[Clube] NZXT H Series

bela compra mano!

posta fotos dele montado depois :)


Ae, mais novidades no meu "H340" :haha:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=525355&page=5&p=1069973494#post1069973494

terminei de montar a maquina nele ontem. à noite posto fotos, gabinete show de bola!
------------
agora sim a maquina montada, com fotos!!

BymO8kH.jpg


L1coZ0C.jpg


vxt9lVM.jpg


HbBZPlP.jpg
 
po, misturou os replys ai. as fotos estao no post acima
 
Parabéns pela aquisição também tenho um. Esse case da NZXT é top espaçoso, lindo e tem um ótima ventilação.
Você irá colocar algum(s) cooler no top pra poder retirar o ar quente?
 
sim sim, tenho 3 com led vermelhos aqui pra colocar, eh q deu preguica ontem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse feriado colocarei
 
CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!
CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!
CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!
MEU H230 BRANQUINHO :magico::magico::magico:
AGORA É OFICIAL ME POEM DO CLUB... :vinho:

GOGOGO NEW PROJECT...
 
considerações realistas nada de fanboyzisse, quanto ao meu novo H230:

* preço atraente aqui em fortaleza um gabinete bonzinho como esse não sai por menos de R$:350,00 nem roubando , e paguei R$:180+40 de frete. 1 ponto positivo

* funcionalidade muito boa , mas se comparado ao meu CM N200 que tive por uns 2 meses ele perde , pq no n200 sai as 2 baias de hd no nzxt so sai a do meio. 1 ponto positivo

* ele tem apena 19cm de largura e não 20 como de costume nos mid tower, esse 1cm me fez muita falta pois o "fan traseiro" fica grudado na lateral do case. 1 ponto negativo.

* pintura de ma qualidade , na frete e no interior ainda passa legal "mesmo parecendo pintura de geladeira" , mais na parte da bandeja traseira de onde fica a mobo parece que foi dado só 1 mão de tinta...
se for comprar com meu antigo akasa freedom x2 esse nzxt perde no quisto pintura. 1 ponto negativo
obs: talvez a pintura no preto seja melhor , como nunca vi não posso opinar.

* organização de cabos... gostei, tem muitas opções de presilhar para prender os cabos , ate pq minha fonte e modular não uso os cabos pci ai sobra espaço. 1 ponto positivo

* design... foi oque me chamou a atenção muito sóbrio, clean gostei muito mesmo 1 ponto positivo

* um grave erro!!! , não sei se e só no meu mas... quando fui instalar a fonte com o fan voltado para baixo eu não consegui de forma confortável , eu tive que empurrar com uma certa força , sei lah bem desamortalhável, e quando fui parafusa-la parecia que o gabinete estava de fixando na fonte e não o contrario , ele ia meio que se entortando ate de fixar na fonte. 1 ponto negativo
obs: olha que a minha fonte e da nzxt , como ele conseguem fazer um fonte incompatível com seus próprios gabinete??????

* os fans que vieram são muito bonitos e caros... 1 ponto positivo

* não tem entrada usb 2.0 frontal... a oficina dos bits me vendeu uma mobo e enviou outra , a que eles mandaram não tinha usb 3.0 interno e como estava sem pc acabei ficando com ela , fora que não so eu como outras pessoas tb terão esse problema com certeza. Ai vou ficar sem usb frontal.... ¬L¬" 1 ponto negativo

* o painel frontal destaca fácil e não vem com os cabos do panel de ligar e usb junto , isso e bom pq quando vamos desmontar pode puxar um cabo desse e quebrar ou algo do tipo. 1 ponto positivo

* outro ponto muito ruim , material do chassi achei muito mais muito frágil mesmo , se comprado ao meu velho akasa freedom x2 que saíram na mesma faixa de preço se por o frete do h230 , como se fosse um metal fino ou algo do tipo. 1 ponto negativo

* falta de fans superiores , eé uma faca de 2 gumes... , eu gostei pq pretendo por 3 em cima e colocar uma grill na parte superior externa , mas a que goste de fans superiores de fabrica pois não gosta de fazer casemod . eu dou 1 ponto positivo.

* ele é todo rebitado , isso dificulta limpeza ou instalação de mobo ou fans superiores , o akasa freedom x2 tinha a parte superior removivel que ajudava muito . 1 ponto negativo.

bem por em quanto é só .
com o tempo vou aumentando a lista .
se alguém quiser acrescentar algo ou dar sua opinião fique a vontade , afinal esse post é para ajudar a todos.
 
Última edição:
considerações realistas nada de fanboyzisse, quanto ao meu novo H230:

* preço atraente aqui em fortaleza um gabinete bonzinho como esse não sai por menos de R$:350,00 nem roubando , e paguei R$:180+40 de frete. 1 ponto positivo

* funcionalidade muito boa , mas se comparado ao meu CM N200 que tive por uns 2 meses ele perde , pq no n200 sai as 2 baias de hd no nzxt so sai a do meio. 1 ponto positivo

* ele tem apena 19cm de largura e não 20 como de costume nos mid tower, esse 1cm me fez muita falta pois o "fan traseiro" fica grudado na lateral do case. 1 ponto negativo.

* pintura de ma qualidade , na frete e no interior ainda passa legal "mesmo parecendo pintura de geladeira" , mais na parte da bandeja traseira de onde fica a mobo parece que foi dado só 1 mão de tinta...
se for comprar com meu antigo akasa freedom x2 esse nzxt perde no quisto pintura. 1 ponto negativo
obs: talvez a pintura no preto seja melhor , como nunca vi não posso opinar.

* organização de cabos... gostei, tem muitas opções de presilhar para prender os cabos , ate pq minha fonte e modular não uso os cabos pci ai sobra espaço. 1 ponto positivo

* design... foi oque me chamou a atenção muito sóbrio, clean gostei muito mesmo 1 ponto positivo

* um grave erro!!! , não sei se e só no meu mas... quando fui instalar a fonte com o fan voltado para baixo eu não consegui de forma confortável , eu tive que empurrar com uma certa força , sei lah bem desamortalhável, e quando fui parafusa-la parecia que o gabinete estava de fixando na fonte e não o contrario , ele ia meio que se entortando ate de fixar na fonte. 1 ponto negativo
obs: olha que a minha fonte e da nzxt , como ele conseguem fazer um fonte incompatível com seus próprios gabinete??????

* os fans que vieram são muito bonitos e caros... 1 ponto positivo

* não tem entrada usb 2.0 frontal... a oficina dos bits me vendeu uma mobo e enviou outra , a que eles mandaram não tinha usb 3.0 interno e como estava sem pc acabei ficando com ela , fora que não so eu como outras pessoas tb terão esse problema com certeza. Ai vou ficar sem usb frontal.... ¬L¬" 1 ponto negativo

* o painel frontal destaca fácil e não vem com os cabos do panel de ligar e usb junto , isso e bom pq quando vamos desmontar pode puxar um cabo desse e quebrar ou algo do tipo. 1 ponto positivo

* outro ponto muito ruim , material do chassi achei muito mais muito frágil mesmo , se comprado ao meu velho akasa freedom x2 que saíram na mesma faixa de preço se por o frete do h230 , como se fosse um metal fino ou algo do tipo. 1 ponto negativo

* falta de fans superiores , eé uma faca de 2 gumes... , eu gostei pq pretendo por 3 em cima e colocar uma grill na parte superior externa , mas a que goste de fans superiores de fabrica pois não gosta de fazer casemod . eu dou 1 ponto positivo.

bem por em quanto é só .
com o tempo vou aumentando a lista .
se alguém quiser acrescentar algo ou dar sua opinião fique a vontade , afinal esse post é para ajudar a todos.

nunca vi um h230 pessoalmente então nem posso falar a respeito, mais no h440 a pintura é uma ***** !!!
em algumas partes da bandeja e onde fica o espelho da mobo da pra ver claramente q só deram umas borrifadinha de spray pra enganar
fora q se der um espirro perto do gabinete ja arranha, nem quando pintei meu antigo HAF932 só com uma latinha de spray era assim
 
Última edição:
considerações realistas nada de fanboyzisse, quanto ao meu novo H230:

* preço atraente aqui em fortaleza um gabinete bonzinho como esse não sai por menos de R$:350,00 nem roubando , e paguei R$:180+40 de frete. 1 ponto positivo

* funcionalidade muito boa , mas se comparado ao meu CM N200 que tive por uns 2 meses ele perde , pq no n200 sai as 2 baias de hd no nzxt so sai a do meio. 1 ponto positivo

* ele tem apena 19cm de largura e não 20 como de costume nos mid tower, esse 1cm me fez muita falta pois o "fan traseiro" fica grudado na lateral do case. 1 ponto negativo.

* pintura de ma qualidade , na frete e no interior ainda passa legal "mesmo parecendo pintura de geladeira" , mais na parte da bandeja traseira de onde fica a mobo parece que foi dado só 1 mão de tinta...
se for comprar com meu antigo akasa freedom x2 esse nzxt perde no quisto pintura. 1 ponto negativo
obs: talvez a pintura no preto seja melhor , como nunca vi não posso opinar.

* organização de cabos... gostei, tem muitas opções de presilhar para prender os cabos , ate pq minha fonte e modular não uso os cabos pci ai sobra espaço. 1 ponto positivo

* design... foi oque me chamou a atenção muito sóbrio, clean gostei muito mesmo 1 ponto positivo

* um grave erro!!! , não sei se e só no meu mas... quando fui instalar a fonte com o fan voltado para baixo eu não consegui de forma confortável , eu tive que empurrar com uma certa força , sei lah bem desamortalhável, e quando fui parafusa-la parecia que o gabinete estava de fixando na fonte e não o contrario , ele ia meio que se entortando ate de fixar na fonte. 1 ponto negativo
obs: olha que a minha fonte e da nzxt , como ele conseguem fazer um fonte incompatível com seus próprios gabinete??????

* os fans que vieram são muito bonitos e caros... 1 ponto positivo

* não tem entrada usb 2.0 frontal... a oficina dos bits me vendeu uma mobo e enviou outra , a que eles mandaram não tinha usb 3.0 interno e como estava sem pc acabei ficando com ela , fora que não so eu como outras pessoas tb terão esse problema com certeza. Ai vou ficar sem usb frontal.... ¬L¬" 1 ponto negativo

* o painel frontal destaca fácil e não vem com os cabos do panel de ligar e usb junto , isso e bom pq quando vamos desmontar pode puxar um cabo desse e quebrar ou algo do tipo. 1 ponto positivo

* outro ponto muito ruim , material do chassi achei muito mais muito frágil mesmo , se comprado ao meu velho akasa freedom x2 que saíram na mesma faixa de preço se por o frete do h230 , como se fosse um metal fino ou algo do tipo. 1 ponto negativo

* falta de fans superiores , eé uma faca de 2 gumes... , eu gostei pq pretendo por 3 em cima e colocar uma grill na parte superior externa , mas a que goste de fans superiores de fabrica pois não gosta de fazer casemod . eu dou 1 ponto positivo.

* ele é todo rebitado , isso dificulta limpeza ou instalação de mobo ou fans superiores , o akasa freedom x2 tinha a parte superior removivel que ajudava muito . 1 ponto negativo.

bem por em quanto é só .
com o tempo vou aumentando a lista .
se alguém quiser acrescentar algo ou dar sua opinião fique a vontade , afinal esse post é para ajudar a todos.

concordo com tudo, sobre a pintura tambem..
falta um pouco mais de espaco para organizar os cabos atras....se fosse igual o phantom 410 taria perfeito!

e sobre a fonte para baixo, nao tive problemas nao, aqui encaixou suave :)
e meu amigo teve esse problema no phantom 410...



------------------

case mod num h440 :p

10441319_10202601831630470_1321957007965782460_n.jpg


10338225_10202601831230460_2575224635083709891_n.jpg


10464051_10202601831590469_3022674109166577567_n.jpg


10485436_10202601830990454_6895106399056419968_n.jpg


1504067_10202601831510467_7569165949027139420_n.jpg


10350635_10202601831550468_7883706445393743036_n.jpg


AMD FX 8350 4.0Ghz
Gigabyte 990FXA-UD5
Corsair Dominator Platinum PC 12800 2x4GB
NZXT H440 Modified
NZXT Kraken X40
TEAM SSD DARK L3 SATA 3 120GB
Seagate ST2000 DM001 2TB
2Way XFX RADEON R9 290X ENFC
Seasonic 1050w X-Series
6x Corsair AF-120 & 140 LED
 
Alguem sabe me dizer se da pra colocar controlador de fan nesse h440 se tiver vou comprar aki pos vi q n tem baia pra gravador !
 
terminei de montar a maquina nele ontem. à noite posto fotos, gabinete show de bola!
------------
agora sim a maquina montada, com fotos!!

http://i.imgur.com/BymO8kH.jpg

http://i.imgur.com/L1coZ0C.jpg

http://i.imgur.com/vxt9lVM.jpg

http://i.imgur.com/HbBZPlP.jpg

Ficou top manolo, muito bem organizado, o hardware top *-*
Parabéns! :joia:
------------
CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!
CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!
CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!
MEU H230 BRANQUINHO :magico::magico::magico:
AGORA É OFICIAL ME POEM DO CLUB... :vinho:

GOGOGO NEW PROJECT...

posta uma fotot ae pra linkar no seu nick :joia:
------------
considerações realistas nada de fanboyzisse, quanto ao meu novo H230:

* preço atraente aqui em fortaleza um gabinete bonzinho como esse não sai por menos de R$:350,00 nem roubando , e paguei R$:180+40 de frete. 1 ponto positivo

* funcionalidade muito boa , mas se comparado ao meu CM N200 que tive por uns 2 meses ele perde , pq no n200 sai as 2 baias de hd no nzxt so sai a do meio. 1 ponto positivo

* ele tem apena 19cm de largura e não 20 como de costume nos mid tower, esse 1cm me fez muita falta pois o "fan traseiro" fica grudado na lateral do case. 1 ponto negativo.

* pintura de ma qualidade , na frete e no interior ainda passa legal "mesmo parecendo pintura de geladeira" , mais na parte da bandeja traseira de onde fica a mobo parece que foi dado só 1 mão de tinta...
se for comprar com meu antigo akasa freedom x2 esse nzxt perde no quisto pintura. 1 ponto negativo
obs: talvez a pintura no preto seja melhor , como nunca vi não posso opinar.

* organização de cabos... gostei, tem muitas opções de presilhar para prender os cabos , ate pq minha fonte e modular não uso os cabos pci ai sobra espaço. 1 ponto positivo

* design... foi oque me chamou a atenção muito sóbrio, clean gostei muito mesmo 1 ponto positivo

* um grave erro!!! , não sei se e só no meu mas... quando fui instalar a fonte com o fan voltado para baixo eu não consegui de forma confortável , eu tive que empurrar com uma certa força , sei lah bem desamortalhável, e quando fui parafusa-la parecia que o gabinete estava de fixando na fonte e não o contrario , ele ia meio que se entortando ate de fixar na fonte. 1 ponto negativo
obs: olha que a minha fonte e da nzxt , como ele conseguem fazer um fonte incompatível com seus próprios gabinete??????

* os fans que vieram são muito bonitos e caros... 1 ponto positivo

* não tem entrada usb 2.0 frontal... a oficina dos bits me vendeu uma mobo e enviou outra , a que eles mandaram não tinha usb 3.0 interno e como estava sem pc acabei ficando com ela , fora que não so eu como outras pessoas tb terão esse problema com certeza. Ai vou ficar sem usb frontal.... ¬L¬" 1 ponto negativo

* o painel frontal destaca fácil e não vem com os cabos do panel de ligar e usb junto , isso e bom pq quando vamos desmontar pode puxar um cabo desse e quebrar ou algo do tipo. 1 ponto positivo

* outro ponto muito ruim , material do chassi achei muito mais muito frágil mesmo , se comprado ao meu velho akasa freedom x2 que saíram na mesma faixa de preço se por o frete do h230 , como se fosse um metal fino ou algo do tipo. 1 ponto negativo

* falta de fans superiores , eé uma faca de 2 gumes... , eu gostei pq pretendo por 3 em cima e colocar uma grill na parte superior externa , mas a que goste de fans superiores de fabrica pois não gosta de fazer casemod . eu dou 1 ponto positivo.

* ele é todo rebitado , isso dificulta limpeza ou instalação de mobo ou fans superiores , o akasa freedom x2 tinha a parte superior removivel que ajudava muito . 1 ponto negativo.

bem por em quanto é só .
com o tempo vou aumentando a lista .
se alguém quiser acrescentar algo ou dar sua opinião fique a vontade , afinal esse post é para ajudar a todos.

Cara parabéns pelasuas opiniões :joia:
eu gostei muito mesmo do H230, dentre os pontos positivos e negativos que você citou só vi um negativo no meu caso, que é a pintura, achei meio fraca também, principalmente na parte superior, olha só o que aconteceu....

d1TNzCR.jpg


Isso foi aparecendo aos poucos, não sei o que é agora tá assim...
Não sei se na versão preta a pintura é ruim assim, pelomenos a do branco é uma M***rda, de resto eu achei o case excelente o melhor que já tive até hoje :joia:
 
Ficou top manolo, muito bem organizado, o hardware top *-*
Parabéns! :joia:
------------


posta uma fotot ae pra linkar no seu nick :joia:
------------


Cara parabéns pelasuas opiniões :joia:
eu gostei muito mesmo do H230, dentre os pontos positivos e negativos que você citou só vi um negativo no meu caso, que é a pintura, achei meio fraca também, principalmente na parte superior, olha só o que aconteceu....

http://i.imgur.com/d1TNzCR.jpg?1

Isso foi aparecendo aos poucos, não sei o que é agora tá assim...
Não sei se na versão preta a pintura é ruim assim, pelomenos a do branco é uma M***rda, de resto eu achei o case excelente o melhor que já tive até hoje :joia:

pela foto parece que o preto é um pouco melhor, mas nao tanto,o meu apareceu uns riscos meio fundos que nem sei da onde foi :fuuu:

mano, envelopa o seu de branco di noc, vai ficar top top top :megusta: ou branco fosco mesmo
DINOC419-5.jpg
 
tinha pensado em envelopá-lo de branco fosco, mais sei lá, deve dar um trabalhão pra envelopar isso :haha:

aaah nem tanto haha as duas laterais e a parte de cima :megusta:,

leva num lugar onde envelopa carro, o cara faz isso rapidao e nao deve cobrar muito :)
 
Nossa o povo anda brigando com o H440 to vendo um monte de gente reclamando aqui pô só tomar cuidado que não risca e caso a coisa esteja realmente feia a dica de envelopar até que não é má ideia principalmente com aquele que imita fibra de carbono.
 
ficou top manolo, muito bem organizado, o hardware top *-*
parabéns! :joia:
------------


posta uma fotot ae pra linkar no seu nick :joia:
------------


cara parabéns pelasuas opiniões :joia:
Eu gostei muito mesmo do h230, dentre os pontos positivos e negativos que você citou só vi um negativo no meu caso, que é a pintura, achei meio fraca também, principalmente na parte superior, olha só o que aconteceu....

http://i.imgur.com/d1tnzcr.jpg?1

isso foi aparecendo aos poucos, não sei o que é agora tá assim...
Não sei se na versão preta a pintura é ruim assim, pelomenos a do branco é uma m***rda, de resto eu achei o case excelente o melhor que já tive até hoje :joia:

ele tem um ano de garantia cara.
Manda para a garantia...
 
concordo com tudo, sobre a pintura tambem..
falta um pouco mais de espaco para organizar os cabos atras....se fosse igual o phantom 410 taria perfeito!

e sobre a fonte para baixo, nao tive problemas nao, aqui encaixou suave :)
e meu amigo teve esse problema no phantom 410...



------------------

case mod num h440 :p

https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net...9_10202601831630470_1321957007965782460_n.jpg

https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net...5_10202601831230460_2575224635083709891_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd....1_10202601831590469_3022674109166577567_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd....6_10202601830990454_6895106399056419968_n.jpg

https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net...7_10202601831510467_7569165949027139420_n.jpg

https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net...5_10202601831550468_7883706445393743036_n.jpg

AMD FX 8350 4.0Ghz
Gigabyte 990FXA-UD5
Corsair Dominator Platinum PC 12800 2x4GB
NZXT H440 Modified
NZXT Kraken X40
TEAM SSD DARK L3 SATA 3 120GB
Seagate ST2000 DM001 2TB
2Way XFX RADEON R9 290X ENFC
Seasonic 1050w X-Series
6x Corsair AF-120 & 140 LED
Exatamente o que penso em fazer no meu!
 
aeee :awesome:


tenho uma frase pra gente que curte case mod:

DIY OR DIE :fuckyeah:

HAHAHAHAHA :haha:


ele deve ter sim, se nao tiver, outro vendedor tem :D


tomara que tenha pois parece ser o mais barato :D

DIY OR DIE :fuckyeah: :lol2::lol2::lol2:
------------
ele tem um ano de garantia cara.
Manda para a garantia...

kkkkkk como ?? eu já cortei ele mano, agora já era :D
mais tá de boas...
 
então o jeito e a nzxt começar a vender o cases brancos ja com uns 2m de adesivo branco para envelopar os cases...
:coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface:
 
Eae galera beleza ? Estou querendo entrar para o grupo H. Estou muito afim de comprar o H440, mais quero uma opinião sincera de vocês .. Vale mesmo a pena comprar ? Em questão de espaço interno cabe uma r9 280x VaporX tranquilo ?

Abração, desde já agradeço !!
 
Cara vale muito a pena alem de muito espaçoso é lindo tenho um e não me arrependo compraria novamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo