• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Clive Barker’s Jericho - [ TÓPICO OFICIAL ]

gente eu preciso configurar meu controle usb para jogar clive barker's jericho, e não to conseguindo, só funciona o mouse e preciso terminar de jogar, esse jogo é muito bom!!!
alguem sabe como fazer esse milagre?
 
gente eu preciso configurar meu controle usb para jogar clive barker's jericho, e não to conseguindo, só funciona o mouse e preciso terminar de jogar, esse jogo é muito bom!!!
alguem sabe como fazer esse milagre?

não sei como conseguem jogar jogos de primeira pessoa em joystick, se perde muita agilidade e precisão, muito mais facil mirar na cabeça do inimigo com um mouse do que com as alavancas analógicas.

infelizmente nunca vi ninguém jogando esse game com joystick, acho mais facil tu treinar no mouse mesmo ^^

joystick so se tem vantagem em jogos de terceira pessoa, tipo, god of war, beowulf, soulriver etc, e jogos de corrida tb ^^

qualquer duvida poste, ja detonei esse game umas 5x ^^ legalzinho ele :lol:
 
tentei gears e bioshock com controle.
O mouse me pareceu ainda mais superior do que eu já achava.
 
Se alguém souber me dizer como consertar o crash que o jogo está dando no Steam após a introdução, agradeço montes. :thumbs_up
 
Eu adorei esse jogo apesar de antigo os gráficos ainda são bons e a jogabilidade boa mas não é aquele FPS autentico mas dá pra se divertir.
 
Eu tenho aqui no meu Steam foi um dos primeiros jogos que comprei no Steam, só tenho jogado jogos Online ultimamente vou começar jogar ele que parece ter uma estória interessante.
 
Depois de jogar alguma horas perdi o tesão do jogo, achei bem repetitivo, ele é legal no início mas os cenários são os mesmos e inimigos tmb. Depois de um tempo o jogo se torna enjoativo. Acho legal é que é um FPS com um adventure e mistura de elementos desse tipo mas enjoativo.
 
Eu achei o final espetacular, mas fácil demais. Dificuldade maior passei com aqueles monstros que explodem, não me recordo o nome, onde tem que atirar nas feridas para pará-los. Tenso...

No mais, é um bom jogo. :)


Abçs
 
Procurei e esse jogo não tem tradução né?
Achei que no steam estaria em PT. :(
O jeito vai ser jogar em inglês mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo