• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CLARO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Os decolders da claro net tv tem acesso direto através de canal exclusivo a youtube e netflix ou só acessa através da smart tv ?
 
Os decolders da claro net tv tem acesso direto através de canal exclusivo a youtube e netflix ou só acessa através da smart tv ?
Netflix sim, mas só nos receptores 4K até onde eu saiba.

Youtube não.

De qualquer forma, se você se importar muito com a qualidade de imagem é melhor acessar o Netflix pelo APP da TV ou outro player dedicado do que pelo receptor da Claro na minha opinião.
 
Heheuhaehaiuhuahea, em breve você terá, relaxe.
Eu sou cliente da NET e estou com o Total Cinema HD Max, porém, o NOW ainda não chegou aqui para mim. Ontem o técnico da NET veio aqui em casa para resolver um problema no decoder e aí perguntei para ele, disse que estaria disponível no meu bairro no máximo no final de Novembro e começo de Dezembro, esperar pra ver. To doido pra testar esse NOW : )
 
Ontem a noite um representante da claro ligou em casa e conversamos sobre os pacotes da claro net, o interessante após toda a proposta apresentada e valores eu perguntei ao mesmo sobre o fato de não ser fibra de ponta a ponta, e o atendente me disse que utilizam o cabo coaxial porque tiveram muitas reclamações a respeito do cabo de fibra que é muito fino e frágil, por esse motivo a claro net mudou o cabo por um cabo mais resistente caso cabo coaxial, achei essa história sem sentido, e a respeito da fidelidade que possuo na vivo, o mesmo disse que entraria em contato com a vivo para ver se conseguia meu cancelamento sem multa, achei inviável essa situação, a claro net tem ligado seguidas vezes para eu trocar de operadora.
 
Tudo mentira de vendendor querendo bater meta.

Ontem a noite um representante da claro ligou em casa e conversamos sobre os pacotes da claro net, o interessante após toda a proposta apresentada e valores eu perguntei ao mesmo sobre o fato de não ser fibra de ponta a ponta, e o atendente me disse que utilizam o cabo coaxial porque tiveram muitas reclamações a respeito do cabo de fibra que é muito fino e frágil, por esse motivo a claro net mudou o cabo por um cabo mais resistente caso cabo coaxial, achei essa história sem sentido, e a respeito da fidelidade que possuo na vivo, o mesmo disse que entraria em contato com a vivo para ver se conseguia meu cancelamento sem multa, achei inviável essa situação, a claro net tem ligado seguidas vezes para eu trocar de operadora.
 
Ontem a noite um representante da claro ligou em casa e conversamos sobre os pacotes da claro net, o interessante após toda a proposta apresentada e valores eu perguntei ao mesmo sobre o fato de não ser fibra de ponta a ponta, e o atendente me disse que utilizam o cabo coaxial porque tiveram muitas reclamações a respeito do cabo de fibra que é muito fino e frágil, por esse motivo a claro net mudou o cabo por um cabo mais resistente caso cabo coaxial, achei essa história sem sentido, e a respeito da fidelidade que possuo na vivo, o mesmo disse que entraria em contato com a vivo para ver se conseguia meu cancelamento sem multa, achei inviável essa situação, a claro net tem ligado seguidas vezes para eu trocar de operadora.

Essa foi a melhor piada do ano até agora. Chorei aqui.

🤣😅😂
 


"Algo que vale destacar é que a Globo (canal aberto) só está disponível nos estados de SP e RJ, conforme lista a seguir:


  • SP: Barueri, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu das Artes, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Mauá, Osasco, Santana de Parnaíba, Santo André, São Bernardo, São Caetano do Sul, São Paulo, Taboão da Serra, Vargem Grande Paulista
  • RJ: Belford Roxo, Duque de Caxias, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, São Gonçalo e São João do Meriti
Os demais municípios ficam sem sinal da emissora:


  • Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belém, Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Guarujá, João Pessoa, Maceió, Manaus, Novo Hamburgo – Cabo, Palmas, Paulínia, Porto Velho, Recife, São José, Vitória, Campinas e Santos"
"De um jeito ou de outro, é necessário usar a caixinha própria, ao contrário de concorrentes como DirecTV Go e Oi Play. A TV Box requer uma taxa de adesão de R$ 399 para quem não é cliente de celular pós-pago ou banda larga da Claro."

"E por que exigir o uso da caixinha? Márcio afirma ao Tecnoblog que a operadora aposta em uma integração dos mundos de streaming e canais lineares: por exemplo, de usar o controle remoto para ir rapidamente de um programa da Globo para uma série da Netflix. Com um serviço apenas de streaming – caso do DirecTV Go – isso não é possível, não dá para ter uma busca integrada. No entanto, o executivo não descarta a proposta de um app conectado, tal qual o concorrente."
 
Alguém que tenha o Claro Box no RJ ? Pois aqui o canal 630 Universal HD não aparece no guia nem funciona.
Lembrando que segundo o site do Claro Box esse canal faz parte do pacote Top do Claro Box.
 
  • Haha
Reações: HFS
 
  • Haha
Reações: HFS
Alguém que esteja com o claro box sabe se tem conteúdo 4k? E sabem dizer se o box é melhor ou pior que o decoder 4k da net?
 
  • Haha
Reações: HFS
Alguém que esteja com o claro box sabe se tem conteúdo 4k? E sabem dizer se o box é melhor ou pior que o decoder 4k da net?
A resolução 4K pode ser escolhida nas configurações do receptor, inclusive é possível habilitar o HDR. Todavia não existe nenhum canal linear em 4K, o único conteúdo em 4K está nas séries/filmes da Netflix cujo app pode ser acessado pelo receptor. Até agora não vi nada em 4K no Now e no app do Globoplay no receptor.

O receptor 4K do Claro Box é o mesmo usado nas operações de fibra da Claro e não tem nada a ver com o receptor 4K usado nas operações que usam cabo coaxial. O receptor é muito bom, inclusive a troca de canais é tão rápida que você não percebe que é via internet.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
 
A resolução 4K pode ser escolhida nas configurações do receptor, inclusive é possível habilitar o HDR. Todavia não existe nenhum canal linear em 4K, o único conteúdo em 4K está nas séries/filmes da Netflix cujo app pode ser acessado pelo receptor. Até agora não vi nada em 4K no Now e no app do Globoplay no receptor.

O receptor 4K do Claro Box é o mesmo usado nas operações de fibra da Claro e não tem nada a ver com o receptor 4K usado nas operações que usam cabo coaxial. O receptor é muito bom, inclusive a troca de canais é tão rápida que você não percebe que é via internet.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Obrigado, perguntei pois no decoder 4k da claro tem uma aba 4k, que tem shows, filmes, séries e programas em 4k, alguns gratuitos outros pagos.
 
  • Haha
Reações: HFS
A resolução 4K pode ser escolhida nas configurações do receptor, inclusive é possível habilitar o HDR. Todavia não existe nenhum canal linear em 4K, o único conteúdo em 4K está nas séries/filmes da Netflix cujo app pode ser acessado pelo receptor. Até agora não vi nada em 4K no Now e no app do Globoplay no receptor.

O receptor 4K do Claro Box é o mesmo usado nas operações de fibra da Claro e não tem nada a ver com o receptor 4K usado nas operações que usam cabo coaxial. O receptor é muito bom, inclusive a troca de canais é tão rápida que você não percebe que é via internet.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Transmissões no Brasil são no máximo a 1080i ou 720p, então nem por decreto teria um canal linear em 4K.
Esse receptor 4K do Claro Box, no lançamento do 4K na Claro, era usado no coaxial tbm, lá perto da copa de 2018. Depois deixaram o kc362 e kc363 da Sagemcom.
 
Transmissões no Brasil são no máximo a 1080i ou 720p, então nem por decreto teria um canal linear em 4K.
Esse receptor 4K do Claro Box, no lançamento do 4K na Claro, era usado no coaxial tbm, lá perto da copa de 2018. Depois deixaram o kc362 e kc363 da Sagemcom.

E em algum momento eu disse que existe canal linear no Brasil em 4K? Você só repetiu a mesma coisa que eu falei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
 
Última edição:
E em algum momento eu disse que existe canal linear no Brasil em 4K? Você só repetiu a mesma coisa que eu falei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Não, não disse. Apenas comentei ué.
Tem conteúdo 4k que pode ser visto no Netflix e no Now, possuo dois KC363 aqui.
 
Os decolders da claro net tv tem acesso direto através de canal exclusivo a youtube e netflix ou só acessa através da smart tv ?
Youtube somente pela smartv. A netflix dá para ser acessado se assinar o Claro Box TV, um novo tipo de tv por assinatura que funciona via streaming
 
Youtube somente pela smartv. A netflix dá para ser acessado se assinar o Claro Box TV, um novo tipo de tv por assinatura que funciona via streaming
Nos decoders 4K da pra assistir Netflix, canal 680 ou direto no menu.
 
Nos decoders 4K da pra assistir Netflix, canal 680 ou direto no menu.
Obrigado pela informação, eu desconhecia
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fiz um vídeo mostrando alguns pontos do claro box tv, mais pra ajudar a tirar umas dúvidas e a mostrar a qualidade e velocidade.

Eu tenho claro tv, é possível fazer a troca dela pelo claro box/? sabe me dizer?
 
Pessoal, o canal 516 aqui tá quadriculando por diversas vezes, esses níveis de sinal estão ok? Fica variando conforme as fotos

Tp94fNu.jpg


slKwii5.jpg


b1LjuH0.jpg
 
Pessoal, o canal 516 aqui tá quadriculando por diversas vezes, esses níveis de sinal estão ok? Fica variando conforme as fotos

Tp94fNu.jpg


slKwii5.jpg


b1LjuH0.jpg
A última imagem está OK, as duas primeiras, BER alto e QS muito baixo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo