd_11.jpg

Tá ae , pra quem tem criança e pra quem curte um filminho ... flw
 
A minha antena, num pode ver água que perde o sinal.
Algum de vocês tem o mesmo problema? flw.
 
A minha suporta chuva até ela se tornar muito forte. Chuvas fracas ou médias nunca roubaram meu sinal.

Tentem ligar no suporte e pedir reajustamento de suas antenas, isso não é normal!
 
estao dizendo q os canais SD perderam mta qualidade depois da ultima atualização do decoder...procede isso?
pq aqui continua na mesma
 
Estava interessado nesse Via embratel HD, mas cobrar 29 pelo ponto extra não dá né. As empresas nãi tinham sido proibidas de cobrar por isso?
 
Estava interessado nesse Via embratel HD, mas cobrar 29 pelo ponto extra não dá né. As empresas nãi tinham sido proibidas de cobrar por isso?

Tem gente que consegue de brinde. Não é regra, mas conversando com atendente de forma ESPECIAL (calmo, ponderado e sereno) as chances aumentam.

Estou com Via HD SEM PONTO ADICIONAL, com telecines e hbo's SD liberados, por R$79,90. :yes:
 
Tem gente que consegue de brinde. Não é regra, mas conversando com atendente de forma ESPECIAL (calmo, ponderado e sereno) as chances aumentam.

Estou com Via HD SEM PONTO ADICIONAL, com telecines e hbo's SD liberados, por R$79,90. :yes:

Vou tendar conversar com calma entao, quem sabe rola. Vlw pela dica.
 
Vou tendar conversar com calma entao, quem sabe rola. Vlw pela dica.

Esqueci de dizer: pedindo para cancelar*, as chances de conseguir aumentam.

*Explicando, CASO SEJA QUESTIONADO, que vai para a Sky por causa de uma oferta que te fizeram etc etc etc.
 
Hahaaa garotos, é isso que eu vou fazer então.
Minha mae acabou de tocar no assunto! Vou ligar lá e dar uma choradinha *-*
pq 30 reais de ponto adicional eh froids. até pq, com mais 10 reais da pra pedir uma nova assinatura uahuaha
 
Tenho um amigo q tem um receptor S900 q pega os canais em HD, e um sistema de la q nao vou entrar em detalhes. E na casa dele ja esta pegando o canal PFC HD na via embratel e um canal q é espelho do HBO mas em HD. Nao sei se ja implantou no planos da VIA HD, se ainda nao jaja ta aí.
 
Olá pessoal,gostaria de tirar uma duvida.Já tenho sky a varios anos e atualmente assisto pouca tv e sinto que estou pagando caro 128,80 isso com desconto e quando acaba me cobram 144 reais.Olhando a via embratel,achei os preços mais em conta.Mas a duvida vem será que a imagem é boa,quem tem poderia me dizer da qualidade da imagem,pois a imagem da sky em sd,alguns canais são melhores outros cai um pouco e a embratel como é?Agradeço aquem puder me tirar essa duvida.Abraços.
 
Alguns canais são sofríveis, como o Warner, por exemplo, com muitos artefatos de compactação.

Mas os testemunhos a que tive acesso, de pessoas que puderam comparar no mesmo aparelho de TV a qualidade de imagem das duas operadoras, são praticamente unânimes em declarar a imagem da Via melhor que a da Sky. Alguns não notam diferença e não lembro de nenhum ter declarado a imagem da Sky melhor.
 
Alguns canais são sofríveis, como o Warner, por exemplo, com muitos artefatos de compactação.

Mas os testemunhos a que tive acesso, de pessoas que puderam comparar no mesmo aparelho de TV a qualidade de imagem das duas operadoras, são praticamente unânimes em declarar a imagem da Via melhor que a da Sky. Alguns não notam diferença e não lembro de nenhum ter declarado a imagem da Sky melhor.

Olá,realmente acho que tb não deve ser essa grande diferença que venha prejudicar.vou esperar ate setembro quando acaba meu desconto,caso naum me deiem um bom desconto cancelo no ato e assino via.Mas vamos ver se outras pessoas emitem opiniões para ter-mos uma ideia mais real.Abraços.
 
Já tive SKY e migrei pra VIA, as mudanças foram:

Perdi RedeTV e a interatividade é bem menor que a SKY (jogos, mensagens etc) quanto à qualidade das imagens é a mesma coisa, o atentimento tambem.
Achei q tem muito mais canais infantis que a SKY.

Resumindo, acho que é a mesma coisa com um preço menor.
 
Já tive SKY e migrei pra VIA, as mudanças foram:

Perdi RedeTV e a interatividade é bem menor que a SKY (jogos, mensagens etc) quanto à qualidade das imagens é a mesma coisa, o atentimento tambem.
Achei q tem muito mais canais infantis que a SKY.

Resumindo, acho que é a mesma coisa com um preço menor.

Olá realmente,preço é um grande diferencial em tudo,mas tem que ser alinhado a qualidade,pois muitas pessoas falam mau da oi tv,com uma baixa qualidade de imagem e é a tv por assinatura mais barata.Desculpe perguntar quanto vc esta pagando hoje na via e qual pacote escolheu?,Pq o pacote tb é importante na hora daescolha.Abraços.
 
Eu tenho o pacote Essencial pagando 59,90 (tive um desconto de 10 reais por mês na hora da assinatura) e estou satisfeito, com uma única exceção pelo fato do botão legenda não funcionar, eles ainda não são esse suporte...
 
Última edição:
Olá realmente,preço é um grande diferencial em tudo,mas tem que ser alinhado a qualidade,pois muitas pessoas falam mau da oi tv,com uma baixa qualidade de imagem e é a tv por assinatura mais barata.Desculpe perguntar quanto vc esta pagando hoje na via e qual pacote escolheu?,Pq o pacote tb é importante na hora daescolha.Abraços.

Pago 129,00
Familia HD + ponto adicional.
------------
Outra coisa, quem puder assine um pacote HD, não só pela definição, mas pela possibilidade de gravar. É muito bom poder assistir o que quer a qualquer hora.
 
Eu liguei agora e consegui :

Familia HD + Ponto adicional gratis + Instalação e equipamento gratis ( ponto princpial + ponto adicional ) + 60 dias Tele cine SD e HD + Modulo Terrestre gratis por R$99,90

Marquei pra quinta feira a tarde a instalação
 
bom glr, comprei uma tv 42 full hd, e coloquei a VE, fico legal, mas queria saber se com HD fica melhor,

atualmente pago o plano família no débito automático: 74,90 eu acho,
não sei o que deu aque mas o canal 136, 129 ( se não me engano ) e outro lá estão desbloqueados, NHK, Deutish blabla, e TV5, tudo internacional XD

HBO e Max e, tem 1 mês já desbloqueados aque, sendo que venho a VE mais de ano.

:D
 
bom glr, comprei uma tv 42 full hd, e coloquei a VE, fico legal, mas queria saber se com HD fica melhor,

atualmente pago o plano família no débito automático: 74,90 eu acho,
não sei o que deu aque mas o canal 136, 129 ( se não me engano ) e outro lá estão desbloqueados, NHK, Deutish blabla, e TV5, tudo internacional XD

HBO e Max e, tem 1 mês já desbloqueados aque, sendo que venho a VE mais de ano.

:D

Fica melhor sim !
Eu tenho uma de 47" e eu sinto bastante diferença.

Faça o seguinte teste : Coloque uma antena UHF e pesquise pelo sinal da TV digital ( provavelmente sua tv já tem conversor embutido ) e é essa qualidade dos canais HD da VIA.

E vc pode gravar a programação com o pacote HD
 
Alguém que possuí a Via poderia informar se é possível instalar o ponto-extra em outro residência?
Na Sky mesmo a empresa afirmando que é proibido. Os próprios "agentes autorizados" dizem para rachar a assinatura com um amigo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo