CLARO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Quando fui assinante da Guigo TV ela aceita mais de duas telas, porém, não tem acordo com muitos canais das grandes redes. E ela tem um sistema muito bom, troca de canais intuitiva e fluida.
Estive mexendo ontem no APP do Claro TV+ na LG TV, muito bonito o layout. Espero ver ele funcionando se a Claro aprovar o pedido. Pelo menos já entraram em contato pelo WhatsApp pedindo documentos.
pois é, quase não há canais na guigo tv, o uso aqui é para documentários(discovery, natgeo…) e esportes, realmente não há opção com ao menos 3 telas, enquanto assinando os apps individualmente se tem 4 telas na maioria, o jeito é eles se adaptarem assim até que haja uma opção ou voltar pra velha tv a cabo com alta mensalidade kkkkkkk pior q nem cabeamento passamos aqui na casa nova com esperança de usar tudo por internet
 
Existe algum serviço tipo Directv ou Claro TV+ que aceite mais do que 2 telas simultâneas? precisaria de pelo menos 3, ideal seria 4, porem assinar 2x seria inviável por causa dos pacotes extras, queria um app assim pra reunir todos canais, pois meus pais tem certa dificuldade de ficar trocando de app para assistir, principalmente meu pai que assiste muito esporte e adora trocar de canal no intervalo, ele perde todo o tempo saindo do app do premiere até abrir outro kkkkkkk


Amigo te entendo perfeitamente! Por isso acabei insistindo em assinar o Claro Box+ com wifi e alexa...

já colocaram HBO Max, tem Prime Vídeo e Netflix dentro da box (mas assinados claro), mas isso facilita demais..

Como é por tudo por internet, e a caixinha é muito ágil, ficou perfeito.

único problema que estou tendo ainda, é que os canais abertos e obrigatórios ainda não estão na grade, mesmo que no site de vendas da claro e do portfólio fale que tenham..

e nem eles sabem explicar o porque de não estarem ou porque não foram colocados...
 
Assinei o Claro+ na tv LG. Muito bonito o layout, bem responsivo mas... Assinei na manhã de ontem e passei a tarde inteira tentando habilitar o app até que eu entrei no resolvaaqui.claro.com.br e de lá eles resolveram. Aqui ficou bem bacana, curti a qualidade de imagem e o fato de poder voltar os programas. Pega nas duas tvs e no celular
 
Alguém sabe dizer se é possível instalar YouTube, Disney+ e Star+ na Claro Box TV?
 
Olá pessoal. Bom, eu reparei que na TOP HD 4K (via cabo) os canais pegam locais normalmente, porém no app da claro tv+ (e também site) não pega canal local (somente da Globo que pega). O restante pega tudo canal de SP. Eu queria saber se claro tv box acontece a mesma coisa: só o canal da globo que pega local e os demais pegam de SP? Vi nos comentários atrás que não tem canal aberto obrigatório na lista de canais da claro tv box. Uma pena isso acontecer né, queria saber de mais pessoas que tem claro tv box e se puder dar relatos dos canais abertos obrigatórios (globo, record...) se pega conteúdo local ou não.

Entre claro tv box e direct tv go, quais dos 2 vcs acham que é melhor? Vlw
 
A Claro me ligou, pra confirmar todos os dados da compra do aplicativo Claro TV+ App. Deu tudo certo, aí veio outra questão, no endereço que foi feito o pedido, já tem assinatura de banda larga Claro e telefone fixo Claro, tudo antigo NET.
Aí liga uma pessoa pro meu irmão falando que não pode ter outro produto no mesmo endereço, mas ele explicou que é no nome de outra pessoa, mesmo assim ficaram de ver se liberam ou não.
Olha, eu tô perdendo a paciência com a Claro, mas ainda darei uma chance. Se não der certo, vou pedir pro meu endereço mesmo o Claro Box, que é o que eu acho que eles estão forçando a assinatura, não deixando ninguém contratar só o aplicativo, até agora não vi ninguém dizer que conseguiu. Nem aqui no fórum, nem em redes sociais, nem em canais de influenciadores sobre produtos de tecnologia no YouTube.
Agora, se depois de tudo isso não der certo, vou dar um tchau pra Claro, é muita regra, muita burocracia, muita dificuldade pra ter um serviço simples de aplicativo.

Aí assino o DirecTV Go e pronto. Assinei a Oi TV Play mas é caro, 99 conto e não tem app para o sistema de TV que vai ser mais utilizado, uma LG. Fiz análise dele e só. Talvez quando o Oi Play tiver pelo menos 100 canais e seja mais barato como os concorrentes, valha a pena.
A DirecTV Go era a última opção, porque tá 80 reais, mas a diferença dele é que está presente em tudo quanto é aparelho.
 
Olá pessoal. Bom, eu reparei que na TOP HD 4K (via cabo) os canais pegam locais normalmente, porém no app da claro tv+ (e também site) não pega canal local (somente da Globo que pega). O restante pega tudo canal de SP. Eu queria saber se claro tv box acontece a mesma coisa: só o canal da globo que pega local e os demais pegam de SP? Vi nos comentários atrás que não tem canal aberto obrigatório na lista de canais da claro tv box. Uma pena isso acontecer né, queria saber de mais pessoas que tem claro tv box e se puder dar relatos dos canais abertos obrigatórios (globo, record...) se pega conteúdo local ou não.

Entre claro tv box e direct tv go, quais dos 2 vcs acham que é melhor? Vlw

A Globo é a única com sinal regional, tanto no APP quanto na BOX. Se a afiliada da Globo não estiver disponível para sua região ela não aparecerá na grade. Os canais SBT, Record, Band, Rede TV, TV Brasil são sinais ou de SP ou Nacional. A Box não conta com a TV Gazeta, que somente está disponível no APP.

Não posso opinar sobre o Directv Go, pois nunca testei. Mas por minhas pesquisas a Claro TV Box se sai melhor: O valor cobrado de R$89,90 dá direito ao TV Box para uma TV, além de dois acessos simultâneos pelo APP. A grade de canais é bem completa (mais canais do que a da Directv Go). Apesar disso, vídeos review do youtube dizem que a Claro TV APP possui delay maior do que a Directv Go; e além disso não possuem APP em diversos dispositivos/marcas, apenas para TVs LG de modelos 2017 ou mais recentes.
 
A Globo é a única com sinal regional, tanto no APP quanto na BOX. Se a afiliada da Globo não estiver disponível para sua região ela não aparecerá na grade. Os canais SBT, Record, Band, Rede TV, TV Brasil são sinais ou de SP ou Nacional. A Box não conta com a TV Gazeta, que somente está disponível no APP.

Não posso opinar sobre o Directv Go, pois nunca testei. Mas por minhas pesquisas a Claro TV Box se sai melhor: O valor cobrado de R$89,90 dá direito ao TV Box para uma TV, além de dois acessos simultâneos pelo APP. A grade de canais é bem completa (mais canais do que a da Directv Go). Apesar disso, vídeos review do youtube dizem que a Claro TV APP possui delay maior do que a Directv Go; e além disso não possuem APP em diversos dispositivos/marcas, apenas para TVs LG de modelos 2017 ou mais recentes.
Entendi. Vlw pelos comentários, realmente esse lance dos canais locais serem de SP ou nacional complica mesmo, queria a box mas isso impede de eu mudar. Aqui tenho os pontos cabeados e os canais pegam localmente. Quem sabe futuramente haja mudança quanto a isso né.
 
Quem pediu o Claro Box, quantos dias demorou pra chegar?
 
Entraram em contato comigo sobre o Claro TV+ App. Agora deu certo o pedido e já consigo acessar o Minha Claro Residencial e acompanhar a visita técnica.
Mas cara, visita de técnico pra instalar um aplicativo? Pelo amor né dona Claro. Absurdo.
 
Entraram em contato comigo sobre o Claro TV+ App. Agora deu certo o pedido e já consigo acessar o Minha Claro Residencial e acompanhar a visita técnica.
Mas cara, visita de técnico pra instalar um aplicativo? Pelo amor né dona Claro. Absurdo.
Estranho... O meu não precisou disso. Foi tudo online. Moro na área NET (Sp/Sp)
 
Estranho... O meu não precisou disso. Foi tudo online. Moro na área NET (Sp/Sp)
Pois é, deu maior rolo pra contratar ainda porque no endereço já tem banda larga e telefone da Claro e o sistema não aceitava 2 contratos no mesmo endereço.
Mas está marcado pra hoje à tarde, o técnico vai colocar e-mail e senha na TV LG kkkk onde vamos parar
 
Olá pessoal. Bom, eu reparei que na TOP HD 4K (via cabo) os canais pegam locais normalmente, porém no app da claro tv+ (e também site) não pega canal local (somente da Globo que pega). O restante pega tudo canal de SP. Eu queria saber se claro tv box acontece a mesma coisa: só o canal da globo que pega local e os demais pegam de SP? Vi nos comentários atrás que não tem canal aberto obrigatório na lista de canais da claro tv box. Uma pena isso acontecer né, queria saber de mais pessoas que tem claro tv box e se puder dar relatos dos canais abertos obrigatórios (globo, record...) se pega conteúdo local ou não.

Entre claro tv box e direct tv go, quais dos 2 vcs acham que é melhor? Vlw


Amigo, to na briga com eles pelo Consumidor.Gov, justamente por isso.

O serviço deveria ser igual, e nem eles sabiam que tinha este erro no sistema.

Me ligaram final de semana para dar andamento na reclamação, e foram sinceros ao informar que nem sabiam como vão proceder, e que nenhum cliente havia aberto reclamação de canais abertos ou obrigatórios... que só reclamam dos canais pagos.

ou seja, nunca deram bola pros canais locais, abertos e obrigatórios por lei...

agora estou na esperança de que arrumem isso, porque não quero mais depender de cabos , fora que o plano por cabo é mais caro que o claro box...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem pediu o Claro Box, quantos dias demorou pra chegar?
Eu tive que ir na loja, porque pelo site tive trocentos problemas, whatsapp da claro nem precisa contar com atendimento, telefone então...

na loja consegui atendimento (detalhe que demorou 3 dias pra conseguirem consertar o problema do pedido que estava no site e pelo telefone, pra depois a loja própria conseguir realizar o pedido... quando conseguiram, que foi numa quinta-feira, o técnico levou o equipamento no dia seguinte cedo...
 
Canais abertos/obrigatórios são apenas pra licenças SeAC (Claro TV+4K)... O Claro TV+ (Box e Aplicativo) é uma operação SVA, sem as obrigações de carregamento de canais do SeAC.
 
Canais abertos/obrigatórios são apenas pra licenças SeAC (Claro TV+4K)... O Claro TV+ (Box e Aplicativo) é uma operação SVA, sem as obrigações de carregamento de canais do SeAC.


Que coisa estranha..

E no caso, ter canais aparecendo no app do celular, e no Box não?

Só que é um erro muito grotesco da empresa, porque na venda dos produtos, a grade de canais constam todos eles, então acredito ser propaganda enganosa, porque tem canais ali que são locais, que são o principal motivo de ter assinado..

Especialmente quando alguns canais que são locais, não dispõem de programação ao vivo em YouTube ou outras plataformas, a gente depende de assinatura para consgeguirmos assistir...
 
Que coisa estranha..

E no caso, ter canais aparecendo no app do celular, e no Box não?

Só que é um erro muito grotesco da empresa, porque na venda dos produtos, a grade de canais constam todos eles, então acredito ser propaganda enganosa, porque tem canais ali que são locais, que são o principal motivo de ter assinado..

Especialmente quando alguns canais que são locais, não dispõem de programação ao vivo em YouTube ou outras plataformas, a gente depende de assinatura para consgeguirmos assistir...
Em resumo é tudo uma questão de negociações entre a operadora de TV Paga que é quem faz a distribuição dos canais e as programadoras/emissoras que é quem gera o sinal e o conteúdo... mas a operadora de TV Paga não é obrigada a carregar os canais em SVA, apenas em SeAC.
 
Agora a pouco me ligou uma pessoa da Claro pra confirmar a visita técnica para instalação da TV. Mas eu disse, como assim instalar? A pessoa disse, instalar o aparelho da Claro TV pra você ver os canais. Aí eu disse, mas não é só o aplicativo? A pessoa desligou na minha cara. É a terceira vez que alguém liga falando de instalação e eu falo que é aplicativo e eles desligam.
A Claro não disse pra ninguém que esse plano existe. Bom, está agendado hoje até as 18h a instalação.
Se não vier ninguém, eu vou assinar o DirecTV Go e quando a Claro ligar eu peço pra cancelar qualquer pedido lá. Paciência tem limite.
 
Amigos, meu decodificador está reiniciando de forma intermitente, se agendar uma visita eles trocam de boa?
 
Amigos, meu decodificador está reiniciando de forma intermitente, se agendar uma visita eles trocam de boa?
Via de regra, sim, mas tenta filmar pra garantir caso o decoder resolva funcionar bem da noite pro dia.
 
Entrei no consumidor.gov.br ontem por que o serviço de claro tv+ foi simplesmente cortado da minha assinatura. Como o atendimento disse que só voltar daqui há 10 dias abri a reclamação. Isso vai dar um tempo para eles pensarem. Acho ridículo esse prezo todo.
 
Entrei no consumidor.gov.br ontem por que o serviço de claro tv+ foi simplesmente cortado da minha assinatura. Como o atendimento disse que só voltar daqui há 10 dias abri a reclamação. Isso vai dar um tempo para eles pensarem. Acho ridículo esse prezo todo.
Mas você tinha só o Claro TV Mais ou ele fazia parte de outro plano que você tem? Depois que eu xinguei muito no Twitter finalmente ativaram meu plano Claro TV Mais. Só falta cancelarem agora.
 
Mas você tinha só o Claro TV Mais ou ele fazia parte de outro plano que você tem? Depois que eu xinguei muito no Twitter finalmente ativaram meu plano Claro TV Mais. Só falta cancelarem agora.
Eu tenho a internet e o celular. Adquiri o claro tv + dia 18 e cancelaram ontem. Agora que visualizaram a mensagem vamos ver o que vai dar
 
Eu tenho a internet e o celular. Adquiri o claro tv + dia 18 e cancelaram ontem. Agora que visualizaram a mensagem vamos ver o que vai dar
Parece que não se pode ter 2 contratos distintos no sistema, foi isso que me explicaram com a dificuldade que tive pra contratar o Claro TV Mais. Eles falam que tem que cancelar internet e telefone e pedir todos 3 juntos de novo, pra ficar em 1 contrato só.
 
Parece que não se pode ter 2 contratos distintos no sistema, foi isso que me explicaram com a dificuldade que tive pra contratar o Claro TV Mais. Eles falam que tem que cancelar internet e telefone e pedir todos 3 juntos de novo, pra ficar em 1 contrato só.
No meu caso eu contratei no contrato do combo. Eles falaram que lá consta como tudo ok e nem eles sabem como que está dando este problema. Hoje falaram que era o nome do usuário que estava errado. Tentei o outro nome e... nada de novo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo