• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Club Superlux

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Estou pensando em fazer uns mods mais "extremos" no meu HD668b. Quero trocar o cabo, pretendo deixar com o mesmo tipo de conexão dos fones da KZ que comprei no início do mês, deixando o cabo em Y e comprar um cabo novo para usar nele. Meu foco é pra ouvir música, mas estou com dúvida se o microfone da KZ seria bom o suficiente pra quando for jogar.
 
Ainda ta compensando comprar esse fone?mais lapela?
 
Desde que comprei este fone em 2013 já fiz umas 5 versões de mod Mic.
Esta com certeza ficou a melhor em questão de desempenho. Mas a mais feia também rsrs.
Cabo único para fone e microfone. Usei um HDMI cortado.
Microfone ficou bem alto e com chiado quase zero. Sempre o maior problema desses mod eram o chiado.
OgnCKDl.jpg
Acredita que até hoje não tomei vergonha na cara para ajeitar o meu EVO ?!
Chama por MP.. passarei meu zap pra vc enviar fotos de todos as gamis feitas aí.. detalhes.
Agora, tomei coragem... quero fazer uma mais feia!

.
 
Caralho. Esse espaço sobre os superlux ainda respira. Huejrhauau. Acordaram o monstro com outro monstro. Gambiarra Frankenstein pkct kkkkk
 
Caralho. Esse espaço sobre os superlux ainda respira. Huejrhauau. Acordaram o monstro com outro monstro. Gambiarra Frankenstein pkct kkkkk
E ae, amizade??!! De nick novo ???

.
 
Boa tarde
Alguem instalou o V-moda no superlux?
Como ficou?
Podem postar foto?
 
Olá pessoal do fórum!

Estou pensando em comprar o SuperLux HD681 EVO pela earpad de veludo extra, tendo em vista que se for adquirir o modelo HD681 + earspads + frete, o valor praticamente deve empatar.

Alguém poderia esclarecer se há algum requisito de placa de som para usar o fone normalmente? Irei utilizar no notebook (Onboard) e no celular para ouvir música e assistir seriados.
Caso contrário deveria recorrer ao modelo HD681?

Agradeço as futuras ajudas :)
 
Olá pessoal do fórum!

Estou pensando em comprar o SuperLux HD681 EVO pela earpad de veludo extra, tendo em vista que se for adquirir o modelo HD681 + earspads + frete, o valor praticamente deve empatar.

Alguém poderia esclarecer se há algum requisito de placa de som para usar o fone normalmente? Irei utilizar no notebook (Onboard) e no celular para ouvir música e assistir seriados.
Caso contrário deveria recorrer ao modelo HD681?

Agradeço as futuras ajudas :)
Tenho o HD668B e uso tranquilamente sem placa de som. Mas tem que manter o volume mais alto do que fones in-ear, por exemplo.
 
Olá pessoal do fórum!

Estou pensando em comprar o SuperLux HD681 EVO pela earpad de veludo extra, tendo em vista que se for adquirir o modelo HD681 + earspads + frete, o valor praticamente deve empatar.

Alguém poderia esclarecer se há algum requisito de placa de som para usar o fone normalmente? Irei utilizar no notebook (Onboard) e no celular para ouvir música e assistir seriados.
Caso contrário deveria recorrer ao modelo HD681?

Agradeço as futuras ajudas :)
Intensidade de graves: HD668 > 681 EVO > 681 .. é o que posso dizer.
Tenho um conhecido, num grupo do whatsapp, que está vendendo o EVO dele. Segundo ele, usou pouquíssimo.
Se quiser, passo o contato por MP.

.
 
Tenho o HD668B e uso tranquilamente sem placa de som. Mas tem que manter o volume mais alto do que fones in-ear, por exemplo.
Ah, que bom! :)
Outra preocupação que tenho sobre estes modelos é o conforto, vejo muitas pessoas relatando que são apertados e os earspads desconfortáveis (ainda mais que sou cabeçudo @_@). Tomara que esses modelos de veludos quebrem um galho. Mas não dá pra exigir muito nessa linha de preço.
Muito obrigado pela ajuda!

Intensidade de graves: HD668 > 681 EVO > 681 .. é o que posso dizer.
Tenho um conhecido, num grupo do whatsapp, que está vendendo o EVO dele. Segundo ele, usou pouquíssimo.
Se quiser, passo o contato por MP.

.
Olá Dalai, muito obrigado, mas eu tenho péssimas experiências com produtos usados :( sou azarado pra caramba e prefiro não arriscar XD.
Meu medo é comprar e não conseguir desfrutar do produto mesmo. A única experiência que tive com headphone foi um Sennheiser HD 202 que estragou com o tempo, se este modelo da SuperLux for no mínimo de qualidade equivalente já fico satisfeito.
 
Ah, que bom! :)
Outra preocupação que tenho sobre estes modelos é o conforto, vejo muitas pessoas relatando que são apertados e os earspads desconfortáveis (ainda mais que sou cabeçudo @_@). Tomara que esses modelos de veludos quebrem um galho. Mas não dá pra exigir muito nessa linha de preço.
Muito obrigado pela ajuda!


Olá Dalai, muito obrigado, mas eu tenho péssimas experiências com produtos usados :( sou azarado pra caramba e prefiro não arriscar XD.
Meu medo é comprar e não conseguir desfrutar do produto mesmo. A única experiência que tive com headphone foi um Sennheiser HD 202 que estragou com o tempo, se este modelo da SuperLux for no mínimo de qualidade equivalente já fico satisfeito.

Pior foi eu que to usando um PX21 tem 7 anos e só ta começando a quebrar agora hahaha
 
Eu adoro esse fone e uso ele para tudo.
Único problema é não ser headset - e ModMic é caro demais por algo muito simples.
Eu resolvi isso com um "microfone de cabeça" (headset de apresentação / eventos / aulas - procurando pelo termo "microfone de cabeça" dá mais sucesso) - que acaba virando um modmic ultra-barato.
Eu transformei meu Samson SR850 (que é um Superlux HD681 ou HD681b ) em um headset usando esse tipo de microfone.
A qualidade de áudio desses microfones costumam a ser muito boas (usei um de marca "Tomate", comprado na 24 de maio em Curitiba - paguei uns R$ 14).

No AliExpress, há opções relativamente baratas de "microfone de cabeça", inclusive sem fio em 2.4g.
https://pt.aliexpress.com/wholesale?catId=0&initiative_id=SB_20191202212226&SearchText=head+mic+2.4g

Isso deve facilitar a questão da fiação extra, mas terá que sempre lembrar de fazer a recarga do mic.
Meu mod é simples - refiz a fiação por dentro do headphone, passando 2 fios para o mic junto.
O corpo do fone não ajuda muito na estética, mas pretendo melhorar - por ora ficou assim:

QxgSuh1h_o.jpg
 
Última edição:
Usei um microfone de headset estragado e barato. Se for bem soldado esses mics simples ficam bons. Cabo usei HDMI que meu cachorro tinha comido uma ponta, por dentro ele tem fios comuns e é blindado, e soldei tudo com cuidado. (não deu certo de primeira, tem que soldar MUITO bem pra não ficar falhando) Mas pretendo mudar o cabo quando tiver tempo, pegar um mais maleável e mais comprido.

Procure por patch cord flexível (com fiação flexível - não sólida) - na cor preta.
É maleável, tem 8 vias já é o suficiente para fone e mic e de quebra, vem trançado o que é ideal contra interferências e crosstalk.
Microfone - procure por microfone de cabeça.
Faça seus acabamentos com tubo / espaguete termo retrátil.
Evite fita isolante e fita nylon.
O ideal é passar a fiação do microfone para dentro do earcup, pois, na placa do driver/autofalante, há 2 pontos de solda distintos e livres que podem ser usados para soldar os fios do microfone com a via do cabo.
Para segurar o cabo por dentro, na lateral do earcup, talvez vc consiga usar a própria borracha do cabo do Superlux ou colocar uma fita nylon pequena pra dar sustentação.
 
As earpads chegaram hoje. Realmente, o conforto está noutro nível. São melhores do que esperava exatamente iguais às anunciadas. Segue o link: https://www.aliexpress.com/item/Bra...505.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.17314c4dYz2u9L
Ainda não testei o suficiente para notar alguma diferença significativa no som, mas já percebi uma presença menor de graves e um som menos abafado. Considerando que o HD668b já tem um bom palco sonoro, isso pode não agradar alguns.
Acho que vou deixar os próximos mods para ano que vem. Estou pensando em cabos removíveis com mic dos fones da KZ, com conector de 2 pinos, para poder usar com microfone tanto no pc quanto no celular.
Depois de 3 anos sofrendo com earpads dele, Comprei as earpads por sua recomendação na promoçao do dia 11.11, chegou hoje e já coloquei(que alias é dificil pra car*** ein, quase desisti kkk), o conforto achei bem melhor sim.
segue foto de como ficou:


agora é fazer mod de mic igual komakino fez.
 
Achei um HD669 com um preço bom, tenho uma plaquinha dedicada, a SB0880, esse fone é uma boa?
 
Depois de 3 anos sofrendo com earpads dele, Comprei as earpads por sua recomendação na promoçao do dia 11.11, chegou hoje e já coloquei(que alias é dificil pra car*** ein, quase desisti kkk), o conforto achei bem melhor sim.
segue foto de como ficou:


agora é fazer mod de mic igual komakino fez.

As minhas já estão um "pouco" sujas, mas o conforto continua melhor que as originais. É uma modificação obrigatórias nesses fones.
Já os cabos ainda não troquei, pois a preguiça e o preço dos conectores fêmea não estão me ajudando nesse processo.
 
Meu hd 668b de tanto eu dobrar a ponta do plugue ta dando mal contato, alguem sabe se é muito dificil pra abrir e fazer o conserto ? Se for pensei em vender ele assim mesmo por uns 100 reais, sera que consigo ?
 
Meu hd 668b de tanto eu dobrar a ponta do plugue ta dando mal contato, alguem sabe se é muito dificil pra abrir e fazer o conserto ? Se for pensei em vender ele assim mesmo por uns 100 reais, sera que consigo ?
Depende muito de como está a situação interna dele. Não é difícil, não. Vale reparar. Não creio que alguém vá comprar ele assim, mas sim, vc pode tentar vender se quiser. Uns 70-80 reais por um fone usado e com defeito, seria quase pedir demais - considerando que há Arcano SHP-20 com qualidade muito semelhante por R$ 99.
 
Depende muito de como está a situação interna dele. Não é difícil, não. Vale reparar. Não creio que alguém vá comprar ele assim, mas sim, vc pode tentar vender se quiser. Uns 70-80 reais por um fone usado e com defeito, seria quase pedir demais - considerando que há Arcano SHP-20 com qualidade muito semelhante por R$ 99.

Até anunciei ele pra vender mas vou desistir pois achei um cara que vai tentar consertar ele pra mim, no momento nao posso gastar mais que 50 reais e nesse caso nao consigo nada que tenha um som parecido

Eu consegui abrir a lateral dele, vou mandar colocar um cabo blindado novo que fique direto nele, ta certo que o fone é barato mas o pessoal da Superlux fez um serviço porco nisso ae
gyw3y3T.jpg

3rF2f8W.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo