• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Club Superlux

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Peguei um hd681, chegou hj, uso uma creative dedicada, é muito pra ele? No talo o fone da uma boa distorcida, to usando em 50% do volume do sistema.

Edit: Outra coisa tbm, é a pressão do fone na orelha ou os pads dele que deixa em volta da orelha vermelhao? E tbm sou branco pacas, tem alguma pad que melhore isso? Obrigado.
 
Última edição:
Peguei um hd681, chegou hj, uso uma creative dedicada, é muito pra ele? No talo o fone da uma boa distorcida, to usando em 50% do volume do sistema.

Edit: Outra coisa tbm, é a pressão do fone na orelha ou os pads dele que deixa em volta da orelha vermelhao? E tbm sou branco pacas, tem alguma pad que melhore isso? Obrigado.
Como foi citado na página anterior, recomendo este tipo de earpad:

As earpads chegaram hoje. Realmente, o conforto está noutro nível. São melhores do que esperava exatamente iguais às anunciadas. Segue o link: https://www.aliexpress.com/item/Bra...505.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.17314c4dYz2u9L
Ainda não testei o suficiente para notar alguma diferença significativa no som, mas já percebi uma presença menor de graves e um som menos abafado. Considerando que o HD668b já tem um bom palco sonoro, isso pode não agradar alguns.
Acho que vou deixar os próximos mods para ano que vem. Estou pensando em cabos removíveis com mic dos fones da KZ, com conector de 2 pinos, para poder usar com microfone tanto no pc quanto no celular.

Se quiser uma de melhor qualidade, basta procurar por Earpads para o AKG K240 ou Brainwaz HM5 (mais difíceis de colocar, mas são compatíveis), essas "de marca" possuem uma qualidade melhor, porém chegam a ser até mais caras que os fones da Superlux.
 
Como foi citado na página anterior, recomendo este tipo de earpad:



Se quiser uma de melhor qualidade, basta procurar por Earpads para o AKG K240 ou Brainwaz HM5 (mais difíceis de colocar, mas são compatíveis), essas "de marca" possuem uma qualidade melhor, porém chegam a ser até mais caras que os fones da Superlux.

Realmente, os brainwaz é coisa fina viu, vi no site oficial, mas o custo...
Bom, entao o melhor custo x beneficio seria o do ali express mesmo.
E aqui no ML, o que tem de interessante e bom pra ele? Sabe de algum? Ao menos chegaria mais rápido.

Esses tão vendendo igual água: https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=accadb00-af95-40dc-be3d-fb0d500f3f3d
 
Realmente, os brainwaz é coisa fina viu, vi no site oficial, mas o custo...
Bom, entao o melhor custo x beneficio seria o do ali express mesmo.
E aqui no ML, o que tem de interessante e bom pra ele? Sabe de algum? Ao menos chegaria mais rápido.

Esses tão vendendo igual água: https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=accadb00-af95-40dc-be3d-fb0d500f3f3d
Acho que alguém aqui do fórum já comprou essas do ML. Acredito que não deve ter tanta diferença comparada com as do Aliexpress.
Só lembrando que terá uma diferença no som ao trocar a earpad original, para alguns isso é um ponto negativo.
 
Comprei um HD 681 até eu conseguir consertar meu 668b, o fone em sí eu achei mais confortável de se usar, a contruçao é um pouco melhor e o som nao senti quase diferença alguma

Alguem sabe alguma earpad que nao mude a qualidade do som ? Nao precisa ser de veludo mas sim que o som nao fique abafado ou perca um pouco da qualidade
 
Uma atualização do modmic que postei a alguns meses, tentei deixar mais bonitinho, a ideia era fazer 100% com paracord + acabamento em termoretrátil mas nesta junção o termoretratil que eu tinha era pequeno pros 2 cabos e fiz essa gambiarra pra melhorar.
14zpZUm.jpg
 
Comprei um mic no ml para adicionar no superlux, to usando um na mesa mas a capitação está horrível, estou precisando falar com o microfone colado na boca. Atualmente aquelas espumas da XRHYY são as melhores CxB do momento?
 
Atualmente tenho uma 'asus h110m-cs/br' e tenho obrigatoriamente que usar uma Xonar DG para o áudio ficar alto e claro, sem distorcer. Irei mudar para a plataforma AM4, com uma 'ASUS PRIME B450M GAMING', será que a saída de áudio / configurações da conta ou terei que comprar outra placa de som offboard compatível (ex: xonar se)?
 
Comprei um mic no ml para adicionar no superlux, to usando um na mesa mas a capitação está horrível, estou precisando falar com o microfone colado na boca. Atualmente aquelas espumas da XRHYY são as melhores CxB do momento?
tenho o mesmo problema.. Sofro com esse mic lapela kkkk. To quase largando e comprando um headset
 
BOA NOITE FIZ UMA COMPRA DO HEADPHONE SUPERLUX HD681, GOSTARIA DE SABER SE O CABO É MAIS RÍGIDO?
 
tenho o mesmo problema.. Sofro com esse mic lapela kkkk. To quase largando e comprando um headset

Lapela? Pfff...... O negócio é microfone de cabeça / circumaural.
Vc basicamente transforma num ModMic (o arame geralmente é removível - comprei um da marca "Tomate" modelo MP-015).
Vc pode passar o cabo junto ao do Superlux ou refazer se souber lidar com solda.
Eu por exemplo, até decidi tornar o microfone um pouco mais "permanente"...(junto com cabo de headset).



ydRIZhk.jpg


pezX6Nh.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

BOA NOITE FIZ UMA COMPRA DO HEADPHONE SUPERLUX HD681, GOSTARIA DE SABER SE O CABO É MAIS RÍGIDO?

Não ficou claro: "mais rígido" em relação a...?
É "rígido", porém maleável o suficiente.
Só tente não passar a cadeira por cima ou puxar demais.
Melhor do que SHP-80 (horrível até no cabo)
 
Última edição:
comprei um mic de lapela "DAGEE" e prendi com arame. ficou muito bom.

image.png
 
Ainda esperando o meu 681 chegar, correios nessa pandemia esta fogo, mic tenho o do meu antigo steelseries siberia V1, que foi a unica coisa que sobrou, mas esse sim era muito bom, fone até que era OK, mas overpriced pra caramba, depois dele decidi não usar mais fone "gaimer", usei um fone que usava pra fazer conferencie no webex microsoft life chat 3000, lembro que pessoal do setor comprou, não gostou porque o mic ele tinha muita captação e pegava todo som do ambiente e quando falei que precisa de uma estudar em casa me deram. usei por 3 anos e durou mais que o siberia. Sendo que na epoca um siberia custava R$300 e esse microsoft R$130.

Agora com o meu microsoft dando uns estralos quando me mecho, vou trocar por algo melhor e escolhi o 681, vou usar com o audio onbord da minha mobo por enquanto, Realtek ALC662, sei que é bem ruinzinho, minha duvida vou perder muito?

Fora estudar e participar de reuniões, já que estou trabalhando home office alguns dias da semana, vou usar pra jogar fps (csgo e valorant), com esse life chat 300 consigo saber de onde as pessoas estão vindo nesses jogos, não queria decair nesse quesito.
 
Ainda esperando o meu 681 chegar, correios nessa pandemia esta fogo, mic tenho o do meu antigo steelseries siberia V1, que foi a unica coisa que sobrou, mas esse sim era muito bom, fone até que era OK, mas overpriced pra caramba, depois dele decidi não usar mais fone "gaimer", usei um fone que usava pra fazer conferencie no webex microsoft life chat 3000, lembro que pessoal do setor comprou, não gostou porque o mic ele tinha muita captação e pegava todo som do ambiente e quando falei que precisa de uma estudar em casa me deram. usei por 3 anos e durou mais que o siberia. Sendo que na epoca um siberia custava R$300 e esse microsoft R$130.

Agora com o meu microsoft dando uns estralos quando me mecho, vou trocar por algo melhor e escolhi o 681, vou usar com o audio onbord da minha mobo por enquanto, Realtek ALC662, sei que é bem ruinzinho, minha duvida vou perder muito?

Fora estudar e participar de reuniões, já que estou trabalhando home office alguns dias da semana, vou usar pra jogar fps (csgo e valorant), com esse life chat 300 consigo saber de onde as pessoas estão vindo nesses jogos, não queria decair nesse quesito.
A localização vem do fone não da placa onboard. Se tu usava o Microsoft neste e dava, o 681 vai ser de igual a melhor.
 
BOA TARDE COMPREI UM PC UM ALL IN ONE LG FUI TESTAR O HEADPHONE SUPERLUX NELE FICA UM CHIADO ISSO DEVE SER A SAÍDA P2 DO PC, JÁ DESINSTALEI O DRIVER E NADA. TEM ALGUMA COISA A FAZER FORA DEVOLVER ESSE PC PARA ONDE COMPREI. SERÁ QUE USANDO UMA PLACA DE ÁUDIO EXTERNA RESOLVERIA ESSE CHIADO?
GOSTEI MUITO DA AQUISIÇÃO DO SUPERLUX HD681, O CABO TEM UMA EXTENSÃO BOA SÓ QUE ELE É UM POUCO DURO, FORA ISSO É ÓTIMO.
 
BOA TARDE COMPREI UM PC UM ALL IN ONE LG FUI TESTAR O HEADPHONE SUPERLUX NELE FICA UM CHIADO ISSO DEVE SER A SAÍDA P2 DO PC, JÁ DESINSTALEI O DRIVER E NADA. TEM ALGUMA COISA A FAZER FORA DEVOLVER ESSE PC PARA ONDE COMPREI. SERÁ QUE USANDO UMA PLACA DE ÁUDIO EXTERNA RESOLVERIA ESSE CHIADO?
GOSTEI MUITO DA AQUISIÇÃO DO SUPERLUX HD681, O CABO TEM UMA EXTENSÃO BOA SÓ QUE ELE É UM POUCO DURO, FORA ISSO É ÓTIMO.
se fosse um pc normal, gabinete metalico iria falar pra vc aterrar, por exemplo pegar um fiozinho prender em um parafuso do gabinete e a outra ponta na janela de aluminio (uma vez resolvi teclado usb com duplicação de digitação aterrando em uma cadeira de praia de aluminio)

acho q vc pode aterrar o pino terra da tomadade alguma forma...
 
Pergunta besta, Superlux vs HyperX Cloud?
 
Chegou o meu 681, você percebe quando o negocio é bom quando começa ver defeito em mp3 320k e tem que baixar FLAC :bwahaha:
Mesmo no somzinho ombord da minha mobo esta bem bom, mas vou pegar uma placa de som depois, nossa superou totalmente as expectativas.
 
Salve galera, to pegando meu superlux hd681 pra uso em home studio, gravação de musica e masterização
existe alguma recomendação de modificação ou de uso?
exemplo, troca de almofadas ou algum mod interno/externo
 
Salve galera, to pegando meu superlux hd681 pra uso em home studio, gravação de musica e masterização
existe alguma recomendação de modificação ou de uso?
exemplo, troca de almofadas ou algum mod interno/externo
Acredito que a troca das almofadas é o primeiro upgrade à ser feito. O conforto muda "da água pro vinho".
Há mods fáceis pra quem entende um mínimo de eletrônica (solda de componentes). São basicamente a adição de filtros passivos para deixar o som dos superlux mais flat (https://rockgrotto.proboards.com/thread/4769/superlux-hd-681-modifications).
 
Olá, amigos do fórum!
Comprei um Superlux HD330 e estou esperando chegar, vi um review gringo e gostei bastante do que ouvi dele, mas no vídeo o rapaz indica o uso de um amp. Eu também vi alguns vídeos explicando sobre o uso e amp's e foi indicado a partir de 100 ohms o uso de amp's. Eu não entendo muito sobre essas questões de audio, comecei estudar sobre isso agora, vi que esse fone tem 150 ohms e 96db. Vocês me recomendam algum amp pra usar com esse fone?
 
Olá, amigos do fórum!
Comprei um Superlux HD330 e estou esperando chegar, vi um review gringo e gostei bastante do que ouvi dele, mas no vídeo o rapaz indica o uso de um amp. Eu também vi alguns vídeos explicando sobre o uso e amp's e foi indicado a partir de 100 ohms o uso de amp's. Eu não entendo muito sobre essas questões de audio, comecei estudar sobre isso agora, vi que esse fone tem 150 ohms e 96db. Vocês me recomendam algum amp pra usar com esse fone?
Recomendo o DAC FX Audio X6 (tem amp embutido) no Aliexpress o Kguss Dac K-3 é muito bem avaliado também, agora se não quer gastar tanto recomendo esse:
 
consigo almofadas novas a um preço bacana para trocar?
quais seriam as medidas do fone?
precisando trocar alguma peça quebrada consigo trocar?
o meu tem uns 5 anos e parece velhinho

 
Última edição:
Recomendo o DAC FX Audio X6 (tem amp embutido) no Aliexpress o Kguss Dac K-3 é muito bem avaliado também, agora se não quer gastar tanto recomendo esse:
Eu achei esse FX Audio X6 e também o Kguss Dac K-3 pelo mesmo preço no Aliexpress. Qual você me recomenda pegar?
HTB1pw0sbjLuK1Rjy0Fhq6xpdFXat.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo