• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Club Superlux

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Alguém tem coragem ? :hmm: Problema é o vendedor novo, senão já tinha pegado, e esse B é mais bonito :haha:
No ali da pra entrar em disputa se o cara não entregar né ?

http://www.aliexpress.com/item/In-Stock-Superlux-HD681B-Semi-open-Dynamic-Stereo-Professional-Monitoring-Headphones-Earphone-HOT-FREE-SHIPPING/1527947844.html

O
s outros produtos do cara estão com preço padrão do mercado, acho que vou arriscar :fovhappy:
------------
bom boletei o produto anterior, o vendedor pareceu de boa.
------------
Depois atualizo o club, tô com sono! :jornal:


...
Relaxa que vai chegar! :thathue:

Qual o nome da atriz do seu avatar? :megusta::awesome:
 
Tava olhando no ebay tem o HD681 EVO, ele é muito melhor que o hd 681 normal,
li num comentário que o hd681 tem graves melho isso procede?
Com o cupom ficou R$ 92, vou dar uma chance para esse EVO. Tem muito jogo de pc que não tem 5.1 ainda, vou experimentar este estéreo bom e barato :D.
Torço para não ser taxado:haha:
 
Club atualizado! :fuuu:

Se algum nome foi engolido, me avisem!

Alguém tem coragem ? :hmm: Problema é o vendedor novo, senão já tinha pegado, e esse B é mais bonito :haha:
No ali da pra entrar em disputa se o cara não entregar né ?

http://www.aliexpress.com/item/In-Stock-Superlux-HD681B-Semi-open-Dynamic-Stereo-Professional-Monitoring-Headphones-Earphone-HOT-FREE-SHIPPING/1527947844.html

O
s outros produtos do cara estão com preço padrão do mercado, acho que vou arriscar :fovhappy:
------------
bom boletei o produto anterior, o vendedor pareceu de boa.
------------


Qual o nome da atriz do seu avatar? :megusta::awesome:
Arrisca ai! :tuntun:

Emilia Clarke é o nome dela :mao:
 
Club atualizado! :fuuu:

Se algum nome foi engolido, me avisem!


Arrisca ai! :tuntun:

Emilia Clarke é o nome dela :mao:

Já paguei, vou arriscar o preço tá legal, e esse não tem a única coisa que eu não gostava do HD681 normal, e como eu não entendo nada de som com certeza vou curtir esse também :haha: saiu aqui por 67 reais :awesome:

Não tinha reparo que era ela, achei que era uma atriz adulta :hihi: que pena que eu não estava certo
 
Última edição:
Srs, vai uma excelente dica para quem quiser arriscar importar:
[h=2]Superlux HD 681 EVO mkii no ebay de US 33 + 20 de frete - 15 de desconto, fica R$ 92.[/h]
cupom de -15
C45MINBR
ou
CMIN15
OU
CFRETE15
Funcionou o último ontem.

Encomendei o meu e espero para entrar no clube.
Uso uma creative x-fi e ela tem CMSS-3D, se alguém puder me passar alguma dica/jogo/configuração, desde já, agradeço.
Tenho jogado 5.1 no HT e Ax pro 5.1 real, vou experimentar um estéreo, tem muito jogo 2.1 ainda, principalmente os de simulação mais antigos.​

------------
Não sei se pode passar link de loja estrangeira aqui, por favor modera, pega leve, tem links anteriores aqui e vou no embalo:
http://www.ebay.it/itm/Superlux-NEW..._DJ_Monitoring_Headphones&hash=item2a34e4464e
 
Deus me livre!
Talvez no sul, na Europa... Sou de Cuiabá, 40 graus na sombra :)
Eu encomendei o evo já sem o pad extra
 
Membros
*Brendo3D - HD681
*Dino- HD681
*zeffiro
- HD681
*Sek1n - HD681
*Oni-BR- - HD681
*keesley
- HD681
*Chico - HD681
*trigow - HD681
*EDU47 - HD668B
*marceloavf - HD681
*Luanzin - HD681
*shogogan - HD681
*williamgugu - HD681
*Daniel1337 - HD681
*dead.fish - HD681
*SpoooK - HD681
*VGs - HD681
*Tarek - HD681
*Kawasaki_- - HD681
*rafatuners - HD681
*Superselfs - HD681
*fEaRz - HD681
*EviL_BaBy - HD681
*nanics - HD681
*demot2012 - HD681
*leandroamin - HD681
*analfabeta - HD681
*crazyeah - HD681
*Lukas R - HD681
*Fakez - HD681
*Luan Marqueti - HD681
*Veda - HD681
*lipinhoab10 - HD681
*renatope - HD681
*DEMITRIX - HD681
*asch - HD681
*Rhavy - HD681
*pizza lover - HD681
*Fabiosom - HD681
*jvcs96 - HD681
*Toleco - HD681
*Biscoitoo - HD681
*nexmith - HD681
*cristianberti - HD681
*tgterra - HD681
*SteinStyle - HD681
*Thoth-rj - HD681
*Wingbr - HD681
*GAbrieo - HD681
*Sornii - HD681
*BaToT4 - HD681
*Iggor - HD681
*Rattlesnake - HD681
*thiago rossi - HD681
*FelipeS_Alves - HD681
*GuiABP - HD681
*VandinBr - HD681
*neo01 - HD681
*william_halflife - HD681
*AirStrip - HD681
*grafiti23 - HD681
*YuriMetal - HD681
*cleber1nep - HD681
*edukuki - HD681
*lucaasm - HD681
*Skydrive - HD681
*Joww - HD681
*RP4 - HD681
*Neseth - HD681
*BigMEGAZORD - HD681
*luizvgv0 - HD681
*raolcars - HD681
*Pennant - HD681
*Mushra - HD681
*Rogeriio - HD681
*Rafael Godoni - HD681
*GuiXuma - HD681
*boboloco - HD681
*Flatex - HD681
*carroceiro - HD681
*PeP* - HD681
*killmax - HD681
*|FearEffects|= Kaos - HD681
*ericc - HD681
*Trovalds - HD681
*hhenri - HD681
*JoaoVitorBO - HD681
*SergioDalus - HD681
*hempspato - HD681
*Esfera - HD668B
*kingraziel - HD681
*nexmith - HD681
*Ronaldbits - HD681
*Stornt - HD681
*MrBio - HD681
*xxleloxx - HD681/HD381F
*GuilhermeC13 - HD681
*[FhG] - HD681
*Gakno - HD681
*NyanDere - HD681
*vini_raiden - HD681
*Kronos - HD681
*Feupos - HD681
*ryuuky - HD681
*C.HanNiBhaL - HD681
*clerigotrevas - HD681
*rluccas10 - HD681
*Radosh - HD681
*gabrielossw9 - HD681
*rbhorvath - HD681
*Vioxx - HD681
*Eskizito - HD681
*drunks - HD681
*Meikson - HD681
*HellPetry - HD681

*FabioSom - HD381
*eliteboy - HD681
*brunikos - HD688B
*dedeco117 - HD681
*Cruiser - HD681
*trakkynas - HD681
*RFC - HD681
*preussrodrigo - HD681
*leandro_le - HD681
*lipaumscs - HD681
*Arconte - HD681
*Calango - HD681

*brunovdbh - HD668B
*shura89 - HD681
*matheus642 - HD681
*ProofMaster - HD681
*riquelh - HD681
*ChuckxD - HD681
*Nicchio - HD681
*Sobek - HD681

*VagnerMA - HD681
*Abso - HD681
*Brusantoli - HD681
*N3SSO - HD669
*Logan-SA - HD681
*DR3CO - HD681
*xELTONx - HD681
*ddhu - HD681
*kk1914 - HD681
*cdrolha - HD681
*fabricionaweb - HD660
*rlnobrega - HD681
*ta4e - HD681
/HD381F
*FRED182 - HD681
*LaZaROEviL - HD681
*WAOS - HD681
*Tore77o - HD681
*hitallo - HD681
*Eric2Hard - HD681
*revan_br - HD681
*
NazGuL•- HD681
*danfurtoso- HD668B
*Magnus Fuchs - HD681
*Kimikz - HD681
*Amanda Favaro - HD681
*Danielskt55 - HD681
*Veda - HD681
*frb - HD681
*rlv1204 - HD681
*cjbg22 - HD681
*moliandre - HD681
*||Beto|| - HD668B
*thiagolp - HD681
*lucaasm - HD681
*EdyStauch - HD681
*Sergioregueira - HD681
*StrongManBr - HD681
EVO


[/QUOTE]

olá, moro no pará! e me chamo marcos, acabei de comprar o HD681 EVO no ebay. do vendedor audiohipster.
O fone é o AH special, cor branca!

Me adiciona no club moderador!
^^
e vamos compartilhar novas dessa maravilha do som.. abraços
 
Galera.. peguei um hd 681 no vendasrapidas, porem eles postatram no dia 9 de dezembro e ate agora nao saiu de sp.. nada de encaminhar pra recife! Fuuu --'

Mas alguem com o mesmo problema?

Eu estou com o mesmo problema ficou parado um tempão em SP.... Agora parece que andou um pouco....
O prazo do PAC vence segunda 23, e eu viajo na sexta 27... Se essa !@#!@# não chegar a tempo vai voltar para a loja... :fuuu:
 
Tava olhando no ebay tem o HD681 EVO, ele é muito melhor que o hd 681 normal,
li num comentário que o hd681 tem graves melho isso procede?

Alguém aí já testou o EVO? Tô em dúvida entre ele ou em gastar um pouquinho mais num Sennheiser HD202.
O fone seria pra música apenas, nunca jogo. Curto um rock e dou preferência para os graves. Seria uma boa pedida? Já li que o Sennheiser é mais recomendado para música do que o Supelux, mas agora com essa do EVO agora, estou na dúvida.

Folks,

Alguém ja experimentou pads de veludo?
http://www.ebay.com/itm/Ear-pads-Cu...S_Replacement_Parts_Tools&hash=item2a2d94ba17

Ouvi dizer que fica muito bom, mas queria saber a opinião de vocês.

Cara, eu tenho um Philips HP250 com veludo e não recomendo muito não. Vai sujando. O meu ficou meio ensebado depois de 8 anos de uso :damn:
Eu tenho o cabelo oleoso, talvez seja por isso, mas é muito confortável.
 
Não tinha reparo que era ela, achei que era uma atriz adulta :hihi: que pena que eu não estava certo
:fuuu:
:haha:


Srs, vai uma excelente dica para quem quiser arriscar importar:
Superlux HD 681 EVO mkii no ebay de US 33 + 20 de frete - 15 de desconto, fica R$ 92.

cupom de -15
C45MINBR
ou
CMIN15
OU
CFRETE15
Funcionou o último ontem.

Encomendei o meu e espero para entrar no clube.
Uso uma creative x-fi e ela tem CMSS-3D, se alguém puder me passar alguma dica/jogo/configuração, desde já, agradeço.
Tenho jogado 5.1 no HT e Ax pro 5.1 real, vou experimentar um estéreo, tem muito jogo 2.1 ainda, principalmente os de simulação mais antigos.​

------------
Não sei se pode passar link de loja estrangeira aqui, por favor modera, pega leve, tem links anteriores aqui e vou no embalo:
http://www.ebay.it/itm/Superlux-NEW..._DJ_Monitoring_Headphones&hash=item2a34e4464e
Baaaita aquisição, na espera das suas impressões!

Pode compartilhar!


Folks,

Alguém ja experimentou pads de veludo?
http://www.ebay.com/itm/Ear-pads-Cu...S_Replacement_Parts_Tools&hash=item2a2d94ba17

Ouvi dizer que fica muito bom, mas queria saber a opinião de vocês.
Eu uso, mas é o modelo feito pro AKG K240. Conforto melhora humilhantemente; calor, suor, nunca mais! O único problema foi o som, mudou de um jeito que me desanimou. Essa questão do som, como sempre, é pessoal. Há pessoas que usaram e sentiram a diferença, mas não acharam algo tão "drástico", a prova está nas páginas passadas.

Você tem um Shure SRH440, não precisa de um Superlux. :jornal:
:coolface:

Deus me livre!
Talvez no sul, na Europa... Sou de Cuiabá, 40 graus na sombra :)
Eu encomendei o evo já sem o pad extra
O material de "couro" do HD681 é muito mais quente, pelo menos na versão não Evo.


olá, moro no pará! e me chamo marcos, acabei de comprar o HD681 EVO no ebay. do vendedor audiohipster.
O fone é o AH special, cor branca!

Me adiciona no club moderador!
^^
e vamos compartilhar novas dessa maravilha do som.. abraços
:lol2:

Parabéns pela compra, certeza de que não vai se arrepender!

:joia:


Alguém aí já testou o EVO? Tô em dúvida entre ele ou em gastar um pouquinho mais num Sennheiser HD202.
O fone seria pra música apenas, nunca jogo. Curto um rock e dou preferência para os graves. Seria uma boa pedida? Já li que o Sennheiser é mais recomendado para música do que o Supelux, mas agora com essa do EVO agora, estou na dúvida.



Cara, eu tenho um Philips HP250 com veludo e não recomendo muito não. Vai sujando. O meu ficou meio ensebado depois de 8 anos de uso :damn:
Eu tenho o cabelo oleoso, talvez seja por isso, mas é muito confortável.
No seu caso, vá de Sennheiser sem pensar meia vez!
 
Parabéns Brendo3D pelo tópico.
Acabei de boletar o meu na VR e para quem usa atualmente um Philips SHM1900 e um C3 Tech de 20 reais espero que seja um grande avanço, haha.
No mais, parabenizar o Lucifis pelo seu post #1199 lá da página 48, que post! Esclareceu algumas dúvidas e tranquilizou quanto a compra.

Abraço.
 
No seu caso, vá de Sennheiser sem pensar meia vez!

Beleza. Obrigado pela dica.
O problema agora é achar ele por um preço camarada na internet (prefiro comprar já aqui do que importar).

EDIT: Aliás, acabei de achá-lo num loja chamada AudioVideoECompanhia (o preço mais baixo do BuscaPé) por R$149 + 23 de envio. Alguém já comprou nessa loja?
 
Última edição:
galera meu hd 681 chegoou!
pensei que eu so ia pegar nesse phone ano que vem! mas chegou hj..
o site do correios ta bugadoo! nele ainda tá em SP :fuuu:

nem usei ainda, mas ta aqui ja!! :coolface:
 
Parabéns Brendo3D pelo tópico.
Acabei de boletar o meu na VR e para quem usa atualmente um Philips SHM1900 e um C3 Tech de 20 reais espero que seja um grande avanço, haha.
No mais, parabenizar o Lucifis pelo seu post #1199 lá da página 48, que post! Esclareceu algumas dúvidas e tranquilizou quanto a compra.

Abraço.
:vinho:

Parabéns pela compra!

Não!! O HD681 é bem equilibrado, já o EVO se destaca nos graves. Tenho o HD681, tem bons graves mesmo assim, é animal.:challenge:
Já comparou os dois? Queria uma comparação bacana, mesmo som sendo algo subjetivo, é sempre bom ter um material diversificado.


Beleza. Obrigado pela dica.
O problema agora é achar ele por um preço camarada na internet (prefiro comprar já aqui do que importar).

EDIT: Aliás, acabei de achá-lo num loja chamada AudioVideoECompanhia (o preço mais baixo do BuscaPé) por R$149 + 23 de envio. Alguém já comprou nessa loja?
Disponha!

Nunca ouvi falar, melhor ter cautela.

galera meu hd 681 chegoou!
pensei que eu so ia pegar nesse phone ano que vem! mas chegou hj..
o site do correios ta bugadoo! nele ainda tá em SP :fuuu:

nem usei ainda, mas ta aqui ja!! :coolface:
:giggity:

Tô com uma encomenda do dia 13, pac, nada de chegar. A esperança é última que morre! :like:
 
:vinho:

Parabéns pela compra!


Já comparou os dois? Queria uma comparação bacana, mesmo som sendo algo subjetivo, é sempre bom ter um material diversificado.



Disponha!

Nunca ouvi falar, melhor ter cautela.


:giggity:

Tô com uma encomenda do dia 13, pac, nada de chegar. A esperança é última que morre! :like:


essa era do dia 8 po e chegou hj! kkkkkkkkkk
 
essa era do dia 8 po e chegou hj! kkkkkkkkkk
Que presente de natal, sorte sua. A minha tem que chegar ainda esse ano, cinco livros e um gabinete. Quero fechar o ano de compras de 2013 com chave de ouro! :muchwin:
 
Parabéns Brendo3D pelo tópico.
Acabei de boletar o meu na VR e para quem usa atualmente um Philips SHM1900 e um C3 Tech de 20 reais espero que seja um grande avanço, haha.
No mais, parabenizar o Lucifis pelo seu post #1199 lá da página 48, que post! Esclareceu algumas dúvidas e tranquilizou quanto a compra.

Abraço.

Opa, muito obrigado! :vinho:
Às vezes penso em salvar todos esses posts e montar um guia, mas dá muito trabalho. Até eu me surpreendo com esses posts! :haha:
Enfim, parabéns pela aquisição, certamente vai gostar!!!
 
Ae, mais um pro clube...
Peguei o fone depois de indicações da galera, eh um bom fone pelo preço, mas nada super ultra mega foda como vi alguns falando.. Achei o SHP2700 um pouquinho melhor, mas quase do mesmo nivel.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo