• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CLONE DVD, NÃO QUER COPIAR DVDs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

EDIVOR

Tricolor do Morumbi
Registrado
Instalei o CloneDVD na minha máquina, copiei e gravei um DVD, fui gravar outro e ele dá mensagem de erro com os seguintes dizeres: FALHA NA CÓPIA DO DVD, POR FAVOR LIMPE O DISCO DE ORIGEM OU FECHE ALGUNS PROGRAMAS EM EXECUÇÃO. Nota: Só ele estava ligado no momento, alguém será que pode me ajudar, SOCORRO??????:fist:
 
cara se teu gravador de dvd não ta com problema pode ser o disco mesmo de má qualidade


é dificil o clonedvd dar problema

[]s
 
Verdade Vini.

Mas é complicado ajudar sem nem sabermos de que gravador ele está falando.
Aliás, sem sabermos mais dados da configuração do pecê, é quase impossível podermos ajudar.
 
tipo vc tem o ANYDVD ???????? para tirar os codigos ant-copia do dvd ???
 
Cara, dificilmente o CloneDVD dá algum erro aqui, quando isso acontece, em 98% dos casos o problema é no próprio DVD de origem, ás vezes ele nem tem risco, mas possui algum problema na própria gravação.
Já aconteceu de eu tentar copiar um filme do DVD original sem nenhum risco e ele não copiar nem com o Clone, nem com o Alchool e nem com o DVDShrink, ele dava erro com pouco mais de 52% do scaneamento do DVD original.
Fiquei cismado com o DVD e resolvi assistí-lo, foi o que estava suspeitando, apesar do disco não possuir nenhum risco, ele tinha um problema que o fazia travar na metade do disco (fiz o teste em 3 aparelhos de DVD e ele deu o mesmo erro exatamente na mesma parte do filme), era necessário pular o capítulo para poder continuar assistindo, ou seja, era defeito de fabricação mesmo ;).
 
AMIGOS, INSTALEI O CLONE DVD em um notebook e numa outra máquina, ambas potentes. Tentei gravar direto do DVD original e também a partir de imagens salvas no HD, mas só dá este erro. Usei o Shrink e o DVD Decrypter para gravar e deu certo. Será que é o programa?
 
EDIVOR disse:
AMIGOS, INSTALEI O CLONE DVD em um notebook e numa outra máquina, ambas potentes. Tentei gravar direto do DVD original e também a partir de imagens salvas no HD, mas só dá este erro. Usei o Shrink e o DVD Decrypter para gravar e deu certo. Será que é o programa?

Acho que sim
 
Pô, véio....... concentre suas dúvidas em um tópico só.

Ficar abrindo vários tópicos com dúvidas semelhantes só traz complicações - e confusões.

Respondi a uma dúvida sua no seu outro tópico.
 
^N00B^|A$$aSsIN0 =D^ disse:
E eu to precisando comprar um Gravador dvd
Tá, e no que que isso colabora no tópico?

Pra que serviu esse post???

Será que você poderia começar a colaborar com o fórum???
 
Maurivillas disse:
Pô, véio....... concentre suas dúvidas em um tópico só.

Ficar abrindo vários tópicos com dúvidas semelhantes só traz complicações - e confusões.

Respondi a uma dúvida sua no seu outro tópico.


Exatamente não precisa criar tópicos iguais ou parecidos
e use o botão editar :)
 
EDIVOR disse:
AMIGOS, INSTALEI O CLONE DVD em um notebook e numa outra máquina, ambas potentes. Tentei gravar direto do DVD original e também a partir de imagens salvas no HD, mas só dá este erro. Usei o Shrink e o DVD Decrypter para gravar e deu certo. Será que é o programa?

Como eu disse, em 98% dos casos que o Clone não copia o DVD, o problema está no próprio DVD, mas existem casos em que o Clone não copiou o DVD e eu consegui copiá-lo usando o Alchool ou o Shrink, por isso mesmo eu não disse que 100% das vezes que o clone dá pau o problema é do DVD, já houve 2 casos onde eu não consegui copiá-lo no Clone mas fiz cópia usando outro programa, então quando um falha eu tento nos outros antes de desistir ;).
 
Blz, pessoal. Valeu pelas dicas, desculpem o excesso de tópicos que abri, não tinha intensão de criar confusão, apenas sou novato em foruns, Obrigado pela dica.
 
EDIVOR disse:
Blz, pessoal. Valeu pelas dicas, desculpem o excesso de tópicos que abri, não tinha intensão de criar confusão, apenas sou novato em foruns, Obrigado pela dica.


que isso cara ;)

vivendo e aprendendo!
bom se deu certo blz então que bom que pudemos ser uteis :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo