Clock baixo e temperatura alta em alguns jogos

rfablog

Member
Registrado
Então, tenho uma 4890 da xfx e sei que quando ela esta em ide ela baixa o clock da GPU, mas em alguns jogos online com wow e rf ela mantem esses clocks e a temperatura sobe muito, mais que em jogos como MW2, o fan fica em 85%. Teria como mudar esse clock no CCC ou no ATI TT?
 
Bom primeiramente amigão sobe muito quanto suas temps??

e sim no ccc vc pode mudar esses clocks segue a baixo um breve tutorial:

:arrow: 1° passo abra seu ccc selecione no canto superior esquerdo o "OVERDRIVE"

87467270.png



:arrow: 2° PASSO : ja no overdrive click no cadeado para abilitar os controles e assim setar os clocks conforme sua preferencia

99593992.png


:arrow: 3° passo click em apply e depois em ok e pronto

79886392.png


Esta ea maneira mais facil de se alterar mesmo que pouco os clocks da sua vga
Se vc quiser algo mais drastico a um link do meu post na minha assinatura ok!

:arrow: Agora quanto as temps observe se seu gabinete esta bem arejado,se ele não prescisa de um cooler extra etc...
pois com o fan fixado em 85% não e pra esquentar muito não!!

lembre que estas vga's esquentão mesmo até 90° graus em full load e tido como nornmal ok!

boa sorte amigo espero ter ajudado!!
:yes:
 
Última edição:
O gabinete é bem ventilado sim, dois fans puxando o ar (um de frente pra vga) e dois tirando. As temps com o ATI TT fica em :
GPU: 77 e MemIO: 89. To preocupado pq são maiores q as temps qndo jogo MW2, por isso to achando que é esse clock baixo.
 
hehe essas ATI esquentam muito mesmo, como dito pelo senhor da escuridão... se o jogo estiver em 60-70 graus tá baixa a temp, 90graus é normal
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo