Claro TV (antiga Via Embratel TV) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aqui no brasil os caras exploram seu bolso pra ter qualidade mediana pra baixo..prefiro ficar sem mesmo!
 
O Plano da via não é bater com a Sky. Nunca será
É uma alternativa mais economica à Céu. E nunca terá os canais abertos, pois o foco é ter assinantes que já possuem a Parabólica.
 
qdo fica nublado fico sem TV...kkk melhor a Net mesmo

Isso é verdade mesmo?
Conheço um rapaz que colocou ontem na casa dele,
e vou procurar saber se é verdade. É igual a net 3G no
começo, ér? aioaseoaseoiase
 
O Plano da via não é bater com a Sky. Nunca será
É uma alternativa mais economica à Céu. E nunca terá os canais abertos, pois o foco é ter assinantes que já possuem a Parabólica.

Como não? A Via é concorrente direta da SKY. A Oitv que é um pouco diferente.
 
Meu controle tem um delay ABSURDO, tipo, você aperta pra aumentar um volume e só depois de uns 2 segundos ele aumenta(isso pra tudo, troca de canais etc). D:
 
Mais alguém com delay no controle? To querendo assinar uma TV via satélite, na minha na rua não tem cabo da net e não existe outra que funcione por aqui. Então é VIA EMBRATEL ou SKY. Se eu assinar o pacote essencial quando eu pago a mais para ter HBO, TELECINE? Esses pacotes são vendidos separadamente ou somente com a aquisição de pocotes melhores como o FAMILY CINEMA TOTAL? E quanto ao ponto adcional? Instala na hora tb?
Abraços
 
Cada vez estou mas empolgado para fazer a assinatura da VIA, aqui na cidade tem muita gente assinando. Onde passo vejo uma antena VIA e cara instalando.
 
Ja pedi o meu, vai ser instalado Segunda-feira.
Pacote Família por 79,90 nos seis primeiros meses,
e 89,90 nos outros seis meses..

e ainda ganha o resto do Big Brother, e um mês
do Pacote de 6 Canais HBO+ 2 cine max+ 2 max prime

eaê?
 
Ja pedi o meu, vai ser instalado Segunda-feira.
Pacote Família por 79,90 nos seis primeiros meses,
e 89,90 nos outros seis meses..

e ainda ganha o resto do Big Brother, e um mês
do Pacote de 6 Canais HBO+ 2 cine max+ 2 max prime

eaê?
Achei caro...

Com menos de R$80,00 pega aquele pacote da Oi TV com todos os HBO e CineMAX, sem lance de 1 mês e tal.

A VIA instala ponto adicional?
 
Eu assino, é otima, imagem boa, audio bom, vale a pena. Meu pacote é o de 99 reais...
 
Eu assinei e peguei uma promoção do pacote essencial por 59,90 e todos os canais HBO abertos de graça por 1 mês e mais o BBB10 24h só não sei quanto tempo vai ficar o BBB.
Pedi sábado a noite e segunda (ontem) a tarde já estava assistindo até agora não tenho nada pra reclamar .
 
eu fiquei com gostinho de liberar mais canais, to pensando se vale a pena... tem um canal do tele cine açao, que gostei muito muito filme bom
 
[Atendimento] 1ª impressão não foi boa

Bom, explicar o que aconteceu e que me deixou com uma péssima primeira impressão...

Sou ex-assinante da Oi TV, cancelei justamente para migrar para a Via Embratel pelo fato de poder assinar o PFC.

Fiz minha assinatura da Via na 5ª feira pela manhã (dia 25) e a instalação foi marcada para o sábado (dia 27).
Cancelei minha Oi TV na 5ª a tarde, a retirada dos equipamentos foi agendada para sábado, dia 27.

Na 5ª feira a tarde a Via me liga e marca para o dia 26 (6ª feira).

No final das contas a Oi TV retirou o aparelho ontem (1 dia antes do marcado) e a Via não apareceu, até a data marcada inicialmente e depois de 1 dia da remarcação.

O atendimento via telefone da Via eu não gostei, parecem que querem desligar a ligação rapidamente, a atendente me disse que o técnico veio sábado e não tinha ninguém em casa, sendo que durante TODO o dia meus pais e minha irmã ficaram aqui e eu durante TODA a tarde. Ela remarcou para 2ª feira (dia 29).

Quando assinei a Oi TV, marcaram pra dia X, faltando 2 dias ligaram perguntando se poderiam fazer a instalação naquele momento e vieram.

Bom, fica aqui minha 1ª impressão, que não foi boa.
 
Última edição:
campesbr, e qual sua impressão agora? Que dia fizeram a instalação e o que está achando da qualidade do produto?

Abraços
 
Estou gostando...tenho a leve impressão que os canais da ESPN e Telecine a qualidade da imagem é pior que da Oi TV, leve impressão apenas.

Fizeram a instalação na 5ª feira passada, em menos de 30 minutos instalaram e em menos de 3 minutos liberaram o sinal.

Já o Esporte Interativo é muitooooo melhor que da Oi TV.

A imagem e som não deixam a desejar, principalmente se a TV não for LCD 42". Pelo preço dos pacotes eu acho a melhor opção atualmente. Assinei o Pacote Familia + Telecine + Sócio PFC (Brasileiro A + Mineiro) e ganhei os canais HBO por 1 mês.

Resumindo: melhor opção custo x benefício.

Dica: Se não comparecerem no dia marcado, ligue direto pra Anatel, fiz isso e em menos de 48 horas após a reclamação, já tinha sido instalada.
 
Assinei a via embratel, pacote essencial + telecine. até agora me agradou, sendo que estou usando numa televisão crt de 29". Tive um pouco de delay no menu guia hoje, cerca de 2 segundos após apertar o botão, mas nada que atrapalhe.

por falar, a via embratel esta com os pacotes em HD. para ser lançado daqui a 24 dias:
http://www.viaembratel.com.br/hdtv/
 
Ja esta rolando na internet os preços dos canais HD pra via embratel 199 reais o pacote completo. Sou assinante sky e quando isso firmar mesmo vou mudar.

Serão 6 canais HDs no começo.

No forum HT que tem mais informações.
 
campesbr

qual a sua TV ? gostaria de saber como q fica numa de 42" ou mesmo de 37"
Minha TV é um Philips CRT de 33", mas quero comprar uma LCD de 42", estou em dúvida entre alguns modelos da LG e Samsung.

Assinei a via embratel, pacote essencial + telecine. até agora me agradou, sendo que estou usando numa televisão crt de 29". Tive um pouco de delay no menu guia hoje, cerca de 2 segundos após apertar o botão, mas nada que atrapalhe.

por falar, a via embratel esta com os pacotes em HD. para ser lançado daqui a 24 dias:
http://www.viaembratel.com.br/hdtv/
Assinei a Via Embratel galera! Também notei o delay no menu Guia. Assinei o Pacote Família por R$ 74,90 por um ano e me deram 30 dias do pacote Telecine e um ano do pacote multicultural. Como tenho antena da Banda C (parabólica convencional) e solicitei o receptor prata (N5166H), que tem entrada para parabólica banda C também, daí to usando as duas antenas e dá pra controlar ambas pelo controle da Via, peguei o receptor da parabólica e coloquei na TV do meu quarto. O pacote multicultural é cheio de jornais em inglês, espanhol e alemão, e muitas vezes nem legenda tem, nem curti, pra mim não faz a menor falta. Já o pacote Telecine é muito bom! Quando terminarem os 30 dias de degustação eu vou fazer upgrade do Pacote Família para Família Telecine ou Família Cinema Total, vale cada centavo pago! A programação é ótima!

Eu fiz a assinatura no dia 06/05 às 22:30 por telefone. Prometeram a instalação no dia 08/05 (sábado). No dia 08/05 me ligaram de uma loja representante da Via na cidade (VS Telecom) e me informaram que não dava pra instalar no sábado, somente na segunda-feira (ontem, 10/05), daí chegaram lá em casa ontem por volta de 10 da manhã, instalaram rápido e dois minutos após a instalação, já estava tudo funcionando. Estou muito satisfeito com o serviço! A única crítica fica mesmo para o delay no menu.
Recomendo a Via!
Abraços
 
O galera, não estou achando um telefone pra entrar em contato, só tem disponível no site um formulário online (odeio fazer essas coisas pela internet), alguém sabe o telefone?
 
O galera, não estou achando um telefone pra entrar em contato, só tem disponível no site um formulário online (odeio fazer essas coisas pela internet), alguém sabe o telefone?
O telefone da Via é 10699. Pode ligar até de celular, os atentendes sabem o que estão vendendo, não é como em alguns lugares onde vc liga e o povo só lê o manual de vendas. Boa sorte! Pode assinar, eu assinei e to gostando muito!
Abraços
 
Meu pai assinou dois meses atrás. Ele gostou muito, pq tem muitos filmes no Space, TNT, FOX, e variossss seriados ... alem do SporTV, que ele sempre quis ver riaIrAIRia
Pra mim, ja valeu a pena só pela ÓTIMA qualidade do canal Esporte Interativo. Adorei mesmo.

Totalmente satisfeito =)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo