• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] Antec

fredheriko

Hungry Member
Registrado
Pessoal estou criando este tópico para falarmos sobre o gabinete midtower da Antec Eleven Hundred.

Vamos falar sobre as experiências, dúvidas e conclusões sobre o gabinete.


Site Oficial

Imagens do produto:

eleven.png
antec_1100_3.jpg


Eleven_Hundred_quad_SLI_full.jpg
1100_back.jpg


IMG_1575.jpg


Especificações:
Características Gerais
Modelo: Eleven Hundred
Placa mãe suportada: Mini-ITX / microATX / ATX / XL-ATX
Fonte suportada: ATX
Posição da fonte: Inferior
Placas de vídeo suportadas: Até 330 mm
Slots de Expansão: 9
Chassis: Aço
Cor: Preto

Baias:
Internas: 06 x 3,5"
Interna: 02 x 2,5"
Externa: 03 x 5,25"

Refrigeração:
01 x Ventoinha de 200mm no teto (inclusa, Led Azul)
01 x Ventoinha de 120mm na traseira (inclusa)
01 x Ventoinha de 120mm na traseira da placa mãe (não inclusa)
02 x Ventoinhas de 120mm internas (não inclusas)
02 x Ventoinhas de 120mm no frontal (não inclusas)
02 x Ventoinhas de 120mm na lateral esquerda (não inclusas)

Recursos
Roteamento de Cabos
Mantenha todos os cabos organizados ocupando menos espaço, assim aumentando o fluxo de ar dentro do gabinete.

Filtro de Fans
Este gabinete possui filtro para os fans, ajudando a reter a sujeira e alem disso eles são laváveis.

Baia 2,5"
Possui duas baias dedicadas para SSD na parte inferior do gabinete.

Gabinete Tool-Free
Gabinete com sistema Tool-Free garantindo maior praticidade na instalação e troca de componentes

Conexões
02 x USB 3.0
02 x USB 2.0
01 x Microfone
01 x Fone de ouvido

Informações Adicionais
*Imagens meramente ilustrativas.

Itens Inclusos
01 x Gabinete
02 x Fans
Especificações


Fabricante: Antec
Telefone do atendimento: 0800 604 8200 / 4007 1307
Garantia: 12 Meses
Dimensões (L x A x P): 527 x 237 x 546 mm
Peso: 6,900 8,500 Kg

Custo médio: R$230,00 ~ R$300,00
Constatemente este gabinete é colocado em promoção. Então caso lhe interesse a compra do gabinete, vale dar uma boa pesquisada.
 
Última edição:
Opa... Gostei :D

O meu deve chegar até quarta-feira. Se der posto fotos dele montado..
 
Estou esperando o meu chegar, assim que chegar eu posto minhas impressões e fotos dele montado!
 
Chegando o meu, primeiro gabinete decente meu... Quero ver como vai ficar com meu gigantesco Air Cooler kkkkk
 
amanha vou pintar o exterior do meu gravador de dvd de preto fosco pra combinar com o cara, tbm comprei cabos usb preto. vou deixar o interior mais clean possivel.
 
Oo...
Seu gravador é que cor?

:lol2:
 
Oo...
Seu gravador é que cor?

:lol2:

ele é preto mais somente a frente e uma parte do fundo. a carcaça de metal é cinza e é essa parte que vou pintar pra nao mostrar esse cinza por dentro e quebrar a harmonia do preto.
 
Aaah suspeitei... mas não achei que incomodaria com a parte de dentro já que mal se percebe..
 
Aaah suspeitei... mas não achei que incomodaria com a parte de dentro já que mal se percebe..

como a mobo que vou usar é azul, os dissipadores tbm, a cor do fluido é azul, os hds vai ficar a mostra a parte preta, dai esse cinza quebra as pernas. ainda to pensando aqui se pinto os fans tbm de azul ou compro outros azul, ou pinto de branco. :hmm: muita duvida, vou procurar umas fotos na net pra tentar achar algo criativo.
 
Quero ibagens dos gabinetes de vocês. :datena: Queria pegar um, mas agora não da. :feelbad:
 
Esse gabinete é show.. e ta em promoção com frete gratis pra todo brasil no mega mamute.. 258,00
 
Eu também peguei um destes...
Um problema: tenho um leitor de cartão de 3.5 e o gabinete não tem o lugar para a instalação. Como eu posso fazer?
 
Tá com frete grátis ainda?

Acho que não..
 
olha se nao quiser fazer um corte na tampa do slot, tem a opçao de comprar um leitor 5.25 essa talvez seja a soluçao mais pratica.
 
Quase peguei esse na promoção, mas nao deu. Quem comprou, ja sabe né...

:datena::datena::datena::datena:

Acompanhando :joia:
 
Porcaria!!! Comprei ontem e paguei 70 dilmas de frete!!!!!!!!!!!!!!!!!

pra cá é 110 mangos de frete :okay:

to pensando em jogar tudo pra cima e pegar, so que ai vou demorar mais ainda pra pegar a vga :damn:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo