CLARO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Mais alguém com problema para acessar pelas LG TVs? Aqui fica só carregando após o login
PAssei por vários problemas com o APP da LG, desde dizer que minha assinatura não existe até demorar a logar, tendo que reiniciar a TV. Parece que ainda está engatinhando o APP na LG.
 
Atualmente tenho o Claro TV+ 4k com três pontos.
Instalei o Claro TV+ APP na LG e agora sobrou um ponto.
Como pago R$ 99,90 acredito que ainda vale a pena. Mas se aumentarem o valor tchau, vou ficar só com o APP.
 
Mais alguém com problema para acessar pelas LG TVs? Aqui fica só carregando após o login
Mesma coisa aqui, só fica girando.
4csqG19_d.webp
 
Atualmente tenho o Claro TV+ 4k com três pontos.
Instalei o Claro TV+ APP na LG e agora sobrou um ponto.
Como pago R$ 99,90 acredito que ainda vale a pena. Mas se aumentarem o valor tchau, vou ficar só com o APP.
Estava interessado, mas, tem algum canal em 4k mesmo?
 
Estava interessado, mas, tem algum canal em 4k mesmo?
Canais em 4K a TV aberta irá mudar para esse formato à partir de 2024 com o lançamento do novo padrão de TV aberta ISDBT-Tb.
Vão utilizar o codec de compressão VVC (H.266) que combinado com essa compressão e bitrate baixo, conseguirá transmitir canais em 4K sem problemas.
 
Alterei meu plano de TV para o Claro TV+, vão vir realizar a troca dos aparelhos hoje a tarde, veremos como será. Consegui um bom desconto quando fiz o processo de cancelamento de todos os serviços, voltou para o valor da assinatura a uns 2 anos atrás, depois, perguntei sobre esse sistema e se poderia alterar, o atendente confirmou e no fim, dobrou minha internet e ainda vou economizar cerca de R$100/mês.
 

Excelente, deu para entender bem onde a claro quer chegar, ao meu ver, é um produto muito bom, com opções para todos os gostos e necessidade, o preço é convidativo, só não podem explorar nos canais a lá carte (Premiere, HBO etc.) espero que comecem as promoções de fidelização para deixar o plano ainda mais competitivo igual teve ano passado e início da DIRECTV Go, até o final do ano devo mudar para a claro TV+ app
Pena ainda não tem o app na Android TV das Sticks da vida…
 
Alterei meu plano de TV para o Claro TV+, vão vir realizar a troca dos aparelhos hoje a tarde, veremos como será. Consegui um bom desconto quando fiz o processo de cancelamento de todos os serviços, voltou para o valor da assinatura a uns 2 anos atrás, depois, perguntei sobre esse sistema e se poderia alterar, o atendente confirmou e no fim, dobrou minha internet e ainda vou economizar cerca de R$100/mês.
Atualizando, deixaram o Claro Tv Box aqui e retiraram meu decoder. Fiz a instalação dele (demorou um pouco para atualizar e sincronizar tudo), tudo funcionando perfeitamente como antes, não senti nenhuma falha, interrupção de sinal, etc. Vantagem, consegui mudar o posicionamento dos móveis da sala, já que o aparelho não usa mais aquele cabo coaxial e estou usando conexão via Wi-Fi.
 
Atualizando, deixaram o Claro Tv Box aqui e retiraram meu decoder. Fiz a instalação dele (demorou um pouco para atualizar e sincronizar tudo), tudo funcionando perfeitamente como antes, não senti nenhuma falha, interrupção de sinal, etc. Vantagem, consegui mudar o posicionamento dos móveis da sala, já que o aparelho não usa mais aquele cabo coaxial e estou usando conexão via Wi-Fi.

E a imagem do Claro Box? Tem a mesma qualidade da Claro via cabo? Não cai, não quadricula? Vejo muita gente dizendo que a noite fica muito ruim de assistir.
 
Eu tenho combo internet + tv + telefone, ontem resolvi cancelar apenas a tv, cancelei pelo site, e hoje recebi e-mail informando que a visita foi agendada para o dia 30/07, não entendi pq agendaram pro fim do mês, isso quer dizer que só vai ser cancelado nessa data? outra coisa que achei estranha é que no app informa que o motivo da visita é "MUDANCA DE PACOTE DIGITAL", alguém aqui já cancelou algum serviço, poderia confirmar se isso tá certo?
 
E a imagem do Claro Box? Tem a mesma qualidade da Claro via cabo? Não cai, não quadricula? Vejo muita gente dizendo que a noite fica muito ruim de assistir.


Aqui achei muito melhor que da NET por cabo (tive por anos, inclusive o 4K)...
Aparentemente, o software e decoder novos ajudam muito no processo da imagem, imagino que as operadoras enviam melhor sinal, e deve ter menos compressão...

Raríssimas vezes o sinal dá alguma instabilidade, mas logo normaliza. Algo que na Directv Go era diário, e o sinal estava sempre ruim, pelo que vi estavam jogando pra 720, o que acho inaceitável...

Percebi que no Discovery+ e às vezes no Globoplay dentro do Claro Box, pode ocorrer alguma travada... Imagino que por serem serviços externos, ainda existem alguns acertos a serem feitos... Mas nada que ambas as empresas (Claro e parceiras), não venham corrigir...

A Alexa embutida na Claro Box é mil vezes melhor que a própria Alexa da Amazon (o próprio aparelho de 3a Geração da Amazon é bem inferior à embutida na Claro), ela me ouve claramente e até distante, com barulho da própria tv...Sendo que a caixinha da própria Amazon por vezes não me escuta até mesmo em ambientes silenciosos!!!

Descobri também que a Alexa funciona com a Claro Box desligada (pra quem não viu, ela tem um alto falante embaixo!!!), e quando está desligada, posso chamá-la e ela responde pelo alto falante!

Então, de todos os serviços que já fui assinante, essa claro box 4k por internet está sendo disparadamente a melhor, até o momento! E olha que já conheci praticamente todos os serviços de tv a cabo, tirando a Vivo Play que até hoje nunca consegui assinar!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tenho combo internet + tv + telefone, ontem resolvi cancelar apenas a tv, cancelei pelo site, e hoje recebi e-mail informando que a visita foi agendada para o dia 30/07, não entendi pq agendaram pro fim do mês, isso quer dizer que só vai ser cancelado nessa data? outra coisa que achei estranha é que no app informa que o motivo da visita é "MUDANCA DE PACOTE DIGITAL", alguém aqui já cancelou algum serviço, poderia confirmar se isso tá certo?


Imagino que seja por ciclo, talvez sua fatura feche em determinada data do mês, e eles só devem interromper o sinal quando o técnico buscar...
 
Raríssimas vezes o sinal dá alguma instabilidade, mas logo normaliza. Algo que na Directv Go era diário, e o sinal estava sempre ruim, pelo que vi estavam jogando pra 720, o que acho inaceitável...
O DirectvGo é tudo 720p. O Claro+ APP é 720p com bitrate maior em alguns canais (exemplo: ESPN) e 1080p em quase todos os canais Globo.
Queria saber se o Box usa o mesmo sinal do app ou se eles usam algum outro link (com qualidade maior).

A diferença é gritante quando entra o sinal em 1080p, já 720p não percebi diferença (mas isso quando o DirectvGo entra com 720p, está acontecendo direto da imagem em HD não carregar).
 
E a imagem do Claro Box? Tem a mesma qualidade da Claro via cabo? Não cai, não quadricula? Vejo muita gente dizendo que a noite fica muito ruim de assistir.
Ontem ocorreram alguns travamentos no sinal e quando voltava, a qualidade estava mais baixa. Fiz uma mudança de posição no roteador e vou realizar uns testes esta semana pra ver como se comporta. O sinal estava fraco, do ícone de WiFi, tinha apenas 2 riscos e hoje estou com 3.
 
O DirectvGo é tudo 720p. O Claro+ APP é 720p com bitrate maior em alguns canais (exemplo: ESPN) e 1080p em quase todos os canais Globo.
Queria saber se o Box usa o mesmo sinal do app ou se eles usam algum outro link (com qualidade maior).

A diferença é gritante quando entra o sinal em 1080p, já 720p não percebi diferença (mas isso quando o DirectvGo entra com 720p, está acontecendo direto da imagem em HD não carregar).


Olha, imagino que seja outro servidor que forneça o sinal!

Porque no app, tem canais que não estão na Box, como Rede Vida e Rede Gospel..

E já aconteceu que no app, do nada saia a Globo Goiânia, e entrava a Globo SP ou Globo RJ.!

Na claro, nem a ouvidoria sabe explicar o porque disso rs

Então imagino que ainda estejam ajustando a rede.

Notei que os decoders Box que tenho, já foram atualizados 3 vezes o firmware em menos de 2 meses que assinei!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ontem ocorreram alguns travamentos no sinal e quando voltava, a qualidade estava mais baixa. Fiz uma mudança de posição no roteador e vou realizar uns testes esta semana pra ver como se comporta. O sinal estava fraco, do ícone de WiFi, tinha apenas 2 riscos e hoje estou com 3.


A Directv me prometia que estavam colocando o 1080, tive impressão que realmente haviam colocado nos últimos meses.

Mas passou a travar tanto, do nada caía a qualidade, quadriculada, dava "erro de reprodução"...

E nem o atendimento resolvia, então desisti mesmo deles...
 
Última edição:
Mudei o roteador e ontem assisti normalmente sem nenhum tipo de travamento, ainda busco melhorar a posição do roteador, mas não quero agora passar um cabo de rede para posicioná-lo onde realmente entendo ser o melhor local (tem um corredor em casa onde a visada para o wifi seria ideal, mas não tenho nem tomadas nele).
 
Na minha OLED B6 (webos 3.4-5) não tem o app.
E na minha android box tv também não tem disponível.

Alguém sabe alguma maneira de contornar isso?


EDIT: deu pra usar fazendo o cast do celular pra box
 
Última edição:
Na minha OLED B6 (webos 3.4-5) não tem o app.
E na minha android box tv também não tem disponível.

Alguém sabe alguma maneira de contornar isso?


EDIT: deu pra usar fazendo o cast do celular pra box
Por enquanto só pra WebOs 6.
Seu cast para Android TV tá funcionando bem? Aqui trava a cada 2 segundos.
 
Alguém descobriu como abrir um Guia de Programação no APP da LG tipo do Decoder?

ij1RxPsVpI-YAWwJxv4GrKy3.png
 
Meu pai assina net, que mudou pra claro e esse mês a fatura dele passou de 139,00 para 158,00. Plano: NET MAIS RETENCAO HD CONFORTO FID. Procurei no site para alterar para outro plano e tal. Mas só achei esse tal de Claro TV+. Ele não tem internet na casa dele, e esse plano claro TV+ funciona só com internet.
A claro não tem mais os planos com decoder??
 
Meu pai assina net, que mudou pra claro e esse mês a fatura dele passou de 139,00 para 158,00. Plano: NET MAIS RETENCAO HD CONFORTO FID. Procurei no site para alterar para outro plano e tal. Mas só achei esse tal de Claro TV+. Ele não tem internet na casa dele, e esse plano claro TV+ funciona só com internet.
A claro não tem mais os planos com decoder??
Acho que só padronizaram o nome do produto. Se você for na descrição, o ultimo item parece ser Decoder


CLARO TV+ HD
discovery + por 1 Ano
  • Replay TV
  • Acesso aos conteúdos pelo app, site e Smart tv LG (+2018)
  • Com instalação do equipamento por um técnico
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo