• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CLARO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Fiz uma simulação como não cliente aqui no site da net e vi que meu combo fica mais caro do que já está kkkkkkk, aí não '-'
 
Alguém aqui usa gravador digital da net?
Aqui o único motivo para não migrarmos para o IPTV foi perder os recursos do gravador da net...
 
Boa tarde,galera...
Alguém q tenha assinado a pouco tempo ou assinantes antigos q tenham virtual 35mb,por acaso têm o dobro da velocidade?
Pq vi o comercial do "assine 70mb" por 49 e como não tem essa velocidade,queria saber como funciona isso nos 35mb(tipo de combo,se são 24hs ou num determinado período,etc)?
Estou naquela paquera e,ao simular um combo com 35mb,mix hd e fixo local,o nome do combo é "ultravelocidade" TV+INTERNET+FONE.
Mas se escolho outra combinação, ai já não vem essa nomenclatura.Ai fico na dúvida se esse nome do combo é pq a velocidade de 35mb vai ser em dobro ou não.
 
Boa tarde,galera...
Alguém q tenha assinado a pouco tempo ou assinantes antigos q tenham virtual 35mb,por acaso têm o dobro da velocidade?
Pq vi o comercial do "assine 70mb" por 49 e como não tem essa velocidade,queria saber como funciona isso nos 35mb(tipo de combo,se são 24hs ou num determinado período,etc)?
Estou naquela paquera e,ao simular um combo com 35mb,mix hd e fixo local,o nome do combo é "ultravelocidade" TV+INTERNET+FONE.
Mas se escolho outra combinação, ai já não vem essa nomenclatura.Ai fico na dúvida se esse nome do combo é pq a velocidade de 35mb vai ser em dobro ou não.
O nome do combo não importa, os 70mb sao validos no combo multi, onde tu tem o celular da claro com planos pós (controle nao entram).
Em qualquer configuração do combo multi, tu recebe o dobro da velocidade na internet fixa, e o dobro de franquia no celular, sendo validos permanentemente, desde que tu se mantenha nas regras do combo multi(que é, nunca diminuir o plano e nunca atrasar uma conta, descontos negociados e pacotes adicionais nao influenciam nisso).
*PS: no caso a dobra de velocidade é valida ate o plano de 240, no qual tu paga o preço de 120 e recebe 240, nao existe 480mb (ainda), ja a franquia é dobrada em todos os planos, podendo chegar até 100gb pelo plano de 50
 
Eu tinha lido essa parte,q tinha q ser combo multi.Oq me gerou duvida foi como falei:quando simulo mix hd,35mb e fixo local,vem escrito ULTRAVELOCIDADE TV+INTERNET+FONE,ai pensei q isso era pq ia dobrar os 35mb.
Pq qndo mudo algum item no combo,não vem mais esse destaque ULTRAVELOCIDADE...
 
Eu tinha lido essa parte,q tinha q ser combo multi.Oq me gerou duvida foi como falei:quando simulo mix hd,35mb e fixo local,vem escrito ULTRAVELOCIDADE TV+INTERNET+FONE,ai pensei q isso era pq ia dobrar os 35mb.
Pq qndo mudo algum item no combo,não vem mais esse destaque ULTRAVELOCIDADE...
É por causa que a velocidade de 35 - 70 são novas, alias a de 70 tem um mes que colocaram(nem tem no site de pessoa fisica ainda, somente no empresas), então o nome delas ja refletem a nova campanha da NET, que é "NET, A LÍDER EM ULTRAVELOCIDADES",
 
É q essa ênfase me fez pensar q era o dobra da velocidade...

2zpts1h.jpg
 
Pessoal, tenho GVT 50MB há uns 4 anos e o serviço tem me desagradado um pouco nesses últimos meses.
Estou pensando em migrar para NET e fazer um combo.

120 MB - R$ 149,99
TOP HD - R$ 129,99
1 Ponto Adicional -R$ 25,00
Fixo Ilimitado - R$ 10,00
6 GB Claro - R$ 99,00

Totalizando R$ 414,97

O preço está equivalente aos serviços que eu possuo, desmenbrados por operadora.


Vale a pena? A franquia é uma realidade aqui no Rio de Janeiro? Como está o serviço no RJ?
Quanto ao serviço, acho que não terei nenhuma multa pois já possuo TV Net há muito tempo.. não deverá ter fidelidade. Caso não goste, acredito não ter problemas para cancelar.
 
Pessoal, tenho GVT 50MB há uns 4 anos e o serviço tem me desagradado um pouco nesses últimos meses.
Estou pensando em migrar para NET e fazer um combo.

120 MB - R$ 149,99
TOP HD - R$ 129,99
1 Ponto Adicional -R$ 25,00
Fixo Ilimitado - R$ 10,00
6 GB Claro - R$ 99,00

Totalizando R$ 414,97

O preço está equivalente aos serviços que eu possuo, desmenbrados por operadora.


Vale a pena? A franquia é uma realidade aqui no Rio de Janeiro? Como está o serviço no RJ?
Quanto ao serviço, acho que não terei nenhuma multa pois já possuo TV Net há muito tempo.. não deverá ter fidelidade. Caso não goste, acredito não ter problemas para cancelar.
Uma dica, como tu vai colocar um celular da claro pelo plano pos, tu vira como multi, logo por esses 149,99 tu ganha 240mb e +6gb na franquia do celular
Ou tu pode pagar menos por 60mb e receber os 120.
Sobre o servico no RJ nao sei, porem eu devo dizer que a NET funciona muito bem pelo fale conosco do site deles, sendo suporte 24/7 (ja fui atendido as 3 da manha de um domingo), ou ate no maximo pela anatel (apesar de ate hoje so ter precisado uma vez por problema de fatura). o preco tambem parece bom, principalmente o do fixo(que aqui eh 25 reais o mesmo plano).
Sobre franquia: A Nao ser que tu tenha o plano original de 50mb da gvt mesmo, e nao tenha feito atualizacao para o plano de 50mb da vivo (o da gvt custava 189,90 se nao me engane), tu tem franquia tambem.
Porem a anatel proibe a cobranca da mesma em banda larga fixa, para empresas acima de 50 mil assinantes.
O site da NET tem o contador de franquia, tem ate o botao para comprar mais franquia, porem eles nao reduzem a velocidade e nao permitem finalizar a compra da mesma
 
Pessoal, tenho GVT 50MB há uns 4 anos e o serviço tem me desagradado um pouco nesses últimos meses.
Estou pensando em migrar para NET e fazer um combo.

120 MB - R$ 149,99
TOP HD - R$ 129,99
1 Ponto Adicional -R$ 25,00
Fixo Ilimitado - R$ 10,00
6 GB Claro - R$ 99,00

Totalizando R$ 414,97

O preço está equivalente aos serviços que eu possuo, desmenbrados por operadora.


Vale a pena? A franquia é uma realidade aqui no Rio de Janeiro? Como está o serviço no RJ?
Quanto ao serviço, acho que não terei nenhuma multa pois já possuo TV Net há muito tempo.. não deverá ter fidelidade. Caso não goste, acredito não ter problemas para cancelar.
Cara, na verdade eu acabei descobrindo que a net dobra a velocidade no pacote abaixo de 99 reais de celular... Eu não sabia que a net dobrava somente em 99, liguei pra lá e falei que esqueceram de dobrar minha net e a moça dobrou. Plano de 54,99 aqui.
 
só eu que não consigo um desconto com a NET?

tenho uns 6 anos o mesmo pacote com internet de 10mb + telefone + tv com PFC = R$ 320 (com 3 pontos gratis e 1 principal pago).

Queria mais internet mas como meu pacote é antigo eles precisam mudar e o preço vai para R$ 400,00 ... ja liguei... ja reclamei, ja reclamei na Anatel e não consigo nada...

Alguma dica?
 
só eu que não consigo um desconto com a NET?

tenho uns 6 anos o mesmo pacote com internet de 10mb + telefone + tv com PFC = R$ 320 (com 3 pontos gratis e 1 principal pago).

Queria mais internet mas como meu pacote é antigo eles precisam mudar e o preço vai para R$ 400,00 ... ja liguei... ja reclamei, ja reclamei na Anatel e não consigo nada...

Alguma dica?
Vc ja simulou no monte seu combo?
 
É normal o Now ter um delay quando aperta play/pause em um video ?
Aqui tem 2 pontos com decoders diferentes, um hdc 74x1 e um que nao sei o modelo, mas que eh realmente pequeno. Nesse pequeno o now como um todo eh lento(como n usamos nesse ponto nao importa), no hdc eh bem de boas e nao tem delay na pausa/play.
 
Vc ja simulou no monte seu combo?

ja sim mas ano passado e meu problema era os pontos gratis ... quando tinha Vivo eu sempre conseguia desconto quando precisava.

nessa situação, por padrão interno tu vai ter que mudar de pacote mesmo, e vai ter que pagar pelos pontos adicionais(só ganha 1 ponto grátis no plano Top, no Mix não sei se ainda tem, não sei nem como tu conseguiste 3! se foi alguma promo ou atendente burlando sistema para ganhar bonificação extra, trabalhei em uma terceirizada da Net e tinha muito atendente que era demitido por justa causa por burlar o sistema), se forem digitais vai ter que trocar por HD (o que vai sair um pouco mais caro)pois a net está padronizando tudo para HD e descontinuando os planos digitais(conexão e fácil)

a dica que te dou é ligar e pedir para cancelar a internet, que tu esta contente com o plano de tv mas não com a internet, eles vão te oferecer um plano de internet melhor, talvez 35mb ou um desconto no teu atual.]

também não sei qual o teu perfil, se é plano empresarial, residencial ou coletivo, empresarial é bem complicado, geralmente é mais caro e não tem muitas opções dependendo da cidade, as vezes só tem 10 mb mesmo, mas lembrando agora realmente nos planos empresarial e coletivo, tem 2 pontos gratuitos de tv mesmo, mas não 3 e nos pacotes mais caros só.
 
só eu que não consigo um desconto com a NET?

tenho uns 6 anos o mesmo pacote com internet de 10mb + telefone + tv com PFC = R$ 320 (com 3 pontos gratis e 1 principal pago).

Queria mais internet mas como meu pacote é antigo eles precisam mudar e o preço vai para R$ 400,00 ... ja liguei... ja reclamei, ja reclamei na Anatel e não consigo nada...

Alguma dica?

Estou na mesma situação, sendo que aqui tenho 60mb e pago R$ 346 (4 pontos hbo telecine e pfc), queria colocar 120mb ou 240mb. Mas teria que mudar o plano de tv também. Desisti.
 
nessa situação, por padrão interno tu vai ter que mudar de pacote mesmo, e vai ter que pagar pelos pontos adicionais(só ganha 1 ponto grátis no plano Top, no Mix não sei se ainda tem, não sei nem como tu conseguiste 3! se foi alguma promo ou atendente burlando sistema para ganhar bonificação extra, trabalhei em uma terceirizada da Net e tinha muito atendente que era demitido por justa causa por burlar o sistema), se forem digitais vai ter que trocar por HD (o que vai sair um pouco mais caro)pois a net está padronizando tudo para HD e descontinuando os planos digitais(conexão e fácil)

a dica que te dou é ligar e pedir para cancelar a internet, que tu esta contente com o plano de tv mas não com a internet, eles vão te oferecer um plano de internet melhor, talvez 35mb ou um desconto no teu atual.]

também não sei qual o teu perfil, se é plano empresarial, residencial ou coletivo, empresarial é bem complicado, geralmente é mais caro e não tem muitas opções dependendo da cidade, as vezes só tem 10 mb mesmo, mas lembrando agora realmente nos planos empresarial e coletivo, tem 2 pontos gratuitos de tv mesmo, mas não 3 e nos pacotes mais caros só.

Tenho a muito tempo e fui um dos primeiros no meu bairro nem tinha como fazer pela internet .. povo foi de porta em porta com papel hahaha...

Eu até consegui um planto igual com 2 pontos gratis mas teria que pegar um celular pos com a NET mesmo sem usar .... vou ligar essa semana e ver o que consigo e posto novamente.
 
Pessoal, alguém sabe o melhor custo x benefício da NET atualmente?
O que pretendia era NET 35 mb, FONE 20,00 + TV TOP HD, mas ainda acho salgado.
Tentei ligar pelo televendas, porém ainda mais caro.
 
Pessoal, alguém sabe o melhor custo x benefício da NET atualmente?
O que pretendia era NET 35 mb, FONE 20,00 + TV TOP HD, mas ainda acho salgado.
Tentei ligar pelo televendas, porém ainda mais caro.
o TOP HD é praticamente o pacote esportes + canais secundarios(como discovery turbo), se tu nao olha esses vai de mix hd.
PS:
EM algumas cidades, se pedir via site tu ganha 70mb por 12 meses (pagando por 35)
 
o TOP HD é praticamente o pacote esportes + canais secundarios(como discovery turbo), se tu nao olha esses vai de mix hd.
PS:
EM algumas cidades, se pedir via site tu ganha 70mb por 12 meses (pagando por 35)

Então, minha dúvida é justamente essa. Gosto dos canais de esportes.
Aqui onde moro, só existem 2 opções: Vivo (ADSL) ou NET (fibra) ou essas rádios "porcas".

Não aguento mais ADSL de 5mb pagando um absurdo.
 
Então, minha dúvida é justamente essa. Gosto dos canais de esportes.
Aqui onde moro, só existem 2 opções: Vivo (ADSL) ou NET (fibra) ou essas rádios "porcas".

Não aguento mais ADSL de 5mb pagando um absurdo.
Então vale pegar o top hd, pois o pacote de esportes é 22,90
Ou tu pega o facil hd (basico) com pacote esportes, depende do que tu vai ver
 
Senhores, dúvida rapida...

tenho aqui em casa o decoder HNB100 em um ponto adicional no meu quarto.

Consigo usar a porta Ethernet dele para jogr a internet pro meu roteador e distribuir para os meus equipamentos?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo