• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] Clone Microsoft 1.1a

sveenom

Ancião
Registrado
Senhores, já tive vários mouses, único que realmente gostaria de ter novamente é o 1.1A . Tinha um que durou anos, mas perdi na mudança quando sai da casa dos meus pais.


Tentei comprar outro, mas não vou pagar R$300 reais num mouse usado. Pesquisei em sites estrangeiros e vi que existe milhares de clones.


Gostaria de saber se existe algum clone realmente de qualidade com preço razoável, atualmente tenho dois mouses. Um V30 e um microsoft optical 3000 comfort, esse ultimo é da família intellimouse, mas não gosto do scroll e a pegada não é exatamente o que era o 1.1A .


Queria um clone de 1.1, não precisa ter muito DPI, uso no máximo 1000, mas queria principalmente um bom sensor. Jogo basicamente csgo. Não quero gastar 400 num mouse, já fiz isso uma vez comprando um Steelseries XAI que não durou dois anos.


O que vocês podem me indicar?
 
Acredita que eu tenho um zerado ainda?

Guardei ele e só usava pra jogar.

Foi meu xodó na época do cs 1.5.
 
Acredita que eu tenho um zerado ainda?

Guardei ele e só usava pra jogar.

Foi meu xodó na época do cs 1.5.

Esses mouses tem uma durabilidade absurda, após uma mudança achei esse mouse da foto no lixo da empresa, ultimo mouse da família “intellimouse”, funciona perfeitamente.

Uso ele as vezes no lugar no V30.



20180221_054252.jpg
 
O meu tá zero... Tipo zero mesmo! É que to usando um v30 também mas as vezes penso em ficar com ele mesmo.

Como será que ele se daria nos reviews de hoje? kkk
 
Esse meu mouse não sabia que era “intellimouse” e comprei o V30, antes de chegar pesquisei e descobri. Usei aquele programa pra colocar o mouse em 1000hz que usava no 1.1a. Única coisa que acho ruim nesse mouse é o scroll e o fato de não reconhecer os botões laterais em nenhum jogo. Fora isso era só colocar um skatez como usava no 1.1 e sair pro abraço.


Meu 1.1a levei pra lan party de quake, deixei cair e mesmo assim ele durou quase 10 anos. Isso que me deixou muito ferrado com a steelseries, pois paguei quase um salario mínimo no XAI em 2010 e esse mouse durou pouco mais de dois anos, sendo que nunca caiu.


Hoje fazem mouse descartável juntamente pra pessoa ficar comprando ano sim ano não.
 
Esses mouses tem uma durabilidade absurda, após uma mudança achei esse mouse da foto no lixo da empresa, ultimo mouse da família “intellimouse”, funciona perfeitamente.

Uso ele as vezes no lugar no V30.



20180221_054252.jpg
Sabe me dizer que modelo é esse?

Eu tive 2 lendários intellimouse 3.0 e 2 intellimouse 4.0, infelizmente os 2 intellimouse 4.0 tiveram problemas de double click, e na época nem me passou na cabeça de trocar os switches, um em 2010, então meu irmão me deu o dele, e 1 ano depois tambem teve problema. Já os 3.0 os 2 até hoje estão na ativa, um vendi para um amigo meu e o outro doei para meu sobrinho. Grandes mouses!! Tenho amigos que até hoje tem os 1.1, pena o sensor ser tão ultrapassado, seria ótimo a microsoft refazer eles com um sensor top (refizeram o 3.0 ano passado, mas com um sensor de escritorio, infelizmente)
 
Sabe me dizer que modelo é esse?

Eu tive 2 lendários intellimouse 3.0 e 2 intellimouse 4.0, infelizmente os 2 intellimouse 4.0 tiveram problemas de double click, e na época nem me passou na cabeça de trocar os switches, um em 2010, então meu irmão me deu o dele, e 1 ano depois tambem teve problema. Já os 3.0 os 2 até hoje estão na ativa, um vendi para um amigo meu e o outro doei para meu sobrinho. Grandes mouses!! Tenho amigos que até hoje tem os 1.1, pena o sensor ser tão ultrapassado, seria ótimo a microsoft refazer eles com um sensor top (refizeram o 3.0 ano passado, mas com um sensor de escritorio, infelizmente)

Review
Microsoft Comfort Optical Mouse 3000
http://www.tomshardware.com/reviews/ultimate-mouse-hunt,1114-14.html
 
Só um update, esse fim de semana vou jogar csgo com esse mouse da ms, estava treinando a mira no mata mata depois de configurar, consegui fazer o botão lateral ser reconhecido ingame, bastava colocar no drive qualquer funcao que nao fosse "ampliar". setei em 500hz, desativei aquela opção ridícula de aprimorar precisão no driver. Aquecendo a mira já percebo a precisão. Serio, bem configurado não fica devendo nada pro V30.

Se acharem esse numa loja de usados comprem sem medo, da pra pagar ninharia. Mas tem que ser esse modelo igual do reviwer, depois dele a ms lançou outro com o mesmo nome com sensor de mouse de escritório.
 
Fui apenas testar o mouse, mas estou gostanto tanto que deixei o V30 de backup e estou usando o MS como mouse principal. Que delicia de mouse, serio mesmo. Pena a microsoft não fazer mais mouses com essa qualidade. Me chamaram de cheater no csgo algumas vezes nesse periodo que estou com o ms :haha:

estou dando umas arrastadas de AK/M4A4 e AWP que fico ate impressionado, só vou pegar um bom mousepad e vou desencanar de mouse, talvez comprar um 1.1a barato no ebay se aparecer

Só preciso mesmo de um bom mouse pad, como era meu steelseries QcK heavy.
 
Última edição:
To quase tirando mo meu intelimouse 1.1 da gaveta.

Tá zero ainda...

Gostei do V30 só que as vezes acho ele meio exagerado no tamanho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo