• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cliver's Baker Jericho [Hand's On] -X360-

Sebastian Valmont

O Gamer
Registrado
Mais um lançamento de peso esse mes, Jericho trata-se de um "Survivor" no estilo "Painkiller" para PC, mas com um diferencial, você pode "possuir" outro membro do seu grupo passando a controla-lo.

No começo do jogo não tem muita empolgação, achei o jogo parado e repetitivo, mas amigos, quando o personagem pricipal morre e ele se apodera do corpo dos outros membros do grupo, vira outro jogo, com ação frenética, e muitos monstros atacando, voce sempre tem que usar outro personagem pra fazer táticas e mata-los.

Graficamente ele está muito forte, nada de anormal, o jogo é um pouco escuro, você é praticamente obrigado a usar a lanterna do jogo para poder continuar.

O Som, está muito bom, lembra muito os sons de Doom III, onde a gente fica com medo daquelas vozes e aqueles sons altos que aparecem derrepente.

Jogabilidade boa para um Survivor, as vezes os monstros chegam perto de você e te agarram, e nisso você tem que fazer uma sequencia de botões pra poder escapar. As armas são bem variadas, de espada a Mini-Gun, outro coisa legal são os poderes que cada personagem tem, um fica invisível, outro usa um poder que paraliza o inimigo.

Jericho é um jogo de muita ação e com boa jogabilidade, uma coisa que não gostei é que os inimigos tem uma certa dificuldade pra morrer e eles são muito rapidos para um survivor.

Mas de resto é um ótimo jogo. Minha nota é 8.5

Acabei de adiquirir o Ace Combat 6 vou testar e faço um Hand's On para ele.
 

Attachments

  • Jericho 002.jpg
    Jericho 002.jpg
    96.7 KB · Visitas: 286
  • Jericho 004.jpg
    Jericho 004.jpg
    74.4 KB · Visitas: 285
  • Jericho 007.jpg
    Jericho 007.jpg
    73.4 KB · Visitas: 261
  • Jericho 008.jpg
    Jericho 008.jpg
    76.3 KB · Visitas: 266
  • Jericho 024.jpg
    Jericho 024.jpg
    73.9 KB · Visitas: 261
haheahhe muito bom o jogo........ e vc achando q era um coco!!!! ehaehaaehhaeh tb jogou até a parte em q ele é um coco ehahaeheaheaheheh



Tu és phoda Sebaaa haeheaheah


Agora vai ver q o jogo é baum!!
 
haeeeeeeeeeeeeeeeeee grande Sebastian e seus Hand's on...to indo na casa de um amigo agora pra ver esse jogo e de quebra os outros q peguei.....depois posto aqui oq achei do Jericho......flw
 
massa, ta aqui ja, so falta jogar!

:D
 
assisti doom o filme ontem no telecine, não tinha visto ainda.
Achei esse Jericoco bem parecido com uma equipe e tal. Parece até remake, hehehe.
 
oo merdinha, ninguem consegue fazer hand on antes do sebastian.. o bixo é mto rápido no gatilho!


Parabens aê Sebá... qndo chegar o meu eu digo se gostei :p

Mas parece mto macabro, não curto mta macabrisse
 
Legal, Sebastian. Este jogo só me deixa com um pé atrás no quesito "repetitividade". Meu maior receio é que ele seja mais um Doom 3.

[]'s
 
Legal, Sebastian. Este jogo só me deixa com um pé atrás no quesito "repetitividade". Meu maior receio é que ele seja mais um Doom 3.

[]'s

Eu sou o único ser do iuniverso que não achou Doom3 repetitvo, e achou Bioshock mtoooo repeptitivo...


Outro jogo que achei repetitivo.. Blue Dragon..>

Cara, eu te juro que dormi 2x jogando BVlue Dragon... qndo realmente percebi que akele jogo me dava sono. Hj em dia ele e meu livro do Dalai lama são meus melhores remédios para insônia.
 
seba, ta rodando em 1280x1024 full screen? se pá vou conferir ele tambem ^^
 
to com esse jogo aqui tem 2 dias, sinceramente nao achei grande coisa nao.
os graficos tao exelencetes nota 10, mas o enrredo é meio chatinho, tem muitos loading demorados. nao gostei tb de ficar morrendo pra bichos que ja estao morto, motivo: vc mata o bicho, e logo em seguida eles explodem, se vc tiver perto morre tb. ate ai tudo bem, vc se acostuma a afastar dos bichos quando eles vao explodir. mas a inteligencia artificial dos seu amigos deixa a desejar, eles passam por cima dos inimigos justamente na hora que vao explodir

é claro que isso sao as primeiras impressoes. talvez mais la pra frente o jogo começar ficar mais emocionante
 
seba, ta rodando em 1280x1024 full screen? se pá vou conferir ele tambem ^^

Isso 1280x1024 Full.

Legal, Sebastian. Este jogo só me deixa com um pé atrás no quesito "repetitividade". Meu maior receio é que ele seja mais um Doom 3.

[]'s

Não Vanares, no começo ele é um pouco, mas depois fica bom, porque você pode ir alternando com os membros do grupos e até fazer táticas.
=)
 
oo merdinha, ninguem consegue fazer hand on antes do sebastian.. o bixo é mto rápido no gatilho!


Parabens aê Sebá... qndo chegar o meu eu digo se gostei :p

Mas parece mto macabro, não curto mta macabrisse



Pois é,também não curto muita macabrisse não,mas confesso que esse jogo ficou xique... ;D




E o Sebá fica o dia inteiro no fórum é claro q ele faz o hands-on primeiro.... Vicio do cão!

uhsahuahusuhashu
 
Eu sou o único ser do iuniverso que não achou Doom3 repetitvo, e achou Bioshock mtoooo repeptitivo...


Outro jogo que achei repetitivo.. Blue Dragon..>

Cara, eu te juro que dormi 2x jogando BVlue Dragon... qndo realmente percebi que akele jogo me dava sono. Hj em dia ele e meu livro do Dalai lama são meus melhores remédios para insônia.

**** *****, vou desabafar também, blue dragon é um saco!

E como se não bastasse ser um saco, no final do 3º Dvd ele trava numa cutscene no meu vg!bem no final do jogo!ahpapuquepariu...

Sério, depois que joguei eternal sonata eu senti uma esperança para os futuros rpgs do xbox360, o jogo tá muito bonito e flui legal!

No blue Dragon dava umas travadinhas quando usava Corpse(habilidade maxima das sombras lá) e algumas elementais também :/...

E to adorando o sistema de batalha do eternal sonata :D...[/offtopic]

Pô o jogo parece legal, só que eu sou meio cagão pra esse tipo de jogo, pra bioshock eu já tenho um pouco de medo HUEAUHAE...

Alguém poderia postar uma review bem completa depois, isso foi bem como um "resumo"...
 
sangue sangue sangue, tava na hora de algo parecido com Painkiller ou Doom 3 aparecer, repetitivo? que se dane, eu quero é sangue:evil:
 
Galera o jogo é bem "xaropinho" no começo, mais dps da primeira fase (introduçao do jogo) o jogo fika 10, um pequeno spoiler aqui pra pessoal... tem como vc controlar cada habilidade dos membros da equipe Jericho, a historia eh 10 tbm.

Bom nao vou comentar mais para nao estragar o jogo do pessoal.

PS: Sebastian tirei 4 ss do meu cel do jogo, se quiser colocar no seu hands fique a vontade, lembrando a qualidade tah mais ou menos.

001.JPG

002.JPG

003.JPG

004.JPG
 
sangue sangue sangue, tava na hora de algo parecido com Painkiller ou Doom 3 aparecer, repetitivo? que se dane, eu quero é sangue:evil:

Cara sabe que eu tb achei Eternal Sonata MUITO melhor que blue Dragon...uma arte MUITO linda o jogo é 10...Mas voltando ao tópico não gostei de Cliver's Baker Jericho ......Ah eu tb não gostava de Bioshock mas o jogo até que é legal....
 
parece uma mistura d The Darkness com Quake 1

e meu 360 no limbo das 3RL. tou pegando um premium HDMI
 
Confesso que no começo nao me empolguei com o game, mas depois quando vc começa a utilizar todos os personagens, e as fases mais para frente ficam mais interessante.

Graficos no começo tbm nao gostei, mas depois fui entender que é o esquema do game mesmo, sao bem escuros...

Dou uma nota 7
 
Se tem duas coisas que eu não faço sozinho a noite é:
Jogar esse tipo de jogo e ver filmes estilo Espiritos, aquele filme coreano/japones, sei lá.
Filme/jogo de terror só com a namorada do lado, sou muito cagão...
uhAuAuhahua
 
Tá com MEDINHO 02???????????
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo