• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CLARO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Fui renegociar plano da minha TV aqui e na atualização meteram um aparelho 4K (do cabo coaxial), que achei péssimo. O outro de led azul Full HD era bem melhor.

Para completar, ele força a TV para o HDR e a qualidade das cores fica péssima já que nenhuma programão tem HDR nativo.
Já tentei de tudo tanto na TV Samsung quanto no decoder para desativar esse HDR e não desativa.

Tentei baixar a resolução (já que é inútil ser 4K com upcale, uma vez que não tem nenhum canal 4K e tem uma meia dúzia de títulos no now que não são pagas), tentei desativar na TV Samsung o HDR daquela saida HDMI específica, mas ele reativa automático pois a fonte (decoder da Claro) está forçando isso.

Enfim se alguém souber como fazer da uma luz, senão vou voltar pro plano normal mesmo.
Pelo que eu já li do pessoal que tem esse modelo que força o HDR, tem uma configuração dentro das preferências de imagem pra colocar o HDR como ligado, desligado ou automático.

Eu não consigo te passar o passo a passo pq o meu é um modelo que não tem esse controle de HDR, mas teoricamente era pra estar pelo menu de configuração de resolução e áudio.

Qualquer coisa tenta forçar uma atualização pra ver se a configuração aparece.
 
Ontem a noite um representante da claro ligou em casa e conversamos sobre os pacotes da claro net, o interessante após toda a proposta apresentada e valores eu perguntei ao mesmo sobre o fato de não ser fibra de ponta a ponta, e o atendente me disse que utilizam o cabo coaxial porque tiveram muitas reclamações a respeito do cabo de fibra que é muito fino e frágil, por esse motivo a claro net mudou o cabo por um cabo mais resistente caso cabo coaxial, achei essa história sem sentido, e a respeito da fidelidade que possuo na vivo, o mesmo disse que entraria em contato com a vivo para ver se conseguia meu cancelamento sem multa, achei inviável essa situação, a claro net tem ligado seguidas vezes para eu trocar de operadora.
Porta que pariu, tive até que quotar esse comentário pra dizer o quanto eu ri da papagaiada desse vendedor. :sefu:
 
Boa tarde,

Estou querendo cancelar o premiere via portal ou app minha claro já que é para uma pessoa o qual o marido faleceu recentemente sendo que ele era o assinante do premiere...

Como estou quebrando um galho aqui para essa pessoa, não estou afim de ficar no telefone não sei quanto tempo aguardando atendimento para depois ficar mais trocentas horas com o atendente tentando fazer com que eu não cancele o produto! Portanto estou tentando cancelar via minha claro, porém, la aparece assim:


60eXHTY.png


Qual desses dois é o premiere? Se é que é um desses dois? O pacote que eles assinam é o MIX HD + Premiere, a pessoa só quer que cancele o premiere.
 
Boa tarde,

Estou querendo cancelar o premiere via portal ou app minha claro já que é para uma pessoa o qual o marido faleceu recentemente sendo que ele era o assinante do premiere...

Como estou quebrando um galho aqui para essa pessoa, não estou afim de ficar no telefone não sei quanto tempo aguardando atendimento para depois ficar mais trocentas horas com o atendente tentando fazer com que eu não cancele o produto! Portanto estou tentando cancelar via minha claro, porém, la aparece assim:


60eXHTY.png


Qual desses dois é o premiere? Se é que é um desses dois? O pacote que eles assinam é o MIX HD + Premiere, a pessoa só quer que cancele o premiere.
Era para constar o PFC aí, pois ele é a lá carte.
Cancela por aqui, será melhor.
 
Alguém aqui assina o Claro Box TV com TOP HD? Se sim, queria tirar uma dúvida: É possível assistir os canais do plano pelo Now? Sei que quem assina a tv por cabo isto é possível, porém não sei se é possível quando se tem a Claro Box TV. Se alguém tiver uma resposta, agradeço.
 
Alguém aqui assina o Claro Box TV com TOP HD? Se sim, queria tirar uma dúvida: É possível assistir os canais do plano pelo Now? Sei que quem assina a tv por cabo isto é possível, porém não sei se é possível quando se tem a Claro Box TV. Se alguém tiver uma resposta, agradeço.
Eu assino o Claro Box TV com TOP HD e tenho acesso ao Now normalmente. Todos os canais do pacote também são liberados no Now e é permitido assistir em até três telas simultâneas.
 
Alguém aqui assina o Claro Box TV com TOP HD? Se sim, queria tirar uma dúvida: É possível assistir os canais do plano pelo Now? Sei que quem assina a tv por cabo isto é possível, porém não sei se é possível quando se tem a Claro Box TV. Se alguém tiver uma resposta, agradeço.
Eu tenho o plano, assiste normal, exceto HBO que não tem no app.
 
Eu assino o Claro Box TV com TOP HD e tenho acesso ao Now normalmente. Todos os canais do pacote também são liberados no Now e é permitido assistir em até três telas simultâneas.
Legal, a atendente ontem me informou que não era possível. Eu já assinei em julho, e na época não conseguia acesso aos canais pelo Now, abri chamado na Ouvidoria e informaram que não era possível. Na época cancelei o serviço com 15 dias. Tenho interesse no produto, porém isso era uma limitação. Que bom que agora está liberado.
 
Vi que a NET Claro está disponibilizando a Netflix nos seus decoders. Canal 680 em São Paulo - Capital.

Quer dizer que se já tenho conta na Netflix posso logar nos decoders de TV e não gastar banda de internet? É isso?

Alguém sabe se o decoder modelo DCX5000KNB será atualizado?
 
Vi que a NET Claro está disponibilizando a Netflix nos seus decoders. Canal 680 em São Paulo - Capital.

Quer dizer que se já tenho conta na Netflix posso logar nos decoders de TV e não gastar banda de internet? É isso?

Alguém sabe se o decoder modelo DCX5000KNB será atualizado?
Exatamente, vc poderia usar a sua conta e logar, mas, somente nos decoders de 2020 pra cá e esse DCX5000KNB que vc citou é de 2016/2017 e não tem como ser atualizado pq a tecnologia é mais antiga.
Eu utilizo aqui a Netflix pelo canal 680 e te informo que apesar da qualidade da imagem e do som serem análogas, pela tv box tudo é mais rápido, desde o acesso até a navegação, isto pq pelo decoder há sempre um retardo de 2 ou 3 segundos na resposta, quando se aperta alguma tecla no controle remoto.
 
Entendi. A grande vantagem de se logar pelo decoder mesmo seria economizar banda de internet.
 
eu queria globoplay, disney e stars!
agora facebook watch é sacanagem 😂

o que ferra a vida é que vai resetar tudo...até as gravações no hd externo, quem tem gravador na nuvem vai continuar ok, hd max como o meu vai pro espaço!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo