a princípio sim, só visita mesmo.Só visita técnica pra arrumar?
o que pode ser tbm é que se apenas 1 canal estiver assim, o problema pode ser na geradora
Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
a princípio sim, só visita mesmo.Só visita técnica pra arrumar?
Fiz um vídeo mostrando alguns pontos do claro box tv, mais pra ajudar a tirar umas dúvidas e a mostrar a qualidade e velocidade.
Pode escolher a legenda e o áudio (original ou dublado) que estão disponíveis em praticamente todos os canais que disponibilizam. A troca é pelo controle remoto.Como é a questão das legendas nos canais?
Liga no 10621 opção de cancelamento e pede para transferir para o setor de retenção ai vc tenta algo lá caso contrário apela no consumidor.gov.br e não esqueça de pedir o número de protocolo no setor de retenção.Sabem se rola algum desconto / promoção pra quem já é assinante? Sinceramente achei meio surreal pagar quase 200 reais pra ter HBO + Telecine no pacote Top.
Qual a conexão que você está utilizando? Vivo ou Claro?Estou c/o Claro TV Box desde 22/1. Mas está insuportável alguns congelamentos de imagens noS canaiS Discovery. O técnico já trocou o Decoder e mesmo assim, os mesmos canaiS continuam apresentando congelamentos.
São Paulo SP
Uso Vivo Fibra,tanto pelo wi-fi ou cabo de rede apresenta as mesmas travadinhas.Qual a conexão que você está utilizando? Vivo ou Claro?
Se você for cliente já pode citar via anatel ou consumidor.gov.br a Resolução 632 artigo 46 anatel( "Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já Consumidores da Prestadora, sem distinção fundada na data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta" ) que você pode conseguir o "upgrade".A promoção pra ganhar claro top por 2 anos assinanto o plano mix vale pra renovações ou apenas pra novos assinantes?
Obrigado, vou atualizar meu pacote com esse plano de upgrade de 2 anos, se tiver problemas já entro no consumidorSe você for cliente já pode citar via anatel ou consumidor.gov.br a Resolução 632 artigo 46 anatel( "Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já Consumidores da Prestadora, sem distinção fundada na data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta" ) que você pode conseguir o "upgrade".
Eu tenho o Claro Box TV e esse serviço não tem fidelidade quando contratado separadamente. Pode ser cancelado a qualquer momento e o cliente devolve a caixinha que é cedida em comodato. Custa R$ 20 pelo pacote básico e R$ 59,90 pelo pacote básico de canais, totalizando R$ 79,90.Boa tarde, eu possuo o Claro Box TV pq o vendedor jogou no meio quando minha esposa foi contratar a Internet e agora estamos presos por 1 ano com a caixinha, só que eu to pagando 25 reais por mês para ela ficar parada, estava pensando em assinar o plano com os canais, só que cada lugar que eu olho no site da Claro me mostra uma informação diferente, alguém sabe me dizer quanto fica pra assinar o pacote de canais e se da pra chorar um preço melhor no chat já que já tenho a caixa com o plano basico?
Pois é, já vi aqui que eu não tenho muita escolha, mas se for pra pagar 59,90 a mais acho que vale mais pegar a DirectvGO, de qualquer forma valeu pela ajuda!Eu tenho o Claro Box TV e esse serviço não tem fidelidade quando contratado separadamente. Pode ser cancelado a qualquer momento e o cliente devolve a caixinha que é cedida em comodato. Custa R$ 20 pelo pacote básico e R$ 59,90 pelo pacote básico de canais, totalizando R$ 79,90.
No seu caso, como a assinatura foi feita em um combo (internet + Claro Box TV) aí se aplica a fidelidade e o preço é diferenciado. Esses valores acima são para o meu caso que assinou apenas a caixinha.
DirecTV Go não tem gravação em nuvem, não tem como trocar de canal do modo tradicional apertando o número no controle remoto, não tem como voltar a programação em até sete dias...Pois é, já vi aqui que eu não tenho muita escolha, mas se for pra pagar 59,90 a mais acho que vale mais pegar a DirectvGO, de qualquer forma valeu pela ajuda!