• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Clube - NZXT Tempest EVO

ACCEL

\\\\\o/////
Registrado
TÓPICO DEDICADO AO CLUBE DOS POSSUIDORES, INTERESSADOS E CURIOSOS DO GABINETE MID-TOWER NZXT TEMPEST EVO​

Link do Fabricante: NZXT Tempest EVO

Especificações:
# Estilo: Torre-média.
# Aplicação: ATX extendido e padrões menores derivados deste.
# Material: Aço revestido de zinco (SECC), interior pintado de preto.
# Fonte de alimentação: Não vem com o produto.
# Cores disponíveis: Preta.
# Painel lateral: Acrílico fumê transparente.
# Dimensões: 56,2 cm x 21,15 cm x 52,15 cm (A x L x P).
# Peso líquido: 10,2 Kg.
# Peso bruto: 12 Kg.
# Baias: Três baias externas de 5 ¼” e oito baias internas de 3 ½” em duas gaiolas removíveis.
# Slots de expansão: Sete.
# Ventoinhas (todas já incluem filtro anti-poeira): Uma ventoinha de 120 mm no painel lateral (42 CFM, 21 dBA), uma ventoinha de 120 mm no painel esquerdo (42 CFM, 21 dBA), duas ventoinhas de 120 mm no painel frontal (42 CFM, 21 dBA) e duas ventoinhas de 140 mm na parte superior.
# Ventoinhas opcionais: Nenhuma.

Fotos e Video:
side.jpg


IMG_4860.jpg


IMG_4866.jpg


IMG_4870.jpg


IMG_4871.jpg


IMG_4873.jpg


IMG_4874.jpg


IMG_4878.jpg


top_right.jpg


top.jpg


[video=youtube;Ta_ySTrQtj0]http://www.youtube.com/watch?v=Ta_ySTrQtj0[/video]

Review:

Lan OC
Kit GURU
Clube do Hardware



USUÁRIOS DO CLUBE:
>>ACCEL FOTOS1 FOTOS2
>>Jonatha Infojario.com.br FOTOS1FOTOS2 FOTOS3 FOTOS4
>>PompeoX FOTOS
>>fredz FOTOS1 FOTOS2
>>|FearEffects| = Kaos FOTOS1
>>Darth FOTOS1 FOTOS2


**Dúvidas, sugestões ou reclamações, mande MP.​
 
Última edição:
Galera. depois de pesquisar muiiiiito... ler muito, ver muitos videos e reviews.. eu acabei me decidindo pelo tempest evo.
A entrega demorou.. e só agora coloquei minhas mãos nele.

Tive muita dificuldade de instalar a coisas nele, eu acahva que ia ser mais facil, confesso, como nunca tive gabinete de "marca" esperava uma maior facilidade principalmente pra arrumação dos cabos. É dificil pq na parte de tras da mobo nao tem muito espaço.
Infelizmente to sem Cam digital pra fotos melhores, entao foi com o cel mesmo... se houve interesse arruma uma cam.
Coloquei o cooler desse jeito pra ver como fica mesmo. Instalei ele antes do modo normal e coube certinho, sobrou bastante inclusive..

Algumas fotos:
b6o8sy.jpg


10wqp8g.jpg


b4glxv.jpg


2qdn5s6.jpg


pt191.jpg


a2pm0.jpg
 
Última edição:
É um gabinete bem legal, já pensei bastante em trocar o meu por esse, mas daí se for pra gastar, coloco um pouco mais e pego logo um Cosmos x)
 
Peguei 1 gabinete desse irei postar fotos em breve, troquei meu CM 690 por ele.

Eu tinha pensado em criar um tópico dedicado aos gabinetes NZXT acho melhor que crir um tópico só pra 1 gabinete,veja se criar um tópico para todos os cases da marca não é melhor ACCEL ai a galera poderia postar fotos dos outros modelos aqui tbm ficaria bem melhor.
 
Uma criança dessas deve chegar hoje lá em casa... :wub:


Galera, acho que as fans que vem nesse gabinete são a FN 120RB e a FN 140RB, certo? Pelas fotos são idênticas e a não acredito que a NZXT teria retrabalho pra usar outros modelos só para os gabinetes...

Pergunto isso, pois pretendo colocar duas fans num mesmo canal de 7W de um Zalman ZM-MFC1 Plus. Segundo o site, 1.92W + 1.92W e 2.88W + 2.88W matariam o controlador?


VALEU!!!
 
Peguei 1 gabinete desse irei postar fotos em breve, troquei meu CM 690 por ele.

Eu tinha pensado em criar um tópico dedicado aos gabinetes NZXT acho melhor que crir um tópico só pra 1 gabinete,veja se criar um tópico para todos os cases da marca não é melhor ACCEL ai a galera poderia postar fotos dos outros modelos aqui tbm ficaria bem melhor.


bom se assim for..posto fotos do meu nzxt apollo aqui...
 
Acho muito loco o Tempest Evo seria um dos meu preferidos da NZXT tirando o hades e o hush
 
Pra quem quer botar radiador no teto dele, cabem os modelos de 280mm (2x140mm), mas tem que ter até 34mm, senão não cabe sem fazer mod.
depois posto fotos com mais calma do sistema aki.
 
Pra mim, um dos cases + completo do mercado, preço justissimo!
 
Pra mim, um dos cases + completo do mercado, preço justissimo!

Com certeza!
Quando fui comprar meu case, estava numa duvida danada, pq eu queria um case que fosse preto por dentro, que tivesse acrilico, que tivesse boa ventilacao, que fosse realmente espaçoso pra nao me dar trabalho futuramente. Acabei chegando ao EVO, que reunia tudo isso num bom preço e num bom produto. Varias outras opções tbm são boas, mas sempre faltava algo que eu considerava essencial.
 
Troquei meu CM 690 por um Tempest EVO, segue algumas fotos.

scaled.php

scaled.php

scaled.php


Tirei as fans de 140 que vem com ele e coloquei 2 120mm coolermaster, não gosto de fans de 120 e queria colocar fans com LED.


scaled.php

scaled.php

scaled.php

scaled.php

scaled.php

scaled.php

scaled.php

scaled.php

scaled.php

scaled.php

scaled.php
 
Última edição:
Outro Clube :happy:

Acho bacana esse case, a frente não me agrada muito e não tem cage de HD na horizontal, mais é uma ótima opção pa quem não curte o 690/ 690II :thumbs_up
 
Os coolers de cima tem LED? o_O
Os meus vieram sem e eu crente q não tinham, uaehuaehe.
 
Tempest EVO é show.. Foi dificil decidir entre ele e o CM 690 II, mas acabei indo no CM mesmo.. :lol:
 
BOm dia,
Fui na feira anime Friends 2010 ( SP Game show 2010) e vi um Tempest Evo montado no stand da CASEmall
[PICASA="http://picasaweb.google.com.br/103095391442560468798/AnimeFriends2010#5493760110399516386"][/PICASA]
Uma maquina mto foda mesmo: AMD PHENON X4 946 com uma randeon 5970 , controlador Sentry LX NZXT show de bola....
 
Tempest EVO é show.. Foi dificil decidir entre ele e o CM 690 II, mas acabei indo no CM mesmo.. :lol:

Cara eu sou Fanboy total do 690 tive o 1º por 2 anos e agora comprei o EVO e vou vender meu 690, tive essa mesma dúvida se comprava o 690II ou o Tempest mais me decepcionei 1 pouco com o 690II achei muito parecido com o 1º ai comprei o tempest mesmo enão me arrependo.

BOm dia,
Fui na feira anime Friends 2010 ( SP Game show 2010) e vi um Tempest Evo montado no stand da CASEmall
[PICASA="http://picasaweb.google.com.br/103095391442560468798/AnimeFriends2010#5493760110399516386"][/PICASA]
Uma maquina mto foda mesmo: AMD PHENON X4 946 com uma randeon 5970 , controlador Sentry LX NZXT show de bola....

Conheço uns vendedores da casemall super gente fina, o legal do Tempest que nas fotos ele é bonito e tal, mais pessoal é outra coisa é muito mais bonito pessoalmente que nas fotos.
 
Se tratando de um Mid-Tower, o gabinete é bem completo. Queria que a NZXT fizesse Full-Towers, o design dos gabinetes deles écoisa de outro mundo. Me lembra muito dos da Alienware.
 
Show de bola, PELO!
Cara, qual é o nome dessa paradinha da Intel que você colocou na lateral de acrílico? É um filtro de poeira? Achei bem estiloso e se tiver a finalidade de barrar poeira melhor ainda!!!

Espero que possa postar fotos do meu semana que vem... ainda não montei a criança aqui pq a mesinha que estava o PC antigo abrirá as pernas (literalmente) se eu colocar o Tempest EVO nela :ranting3:
 
Não sei pq mais achei o tempest muito maior que o 690 embora olhando não pareça, mais na hora de montar o PC aqui parecia muito maior.

1005177p.jpg

1005178v.jpg

1005179v.jpg
 
Show de bola, PELO!
Cara, qual é o nome dessa paradinha da Intel que você colocou na lateral de acrílico? É um filtro de poeira? Achei bem estiloso e se tiver a finalidade de barrar poeira melhor ainda!!!

Espero que possa postar fotos do meu semana que vem... ainda não montei a criança aqui pq a mesinha que estava o PC antigo abrirá as pernas (literalmente) se eu colocar o Tempest EVO nela :ranting3:

É uma Lasergrill PompeoX, ela vem com 1 filtro mais nem usei pois usei o que veio no gabinete mesmo hehehehehe.
 
Hummm... maroto. Você retirou o fan dali e deixou somente a Lasergrill? Dá para manter os 2 numa boa?
Desculpe pela enxurrada de perguntas, mas é que a cabacice somada ao monitor ridículo aqui do trampo não me permitem ver as fotos direito.

Numa googlada rápida eu não achei nenhuma loja vendendo. Só encontrei na Info Já (confiável?) e os de 120mm estão esgotados... sabe onde consigo algo de qualidade semelhante à sua?


Tks man!
 
Hummm... maroto. Você retirou o fan dali e deixou somente a Lasergrill? Dá para manter os 2 numa boa?
Desculpe pela enxurrada de perguntas, mas é que a cabacice somada ao monitor ridículo aqui do trampo não me permitem ver as fotos direito.

Numa googlada rápida eu não achei nenhuma loja vendendo. Só encontrei na Info Já (confiável?) e os de 120mm estão esgotados... sabe onde consigo algo de qualidade semelhante à sua?


Tks man!

Tranquilo Pampeox, cara deu pra colocar de boa ela com o cooler do gabinete e usei aquele parafusos dele mesmo de encaixe que tem o acabamento muito bom, foi TENSO pra apertar o parafuso uahuahauhauhau mais deu tranquilo. Mais vc pode colocar qualquer lasergrill de 120mm ali que fica legal, eu não gosto de deixar só a a tela protetora a laser dá 1 visual legal.

Tirei essa foto pra ver com melhor o detalhe do parafuso na lasergrill, o acabamento desse parafuso é D+.

1005183.jpg

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo