CM 690 II Advanced Video Review!

Igorsep

New Member
hardware canucks já fez uma video review do aguardado novo 690!
queria muito que ele não demorasse a chegar, pq esse eh fod4! e que nao fosse extremamente caro em reais, eh claro...

Lunardy

New Member

Igorsep

New Member
ta pra ser lançado dia 12, agora. quando sera que chega no brasil?

bigphill

A worthy opponent!
Até compraria, não fosse o fato de eu ter comprado um CM Scout faz menos de 3 meses... lol... Muito show o case, muito bem acabado...

Lunardy

New Member
Preço alto, quero dizer mais de R$300,00.
Será?
Acho difícil, mas com os preços das coisas aqui tá brabo o negócio.

cnb.ice

icez
Não vi mudanças significativas, sem contar que, cometeram o mesmo erro do anterior, as grades dos fans laterais são em formato de colméia o que gera um barulho infernal!

Só gostei do acabamento interno em preto e das novas baias para HD.

nvkx

Active Member
Não vi mudanças significativas, sem contar que, cometeram o mesmo erro do anterior, as grades dos fans laterais são em formato de colméia o que gera um barulho infernal!

Só gostei do acabamento interno em preto e das novas baias para HD.

Poxa cara. Nao seja injusto. rs
As mudanças foram boas sim.
Fora as baias do HD, os espaços internos p organizacao dos cabos ficou melhor. Aumentaram o buraco pra passar os cabos por tras da mobo. Sem falar q nesse modelo da pra tirar o backplate sem tirar a placa mae (o q é uma mão na roda).

GuillerZ

tatatatata!
é verdade..a ótimo esse gabinete..talvez compre. Mesmo ficanado embutido na minha mesa la no chão..

kym3ra

.

TheDoctor

New Member
Muito loka as soluções do novo cm .. se chegar a um preço interessante quem sabe eu não acabe comprando um

SHAFT

Adrena Old School
Vou comprar assim que sair, pessoal que tal fazer um Tópico Oficial sobre esse gabinete?
Assim as informações sobre ele e informações sobre vendas, assim como opinião dos users ficam tudo num mesmo lugar.

O que acham? Eu faço a noite quando chegar do trabalho :)

shiko

A vida é uma só!!!!
Só o fato dele ter espaço pra trocar o cooler do CPU sem ter que tirar a placa mãe, já tá valendo. Os botões de ligar e reset no alto também ficaram melhores, assim como o interior preto, ficou bonitão. E o melhor, os buracos pra passar passar os cabos por trás da mobo ficaram maiores, excelente. Acho que chegando aqui no Brasil por até uns R$ 300,00, vale à pena trocar o meu por esse!

l0rdwiz4rd

Game Over
Uma beleza de case! Eu compraria um................... se tivesse $$$ :lol:

Igorsep

New Member
Vou comprar assim que sair, pessoal que tal fazer um Tópico Oficial sobre esse gabinete?
Assim as informações sobre ele e informações sobre vendas, assim como opinião dos users ficam tudo num mesmo lugar.

O que acham? Eu faço a noite quando chegar do trabalho :)

se fizer, posta aqui, por favor!

Usuários que está vendo este tópico