CLARO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Guest

New Member
Registrado
gogKGTw.png




Claro TV é uma operadora de televisão por assinatura via satélite criada a partir da mudança no nome da extinta Via Embratel, ocorrida em 31 de janeiro de 2012. Faz parte da empresa de telecomunicações Claro, esta que é controlada pela América Móvil, um dos maiores grupos de telefonia móvel do mundo. A partir de 2019, a Claro TV se fundiu com a NET virando um serviço único chamado "Claro NET TV". Desde outubro de 2014, somando todas as empresas de TV paga do grupo, a "Claro TV" detêm 51,47% de mercado, somando 9,8 milhões assinantes.

SITE

ASSINE

. . .​
 
Última edição:
Estou aguardando a NET expandir aqui.
 
pra mim que sou cliente net tv é um sonho ainda ter o now.. nem net hd eu posso ter ainda

Heheuhaehaiuhuahea, em breve você terá, relaxe.
Eu sou cliente da NET e estou com o Total Cinema HD Max, porém, o NOW ainda não chegou aqui para mim. Ontem o técnico da NET veio aqui em casa para resolver um problema no decoder e aí perguntei para ele, disse que estaria disponível no meu bairro no máximo no final de Novembro e começo de Dezembro, esperar pra ver. To doido pra testar esse NOW : )
 
o Now vai ser cobrado??? alem do q já se paga???
 
dia 07/10 entra mais 3 canais HD
warner HD
sony HD
history channel HD

Recebi a mensagem aqui no portal da NET e acabei de incluir eles ao tópico :yes:

o Now vai ser cobrado??? alem do q já se paga???

O Novo serviço da NET ( NOW ) não será cobrado, mas sim pelos filmes que você irá comprar. É como se fosse um PPV só que muito mais filmes e não apenas aqueles que a NET deixa destacado. Além de usar uma rede inteiramente nova através da Fibra Óptica, por isso, apenas alguns lugares possui o serviço. Os filmes custam entre R$ 5,00 ~ R$ 10,00

Abraços
 
O Novo serviço da NET ( NOW ) não será cobrado, mas sim pelos filmes que você irá comprar. É como se fosse um PPV só que muito mais filmes e não apenas aqueles que a NET deixa destacado. Além de usar uma rede inteiramente nova através da Fibra Óptica, por isso, apenas alguns lugares possui o serviço. Os filmes custam entre R$ 5,00 ~ R$ 10,00

Abraços

hmmm entendi, é entao por aki não vai ter ainda hauhauhauhua
 
Pessoal!
Atualmente tenho o Total Telecine HD e to pagando 159 reais.Pago ainda 70 reais do speed 2mb, fora a conta do telefone fixo.
Ontem recebi uma proposta da Net:
Total Telecine HD + pacote de esportes e noticias+ a troca do meu atual aparelho por um que grava a programacao+ um ponto adicional HD+Internet 10MB+Telefone.Por 250 reais
Vale a pena?Nunca tive virtua e telefone deles, é bom?
Obrigado
 
Olá, phemx2005
Sobre o Virtua, ele é muito bom você vai gostar :)
E está barato seu pacote ( Total Telecine HD+Esportes/Notícias com gravação e ponto adicional - Virtua 10 Mega - Telefone )
Por R$ 250,00 ? perfeito!

Por mim, pode assinar champz :yes:
 
quanto custa o ponto adicional na NET?

E tem algum plano que já venha com algum ponto adicional?

valeu!
 
Olá, danceyes
Então, a maioria dos planos da NET ao assinar, você tem direito ao ponto adicional. Individualmente falando eu não sei quanto custa, mas acho que é menos de R$ 30,00
Pra saber certinho, só ligando pra lá. Caso venha assinar o serviço de TV, recomendo assinar o serviço de internet também já que dependendo do serviço de TV a internet ganha um desconto.
 
Fixei o tópico no destaque :cool:
 
Obrigado Spolon :)
Agora temos um tópico totalmente dedicado a NET no Adrena fixado como os outros, evitando assim tópicos offs no fórum e concentrando todas as dúvidas e questões relacionadas a NET aqui.

@topic: Testei os novos canais que a NET disponibilizou ( Sony HD, Warner HD e History HD ) ficaram muito bons, agora a noite estava assistindo Maria Antonieta na Sony HD, muito bacana o filme. O History também ficou legal, e me parece que todos estão dublados sem opção de legendas.
 
Tenho o pacote HD com telecine, e liberaram os canais HBO e Max, soube que seria de 7 a 9 de outubro, hj dia 10 ainda ta la..hehe..
 
Esse ano acho que boto essa ***** de NET no pau. Nunca tive problemas, mas esse ano de 2011 tá @#$&%& e bota @#$&! nisso!!!

Problema começa com o telefone em Julho de 2011 que misteriosamente fez meu número fixo mudar. Até hoje ninguém da NET sabe explicar o que aconteceu, só sei que fiquei 1 mês e meio ligando lá direto, gastando minutos preciosos da minha vida dizendo que queria meu número antigo de volta. Depois de muitas ligação e irritação voltaram o meu número, mas é claro, sem a menor explicação do porquê meu número tinha mudado. Falavam que tinham registro no sistema que eu havia feito portabilidade númerica. Como, se aquele número que eu tinha era desde o começo da NET? Que bagunça do @*&%$@ que eles fazem! Fora que constava que eu tinha feito essa portabilidade numa data que eu nem tinha ligado pra eles.

Esse mês veio R$ 20,00 a mais na minha fatura cobrando aluguel de equipamento do ponto adicional digital e a mensalidade da TV veio com R$ 20,00 a mais também. Liguei lá cobrando explicações e me disseram que eu era isento dessas taxas por 6 meses. O único valor diferencial que eu iria pagar era uma taxa de R$ 50,00, cobrada apenas uma vez, referente a instalação do ponto adicional. Como já passou o período eu teria que começar a pagar esses valores. O atendente me que me atendeu ontem me informou que esses valores não estavam sendo cobrados até então porque eu tinha pego uma PROMOÇÃO. Detalhe que a vendedora que me vendou o serviço em abril de 2011, obviamente, NÃO ME INFORMOU QUE ERA UMA PROMOÇÃO e que depois de 6 meses eu teria que pagar dessa forma.

Esses vendedores são "uns comédia". Não sabem nada, passam informações pela metade e depois de um tempo você tem a surpresa na fatura. Vou ligar na Ouvidoria assim que chegar em casa cobrando a gravação do dia em que assinei o serviço de TV para comprovar que esses valores não foram informados pela vendedora.
 
Pessoal, preciso de ajuda.

Infelizmente surgiu um imprevisto e me vi obrigado a cortar gastos aqui em casa. Hoje tenho NET HD e telefone+adsl da GVT. Pensei em fazer um combo net com 10MB + pacote diversão + telefone, olhei no site e vi que ficava num bom preço. Acontece que o atendente da NET disse que por já ter migrado para HD não posso mais voltar para SD. Fui enfático, dizendo que iam perder o cliente mas não teve jeito.

Sendo assim, pergunto aos entendidos, realmente existe esse negócio de que uma vez tendo migrado para HD não pode mais voltar para SD?? Pq se existir, acho que cabe até entrar no Procon já que não fui avisado quando assinei o HD.
 
[Wolverine];1065410038 disse:
Pessoal, preciso de ajuda.

Infelizmente surgiu um imprevisto e me vi obrigado a cortar gastos aqui em casa. Hoje tenho NET HD e telefone+adsl da GVT. Pensei em fazer um combo net com 10MB + pacote diversão + telefone, olhei no site e vi que ficava num bom preço. Acontece que o atendente da NET disse que por já ter migrado para HD não posso mais voltar para SD. Fui enfático, dizendo que iam perder o cliente mas não teve jeito.

Sendo assim, pergunto aos entendidos, realmente existe esse negócio de que uma vez tendo migrado para HD não pode mais voltar para SD?? Pq se existir, acho que cabe até entrar no Procon já que não fui avisado quando assinei o HD.


Isso me papo de vendedor totalmente desonesto! Onde já se viu você não poder voltar para o SD já que foi HD um dia? Argumento sem sentido e sem moral. A NET adora inventar cada regra bizarra que pelo amor de Deus!

Liga na Ouvidoria direto pra esclarecer.
 
Isso me papo de vendedor totalmente desonesto! Onde já se viu você não poder voltar para o SD já que foi HD um dia? Argumento sem sentido e sem moral. A NET adora inventar cada regra bizarra que pelo amor de Deus!

Liga na Ouvidoria direto pra esclarecer.

Vou entrar em contato amanhã de volta.

Foda é que pra entrar em contato com a Ouvidoria tem que passar pelo atendimento primeiro e pegar o número de protocolo.
 
Esse ano acho que boto essa ***** de NET no pau. Nunca tive problemas, mas esse ano de 2011 tá @#$&%& e bota @#$&! nisso!!!

Problema começa com o telefone em Julho de 2011 que misteriosamente fez meu número fixo mudar. Até hoje ninguém da NET sabe explicar o que aconteceu, só sei que fiquei 1 mês e meio ligando lá direto, gastando minutos preciosos da minha vida dizendo que queria meu número antigo de volta. Depois de muitas ligação e irritação voltaram o meu número, mas é claro, sem a menor explicação do porquê meu número tinha mudado. Falavam que tinham registro no sistema que eu havia feito portabilidade númerica. Como, se aquele número que eu tinha era desde o começo da NET? Que bagunça do @*&%$@ que eles fazem! Fora que constava que eu tinha feito essa portabilidade numa data que eu nem tinha ligado pra eles.

Esse mês veio R$ 20,00 a mais na minha fatura cobrando aluguel de equipamento do ponto adicional digital e a mensalidade da TV veio com R$ 20,00 a mais também. Liguei lá cobrando explicações e me disseram que eu era isento dessas taxas por 6 meses. O único valor diferencial que eu iria pagar era uma taxa de R$ 50,00, cobrada apenas uma vez, referente a instalação do ponto adicional. Como já passou o período eu teria que começar a pagar esses valores. O atendente me que me atendeu ontem me informou que esses valores não estavam sendo cobrados até então porque eu tinha pego uma PROMOÇÃO. Detalhe que a vendedora que me vendou o serviço em abril de 2011, obviamente, NÃO ME INFORMOU QUE ERA UMA PROMOÇÃO e que depois de 6 meses eu teria que pagar dessa forma.

Esses vendedores são "uns comédia". Não sabem nada, passam informações pela metade e depois de um tempo você tem a surpresa na fatura. Vou ligar na Ouvidoria assim que chegar em casa cobrando a gravação do dia em que assinei o serviço de TV para comprovar que esses valores não foram informados pela vendedora.

Olá, Fabio_85
E aí, ligou para a Ouvidoria? o que conseguiu resolver?


[Wolverine];1065410038 disse:
Pessoal, preciso de ajuda.

Infelizmente surgiu um imprevisto e me vi obrigado a cortar gastos aqui em casa. Hoje tenho NET HD e telefone+adsl da GVT. Pensei em fazer um combo net com 10MB + pacote diversão + telefone, olhei no site e vi que ficava num bom preço. Acontece que o atendente da NET disse que por já ter migrado para HD não posso mais voltar para SD. Fui enfático, dizendo que iam perder o cliente mas não teve jeito.

Sendo assim, pergunto aos entendidos, realmente existe esse negócio de que uma vez tendo migrado para HD não pode mais voltar para SD?? Pq se existir, acho que cabe até entrar no Procon já que não fui avisado quando assinei o HD.

Olá, [Wolwerine]
Primeiramente, bem-vindo ao novo tópico dedicado da NET no fórum do Adrenaline
Sobre o seu problema com a NET, te falo que não existe essa de não poder fazer um "downgrade" de pacote ( Pacote avançado > pacote básico )
Como o amigo Fabio_85 disse, ligue para a ouvidoria da NET e faça sua reclamação. A mulher que te atendeu falou "balelas" e isso não existe.
 
Olá, Fabio_85
E aí, ligou para a Ouvidoria? o que conseguiu resolver?




Olá, [Wolwerine]
Primeiramente, bem-vindo ao novo tópico dedicado da NET no fórum do Adrenaline
Sobre o seu problema com a NET, te falo que não existe essa de não poder fazer um "downgrade" de pacote ( Pacote avançado > pacote básico )
Como o amigo Fabio_85 disse, ligue para a ouvidoria da NET e faça sua reclamação. A mulher que te atendeu falou "balelas" e isso não existe.

Só lembrando que estou falando de migração de HD para SD. De qualquer modo, acho que este trecho do contrato diz tudo:

08.04 É facultado ao ASSINANTE, exceto durante a vigência de OPÇÃO FIDELIDADE - PERMANÊNCIA MÍNIMA, estando adimplente com suas obrigações perante a OPERADORA, requerer a qualquer tempo a mudança de seu plano de serviço, modalidade ou pacotes de programação, mediante o pagamento da respectiva taxa de serviço vigente na oportunidade, aumentando-se ou reduzindo-se, conforme o caso, o preço de sua mensalidade, de acordo com a tabela de valores mensais vigentes à época da mudança e respeitadas todas as condições previstas nesse instrumento.
 
Então, isso prova que era conversa do(a) atendente mesmo.
Cabe à você fazer uma queixa na ouvidoria da NET :boring:

E não esqueça de postar os resultados :)
 
pena não ter net aqui :/
 
os canais da HBO estavam abertos pra todo mundo nos ultimos dias????
 
Eu não tenho como te dizer porque o meu plano possui os canais da HBO
Tem que ver com alguém que não tenha esse canais :huh:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo