Club Superlux

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
galera adrenaline, comprei o Superlux HD681 e estou aguardando a chegada dele ancioso, mas queria saber alguem sabe me dizer como fazer aqueles mods, vi algumas fotos no oraculo (google) e gostei e parece ficar bem confortavel tipo como um tecido enrolado na almofada, se alguem souber ou algum link como faça eu fico grato. :D
 
Pessoal, "o cara" agora é o EVO? A Beaver Music é "a loja" ainda? O 681 está 115,00 lá.. ainda vale??
Qual o diâmetro interno do auricular? Pensando em sair do Philips SHM1900... e o mic? aquele Zalman...???
Valeu!

.
 
Última edição:
Pessoal, "o cara" agora é o EVO? A Beaver Music é "a loja" ainda?
Qual o diâmetro interno do auricular? Pensando em sair do Philips SHM1900... e o mic? aquele Zalman...???
Valeu!

.

Mic Zalman no Brasil tá igual a salvação de PeTista:seferrou:
 
Phoi.deus então!.. Preciso do mic, ou headset. Pensei no HD202-II ou o 3H...
Esse do Aliexpress, sabes se está passando liso ou taxando?.. está $53... ou eles 'anotam' menos no envio??

.
 
Phoi.deus então!.. Preciso do mic, ou headset. Pensei no HD202-II ou o 3H...
Esse do Aliexpress, sabes se está passando liso ou taxando?.. está $53... ou eles 'anotam' menos no envio??

.
o meu 681B e outros tantos aqui passaram liso, recomendo comprar ano que vem viu, as chances de extravios são menores, devido ao enorme fluxo de encomendas no fim do ano!
 
Qual a diferença??? Tem na qualidade?

Evo tem mais graves e menos agudos, vem com pads de veludo que eu considero bem mais confortável e tem cabo removível.

Phoi.deus então!.. Preciso do mic, ou headset. Pensei no HD202-II ou o 3H...
Esse do Aliexpress, sabes se está passando liso ou taxando?.. está $53... ou eles 'anotam' menos no envio??

.

O Arial declara valor menor, mas isso não significa que você não será taxado
O Zalman não vale de jeito nenhum o preço atual dele no Brasil, melhor pegar um mic de lapela no ML ou em alguma loja da sua cidade
 
Eu comprei o Zalman Mic-1 no Ebay, 36 reais por aí e chegou em 15 dias dos EUA
 
Evo tem mais graves e menos agudos, vem com pads de veludo que eu considero bem mais confortável e tem cabo removível.



O Arial declara valor menor, mas isso não significa que você não será taxado
O Zalman não vale de jeito nenhum o preço atual dele no Brasil, melhor pegar um mic de lapela no ML ou em alguma loja da sua cidade
Quem é "Arial"? só conheço a fonte.. rs.. vendedor? É aquele link acima? E o 681 antigo por 115,00 na Beaver, vale ainda?


Eu comprei o Zalman Mic-1 no Ebay, 36 reais por aí e chegou em 15 dias dos EUA
Esse mesmo.. link?

.
 
Última edição:
Quem é "Arial"? só conheço a fonte.. rs.. vendedor? É aquele link acima? E o 681 antigo por 115,00 na Beaver, vale ainda?



Esse mesmo.. link?

.

E aê Dalai, tranquilo?!

Então, Arial é o nome do vendedor que tem fama aqui no fórum. Muito bem recomendado por todos.
Segue o link: http://pt.aliexpress.com/item/New-S...phones-Detachable-Audio-Cable/1561078390.html
-
O Microfone, comprei o Zalman Mic aqui no Brasil mesmo... Fiquei com preguiça de comprar lá fora. :haha:
Ainda que esteja caro, compensa cada centavo pela qualidade que ele tem.
 
Chegou meu HD669. Muito bem embalado, com todos os acessórios (cabos de 1 e 3m, bolsa pra transporte, adaptador P10 e clip pra segurança do cabo) To testando aqui e ********, que som. Sensacional mesmo, além do isolamento ser quase total. Recomendo altamente pra todo mundo que, assim como eu, curte os closed-backs. Os graves são uma porrada, os médios no lugar certo, na medida. Achei que ele tem um pouquinho de agudo a mais, mas foi só cortar um pouco nas bandas de maior frequencia do equalizador e tá show.
Abraços
 
Mais um pro clube... Chegou meu 681 da promobug por 80 pila do mensageiro musical. Devo dizer que o fone é MUITO bom para o preço dele (acredito que custo beneficio não há melhor nesta faixa de preço). Pra mim que não sou audiófilo, me atrevo a dizer que chega perto do meu Sennheiser HD 558, tem um pouco mais de graves.

Tenho que parar com isso de fones.... Já to com 5x kkkk

Sennheiser HD 558
Pulse Elite do PS4
Superlux 681
Beyerdynamic in ear
sony in ear
 
Mais um pro clube... Chegou meu 681 da promobug por 80 pila do mensageiro musical. Devo dizer que o fone é MUITO bom para o preço dele (acredito que custo beneficio não há melhor nesta faixa de preço). Pra mim que não sou audiófilo, me atrevo a dizer que chega perto do meu Sennheiser HD 558, tem um pouco mais de graves.

Tenho que parar com isso de fones.... Já to com 5x kkkk

Sennheiser HD 558
Pulse Elite do PS4
Superlux 681
Beyerdynamic in ear
sony in ear

80 reais? Como, onde, quando?! hahaha
 
80 reais? Como, onde, quando?! hahaha

Como falei, foi um erro/bug na loja mensageiro musical de SC. Ficava 80 reais mais frete. Paguei 103 reais com sedex :lol2:

Eles já arrumaram o preço mas um lote de gente comprou. Foi sexta feira o bug.
 
Como falei, foi um erro/bug na loja mensageiro musical de SC. Ficava 80 reais mais frete. Paguei 103 reais com sedex :lol2:

Eles já arrumaram o preço mas um lote de gente comprou. Foi sexta feira o bug.

Rapaz, uma pena que perdi isso, haha. Não sabia qual era a desse promobug, que doideira!
 
Tava pensando aqui :hmm:.... Se eu levar o 681b em uma dessas lojas de áudio que mexem com cabeamento, e mandar cortar o cabo bem no "pé" do fone e colocar uma saída/entrada P2 ou P10 ali pra ficar com o cabo removível igual do EVO ou dos 66x, será que presta?
 
Tava pensando aqui :hmm:.... Se eu levar o 681b em uma dessas lojas de áudio que mexem com cabeamento, e mandar cortar o cabo bem no "pé" do fone e colocar uma saída/entrada P2 ou P10 ali pra ficar com o cabo removível igual do EVO ou dos 66x, será que presta?

dá pra fazer isso sim :haha:
 
Galera eu tenho um Ath-ad700. Tenho este fone fazem 4 anos. E ontem alguém me fez o favor de quebrar uma das almofadas de cabeça. E o pior é que o culpado não se apresentou. Estou puto da vida :damn:. Mas enfim...
Eu quero comprar outro fone. Minha melhor opção seria um ATH-M50. Mas está caro demais fora o tempo de importação. Tenho visto todo mundo falando bem do superlux e pesquisando encontrei um modelo fechado o HD669. Preço no mercado livre é de 199,00 com frete grátis. Está até mais barato que comprar lá fora, tah certo isso? Será um caso de réplica?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-602601621-superlux-fone-hd669-para-estudio-frete-gratis-_JM
 
Galera, estou precisando da ajuda de vocês sobre alguns dúvidas em relação ao fone e ao vendedor do AliExpress.
Então, sou um neófito na compra de produtos importados e também sobre headphones. :okay:
Vamos para as dúvidas:
- Compensa mais comprar um HD681 EVO importando do que um HD681 no Brasil, levando em conta que um pedido nessa época do ano demoraria tempos pra chegar?
- Tanto faz comprar agora, ou é melhor esperar para comprar no início do ano que vem? E os extravios?
- Como foi a experiência de vocês com a taxação trazendo o fone pelo Arial? Para ele declarar como Gift e $15 eu terei de comunicar diretamente com ele ou já há uma opção para isso durante a compra? Não corro riscos de o preço total do headphone ir para mais de R$ 200, né?
- HongKong Post Air ou Sweden Post?
Acho que é só isso msm :hmm:. Vlw!
 
Chegou ontem o meu HD 681, a Xonar DG já tava no esquema, fico TOP, agora entendo pq impedancia é algo importante para fones de ouvido, maldito é barato e forte hein......

bem melhor que meu antigo Headset.....valeu cada centavo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo