Aqui normal (20:00) na tv lg, mas eu tenho acesso ao serviço por ter uma assinatura de tv 4k.Mais alguém com problema para acessar pelas LG TVs? Aqui fica só carregando após o login
Aqui normal (20:00) na tv lg, mas eu tenho acesso ao serviço por ter uma assinatura de tv 4k.Mais alguém com problema para acessar pelas LG TVs? Aqui fica só carregando após o login
PAssei por vários problemas com o APP da LG, desde dizer que minha assinatura não existe até demorar a logar, tendo que reiniciar a TV. Parece que ainda está engatinhando o APP na LG.Mais alguém com problema para acessar pelas LG TVs? Aqui fica só carregando após o login
Mesma coisa aqui, só fica girando.Mais alguém com problema para acessar pelas LG TVs? Aqui fica só carregando após o login
Estava interessado, mas, tem algum canal em 4k mesmo?Atualmente tenho o Claro TV+ 4k com três pontos.
Instalei o Claro TV+ APP na LG e agora sobrou um ponto.
Como pago R$ 99,90 acredito que ainda vale a pena. Mas se aumentarem o valor tchau, vou ficar só com o APP.
No Brasil ainda não tem nenhum canal 4K, só em eventos pontuais, como a copa no fim do ano que já foi confirmado ter transmissão em 4K.Estava interessado, mas, tem algum canal em 4k mesmo?
MInha combinação OLED C9 +Cabeado Oi Fibra 400mbps entra normalmenteMesma coisa aqui, só fica girando.
Canais em 4K a TV aberta irá mudar para esse formato à partir de 2024 com o lançamento do novo padrão de TV aberta ISDBT-Tb.Estava interessado, mas, tem algum canal em 4k mesmo?
Mesma coisa aqui, só fica girando
Atualizando, deixaram o Claro Tv Box aqui e retiraram meu decoder. Fiz a instalação dele (demorou um pouco para atualizar e sincronizar tudo), tudo funcionando perfeitamente como antes, não senti nenhuma falha, interrupção de sinal, etc. Vantagem, consegui mudar o posicionamento dos móveis da sala, já que o aparelho não usa mais aquele cabo coaxial e estou usando conexão via Wi-Fi.Alterei meu plano de TV para o Claro TV+, vão vir realizar a troca dos aparelhos hoje a tarde, veremos como será. Consegui um bom desconto quando fiz o processo de cancelamento de todos os serviços, voltou para o valor da assinatura a uns 2 anos atrás, depois, perguntei sobre esse sistema e se poderia alterar, o atendente confirmou e no fim, dobrou minha internet e ainda vou economizar cerca de R$100/mês.
Atualizando, deixaram o Claro Tv Box aqui e retiraram meu decoder. Fiz a instalação dele (demorou um pouco para atualizar e sincronizar tudo), tudo funcionando perfeitamente como antes, não senti nenhuma falha, interrupção de sinal, etc. Vantagem, consegui mudar o posicionamento dos móveis da sala, já que o aparelho não usa mais aquele cabo coaxial e estou usando conexão via Wi-Fi.
E a imagem do Claro Box? Tem a mesma qualidade da Claro via cabo? Não cai, não quadricula? Vejo muita gente dizendo que a noite fica muito ruim de assistir.
Eu tenho combo internet + tv + telefone, ontem resolvi cancelar apenas a tv, cancelei pelo site, e hoje recebi e-mail informando que a visita foi agendada para o dia 30/07, não entendi pq agendaram pro fim do mês, isso quer dizer que só vai ser cancelado nessa data? outra coisa que achei estranha é que no app informa que o motivo da visita é "MUDANCA DE PACOTE DIGITAL", alguém aqui já cancelou algum serviço, poderia confirmar se isso tá certo?
O DirectvGo é tudo 720p. O Claro+ APP é 720p com bitrate maior em alguns canais (exemplo: ESPN) e 1080p em quase todos os canais Globo.Raríssimas vezes o sinal dá alguma instabilidade, mas logo normaliza. Algo que na Directv Go era diário, e o sinal estava sempre ruim, pelo que vi estavam jogando pra 720, o que acho inaceitável...
Ontem ocorreram alguns travamentos no sinal e quando voltava, a qualidade estava mais baixa. Fiz uma mudança de posição no roteador e vou realizar uns testes esta semana pra ver como se comporta. O sinal estava fraco, do ícone de WiFi, tinha apenas 2 riscos e hoje estou com 3.E a imagem do Claro Box? Tem a mesma qualidade da Claro via cabo? Não cai, não quadricula? Vejo muita gente dizendo que a noite fica muito ruim de assistir.
O DirectvGo é tudo 720p. O Claro+ APP é 720p com bitrate maior em alguns canais (exemplo: ESPN) e 1080p em quase todos os canais Globo.
Queria saber se o Box usa o mesmo sinal do app ou se eles usam algum outro link (com qualidade maior).
A diferença é gritante quando entra o sinal em 1080p, já 720p não percebi diferença (mas isso quando o DirectvGo entra com 720p, está acontecendo direto da imagem em HD não carregar).
Ontem ocorreram alguns travamentos no sinal e quando voltava, a qualidade estava mais baixa. Fiz uma mudança de posição no roteador e vou realizar uns testes esta semana pra ver como se comporta. O sinal estava fraco, do ícone de WiFi, tinha apenas 2 riscos e hoje estou com 3.
Por enquanto só pra WebOs 6.Na minha OLED B6 (webos 3.4-5) não tem o app.
E na minha android box tv também não tem disponível.
Alguém sabe alguma maneira de contornar isso?
EDIT: deu pra usar fazendo o cast do celular pra box
Acho que só padronizaram o nome do produto. Se você for na descrição, o ultimo item parece ser DecoderMeu pai assina net, que mudou pra claro e esse mês a fatura dele passou de 139,00 para 158,00. Plano: NET MAIS RETENCAO HD CONFORTO FID. Procurei no site para alterar para outro plano e tal. Mas só achei esse tal de Claro TV+. Ele não tem internet na casa dele, e esse plano claro TV+ funciona só com internet.
A claro não tem mais os planos com decoder??