• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Club Sansa

Então, acho que o iPod shuffle 4g nem deveria estar na imagem pois não tem equalizador e nem tela, o Sansa Clip+ pelo que eu vi em um vídeo é bem mais gordo que o Sansa Clip Zip...

Tenho um iPod shuffle 2g e a bateria dura menos que 5 horas! :fuuu:

Realmente o iPod Shuffle 4g tem bem menos funcionalidades que os Sansa, ele só está na imagem para comparar os tamanhos.

Sobre a duração da bateria, ela varia um pouco em função do formato de música, volume, cartão de memória, firmware (Original ou RockBox), etc...
Pelos testes que já fiz com meu Clip Zip, vc consegue de 8 a 10h de autonomia de bateria tranquilamente.
 
acho que pelo rockbox ele reconhece até 64Gb, só acho tem que confirmar

Boboloco, obrigado, mas já comprei o de 32 gigas mesmo... o preço do 64 gigas por ser classe 10, esta muito caro... peguei um 32 gigas classe 4 que esta de bom tamanho... valeu...

flw
 
encomendei o meu junto com um cartao 32gb direto da amazon, agora só torcer pro reembolso da taxa ser gordinho e ele sair bem em conta :)
 
Acabou de chegar meu sansa fuze + do ebay...n demorou nem 15 dias e nem foi taxado xD
Só que ele veio com o fone de ouvido e um cabo micro usb-usb....Eu vou ter que recarrega-lo no PC?
não veio nada pra eu botar na tomada

Olá amigo, me passa o vendedor por MP ? to interessado em adquirir um, o vendedor declarou valor total ou a baixo ?


Alguem mais poderia me recomendar um, nem que seja na gringa mesmo, nem que demore 1 mes kkk, to querendo adqurir um , se no BrHue tiver melhor ainda.
 
Recebi hoje um sandisk clip zip do rma da Sandisk e queria saber se tenho que deixá-lo carregando direto antes do uso para manter a autonomia da bateria?
 
Comprei com esse vendedor! Envia para o Brasil com frete grátis e com rastreio aparelho original e box. E em alguns modelos aceita oferta. Comprei o meu mandando proposta de preço.
http://www.ebay.com/sch/Portable-Au..._nkw=&_armrs=1&_from=&_ipg=25&_ssn=sugroupinc

Olá amigo, me passa o vendedor por MP ? to interessado em adquirir um, o vendedor declarou valor total ou a baixo ?


Alguem mais poderia me recomendar um, nem que seja na gringa mesmo, nem que demore 1 mes kkk, to querendo adqurir um , se no BrHue tiver melhor ainda.
 
Comprei com esse vendedor! Envia para o Brasil com frete grátis e com rastreio aparelho original e box. E em alguns modelos aceita oferta. Comprei o meu mandando proposta de preço.
http://www.ebay.com/sch/Portable-Au..._nkw=&_armrs=1&_from=&_ipg=25&_ssn=sugroupinc

Vlw mesmo, vou mandar proposta a ele tambem, sobre o envio voce pediu pra que ele declarasse a baixo ou fazer alguma coisa em especial na embalagem pra evitar a chance de taxa ?
sobre seu rma, o sansa que voce era comprado de fora e ainda assim deu certo o rma ? correto ,
Quanto tempo a garantia cobre?
Abraõ
 
O meu eu tinha comprado dele, mandou com uma caixa simples, pois, a box do mp3 é pequena. Sobre declarar valor, não pedi nada para ele. Isso foi ano passado, e a realidade hoje é outra, se quer comprar lá fora já deixa o valor do imposto separado! Sobre o rma, o aparelho apagou tem uns vinte dias, mas antes ele já vinha dando umas travadas esquisitas. Todas as técnicas de ressucitação não surtitam efeito, então mandei email para Sandisk relatando o problema, no qual, me mandaram um questionário de testes no aparelho. Fui contactado por telefone e disseram que apesar da garantia ter expirado trocariam o produto por um novo como cortesia. Só tive o custo de mandar meu player para Sp(16,00) e receber um novo(sem box) da fábrica dos Eua via Ups.

Vlw mesmo, vou mandar proposta a ele tambem, sobre o envio voce pediu pra que ele declarasse a baixo ou fazer alguma coisa em especial na embalagem pra evitar a chance de taxa ?
sobre seu rma, o sansa que voce era comprado de fora e ainda assim deu certo o rma ? correto ,
Quanto tempo a garantia cobre?
Abraõ
 
Última edição:
Infelizmente o Sansa peca um pouco com controle de qualidade.
Tive um Clip+ que agora está com a patroa que precisou ir para RMA. Há 1 mes estou com um Clip Zip que vinha dando problema. Desligava do nada e só após reinicialização forçada (20s no botão power) ele desligava e permitia ligar novamente. Mas ocorria sempre. Só na academia, em questão de 1 hora eram 3 vezes.

Mas resolvi o problema com o Rockbox (que já tive ótima experiencia no clip+). Agora ele roda fluido, sem travamento algum há mais de 1 semana.

Mas o bom é que o RMA da Sansa é tranquilíssimo, sem questionamentos, basta enviar e receber um novo (acho que é novo, kkk...)
 
Infelizmente o Sansa peca um pouco com controle de qualidade.
Tive um Clip+ que agora está com a patroa que precisou ir para RMA. Há 1 mes estou com um Clip Zip que vinha dando problema. Desligava do nada e só após reinicialização forçada (20s no botão power) ele desligava e permitia ligar novamente. Mas ocorria sempre. Só na academia, em questão de 1 hora eram 3 vezes.

Mas resolvi o problema com o Rockbox (que já tive ótima experiencia no clip+). Agora ele roda fluido, sem travamento algum há mais de 1 semana.

Mas o bom é que o RMA da Sansa é tranquilíssimo, sem questionamentos, basta enviar e receber um novo (acho que é novo, kkk...)

E o RMA demora quanto tempo mais ou menos?
 
Realmente, eu lí por aí que o rockbox é praticamente obrigatório...
 
Igor, não lembro muito bem. Mas é questão de 2 semanas. Envie para SP no escritório da Sansa no BR. E em 3 dias úteis eles enviarão dos EUA via UPS (empresa Courrier) o novo player. Chega e mais uma semana, a depender das autoridades Brasileiras na RF.

Edit: Com mais uma semana de uso, o Clip Zip com Rockbox está estável como rocha. Nenhum desligamento. Fiquei meio relutante em por o Rock, mas acabou sendo minha única alternativa antes do RMA.
 
O Sansa de algum de vcs é refurbished?
Meu Clip Zip é... fiquei meio receoso de pegar o refurbished, mas na época, não encontrei nenhum novo no eBay cujo vendedor enviava para o Brasil.
Já estou com ele há 10 meses e até agora funciona bem, nunca deu problema!
 
O Sansa de algum de vcs é refurbished?
Meu Clip Zip é... fiquei meio receoso de pegar o refurbished, mas na época, não encontrei nenhum novo no eBay cujo vendedor enviava para o Brasil.
Já estou com ele há 10 meses e até agora funciona bem, nunca deu problema!

O meu Sansa Fuze + é, mas comprei pelo Ebay faz aproximadamente 40 dias e ainda não recebi, ele está nos correios da minha cidade. Já vi muita gente com versões Refurb e que não deram problema.

__________

Galera, o Rockbox para o Sansa Fuze + realmente vale a pena? Quais são as melhoras significativas pra ele? Existe algum contra?
 
Fala galera. Alguém sabe como travar os botões do sansa clip zip com rockbox?

Abraço!
 
O meu Clip+ deve estar chegando esta semana, vou instalar Rockbox de cara nele sem pensar 2x hehe
Alguém que já testou aí tá gostando da diferença?
 
O meu Clip+ deve estar chegando esta semana, vou instalar Rockbox de cara nele sem pensar 2x hehe
Alguém que já testou aí tá gostando da diferença?

Se pergunta em relação a qualidade sonora, eu nunca percebi diferença alguma. Já testei inúmeras músicas, em 4 fones diferentes e não percebi diferença. Gosto muito do Rockbox quanto a estabilidade. Impressionante que um firmware alternativo, feito por terceiros seja muito, mas muito mais estável que o original... kkk.... essas fabricantes só passam vergonha.
 
Se pergunta em relação a qualidade sonora, eu nunca percebi diferença alguma. Já testei inúmeras músicas, em 4 fones diferentes e não percebi diferença. Gosto muito do Rockbox quanto a estabilidade. Impressionante que um firmware alternativo, feito por terceiros seja muito, mas muito mais estável que o original... kkk.... essas fabricantes só passam vergonha.

Você respondeu minha pergunta já hehe, era realmente se dava bastante diferença no uso normal pra dia a dia em termos de estabilidade, bateria e tudo o mais, qualidade sonora nem vou me apegar muito, ouvir musica com qualidade tenho o PC com placa de som e fone de qualidade :)
 
Sou mais uma nova integrante do clube. :lol2: Comprei pelo eBay um Sansa Fuze+ de 4GB refurb por menos de 40USD mais frete e chegou em 10 dias na sexta passada, tratei de pegar um cartão de memória e estou impressionada com o aparelho, é um dos melhores que já tive. Comprei em substituição a um iPod Nano 4G que já tava mal das pernas. Pra quem tiver interessado, o vendedor ainda tem mais e tá saindo que nem pão quente. http://www.ebay.com/itm/SanDisk-San...8062?pt=Other_MP3_Players&hash=item20e38687ae
A única coisa que ele tem um REFURB em letras garrafais nas costas, mas funciona com perfeição. O mesmo vendedor tem um azul um pouco mais caro que só tem um R nas costas. :awesome:
EDIT: Ah, é... registrei no site da Sandisk e me deram 1 ano de garantia. XD
 
Última edição:
Sou mais uma nova integrante do clube. :lol2: Comprei pelo eBay um Sansa Fuze+ de 4GB refurb por menos de 40USD mais frete e chegou em 10 dias na sexta passada, tratei de pegar um cartão de memória e estou impressionada com o aparelho, é um dos melhores que já tive. Comprei em substituição a um iPod Nano 4G que já tava mal das pernas. Pra quem tiver interessado, o vendedor ainda tem mais e tá saindo que nem pão quente. http://www.ebay.com/itm/SanDisk-San...8062?pt=Other_MP3_Players&hash=item20e38687ae
A única coisa que ele tem um REFURB em letras garrafais nas costas, mas funciona com perfeição. O mesmo vendedor tem um azul um pouco mais caro que só tem um R nas costas. :awesome:
EDIT: Ah, é... registrei no site da Sandisk e me deram 1 ano de garantia. XD

Comprei o meu no mesmo esquema amigo, funcionando perfeitamente até hoje (dois meses de uso até agora). Custo x benefício desse refurb é monstro, dei uma pesquisada nas lojas nacionais e não achei nada parecido por essa faixa de preço.

E como você registrou no site da Sandisk para ter esse 1 ano de garantia? Poderia passar o link? obg :awesome:
 
Comprei o meu no mesmo esquema amigo, funcionando perfeitamente até hoje (dois meses de uso até agora). Custo x benefício desse refurb é monstro, dei uma pesquisada nas lojas nacionais e não achei nada parecido por essa faixa de preço.

E como você registrou no site da Sandisk para ter esse 1 ano de garantia? Poderia passar o link? obg :awesome:

Não é? Chega a ser surpreendente.
Eu resgistrei aqui http://kb-pt.sandisk.com/app/utils/login_form/redirect/account%2Fprodreg%2Falist só fazer uma conta e registrar seus produtos.
EDIT: O algorítimo de shuffle dele é muito tosco... alguém já tentou Rockbox?
EDIT2: Pronto, rockboxed. Um aparelho desses não merece esse firmware.
 
Última edição:
comprei o Clip Sport hj. OS mei toskinho mesmo, vo atualizar firmware e ver o q rola.

Mas gostei bastante, o som do fone original é bem bacana, mesmo comparado com meu philips SHE8000

depois do firmware, se estiver ruim, vo ver o rockbox
 
Feras, tô com a chance de pegar um Sansa Clip+ (4GB, lacrado) por 140 dilmas, o preço tá aceitável?
O problema é que eu tô sem in-ear decente. :okay:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo