[Atendimento] 1ª impressão não foi boa
Bom, explicar o que aconteceu e que me deixou com uma péssima primeira impressão...
Sou ex-assinante da Oi TV, cancelei justamente para migrar para a Via Embratel pelo fato de poder assinar o PFC.
Fiz minha assinatura da Via na 5ª feira pela manhã (dia 25) e a instalação foi marcada para o sábado (dia 27).
Cancelei minha Oi TV na 5ª a tarde, a retirada dos equipamentos foi agendada para sábado, dia 27.
Na 5ª feira a tarde a Via me liga e marca para o dia 26 (6ª feira).
No final das contas a Oi TV retirou o aparelho ontem (1 dia antes do marcado) e a Via não apareceu, até a data marcada inicialmente e depois de 1 dia da remarcação.
O atendimento via telefone da Via eu não gostei, parecem que querem desligar a ligação rapidamente, a atendente me disse que o técnico veio sábado e não tinha ninguém em casa, sendo que durante TODO o dia meus pais e minha irmã ficaram aqui e eu durante TODA a tarde. Ela remarcou para 2ª feira (dia 29).
Quando assinei a Oi TV, marcaram pra dia X, faltando 2 dias ligaram perguntando se poderiam fazer a instalação naquele momento e vieram.
Bom, fica aqui minha 1ª impressão, que não foi boa.