Alguém aí tem esse receptor da Claro?
Consigo instalar outros apps em formato apk?
Queria usar o Plex nele. Sabem como fazer?
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Queria usar o Plex nele. Sabem como fazer?
Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
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Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Galera, fui ver os preços pra instalar só a claro tv aqui em casa
Mix HD por 120 reais porém cobram 350 reais de ativação, é isso mesmo?
Entre sky, claro e oi, a claro ta com o plano mais barato porém 350 pra ativar é osso
Mas aí vou ter que adquirir o equipamento. Não vale a pena.tem o claro tv pre pago.... vc pode ter 3 pontos pagando uma recarga só... sai bem mais barato que a sky
Cara, a SKY eu tenho dois pontos pré-pagos mas as recargas são individuais.. a Claro nao sei como funciona, tem certeza que uma mesma recarga valeria pra mais de um ponto?tem o claro tv pre pago.... vc pode ter 3 pontos pagando uma recarga só... sai bem mais barato que a sky
Cara, a SKY eu tenho dois pontos pré-pagos mas as recargas são individuais.. a Claro nao sei como funciona, tem certeza que uma mesma recarga valeria pra mais de um ponto?
Obrigado.
Mas aí vou ter que adquirir o equipamento. Não vale a pena.
Meus pais vão assistir TV e ficam assistindo filme e série no axn, sony, universal e minha mãe assiste food network de vez em quando. Eu assisto 1 canal apenas.
Muito mais vantagem assinar netflix, amazon, disney+ e rachar com a familia. Caso eu queira assistir alguma série especifica ainda posso assinar apple tv, hbo go, globoplay e depois que terminar a série, cancelo o plano.
Vou pagar menos de R$60,00 por mês e vou ter conteúdo pra caramba. Meus pais vão continuar assistindo filmes e séries do mesmo jeito.
onde achou por esse preço? no site ta 164 cadasim.... inclusive estou assistindo aqui de casa nesse momento, 1 ponto principal + 2 adicionais, tem vídeo atualizado no youtube, vc mesmo pode habilitar.... paguei 315 reais nos 3 aparelhos e já fiz a recarga, tudo bem rápido.
Desliga o decoder da tomada, segura o botão Power no receptor por 10 segundos, e ainda segurando, ligue ele na tomada.Pessoal, por favor, peço ajuda de vocês. Já vieram 3 técnicos aqui tentar consertar o problema, mas ninguém consegue resolver. Nem mesmo na central.
Recentemente meu namorado trocou o plano dele para o 4K. Ele instalou 2 aparelhos 4K, um na sala e outro no quarto. O aparelho da sala está com um problema de não pausar ao vivo e voltar a programação. E esse recurso está presente no aparelho, porque no do quarto isso funciona e no da minha casa (eu também tenho 4K) também funciona. O problema está com o da sala. Já foram feitas 2 trocas de aparelho e ele continua sem a função de pausar e voltar. Já estamos a semana inteira tentando resolver e os técnicos não entendem nada. Um deles nem sabia que esse aparelho conseguia gravar sem o HD externo presente nos antigos. A central diz que está tudo normal, mas não está.Vendo as configurações, descobrimos que o aparelho da sala encontra-se num firmware anterior ao do quarto (que está funcionando normal) e ao da minha casa. Já falamos para o último técnico que veio que pode ser falta de atualização, mas o problema é que ngm sabe como fazer o decodificador atualizar. O do quarto, assim que instalaram, começou com aquele “dld”, como se estivesse baixando a atualização, mas o da sala não fez isso desde o início.
Alguém tem alguma luz de como fazer essa atualização ou alguma ideia do que a central possa fazer pelo telefone? Porque isso é frustrante. Os técnicos são péssimos e não resolvem nada. Ainda trocaram o aparelho para um pior, todo usado e cheio de risco. O primeiro estava novo. E mesmo assim não adiantou nada. A gnt usa muito a funcionalidade que está faltando, mas a net / claro parece ser incapaz de fazer uma simples atualização remota.
Eu tenho que esperar aparecer o “dld” ainda segurando o power?Desliga o decoder da tomada, segura o botão Power no receptor por 10 segundos, e ainda segurando, ligue ele na tomada.
Espere aparecer o "dld" e o início do download.
Sim, voce segura com o equipamento desligado, aí você liga e continua segurando. Quando subir uma imagem na TV referente atualização, você pode soltar.Eu tenho que esperar aparecer o “dld” ainda segurando o power?
Pessoal, por favor, peço ajuda de vocês. Já vieram 3 técnicos aqui tentar consertar o problema, mas ninguém consegue resolver. Nem mesmo na central.
Recentemente meu namorado trocou o plano dele para o 4K. Ele instalou 2 aparelhos 4K, um na sala e outro no quarto. O aparelho da sala está com um problema de não pausar ao vivo e voltar a programação. E esse recurso está presente no aparelho, porque no do quarto isso funciona e no da minha casa (eu também tenho 4K) também funciona. O problema está com o da sala. Já foram feitas 2 trocas de aparelho e ele continua sem a função de pausar e voltar. Já estamos a semana inteira tentando resolver e os técnicos não entendem nada. Um deles nem sabia que esse aparelho conseguia gravar sem o HD externo presente nos antigos. A central diz que está tudo normal, mas não está.Vendo as configurações, descobrimos que o aparelho da sala encontra-se num firmware anterior ao do quarto (que está funcionando normal) e ao da minha casa. Já falamos para o último técnico que veio que pode ser falta de atualização, mas o problema é que ngm sabe como fazer o decodificador atualizar. O do quarto, assim que instalaram, começou com aquele “dld”, como se estivesse baixando a atualização, mas o da sala não fez isso desde o início.
Alguém tem alguma luz de como fazer essa atualização ou alguma ideia do que a central possa fazer pelo telefone? Porque isso é frustrante. Os técnicos são péssimos e não resolvem nada. Ainda trocaram o aparelho para um pior, todo usado e cheio de risco. O primeiro estava novo. E mesmo assim não adiantou nada. A gnt usa muito a funcionalidade que está faltando, mas a net / claro parece ser incapaz de fazer uma simples atualização remota.
Aqui em casa é a mesma coisa. Possuo dois aparelho 4K, um deles com HD externo e um deles apenas com gravação na nuvem. O que tem HD externo pausa ao vivo, já o outro que grava na nuvem não pausa ao vivo.Pessoal, por favor, peço ajuda de vocês. Já vieram 3 técnicos aqui tentar consertar o problema, mas ninguém consegue resolver. Nem mesmo na central.
Recentemente meu namorado trocou o plano dele para o 4K. Ele instalou 2 aparelhos 4K, um na sala e outro no quarto. O aparelho da sala está com um problema de não pausar ao vivo e voltar a programação. E esse recurso está presente no aparelho, porque no do quarto isso funciona e no da minha casa (eu também tenho 4K) também funciona. O problema está com o da sala. Já foram feitas 2 trocas de aparelho e ele continua sem a função de pausar e voltar. Já estamos a semana inteira tentando resolver e os técnicos não entendem nada. Um deles nem sabia que esse aparelho conseguia gravar sem o HD externo presente nos antigos. A central diz que está tudo normal, mas não está.Vendo as configurações, descobrimos que o aparelho da sala encontra-se num firmware anterior ao do quarto (que está funcionando normal) e ao da minha casa. Já falamos para o último técnico que veio que pode ser falta de atualização, mas o problema é que ngm sabe como fazer o decodificador atualizar. O do quarto, assim que instalaram, começou com aquele “dld”, como se estivesse baixando a atualização, mas o da sala não fez isso desde o início.
Alguém tem alguma luz de como fazer essa atualização ou alguma ideia do que a central possa fazer pelo telefone? Porque isso é frustrante. Os técnicos são péssimos e não resolvem nada. Ainda trocaram o aparelho para um pior, todo usado e cheio de risco. O primeiro estava novo. E mesmo assim não adiantou nada. A gnt usa muito a funcionalidade que está faltando, mas a net / claro parece ser incapaz de fazer uma simples atualização remota.
O da minha casa é 4K com gravação na nuvem e pausa ao vivo. O meu namorado tem 2, 1 na sala (q não está pausando) e 1 no quarto (q está pausando). Ambos com gravação na nuvem. Você sabe o modelo do seu aparelho? Aqui o que não está funcionando é o SAG4KC362Aqui em casa é a mesma coisa. Possuo dois aparelho 4K, um deles com HD externo e um deles apenas com gravação na nuvem. O que tem HD externo pausa ao vivo, já o outro que grava na nuvem não pausa ao vivo.
Eu tentei fazer isso, mas não adiantou. Continua não pausando.Sim, voce segura com o equipamento desligado, aí você liga e continua segurando. Quando subir uma imagem na TV referente atualização, você pode soltar.
Bom, como você falou que um atualizou e outro não, esse é o caminho de como atualizar.E
Eu tentei fazer isso, mas não adiantou. Continua não pausando.
Aqui em casa ambos são o SAG4KC362 e infelizmente só consigo fazer isso de pausar e retroceder ao vivo no que possui HD externo. =\O da minha casa é 4K com gravação na nuvem e pausa ao vivo. O meu namorado tem 2, 1 na sala (q não está pausando) e 1 no quarto (q está pausando). Ambos com gravação na nuvem. Você sabe o modelo do seu aparelho? Aqui o que não está funcionando é o SAG4KC362
Então acredito que seja esse o problema. Os que pausam ao vivo são os aparelhos mais novos (modelo SAG4KC363). O da minha casa e o do quarto do meu namorado são com final 363 e pausam ao vivo.Aqui em casa ambos são o SAG4KC362 e infelizmente só consigo fazer isso de pausar e retroceder ao vivo no que possui HD externo. =\
Cara, obrigado pelo retorno. Consegue me mandar fotos dos aparelhos e de alguns menus via MP?Cara, a SKY eu tenho dois pontos pré-pagos mas as recargas são individuais.. a Claro nao sei como funciona, tem certeza que uma mesma recarga valeria pra mais de um ponto?
Obrigado.