• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Club Superlux

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Com certeza o Superlux hd681 EVO. No BR ta em torno de 250/300. E no Ali por 150/180.

Saquei, então devolver o hd668b e pegar o 681 evo ?
Mas tem uma real diferença ou é bem pouuuuca?
 
Última edição:
Pessoal, depois de coletar algumas informações nos tópicos fixos a respeito de headphones, optei por pegar o Superlux HD681.

Fazendo alguns testes, jogando e ouvindo música, achei o fone muito baixo, mesmo com os volumes no máximo acho o som baixo. Qualidade do som boa, no entanto, volume baixo mesmo setado no máximos. Para ter uma idéia, no jogo, se deixar o volume em 50%, da pra jogar, mas o é dito no microfone pelos outros do time pode não ser audível dependendo da situação.

Lendo o tópico aqui acabei baixando o programa Razer Surround e depois de calibrá-lo a questão do volume melhorou e a experiência geral melhorou também.

Resumindo, paguei 99 reais no fone, 115 com o frete, mesmo assim, esperava um pouco mais, pelo que vi vou ser refém desse programa da razer, se não tivesse esse programa da razer estaria frustrado com a compra.

O fone não tem software, até porque não foi desenvolvido para PC, logo seu uso satisfatório em PC fica refém de softwares externos, no meu caso da razer.

Essa é minha análise pessoal.

Prós: Preço.

Mais confortável que um Roccat Kave 5.1 que tinha.

Qualidade sonora boa, equilíbrio entre graves, médios e agudos muito bom.


Contras: Se somente plugar e usar provavelmente ficará decepcionado por causa do volume, qualidade sonora boa sem distorções, no entanto, sem pegada alguma por causa do volume.
Isso acontece mesmo o volume no windows e no driver da placa de som estando em 100%.

Para uso no PC o fone é totalmente dependente de um programa externo para uma boa experiência, musical ou jogos, no meu caso estou usando o Razer Surround.


Vou fazendo mais testes e postando as minha experiências tem duas horas que estou com o fone.
 
Saquei, então devolver o hd668b e pegar o 681 evo ?
Mas tem uma real diferença ou é bem pouuuuca?
O EVO tem um **** bass pra música (pra FPS é só diminuir), tem conforto, dois tipos de cabo, dois tipos de pads, não esquenta ou aperta a cabeça e talvez até uma maior qualidade...
------------
Pessoal, depois de coletar algumas informações nos tópicos fixos a respeito de headphones, optei por pegar o Superlux HD681.

Fazendo alguns testes, jogando e ouvindo música, achei o fone muito baixo, mesmo com os volumes no máximo acho o som baixo. Qualidade do som boa, no entanto, volume baixo mesmo setado no máximos. Para ter uma idéia, no jogo, se deixar o volume em 50%, da pra jogar, mas o é dito no microfone pelos outros do time pode não ser audível dependendo da situação.

Lendo o tópico aqui acabei baixando o programa Razer Surround e depois de calibrá-lo a questão do volume melhorou e a experiência geral melhorou também.

Resumindo, paguei 99 reais no fone, 115 com o frete, mesmo assim, esperava um pouco mais, pelo que vi vou ser refém desse programa da razer, se não tivesse esse programa da razer estaria frustrado com a compra.

O fone não tem software, até porque não foi desenvolvido para PC, logo seu uso satisfatório em PC fica refém de softwares externos, no meu caso da razer.

Essa é minha análise pessoal.

Prós: Preço.

Mais confortável que um Roccat Kave 5.1 que tinha.

Qualidade sonora boa, equilíbrio entre graves, médios e agudos muito bom.


Contras: Se somente plugar e usar provavelmente ficará decepcionado por causa do volume, qualidade sonora boa sem distorções, no entanto, sem pegada alguma por causa do volume.
Isso acontece mesmo o volume no windows e no driver da placa de som estando em 100%.

Para uso no PC o fone é totalmente dependente de um programa externo para uma boa experiência, musical ou jogos, no meu caso estou usando o Razer Surround.


Vou fazendo mais testes e postando as minha experiências tem duas horas que estou com o fone.
Acredito que pra jogar, qualquer fone é recomendado usar esse programa, por sua emulação 7.1... Melhora muito.
 
------------

Acredito que pra jogar, qualquer fone é recomendado usar esse programa, por sua emulação 7.1... Melhora muito.

No meu caso, o software da razer melhorou até para música.

Pluguei no meu celular para ouvir música e o som saiu alto, mantendo-se sem distorções, e com volume alto.

Pode ter algo a ver com a placa de som on-board do meu PC, não é das piores pois minha mobo é uma Maximus VI Formula, mas com uma placa de som off pode melhorar.

Estou satisfeito com a mudança da água pro vinho obtida com o software da razer e não estou muito disposto a pagar 250 reais numa placa de som off pra tocar um fone de 100 reais, arriscando ainda que a melhora não seja grande o suficiente para justificar o investimento.

Gostei de outras duas coisas no fone HD681 que comprei, o conector do fone é gold plated, vi alguns aqui no fórum que não são, e o comprimento do cabo são 2,5 metros, tem umas escala no blister cable 1,5 mts, 2,5 mts e 3 mts, está marcado o 2,5 mts, ou seja, tem versões com 3 comprimentos de cabos diferente. Se fosse 3 mts seria melhor, mas já estava preparando meu psicológico pra lidar com cabo de 1 metro, que foi o que vi nas specs, ainda bem que o meu ficou no meio do caminho com 2,5 mts.
 
Última edição:
Gostei muito do Razer Surround! Até o SHM1900/00 ficou outro! Aguardando o fiscal 'abusar' do EVO e liberar...
 
Gostei muito do Razer Surround! Até o SHM1900/00 ficou outro! Aguardando o fiscal 'abusar' do EVO e liberar...
Daqui 2 meses :poker:
------------
Se aprofundando mais no assunto do Razer Surround, pra FPS ficou TOP, meu c3Tech lixão de 30 pila já ta dando mais pro gasto no CS hue, mas em termos de música senti diferença em termos de volume mesmo. Para mim até agora, deixo de boa ele ligado sempre, ta dando pra tudo.
 
Alguem poderia me recomendar um bom site ou vendedor(mercadolivre) pra comprar o HD681 + Zalman mic ?

valeus!!!

obs: se ja responderam algo do tipo, me desculpe, são muitas paginas.
 
Alguem poderia me recomendar um bom site ou vendedor(mercadolivre) pra comprar o HD681 + Zalman mic ?

valeus!!!

obs: se ja responderam algo do tipo, me desculpe, são muitas paginas.
O supelux você pode pegar na BeaverMusic ( http://www.beavermusic.com.br/loja/...keyword=superlux&category_id=0&product_id=297 ).
O microfone você pode ir tanto no neewer( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-634983437-microfone-lapela-neewer-igual-zalman-mic-_JM ) quanto no Zalman( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-624701593-microfone-zalman-zm-mic1-_JM )
 
Que bom que vocês gostaram galera, uso ele a muito tempo, achava que a maioria aqui conhecia.
 
Que bom que vocês gostaram galera, uso ele a muito tempo, achava que a maioria aqui conhecia.
Cara, eu não sabia desse software, e agora mudou muito aqui minha experiência, valeu pelo compartilhamento de info. :fuckyeah:
 
Free.. mas, já que falou, vou tentar o site o do Jack Sparrow... :lol2:
 
Não tem PRO em Torrent.
 
Instalei aqui e deu upada nos graves e volume geral. Dependendo da musica tem que desligar porque fica um som abafado..
Em filmes/animes/series ficou muito bom tbm. Acho que vou usa-lo só pra assistir e jogar mesmo.
Ótima recomendação [CITAR]darklobo [/CITAR] :bat:
 
Instalei aqui e deu upada nos graves e volume geral. Dependendo da musica tem que desligar porque fica um som abafado..
Em filmes/animes/series ficou muito bom tbm. Acho que vou usa-lo só pra assistir e jogar mesmo.
Ótima recomendação darklobo :bat:

De nada, esse software foi o melhor que achei nos quesitos que ele propõe.
 
galera, se der td certo comprarei amanha o superlux hd660, algum contra para nao pega-lo? ou posso ir firme?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-620548295-foen-superlux-hd-660-_JM



[URL="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-620548295-foen-superlux-hd-660-_JM"]
16229.jpg



[/URL]
 
Última edição:
150 Ohms é meio pesadinho, não?
E o anuncio esta escrito errado "foen":seferrou:
 

Salvo engano, o Superlux HD660 é um fone com impedância de 150 Ohm. Nesse caso, o uso de uma placa de som offboard é indispensável ou você sentirá o som baixo e sem graça e acabará achando que fez uma má compra e dizendo que um "headset gamer seria melhor". Já vi vários relatos de pessoas que não gostaram de seus headphones apenas por não terem amplificação adequada pra eles e que seus "razer rage pro master race speed win blaster" eram melhores. :lol2:
 
Última edição:
Salvo engano, o Superlux HD660 é um fone com impedância de 150 Ohm. Nesse caso, o uso de uma placa de som offboard é indispensável ou você sentirá o som baixo e sem graça e acabará achando que fez uma má compra e dizendo que um "headset gamer seria melhor". Já vi vários relatos de pessoas que não gostaram de seus headphones apenas por não terem amplificação adequada pra eles e que seus "razer rage pro master race speed win blaster" eram melhores. :lol2:

tem algum fone para pc para musicas e videos para me indicar?
 
Duvidas de uso inicial do headfone da superlux HD 681

Ola galera do adrenaline, fiz uma compra de um headfone da superlux HD 681 e queria saber se realmente tem que amaciar o fone antes de usar ou se tem limitações de volume nesse inicio de uso.
 
porra que maravilha esse hd 660 hein....queria saber pq tao barato pra um fone forte desses....sera que uma xonar dg empurra? vo ve de pegar um no meio do ano......
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo