• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CLARO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Alguém aí tem esse receptor da Claro?
Consigo instalar outros apps em formato apk?
Queria usar o Plex nele. Sabem como fazer?
 
Disponível para algumas regiões das cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Santos e São Paulo. Consulte a disponibilidade para o seu endereço.

Adicionadas novas cidades para o Claro Box TV.
 
Galera, fui ver os preços pra instalar só a claro tv aqui em casa

Mix HD por 120 reais porém cobram 350 reais de ativação, é isso mesmo?
Entre sky, claro e oi, a claro ta com o plano mais barato porém 350 pra ativar é osso

tem o claro tv pre pago.... vc pode ter 3 pontos pagando uma recarga só... sai bem mais barato que a sky
 
Última edição:
Galera que tem o pacote mix HD, quais são os canais que constam nesse pacote? não consigo visualizar a grade de canais no site de jeito algum.
 
tem o claro tv pre pago.... vc pode ter 3 pontos pagando uma recarga só... sai bem mais barato que a sky
Mas aí vou ter que adquirir o equipamento. Não vale a pena.

Meus pais vão assistir TV e ficam assistindo filme e série no axn, sony, universal e minha mãe assiste food network de vez em quando. Eu assisto 1 canal apenas.
Muito mais vantagem assinar netflix, amazon, disney+ e rachar com a familia. Caso eu queira assistir alguma série especifica ainda posso assinar apple tv, hbo go, globoplay e depois que terminar a série, cancelo o plano.

Vou pagar menos de R$60,00 por mês e vou ter conteúdo pra caramba. Meus pais vão continuar assistindo filmes e séries do mesmo jeito.
 
tem o claro tv pre pago.... vc pode ter 3 pontos pagando uma recarga só... sai bem mais barato que a sky
Cara, a SKY eu tenho dois pontos pré-pagos mas as recargas são individuais.. a Claro nao sei como funciona, tem certeza que uma mesma recarga valeria pra mais de um ponto?
Obrigado.
 
Pessoal, por favor, peço ajuda de vocês. Já vieram 3 técnicos aqui tentar consertar o problema, mas ninguém consegue resolver. Nem mesmo na central.

Recentemente meu namorado trocou o plano dele para o 4K. Ele instalou 2 aparelhos 4K, um na sala e outro no quarto. O aparelho da sala está com um problema de não pausar ao vivo e voltar a programação. E esse recurso está presente no aparelho, porque no do quarto isso funciona e no da minha casa (eu também tenho 4K) também funciona. O problema está com o da sala. Já foram feitas 2 trocas de aparelho e ele continua sem a função de pausar e voltar. Já estamos a semana inteira tentando resolver e os técnicos não entendem nada. Um deles nem sabia que esse aparelho conseguia gravar sem o HD externo presente nos antigos. A central diz que está tudo normal, mas não está.Vendo as configurações, descobrimos que o aparelho da sala encontra-se num firmware anterior ao do quarto (que está funcionando normal) e ao da minha casa. Já falamos para o último técnico que veio que pode ser falta de atualização, mas o problema é que ngm sabe como fazer o decodificador atualizar. O do quarto, assim que instalaram, começou com aquele “dld”, como se estivesse baixando a atualização, mas o da sala não fez isso desde o início.

Alguém tem alguma luz de como fazer essa atualização ou alguma ideia do que a central possa fazer pelo telefone? Porque isso é frustrante. Os técnicos são péssimos e não resolvem nada. Ainda trocaram o aparelho para um pior, todo usado e cheio de risco. O primeiro estava novo. E mesmo assim não adiantou nada. A gnt usa muito a funcionalidade que está faltando, mas a net / claro parece ser incapaz de fazer uma simples atualização remota.
 
Cara, a SKY eu tenho dois pontos pré-pagos mas as recargas são individuais.. a Claro nao sei como funciona, tem certeza que uma mesma recarga valeria pra mais de um ponto?
Obrigado.

sim.... inclusive estou assistindo aqui de casa nesse momento, 1 ponto principal + 2 adicionais, tem vídeo atualizado no youtube, vc mesmo pode habilitar.... paguei 315 reais nos 3 aparelhos e já fiz a recarga, tudo bem rápido.

Mas aí vou ter que adquirir o equipamento. Não vale a pena.

Meus pais vão assistir TV e ficam assistindo filme e série no axn, sony, universal e minha mãe assiste food network de vez em quando. Eu assisto 1 canal apenas.
Muito mais vantagem assinar netflix, amazon, disney+ e rachar com a familia. Caso eu queira assistir alguma série especifica ainda posso assinar apple tv, hbo go, globoplay e depois que terminar a série, cancelo o plano.

Vou pagar menos de R$60,00 por mês e vou ter conteúdo pra caramba. Meus pais vão continuar assistindo filmes e séries do mesmo jeito.


100 reais cada aparelho, melhor do que ficar pagando comodato pra operadora.... achei que estava querendo assinar algo, pra mim aqui que assisto muito esportes ao vivo é sem chance ficar só no streaming.
 
Bom dia a todos.
Eu tava dando uma olhada no site da claro tv pré. Queria ver os canais que englobam cada plano, mas quando clico na pagina não abre os canais.
Alguem sabe se o mix tem todas as sportv e espn?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

sim.... inclusive estou assistindo aqui de casa nesse momento, 1 ponto principal + 2 adicionais, tem vídeo atualizado no youtube, vc mesmo pode habilitar.... paguei 315 reais nos 3 aparelhos e já fiz a recarga, tudo bem rápido.
onde achou por esse preço? no site ta 164 cada
 
Última edição:
Alguém já usou aquele app da Claro Vídeo no PS4? Fui utilizar ontem e a qualidade péssima, não passava de 360p acho...
 
Hey pessoal... sou nova por aqui e muito p@#$% da cara com a NET/Claro. Mesmo sendo p@#$% com eles, eu tenho Net desde que mudei pra Ctba, ou seja, 6 anos. Eu tenho um pacote com eles, combo MULTI que tem internet 240 / telefone/ celular ( meu e meu marido) / top HD e o valor é pra ser 349,00 R$. Mas,pelo menos de 3/3 meses tenho que fazer uma reclamacao do valor errado da fatura. A ultima agora, foi que eles estavam cobrando valor prop de HBO e eu tenho o plano TOP HD com 2 pontos e HBO e alguguel de eq. Liguei na ouvidoria pra reclamar, mandaram um tecnico ontem aqui em casa, no meio dessa pandemia, pois alegaram que nao conseguiam ver no sistema os protocolos referente a oferta , e nem os meus protcolos anteriores de reclamacao.. enfim, mandaram um tec pra ver se eu bao tinha comprado a HBO pelo controle. O tec nao sabia pq tinha chamado ele aqui, estava descrito problema no now na abert de serv ele ainda nao obedeceu os protocolos de segurança..tirou a mascara pra falar com o supervisor e ainda tossiu na cortina da minha sala sem mascara. O fato que isso pra mim já tá exaustivo, fora que a internet nao funciona direito. Pensei em trocar pra Oi ou vivo. Pensei tbm em ter so a Copel e nao ter mais TV a cabo...mas aqui em casa assistimos um tanto bom de tv..Alguma dica? Sugestao?
 
Pessoal, por favor, peço ajuda de vocês. Já vieram 3 técnicos aqui tentar consertar o problema, mas ninguém consegue resolver. Nem mesmo na central.

Recentemente meu namorado trocou o plano dele para o 4K. Ele instalou 2 aparelhos 4K, um na sala e outro no quarto. O aparelho da sala está com um problema de não pausar ao vivo e voltar a programação. E esse recurso está presente no aparelho, porque no do quarto isso funciona e no da minha casa (eu também tenho 4K) também funciona. O problema está com o da sala. Já foram feitas 2 trocas de aparelho e ele continua sem a função de pausar e voltar. Já estamos a semana inteira tentando resolver e os técnicos não entendem nada. Um deles nem sabia que esse aparelho conseguia gravar sem o HD externo presente nos antigos. A central diz que está tudo normal, mas não está.Vendo as configurações, descobrimos que o aparelho da sala encontra-se num firmware anterior ao do quarto (que está funcionando normal) e ao da minha casa. Já falamos para o último técnico que veio que pode ser falta de atualização, mas o problema é que ngm sabe como fazer o decodificador atualizar. O do quarto, assim que instalaram, começou com aquele “dld”, como se estivesse baixando a atualização, mas o da sala não fez isso desde o início.

Alguém tem alguma luz de como fazer essa atualização ou alguma ideia do que a central possa fazer pelo telefone? Porque isso é frustrante. Os técnicos são péssimos e não resolvem nada. Ainda trocaram o aparelho para um pior, todo usado e cheio de risco. O primeiro estava novo. E mesmo assim não adiantou nada. A gnt usa muito a funcionalidade que está faltando, mas a net / claro parece ser incapaz de fazer uma simples atualização remota.
Desliga o decoder da tomada, segura o botão Power no receptor por 10 segundos, e ainda segurando, ligue ele na tomada.
Espere aparecer o "dld" e o início do download.
 
Desliga o decoder da tomada, segura o botão Power no receptor por 10 segundos, e ainda segurando, ligue ele na tomada.
Espere aparecer o "dld" e o início do download.
Eu tenho que esperar aparecer o “dld” ainda segurando o power?
 
Eu tenho que esperar aparecer o “dld” ainda segurando o power?
Sim, voce segura com o equipamento desligado, aí você liga e continua segurando. Quando subir uma imagem na TV referente atualização, você pode soltar.
 
Pessoal, por favor, peço ajuda de vocês. Já vieram 3 técnicos aqui tentar consertar o problema, mas ninguém consegue resolver. Nem mesmo na central.

Recentemente meu namorado trocou o plano dele para o 4K. Ele instalou 2 aparelhos 4K, um na sala e outro no quarto. O aparelho da sala está com um problema de não pausar ao vivo e voltar a programação. E esse recurso está presente no aparelho, porque no do quarto isso funciona e no da minha casa (eu também tenho 4K) também funciona. O problema está com o da sala. Já foram feitas 2 trocas de aparelho e ele continua sem a função de pausar e voltar. Já estamos a semana inteira tentando resolver e os técnicos não entendem nada. Um deles nem sabia que esse aparelho conseguia gravar sem o HD externo presente nos antigos. A central diz que está tudo normal, mas não está.Vendo as configurações, descobrimos que o aparelho da sala encontra-se num firmware anterior ao do quarto (que está funcionando normal) e ao da minha casa. Já falamos para o último técnico que veio que pode ser falta de atualização, mas o problema é que ngm sabe como fazer o decodificador atualizar. O do quarto, assim que instalaram, começou com aquele “dld”, como se estivesse baixando a atualização, mas o da sala não fez isso desde o início.

Alguém tem alguma luz de como fazer essa atualização ou alguma ideia do que a central possa fazer pelo telefone? Porque isso é frustrante. Os técnicos são péssimos e não resolvem nada. Ainda trocaram o aparelho para um pior, todo usado e cheio de risco. O primeiro estava novo. E mesmo assim não adiantou nada. A gnt usa muito a funcionalidade que está faltando, mas a net / claro parece ser incapaz de fazer uma simples atualização remota.
Pessoal, por favor, peço ajuda de vocês. Já vieram 3 técnicos aqui tentar consertar o problema, mas ninguém consegue resolver. Nem mesmo na central.

Recentemente meu namorado trocou o plano dele para o 4K. Ele instalou 2 aparelhos 4K, um na sala e outro no quarto. O aparelho da sala está com um problema de não pausar ao vivo e voltar a programação. E esse recurso está presente no aparelho, porque no do quarto isso funciona e no da minha casa (eu também tenho 4K) também funciona. O problema está com o da sala. Já foram feitas 2 trocas de aparelho e ele continua sem a função de pausar e voltar. Já estamos a semana inteira tentando resolver e os técnicos não entendem nada. Um deles nem sabia que esse aparelho conseguia gravar sem o HD externo presente nos antigos. A central diz que está tudo normal, mas não está.Vendo as configurações, descobrimos que o aparelho da sala encontra-se num firmware anterior ao do quarto (que está funcionando normal) e ao da minha casa. Já falamos para o último técnico que veio que pode ser falta de atualização, mas o problema é que ngm sabe como fazer o decodificador atualizar. O do quarto, assim que instalaram, começou com aquele “dld”, como se estivesse baixando a atualização, mas o da sala não fez isso desde o início.

Alguém tem alguma luz de como fazer essa atualização ou alguma ideia do que a central possa fazer pelo telefone? Porque isso é frustrante. Os técnicos são péssimos e não resolvem nada. Ainda trocaram o aparelho para um pior, todo usado e cheio de risco. O primeiro estava novo. E mesmo assim não adiantou nada. A gnt usa muito a funcionalidade que está faltando, mas a net / claro parece ser incapaz de fazer uma simples atualização remota.
Aqui em casa é a mesma coisa. Possuo dois aparelho 4K, um deles com HD externo e um deles apenas com gravação na nuvem. O que tem HD externo pausa ao vivo, já o outro que grava na nuvem não pausa ao vivo.
 
Aqui em casa é a mesma coisa. Possuo dois aparelho 4K, um deles com HD externo e um deles apenas com gravação na nuvem. O que tem HD externo pausa ao vivo, já o outro que grava na nuvem não pausa ao vivo.
O da minha casa é 4K com gravação na nuvem e pausa ao vivo. O meu namorado tem 2, 1 na sala (q não está pausando) e 1 no quarto (q está pausando). Ambos com gravação na nuvem. Você sabe o modelo do seu aparelho? Aqui o que não está funcionando é o SAG4KC362
 
Última edição:
Sim, voce segura com o equipamento desligado, aí você liga e continua segurando. Quando subir uma imagem na TV referente atualização, você pode soltar.
Eu tentei fazer isso, mas não adiantou. Continua não pausando.
 
Última edição:
E

Eu tentei fazer isso, mas não adiantou. Continua não pausando.
Bom, como você falou que um atualizou e outro não, esse é o caminho de como atualizar.

Agora atualizado, é questão de ver visita técnica mesmo.
 
O da minha casa é 4K com gravação na nuvem e pausa ao vivo. O meu namorado tem 2, 1 na sala (q não está pausando) e 1 no quarto (q está pausando). Ambos com gravação na nuvem. Você sabe o modelo do seu aparelho? Aqui o que não está funcionando é o SAG4KC362
Aqui em casa ambos são o SAG4KC362 e infelizmente só consigo fazer isso de pausar e retroceder ao vivo no que possui HD externo. =\
 
Aqui em casa ambos são o SAG4KC362 e infelizmente só consigo fazer isso de pausar e retroceder ao vivo no que possui HD externo. =\
Então acredito que seja esse o problema. Os que pausam ao vivo são os aparelhos mais novos (modelo SAG4KC363). O da minha casa e o do quarto do meu namorado são com final 363 e pausam ao vivo.
 
Alguém com Claro Box TV?

Fiz o meu pedido ontem por volta das 19h30 e até agora nenhuma resposta. Ao acompanhar o pedido, diz que ainda está em análise. Demora assim mesmo? Pergunto, pois no final do e-mail está escrito que pedidos feitos entre 06h e 21h têm resposta em até uma hora.

Outra questão, isso aqui escrito no regulamento procede?

"7.1.3 O USUÁRIO terá um prazo de até 48 horas após o recebimento do equipamento “BOX” para realizar a ativação do serviço, sob pena de não o fazendo ser aplicados os valores relacionados as penalidades do presente instrumento, ou seja, será cobrado do USUÁRIO o valor correspondente ao equipamento “BOX” recebido e não ativado."

Achei bizarro e completamente sem sentido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo