• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CLARO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Sabem se rola algum desconto / promoção pra quem já é assinante? Sinceramente achei meio surreal pagar quase 200 reais pra ter HBO + Telecine no pacote Top.
 
putz, ontem eu migrei minha net de 240mb para a promoção de 240mb+claro box por 119, achando que estava fazendo um ótimo negócio. Pq a box era cerca de 50 reais.
Agora que vi no site que dividiram a box em 2 planos, um de 20 sem canal nenhum e um de 80 com todos os canais.

Que bosta, 2a vou ligar para lá para reverter.
 
Sabem se rola algum desconto / promoção pra quem já é assinante? Sinceramente achei meio surreal pagar quase 200 reais pra ter HBO + Telecine no pacote Top.
Liga no 10621 opção de cancelamento e pede para transferir para o setor de retenção ai vc tenta algo lá caso contrário apela no consumidor.gov.br e não esqueça de pedir o número de protocolo no setor de retenção.
 
Estou c/o Claro TV Box desde 22/1. Mas está insuportável alguns congelamentos de imagens noS canaiS Discovery. O técnico já trocou o Decoder e mesmo assim, os mesmos canaiS continuam apresentando congelamentos.
São Paulo SP
 
Estou c/o Claro TV Box desde 22/1. Mas está insuportável alguns congelamentos de imagens noS canaiS Discovery. O técnico já trocou o Decoder e mesmo assim, os mesmos canaiS continuam apresentando congelamentos.
São Paulo SP
Qual a conexão que você está utilizando? Vivo ou Claro?
 
Qual a conexão que você está utilizando? Vivo ou Claro?
Uso Vivo Fibra,tanto pelo wi-fi ou cabo de rede apresenta as mesmas travadinhas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Hemerson Silva Eu citei um problema que tenho no Decoder Claro Box TV e tu da risadas? Não entendi, sério, até porque na verdade tu deve estar com raiva de mim, por falar mal da sua querida Claro Coaxial.
 
A promoção pra ganhar claro top por 2 anos assinanto o plano mix vale pra renovações ou apenas pra novos assinantes?
 
A promoção pra ganhar claro top por 2 anos assinanto o plano mix vale pra renovações ou apenas pra novos assinantes?
Se você for cliente já pode citar via anatel ou consumidor.gov.br a Resolução 632 artigo 46 anatel( "Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já Consumidores da Prestadora, sem distinção fundada na data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta" ) que você pode conseguir o "upgrade".
 
Pessoal, alguém já testou o Now no Roku express? Ou ele e só compatível com o Chromecast? Minha namorada pegou o claro tv Box mas queria assistir canais em outra tv estava pensando em comprar o Roku que está mais em conta que Chromecast.
 
Se você for cliente já pode citar via anatel ou consumidor.gov.br a Resolução 632 artigo 46 anatel( "Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já Consumidores da Prestadora, sem distinção fundada na data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta" ) que você pode conseguir o "upgrade".
Obrigado, vou atualizar meu pacote com esse plano de upgrade de 2 anos, se tiver problemas já entro no consumidor
 
Recebi a fatura de MAIO e tinha essa informação:
Caro cliente, considerando o IGPM-FGV 12 meses, o valor dos
serviços seria reajustado em 28,94%. Optamos por aplicar um
reajuste menor (9,9%), não repassando aos nossos clientes este
impacto inflacionário.
Caso possua canais opcionais, eles foram reajustados para o valor
vigente do produto, que você pode consultar em: claro.com.br.


Reajustaram todos os serviços com o valor atual. Tipo tinha valores abaixo do vigente, mas oferecido pela própria NET.
Fatura aumentou 150 conto do nada. Sem condições.
 
Fala galera blz?!?!
Aqui em casa tenho NET há muito tempo, de um tempo pra cá notei que a internet está muito lenta (velocidade de 120).
Será que dá pra eu mudar minha conexão de internet (CABO) para a internet da CLARO (FIBRA) e continuar com o meu combo da NET ?
 
Claro Box funciona em qualquer banda larga, mas operadora quer focar na oferta a seus clientes

A Claro, principal operadora de TV por assinatura no modelo tradicional, já embarcou no universo do streaming, com a Claro Box TV, lançada no início do ano. Segundo o diretor de Produtos de Vídeo da operadora, Alessandro Maluf, embora o serviço ainda esteja sendo oferecido à base de clientes da Claro, a meta é ampliar "para 60 milhões de lares", que são os assinantes da operadora em todos os serviços. Embora oferecido à base de clientes, o novo serviço funciona em qualquer rede de banda larga, e no médio prazo a Claro poderá iniciar um processo de venda mais intensivo em todo o Brasil, informa Maluf. "É apenas uma questão de uma decisão comercial e de estratégia".

O novo serviço, ao contrário do modelo tradicional prestado pela operadora, é um SVA, não sujeito às regras do Serviço de Acesso Condicionado e, portanto, é mais flexível em termos de empacotamento. "O objetivo é trazer uma alternativa, não abandonamos a pay TV tradicional", diz. Para Maluf, há uma forte demanda pelo modelo tradicional, e a prova disso é a própria pirataria do serviço. "A questão são os custos envolvidos. O modelo de menor custo operacional e o menor custo possível para o consumidor é uma medida para crescer o negócio de pay-TV. Não é um produto substituto, mas complementar ao cabo e ao satélite", diz Maluf. Segundo ele, por conta do custo da caixa e do câmbio, o investimento em aquisição de clientes é alto no novo serviço, mas com um custo operacional é mais baixo do que o tradicional.

A Claro tem ainda em paralelo o desenvolvimento do aplicativo Now, que traz os canais lineares e os conteúdos on-demand oferecidos na operadora. "O aplicativo está disponível para assinantes do serviço de TV tradicional e para assinantes do Claro Box, e é o mesmo aplicativo, apenas com a diferença de conteúdos correspondente ao plano do assinante", diz ele. Também nesse caso, diz, existe a possibilidade de que o aplicativo seja o começo de uma operadora virtual, como faz a DirecTV Go, mas isso também passa por algumas questões técnicas e, sobretudo, por uma estratégia comercial.


A Claro Box foi desenhada para levar mais flexibilidade ao serviço de TV, permitindo comprar um conteúdo de filmes sem ter que pagar pelo pacote básico do negócio tradicional. Também oferece melhor relação custo benefício, por conta das regras e da tributação diferenciada do SVA. Além disso, o linear é em uma experiência integrada com os aplicativos streaming.

Para Maluf, o grande desafio na migração entre modelos de serviço é não levar mais custos ao consumidor. "Não podemos cair nas armadilhas do passado. Nunca houve tanta produção de conteúdo, uma mais grandiosa que a outra, o que traz custos. Temos que não repassar esse custo ao consumidor final", diz.

De acordo com Maluf, da Claro, a pirataria, que já era grave antes do ambiente IP, com roubo de equipamentos e troca de chaves dos cartões, ficou muito mais danosa para o mercado no ambiente do streaming. Ele não vê os serviços por streaming, como a Claro Box, como resposta à pirataria, embora sejam uma alternativa mais barata do serviço de vídeo. "Combater a pirataria desta forma é difícil, temos uma concorrência muito desleal", diz, defendendo uma ação coordenada de toda a indústria audiovisual no combate à pirataria.

Para ele, as plataformas de Internet e redes sociais precisam ser envolvidas e chamadas a ajudar a combater a pirataria, banindo anúncios de serviços irregulares. "Nós, que temos relações comerciais com as redes sociais, temos que pressionar para que bloqueiem esse tipo de anunciante", diz.


Importante frisar este trecho: "Também nesse caso, diz, existe a possibilidade de que o aplicativo seja o começo de uma operadora virtual, como faz a DirecTV Go, mas isso também passa por algumas questões técnicas e, sobretudo, por uma estratégia comercial."

Provavelmente vai chegar um momento que o NOW virará um serviço igual o Directv GO.


Fonte: https://teletime.com.br/27/04/2021/...s-claro-quer-focar-na-oferta-a-seus-clientes/
 
Alguém aqui tem a IPTV da claro que vem por FTTH? Estou querendo fazer o upgrade para o novo serviço e gostaria de saber se o delay é realmente absurdo ou dar para conviver.
 
Olá!
Tenho um receptor claro 4k e venho tendo problemas com a gravação de programas,já que a gravação sempre termina antes do fim do programa. Alguém sabe se tem como fazer a gravação por horário ou extender o tempo de gravação como é possível na Sky?
 
Última edição:

Atualização do Decodificador ClaroNet TV 4K​


esse video não se encontra na busca nem no canal da operadora no youtube

 
Boa tarde, eu possuo o Claro Box TV pq o vendedor jogou no meio quando minha esposa foi contratar a Internet e agora estamos presos por 1 ano com a caixinha, só que eu to pagando 25 reais por mês para ela ficar parada, estava pensando em assinar o plano com os canais, só que cada lugar que eu olho no site da Claro me mostra uma informação diferente, alguém sabe me dizer quanto fica pra assinar o pacote de canais e se da pra chorar um preço melhor no chat já que já tenho a caixa com o plano basico?
 
Boa tarde, eu possuo o Claro Box TV pq o vendedor jogou no meio quando minha esposa foi contratar a Internet e agora estamos presos por 1 ano com a caixinha, só que eu to pagando 25 reais por mês para ela ficar parada, estava pensando em assinar o plano com os canais, só que cada lugar que eu olho no site da Claro me mostra uma informação diferente, alguém sabe me dizer quanto fica pra assinar o pacote de canais e se da pra chorar um preço melhor no chat já que já tenho a caixa com o plano basico?
Eu tenho o Claro Box TV e esse serviço não tem fidelidade quando contratado separadamente. Pode ser cancelado a qualquer momento e o cliente devolve a caixinha que é cedida em comodato. Custa R$ 20 pelo pacote básico e R$ 59,90 pelo pacote básico de canais, totalizando R$ 79,90.

No seu caso, como a assinatura foi feita em um combo (internet + Claro Box TV) aí se aplica a fidelidade e o preço é diferenciado. Esses valores acima são para o meu caso que assinou apenas a caixinha.
 
Eu tenho o Claro Box TV e esse serviço não tem fidelidade quando contratado separadamente. Pode ser cancelado a qualquer momento e o cliente devolve a caixinha que é cedida em comodato. Custa R$ 20 pelo pacote básico e R$ 59,90 pelo pacote básico de canais, totalizando R$ 79,90.

No seu caso, como a assinatura foi feita em um combo (internet + Claro Box TV) aí se aplica a fidelidade e o preço é diferenciado. Esses valores acima são para o meu caso que assinou apenas a caixinha.
Pois é, já vi aqui que eu não tenho muita escolha, mas se for pra pagar 59,90 a mais acho que vale mais pegar a DirectvGO, de qualquer forma valeu pela ajuda!
 
Pois é, já vi aqui que eu não tenho muita escolha, mas se for pra pagar 59,90 a mais acho que vale mais pegar a DirectvGO, de qualquer forma valeu pela ajuda!
DirecTV Go não tem gravação em nuvem, não tem como trocar de canal do modo tradicional apertando o número no controle remoto, não tem como voltar a programação em até sete dias...

E o Now funciona como um "ponto adicional" e o Claro Box TV tem mais canais que o DirecTV Go.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo