• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Clube do Compact Disc

Agora sim! apareceram normal. Gostei bastante dessa mídia do New Adventures..., nunca tinha visto e realmente foi uma idéia muito bacana! a gente tinha isso nos DVDs antigamente, muitos não tinham layout no DVD.

É bem legal mesmo, só é chato saber qual lado toca 😄

Aqui o detalhe do Hub

20210812-101634.jpg
 
Última edição:
Sim Celsão, tô curtindo muito! A minha não é a Arena é a linha Stage que é mais nova, as minhas caixas são 2,5 vias são dois woofers de 6 e meio e um tweeter de alumínio, o amplificador é sim o Emotiva a100 e o som é muito bom, as caixas são sensíveis então não preciso de tanta amplificação.

Aqui um vídeo delas tocando:

Nossa Luan! Ate pensei que fosse uma demonstraçao dessas de marcas mas agora que vi o Emotiva. Muito bom seu conjunto. Não é preciso de mais nada. Eu que tenho essa parafernalia toda nao tenho essa belezura de audio que voce tem. Parabens.
 
Nossa Luan! Ate pensei que fosse uma demonstraçao dessas de marcas mas agora que vi o Emotiva. Muito bom seu conjunto. Não é preciso de mais nada. Eu que tenho essa parafernalia toda nao tenho essa belezura de audio que voce tem. Parabens.

Eu ainda quero mudar umas coisinhas por aqui Celsão, mas as caixas em si pretendo ficar bastante tempo, enquanto eu tiver espaço para elas, elas não saem daqui! São ótimas caixas.

Ainda pretendo ter um DAC e talvez um amplificador mais novo com controle remoto que eu as vezes sinto falta, mas do jeito que tá aqui o som é muito bom, passo horas curtindo meus CDs numa boa.
 
Artista: UFO
Album: Strangers in the Night
Ano de lançamento: 1979
Ano de lançamento da edição: 1988
Label: Chrysalis – VK 41209
País: USA
Matrix: DIDX 2959-1 / HUB - Made in USA DADC

qedYVwd.jpg

P8dGBEZ.jpg

g2TvXwQ.jpg

WsTxyW6.jpg


Tudo classificado como NM. Discogs. Das raras vezes que passou batido pela taxa de 15 reais, e chegou até que bem rápido. Quando comprei fiquei na nóia pelo frete ser DHL/Deustche Post. Mas nem tinha DHL na frente do pacote, deveria ser uma parceria entre o serviço postal alemão. O frete não foi caro, ainda mais com codigo de rastreio e registrado.

Se não fosse o dólar brutal, até me animaria a pedir mais coisas de fora, o meu Helloween digibook que peguei de fora(sem rastreio, e recebi uma carta informando o código e a taxa de 15) deve chegar logo também, sem tanta demora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Artista: UFO
Album: Strangers in the Night
Ano de lançamento: 1979
Ano de lançamento da edição: 1988
Label: Chrysalis – VK 41209
País: USA
Matrix: DIDX 2959-1 / HUB - Made in USA DADC

qedYVwd.jpg

P8dGBEZ.jpg

g2TvXwQ.jpg

WsTxyW6.jpg


Tudo classificado como NM. Discogs. Das raras vezes que passou batido pela taxa de 15 reais, e chegou até que bem rápido. Quando comprei fiquei na nóia pelo frete ser DHL/Deustche Post. Mas nem tinha DHL na frente do pacote, deveria ser uma parceria entre o serviço postal alemão. O frete não foi caro, ainda mais com codigo de rastreio e registrado.

Se não fosse o dólar brutal, até me animaria a pedir mais coisas de fora, o meu Helloween digibook que peguei de fora(sem rastreio, e recebi uma carta informando o código e a taxa de 15) deve chegar logo também, sem tanta demora.
 
Artista: UFO
Album: Strangers in the Night
Ano de lançamento: 1979
Ano de lançamento da edição: 1988
Label: Chrysalis – VK 41209
País: USA
Matrix: DIDX 2959-1 / HUB - Made in USA DADC

qedYVwd.jpg

P8dGBEZ.jpg

g2TvXwQ.jpg

WsTxyW6.jpg


Tudo classificado como NM. Discogs. Das raras vezes que passou batido pela taxa de 15 reais, e chegou até que bem rápido. Quando comprei fiquei na nóia pelo frete ser DHL/Deustche Post. Mas nem tinha DHL na frente do pacote, deveria ser uma parceria entre o serviço postal alemão. O frete não foi caro, ainda mais com codigo de rastreio e registrado.

Se não fosse o dólar brutal, até me animaria a pedir mais coisas de fora, o meu Helloween digibook que peguei de fora(sem rastreio, e recebi uma carta informando o código e a taxa de 15) deve chegar logo também, sem tanta demora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Artista: UFO
Album: Strangers in the Night
Ano de lançamento: 1979
Ano de lançamento da edição: 1988
Label: Chrysalis – VK 41209
País: USA
Matrix: DIDX 2959-1 / HUB - Made in USA DADC

qedYVwd.jpg

P8dGBEZ.jpg

g2TvXwQ.jpg

WsTxyW6.jpg


Tudo classificado como NM. Discogs. Das raras vezes que passou batido pela taxa de 15 reais, e chegou até que bem rápido. Quando comprei fiquei na nóia pelo frete ser DHL/Deustche Post. Mas nem tinha DHL na frente do pacote, deveria ser uma parceria entre o serviço postal alemão. O frete não foi caro, ainda mais com codigo de rastreio e registrado.

Se não fosse o dólar brutal, até me animaria a pedir mais coisas de fora, o meu Helloween digibook que peguei de fora(sem rastreio, e recebi uma carta informando o código e a taxa de 15) deve chegar logo também, sem tanta demora.


Excelente edição Pedro!

Engraçado que a Chrysalis tem um padrão de layout indefinido, as vezes tem CD com o nome dela embaixo do logotipo, outras fica bem abaixo igual esse seu exemplar.

Alguns itens a melhor forma de conseguir é importando mesmo!
 
Artista: Rod Stewart
Album: Atlantic Crossing
Ano de lançamento: 1975
Ano de lançamento da edição: 1988~1990
Label: Warner Bros. Records -7599-27331-2
País: Germany
Matrix: 2 56151 SRC-02 (WARNER LOGO) 42



Hl8mZ12.jpg


gZIUJza.jpg


rJOfUHz.jpg


pXnc9yF.jpg
 
Artista: RATT
Album: Invasion of Your Privacy
Ano de lançamento: 1985
Ano de lançamento da edição: 1985
Label: Atlantic ‎- 81257-2
País: Germany
Matrix: 7567 81257-2 2895 650 01 * (AC) (W W)



le5NQu5.jpg


gCo331d.jpg


e0a11Jf.jpg
 
Artista: Bonnie Tyler
Album: Faster Than The Speed of Night
Ano de lançamento: 1983
Ano de lançamento da edição: 1983
Label: CBS - CDCBS 25304
País: Japan-for-Europe
Matrix: DIDP-10001 11A5 CSR COMPACT DISC



i3ep7hW.jpg


xt8tZlD.jpg


R7SmtGa.jpg


QmWlyEm.jpg
 
Artista: Queensryche
Album: Operation : LiveCrime
Ano de lançamento: 1991
Ano de lançamento da edição: 1991
Label: EMI Records USA
País: USA
Matrix: CPCD 97048/4811 S1916M 1-1-4 CAPITOL JAX 4 C


O disco está NM, sem marcas nem riscos, mas tem uma coisa curiosa nele, que tentei deixar visível na foto. Aparentemente o verniz desgastou, mas ao invés de aparecer o outro lado ,ou as palavras do label ,aparecem umas outras palavras/letras, que nada tem a ver com o label ,ou seja , suponho que seja algo que esteja internamente escrito no label... Mas a toca perfeitamente, testei em dois aparelhos. Lembro de ter visto isso em mais outro CD, que não me lembro qual era (que acabei passando adiante).
Pela matriz e aparencia geral, eu diria que tem menos de 1% de chance de ser fake russo, e até porque ele é beeeem popular lá fora, a julgar pelo marketplace do discogs, tem em abundância e baratos, mas aqui aparentemente é meio difícil.


QqyMx1F.jpg

VsKfcUR.jpg

vWghkYD.jpg

lC14ZsN.jpg

IjTraj8.jpg

pPA0fnX.jpg
 
Artista: Queensryche
Album: Operation : LiveCrime
Ano de lançamento: 1991
Ano de lançamento da edição: 1991
Label: EMI Records USA
País: USA
Matrix: CPCD 97048/4811 S1916M 1-1-4 CAPITOL JAX 4 C


O disco está NM, sem marcas nem riscos, mas tem uma coisa curiosa nele, que tentei deixar visível na foto. Aparentemente o verniz desgastou, mas ao invés de aparecer o outro lado ,ou as palavras do label ,aparecem umas outras palavras/letras, que nada tem a ver com o label ,ou seja , suponho que seja algo que esteja internamente escrito no label... Mas a toca perfeitamente, testei em dois aparelhos. Lembro de ter visto isso em mais outro CD, que não me lembro qual era (que acabei passando adiante).
Pela matriz e aparencia geral, eu diria que tem menos de 1% de chance de ser fake russo, e até porque ele é beeeem popular lá fora, a julgar pelo marketplace do discogs, tem em abundância e baratos, mas aqui aparentemente é meio difícil.


QqyMx1F.jpg

VsKfcUR.jpg

vWghkYD.jpg

lC14ZsN.jpg

IjTraj8.jpg

pPA0fnX.jpg


Bom dia Pessoal!

Edição interessante Pedro! que aliás esse caso aí da escrita merecia até um debate.

Ao meu ver: Essa escrita não tem condições de ser em qualquer um dos Layers internos. O processo de fabricação não permite sequer a entrada de poeira até pelo menos a parte final aonde é adicionada o Verniz.

Está parecendo que esse CD ficou em cima de alguma revista, caixa sei lá por muitos anos, e isso acabou ficando impresso nele. Isso aconteceu com um sofá meu! eu deixava uma caixa de ferramentas por cima do braço, e em alguns meses quando fui tirar, ficou impresso o nome "Makita" nele, e não há cristo que remova isso, nem com aquelas "esponjas mágicas".

Não consigo imaginar outro cenário para explicar isso aí, é como se o CD tivesse ficado em cima de uma revista em um lugar com grande umidade por muito tempo.
 
Bom dia Pessoal!

Edição interessante Pedro! que aliás esse caso aí da escrita merecia até um debate.

Ao meu ver: Essa escrita não tem condições de ser em qualquer um dos Layers internos. O processo de fabricação não permite sequer a entrada de poeira até pelo menos a parte final aonde é adicionada o Verniz.

Está parecendo que esse CD ficou em cima de alguma revista, caixa sei lá por muitos anos, e isso acabou ficando impresso nele. Isso aconteceu com um sofá meu! eu deixava uma caixa de ferramentas por cima do braço, e em alguns meses quando fui tirar, ficou impresso o nome "Makita" nele, e não há cristo que remova isso, nem com aquelas "esponjas mágicas".

Não consigo imaginar outro cenário para explicar isso aí, é como se o CD tivesse ficado em cima de uma revista em um lugar com grande umidade por muito tempo.
Você criou um sofá com grife, mestre! Imagina se a moda pega 😄
 
Bom dia Pessoal!

Edição interessante Pedro! que aliás esse caso aí da escrita merecia até um debate.

Ao meu ver: Essa escrita não tem condições de ser em qualquer um dos Layers internos. O processo de fabricação não permite sequer a entrada de poeira até pelo menos a parte final aonde é adicionada o Verniz.

Está parecendo que esse CD ficou em cima de alguma revista, caixa sei lá por muitos anos, e isso acabou ficando impresso nele. Isso aconteceu com um sofá meu! eu deixava uma caixa de ferramentas por cima do braço, e em alguns meses quando fui tirar, ficou impresso o nome "Makita" nele, e não há cristo que remova isso, nem com aquelas "esponjas mágicas".

Não consigo imaginar outro cenário para explicar isso aí, é como se o CD tivesse ficado em cima de uma revista em um lugar com grande umidade por muito tempo.
Estranho , jurava que era uma "coisa interna". O engraçado é que fora isso a mídia está impecável . Mídias "jogadas" fora do case ao longo dos anos poderiam apresentar varios tipos de marcas, o que não é o caso aqui
Interessante esse caso rs
 
Chegaram da França , do Discogs (muuuito rápido ,tenho que dizer, e sem nenhuma taxa, nem de 15 reais) mais algumas pérolas de minha coleção. um deles eu achei na sorte Shopee, aí fiquei louco pra pegar os outros dois, teve um bom custo , mas a satisfação vale. todos NM.

ESTE CD, que contem a performance de partes das 3 noites diferentes no mesmo CD, deu origem a esses três, remixados das fitas master e com os tres shows na integra em cada. O remixado dá de 10 a zero no mix do "Live in Germany", que acho muito flat e baixo. Como nosso amigo Amador falou uma vez, é recomendado para fãs hardcore apenas rs

No Japão, saíram os 3 juntos num box (ou luva, não sei bem), na Europa, avulsos.


Artista: Rainbow
Album: Live In Köln 1976 - Kölner Sporthalle 25.9.1976
Ano de lançamento: 2006
Ano de lançamento da edição: 2006
Label: AFM Records
País: Europa
Matrix: manufactured by optimal media production A653226-01 e final 02 CD2

Artista: Rainbow
Album: Live In Düsseldorf 1976 - Düsseldorf Philipshalle 27.9.1976
Ano de lançamento: 2006
Ano de lançamento da edição: 2006
Label: AFM Records
País: Europa
Matrix: manufactured by optimal media production A668529-01 e final 02 CD2


Artista: Rainbow
Album: Live In Nürnburg 1976 - Nürnberg Messezentrum Halle 28.9.1976
Ano de lançamento: 2006
Ano de lançamento da edição: 2006
Label: AFM Records
País: Europa
Matrix: (CD1, Variant 1): manufactured by optimal media production A713567-01 CD2 - A718740-01


vtMTFno.jpg

wfg6GwL.jpg

PgwA6pP.jpg

Klp5466.jpg

9SsiyHx.jpg

2AFUXAy.jpg

TTTpsCs.jpg

JsVpqOo.jpg

3zMIVEl.jpg



chegou também, no novo do Helloween em mediabook duplo, numa velocidade que considero ótima (até porque foi um frete bem barato sem rastreio), chegando aqui já recebi uma carta informando o rastreio para pagar os 15 reais.
 
Chegaram da França , do Discogs (muuuito rápido ,tenho que dizer, e sem nenhuma taxa, nem de 15 reais) mais algumas pérolas de minha coleção. um deles eu achei na sorte Shopee, aí fiquei louco pra pegar os outros dois, teve um bom custo , mas a satisfação vale. todos NM.

ESTE CD, que contem a performance de partes das 3 noites diferentes no mesmo CD, deu origem a esses três, remixados das fitas master e com os tres shows na integra em cada. O remixado dá de 10 a zero no mix do "Live in Germany", que acho muito flat e baixo. Como nosso amigo Amador falou uma vez, é recomendado para fãs hardcore apenas rs

No Japão, saíram os 3 juntos num box (ou luva, não sei bem), na Europa, avulsos.


Artista: Rainbow
Album: Live In Köln 1976 - Kölner Sporthalle 25.9.1976
Ano de lançamento: 2006
Ano de lançamento da edição: 2006
Label: AFM Records
País: Europa
Matrix: manufactured by optimal media production A653226-01 e final 02 CD2

Artista: Rainbow
Album: Live In Düsseldorf 1976 - Düsseldorf Philipshalle 27.9.1976
Ano de lançamento: 2006
Ano de lançamento da edição: 2006
Label: AFM Records
País: Europa
Matrix: manufactured by optimal media production A668529-01 e final 02 CD2


Artista: Rainbow
Album: Live In Nürnburg 1976 - Nürnberg Messezentrum Halle 28.9.1976
Ano de lançamento: 2006
Ano de lançamento da edição: 2006
Label: AFM Records
País: Europa
Matrix: (CD1, Variant 1): manufactured by optimal media production A713567-01 CD2 - A718740-01


vtMTFno.jpg

wfg6GwL.jpg

PgwA6pP.jpg

Klp5466.jpg

9SsiyHx.jpg

2AFUXAy.jpg

TTTpsCs.jpg

JsVpqOo.jpg

3zMIVEl.jpg



chegou também, no novo do Helloween em mediabook duplo, numa velocidade que considero ótima (até porque foi um frete bem barato sem rastreio), chegando aqui já recebi uma carta informando o rastreio para pagar os 15 reais.


Excelente aquisição Pedro!


Engraçado... essa foto do Cozy Powell na bateria trás a mesma vibe de uma do Bill Ward, também um álbum ao vivo não official. Essa aqui:

blacksabbath-megalo.jpg


maxresdefault.jpg
 
Artista: Bonnie Tyler
Album: Faster Than The Speed of Night
Ano de lançamento: 1983
Ano de lançamento da edição: 1988
Label: CBS - CDCBS 32747
País: Austria-for-UK
Matrix: CDCBS-25304 22 A3 DADC AUSTRIA



zNcTbPW.jpg


vyn0gT1.jpg


UvA5AQ4.jpg
 
E tu tem duas edições?

Nesse caso é porque o álbum é muito importante para mim! e ainda quero conseguir a edição de 84. E o único que tenho mais de uma edição!

Mas quem sabe no futuro venda essa acima, caso consiga a que busco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo